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NeoConker

Kit turbo (quase) DIY E-Drive da Biaggio

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Ele vai saber quando você passar a mais de 200km/h na rua com um Gol 1000 Special

Hahahahaha

 

Mas aí nem fazendo swap... :vts

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cara.. eu to BEM tentado a adquirir uma bronca dessas..

 

o que me mata é rodar no alcool.. aqui é muito caro.

 

Vai gastar uns R$ 4 mil com mão de obra.

 

Se for pro Up! TSI vai mais de 20 conto colocando o Mille no brique.

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Vai gastar uns R$ 4 mil com mão de obra.

 

Se for pro Up! TSI vai mais de 20 conto colocando o Mille no brique.

 

se fizer brique, vai ser com um Uno bem mais novo.. ai acho que vou ter que tirar do bolso uns 15 pilas..

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Se vai brincar de turbão, parte logo pra um carro velho, que não pague IPVA. Uno, 147, goleta, monza, kadett...

 

Se vai combinar dia-a-dia com brinquedo, aí o custo não é alto não. 4k pra rodar liso tá perfeito. Dependendo do preparador você gasta 6 e o carro ainda roda gordo em baixa, com buraco no meio, luz de injeção piscando e dando falta com o pé no fundo. Conheço nego que abriu 2x o motor, numa delas a cabeça do pistão ferveu inteira por causa das faltas que o preparador não dava jeito. No final ficou rodando com 0.4 até abraçar um FII 2.4 e empurrar no cofre.

 

Dependendo do preparador você não faz um serviço, você assina um contrato de união estável onde ele leva sua grana. E detalhe: quem toma no cu é você, não ele.

 

Pra uma solução redondinha eu acho perfeito!

Editado por Kleberlpa

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se fizer brique, vai ser com um Uno bem mais novo.. ai acho que vou ter que tirar do bolso uns 15 pilas..

 

No Novo Uno? FUJALOCO!

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No Novo Uno? FUJALOCO!

 

minha mulher tem o novo Uno.. eu trocaria esse pelo Up..

 

millezinho só me trouxe alegrias até agora.. num tenho vontade de trocar ele não..

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minha mulher tem o novo Uno.. eu trocaria esse pelo Up..

 

millezinho só me trouxe alegrias até agora.. num tenho vontade de trocar ele não..

 

 

O millezinho eu não tenho magoas.. Agora esse Novo Uno..

 

Faça o teste ai, coloque 70km/h em segunda e tente passar a terceira marcha.. Enrosca!

 

Agora a 80km/h em quarta marcha tente reduzir para terceira.. Enrosca!

 

 

To com raiva disso. Sem contar no motor manco.

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O millezinho eu não tenho magoas.. Agora esse Novo Uno..

 

Faça o teste ai, coloque 70km/h em segunda e tente passar a terceira marcha.. Enrosca!

 

Agora a 80km/h em quarta marcha tente reduzir para terceira.. Enrosca!

 

 

To com raiva disso. Sem contar no motor manco.

 

motor realmente é manco.. agora sobre as marchas.. vou tentar testar amanha..

como minha mulher ta trabalhando muito perto de casa.. o carro fica a semana toda na garagem..

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motor realmente é manco.. agora sobre as marchas.. vou tentar testar amanha..

como minha mulher ta trabalhando muito perto de casa.. o carro fica a semana toda na garagem..

 

Teste ai.. Agora dizem que o 1.4 é muito melhor em tudo..

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Afinal a transmissão vai aguentar esse aumento de torque? Sei não heim, ainda mais considerando transmissão da fiat.

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Teste ai.. Agora dizem que o 1.4 é muito melhor em tudo..

 

da Fiat eu só estou ansioso pra saber dos novos motores que ainda saem esse ano (parece)..

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O millezinho eu não tenho magoas.. Agora esse Novo Uno..

 

Faça o teste ai, coloque 70km/h em segunda e tente passar a terceira marcha.. Enrosca!

 

Agora a 80km/h em quarta marcha tente reduzir para terceira.. Enrosca!

 

 

To com raiva disso. Sem contar no motor manco.

 

Ainda fala que o cambio enrosca!

