Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Os mais vendidos em junho.

Recommended Posts

HR-V aparece entre os dez mais vendidos

Considerando só as vendas de automóveis, Honda ficou na 10ª posição; Corolla foi oitavo mais emplacado

 

hrv-ranking.jpg

Fotos: Divulgação

HR-V está próximo do EcoSport na briga pela liderança no acumulado do ano

 

 

As marcas japonesas brilharam no ranking de vendas de veículos no mês de junho. Considerando apenas os emplacamentos de carros de passeio, o sedã Toyota Corolla apareceu, pela primeira vez, na oitava posição. Já o Honda HR-V foi o décimo mais vendido do mês.

 

Somando as vendas de comerciais leves (picapes, vans e furgões) às de carros de passeio, o Corolla passa a ser nono. O HR-V, por sua vez, cai para a décima segunda posição.

O Corolla registrou 5.810 unidades vendidas em junho, enquanto o HR-V teve 5.229 emplacamentos.

 

No mês de maio, entre os carros de passeio, o Corolla havia sido o nono mais vendido e o HR-V, o décimo primeiro. Somando as vendas de comerciais leves, as posições eram 10ª e 12ª. Os dados são da Fenabrave, federação que reúne associações de concessionárias.

 

corolla-ranking.jpg

 

Entre os carros de passeio, o mais vendido foi, novamente, o Fiat Palio, seguido por Hyundai HB20. O Ford Ka registrou grande queda. Terceiro em maio, ele passou à sexta posição em junho (sétima, quando se consideram também os números de emplacamentos de comerciais leves).

 

O terceiro lugar no mês passado, portanto, ficou com o Chevrolet Onix, seguido por Volkswagen Gol e VW Fox, nesta ordem. Somando as vendas de comerciais leves, a Fiat Strada aparece entre o Onix e Gol.

 

JIPINHOS

 

Segmento mais agitado em número de lançamentos no ano, o de utilitários-esportivos passa por uma reviravolta. Com os números obtidos no mês passado, o HR-V ficou apenas 284 emplacamentos atrás do EcoSport no acumulado do primeiro semestre. O Ford, assim, consolidou a liderança neste período, mas deve perdê-la para o Honda ainda neste mês.

 

Considerando apenas junho, o HR-V foi o mais vendido. Atrás dele, na segunda posição, aparece o Renault Duster, que registrou 3.482 emplacamentos e ultrapassou o EcoSport.

 

Outro que ficou à frente do Ford foi o Renegade, passando da quarta posição, em maio, para a terceira, em junho. Ele teve 3.059 unidades vendidas. O EcoSport, portanto, apareceu quarta posição, com 2.628 emplacamentos.

 

OS MAIS VENDIDOS EM JUNHO

Carros de passeio

 

1 - Fiat Palio - 10.582 unidades

2 - Hyundai HB20 - 9.165

3 - Chevrolet Onix - 8.871

4 - Volkswagen Gol - 7.192

5 - Volkswagen Fox - 7.004

6 - Ford Ka - 6.977

7 - Renault Sandero - 6.463

8 - Toyota Corolla - 5.810

9 - Fiat Uno - 5.714

10 - Honda HR-V - 5.229

 

 

OS MAIS VENDIDOS EM JUNHO

Carros de passeio + comerciais leves

 

1 - Fiat Palio - 10.582 unidades

2 - Hyundai HB20 - 9.165

3 - Chevrolet Onix - 8.871

4 - Fiat Strada - 8.678

5 - Volkswagen Gol - 7.192

6 - Volkswagen Fox - 7.004

7 - Ford Ka - 6.977

8 - Renault Sandero - 6.463

9 - Toyota Corolla - 5.810

10 - Fiat Uno - 5.714

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,hr-v-aparece-entre-os-dez-mais-vendidos,25038,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criaram duas listinhas só pro HR-V aparecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uno 5.714, HR-V 5.229... Nada mal considerando a diferença de valor e pela HRV não ser carro de frotista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo título do tópico achei que seria uma página em branco.