 

70 km/h de 2ª marcha!!??? Num carro 1 ponto po*** nenhuma

 

Só falta falar que faz 15 km/l no cheiro do alcool

Editado por Rapha_4_bass

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Ainda fala que o cambio enrosca!

 

70 km/h de 2ª marcha!!??? Num carro 1 ponto po*** nenhuma

 

Só falta falar que faz 15 km/l no cheiro do alcool

 

Fire, dava 90km/h.. Palio 1.0 97 do meu pai da 80km/h e não enrosca pra passar a terceira.. Nunca vi cambio enroscar pra subir marcha..

 

E agora vai dizer que pra diminuir de quarta pra terceira tem que estar a menos de 80km/h???

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Afinal a transmissão vai aguentar esse aumento de torque? Sei não heim, ainda mais considerando transmissão da fiat.

 

Se não fizer mer**, tá dentro do coeficiente de cagaço.

 

Agora, se achar que carro turbo tem que fazer burnout até parado em engarrafamento, aí é questão de meses.

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Mas se for pra tá rodando com 117cv alucinando, estourando giros e fazendo burnout em semáforos, não compensa mesmo não! Essa potência aí num carrinho 1.0 com pouca pressão é pra quem quer um carrinho esperto sem tá consumindo horrores e na hora da precisão (ultrapassagens e subidas) vai ter um carro esperto e bom até para viagens longas.

 

:legal:

viagem é comprar carro 1.0 pra preparar.. mas.. e quem já possui o carro? vai vender e enfiar uns 10 conto em cima pra andar de carro velho?

 

quem ja possui o carro ou fica com ele e ou compre outro, ou venda e compre outro com motor maior já de fábrica.

Nunca que esse kit vai custar só isso no fim das contas, e é como falaram aí, o resto do carro nao foi feito pra isso. Imagina uma embreagem de um paliozinho 1.0 rodando com quase o dobro de torque....

 

Com 14 ~ 15 conto acha-se um clio 1.6 16v 2006 ~ 2007 que já tem esses 115cv, e pra quem quer dar uma apimentada, tem os comandos de válvulas aprimorados, remapeamento, coletores... Ao meu ver, muito mais negócio pra quem quer andar com um carrinho mais esperto e sem stress.

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O millezinho eu não tenho magoas.. Agora esse Novo Uno..

 

Faça o teste ai, coloque 70km/h em segunda e tente passar a terceira marcha.. Enrosca!

 

Agora a 80km/h em quarta marcha tente reduzir para terceira.. Enrosca!

 

 

To com raiva disso. Sem contar no motor manco.

 

Enrosca?

 

O câmbio é ruim, muito impreciso, o escalonamento é horrível, a 4° marcha mata o carro.. Mas enroscar não enrosca não. Isso é falta do curso PAF

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Com 14 ~ 15 conto acha-se um clio 1.6 16v 2006 ~ 2007 que já tem esses 115cv, e pra quem quer dar uma apimentada, tem os comandos de válvulas aprimorados, remapeamento, coletores... Ao meu ver, muito mais negócio pra quem quer andar com um carrinho mais esperto e sem stress.

 

Uma coisa é andar com carrinho esperto, outra BEM diferente é andar com um brinquedinho. Não tem nem comparação.

 

Pode ser até que o Clio vá andar na frente do mileto com vento encanado, mas o mileto vai ser bem mais divertido.

 

Uma coisa é ter 117cv num carro com câmbio curtinho de 1.0, outra é ter 117 num carro com câmbio de 1.6. E te digo porque já tive 206 1.6 16v, andava bem, muito divertido... mas no fim era só um carro que andava bem mesmo. Andava bem e era sem graça.

 

fo**-se se o resto do carro não acompanha, brinquedo é brinquedo. É pra dar uma puxada e sentir o cheiro de embreagem mesmo. Não dá pra montar um carro desses e achar que você tem um 1.6 agora, pau pra toda obra e tal... você tem apenas um carro 1.0 divertido mesmo.

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Enrosca?

 

O câmbio é ruim, muito impreciso, o escalonamento é horrível, a 4° marcha mata o carro.. Mas enroscar não enrosca não. Isso é falta do curso PAF

 

Uma coisa que eu senti é que você tem que adivinhar onde cada marcha espeta. Muitos carros te conduzem intuitivamente, no Uno você tem que acostumar com a posição de cada uma, senão vai ficar puxando nos batentes do trambulador. No Mille que eu tive não tinha reclamação alguma, nunca tive um enrosco sequer, e olha que tinha saído de dois GM, que preza pela precisão nos engates.

 

Segunda pra terceira, mesmo sem esticar, era onde eu mais passei raiva. Mas não sei se eram todos assim ou eu peguei um ruim mesmo.

Editado por Kleberlpa

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Ainda fala que o cambio enrosca!

 

70 km/h de 2ª marcha!!??? Num carro 1 ponto po*** nenhuma

 

Só falta falar que faz 15 km/l no cheiro do alcool

 

normal, maioria dos 1.0 da 70 de segunda.

 

relação do meu manco:

 

1º 40

2º 70

3º 110

4º 140

5º só turbinando pra saber uhasuhasuhasuhas

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Uma coisa é andar com carrinho esperto, outra BEM diferente é andar com um brinquedinho. Não tem nem comparação.

 

Pode ser até que o Clio vá andar na frente do mileto com vento encanado, mas o mileto vai ser bem mais divertido.

 

Uma coisa é ter 117cv num carro com câmbio curtinho de 1.0, outra é ter 117 num carro com câmbio de 1.6. E te digo porque já tive 206 1.6 16v, andava bem, muito divertido... mas no fim era só um carro que andava bem mesmo. Andava bem e era sem graça.

 

fo**-se se o resto do carro não acompanha, brinquedo é brinquedo. É pra dar uma puxada e sentir o cheiro de embreagem mesmo. Não dá pra montar um carro desses e achar que você tem um 1.6 agora, pau pra toda obra e tal... você tem apenas um carro 1.0 divertido mesmo.

 

Agora sim lí algo coerente com oq o kit representa e proporciona!

 

Mas leio umas coisas engraçadas tanto na propaganda quanto no que o pessoal comenta. Como se o carro fosse ficar esperto, divertido, economico, durável, resistente, ótimo pra trabalhar e viajar kkkk.

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Uma coisa que eu senti é que você tem que adivinhar onde cada marcha espeta. Muitos carros te conduzem intuitivamente, no Uno você tem que acostumar com a posição de cada uma, senão vai ficar puxando nos batentes do trambulador. No Mille que eu tive não tinha reclamação alguma, nunca tive um enrosco sequer, e olha que tinha saído de dois GM, que preza pela precisão nos engates.

 

Segunda pra terceira, mesmo sem esticar, era onde eu mais passei raiva. Mas não sei se eram todos assim ou eu peguei um ruim mesmo.

 

O do meu irmão era exatamente assim. Nas primeiras vezes que dirigi, errei 2° pra 3° algumas vezes.. Depois acostumei que o câmbio era impreciso e que a 3° ficava "um pouco mais pra direita".

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Muita gente fala porém poucos tem ou tiveram carro turbo adaptado! Quem aqui tem ou teve? Podia da uma palinha da experiencia , alegrias e sofrimentos pra galera !

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Enrosca?

 

O câmbio é ruim, muito impreciso, o escalonamento é horrível, a 4° marcha mata o carro.. Mas enroscar não enrosca não. Isso é falta do curso PAF

 

 

Enrosca sim. Tente fazer oque eu disse pra ver..

 

Dá 80 em segunda e corta giro, ai você pisa na embreagem e pode tentar colocar a terceira rápido ou devagar.. vai enroscar.. A não ser que tenha algo errado com o meu. Mas como disse, até de quarta pra terceira enrosca.

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Enrosca sim. Tente fazer oque eu disse pra ver..

 

Dá 80 em segunda e corta giro, ai você pisa na embreagem e pode tentar colocar a terceira rápido ou devagar.. vai enroscar.. A não ser que tenha algo errado com o meu. Mas como disse, até de quarta pra terceira enrosca.

 

to achando que tem algo errado com o seu mesmo.

 

eu já andei em uno novo e não tive problema algum pra trocar de marcha, e sim, estava esticando. que por sinal, achei mais manco que a weekend.

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