 

 

Ainda tem CSS aberta?

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei deste artigo na quatro rodas

 

59.605 km

Missão dada é missão cumprida: o Corolla atinge os 60 000 km e está pronto para se despedir da frota de Longa Duração. Antes do desmonte, porém, ele foi submetido ao importante teste que afere o fôlego do modelo no mercado de usados. Para tanto, é feita uma simulação de venda em lojas e concessionárias.

Passando por dono do carro, o repórter visual Eduardo Campilongo visitou autorizadas (Toyota e concorrentes) e multimarcas. Dizendo-se interessado na troca por um modelo zero-quilômetro, nas lojas as propostas variaram entre R$ 65 000 e R$ 70 000. E foi justamente na São Caetano Automóveis, autora da melhor oferta entre as lojas independentes, que aconteceu um fato curioso. “O vendedor que fez a proposta não queria me deixar ir embora com o carro. Disse que já tinha comprador, que faria a transferência dos R$ 70 000 na mesma hora e que ainda me daria uma carona para voltar ao trabalho, já sem o Corolla, que ficaria na loja à espera do tal cliente”, conta Eduardo.

Entre as concessionárias rivais da Toyota, houve variação maior. A pior avaliação partiu da VW Frankfurt (R$ 55 000), seguida pela Honda Ceasa (R$ 62 000) e Chevrolet Carrera (bons R$ 70 000). Visitamos ainda três Toyota e a melhor proposta (também de R$ 70 000) partiu da Caltabiano, a mesma que nos vendeu o Corolla, em maio de 2014, por R$ 77 590.

Se considerarmos que os pneus do Corolla já se aproximam do fim da vida útil (um jogo novo sai por R$ 1 500) e que a revisão de 60 000 km (R$ 458) não foi feita, as três ofertas de R$ 70 000 revelam uma desvalorização abaixo de 10% no primeiro ano. Um recorde positivo no histórico de simulação de venda do Longa, com uma média no período superior a 20%.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrei deste artigo na quatro rodas

 

59.605 km

Missão dada é missão cumprida: o Corolla atinge os 60 000 km e está pronto para se despedir da frota de Longa Duração. Antes do desmonte, porém, ele foi submetido ao importante teste que afere o fôlego do modelo no mercado de usados. Para tanto, é feita uma simulação de venda em lojas e concessionárias.

Passando por dono do carro, o repórter visual Eduardo Campilongo visitou autorizadas (Toyota e concorrentes) e multimarcas. Dizendo-se interessado na troca por um modelo zero-quilômetro, nas lojas as propostas variaram entre R$ 65 000 e R$ 70 000. E foi justamente na São Caetano Automóveis, autora da melhor oferta entre as lojas independentes, que aconteceu um fato curioso. “O vendedor que fez a proposta não queria me deixar ir embora com o carro. Disse que já tinha comprador, que faria a transferência dos R$ 70 000 na mesma hora e que ainda me daria uma carona para voltar ao trabalho, já sem o Corolla, que ficaria na loja à espera do tal cliente”, conta Eduardo.

Entre as concessionárias rivais da Toyota, houve variação maior. A pior avaliação partiu da VW Frankfurt (R$ 55 000), seguida pela Honda Ceasa (R$ 62 000) e Chevrolet Carrera (bons R$ 70 000). Visitamos ainda três Toyota e a melhor proposta (também de R$ 70 000) partiu da Caltabiano, a mesma que nos vendeu o Corolla, em maio de 2014, por R$ 77 590.

Se considerarmos que os pneus do Corolla já se aproximam do fim da vida útil (um jogo novo sai por R$ 1 500) e que a revisão de 60 000 km (R$ 458) não foi feita, as três ofertas de R$ 70 000 revelam uma desvalorização abaixo de 10% no primeiro ano. Um recorde positivo no histórico de simulação de venda do Longa, com uma média no período superior a 20%.

Só um comentário p isso, "corolla é corolla..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só um comentário p isso, "corolla é corolla..

 

Só um comentário pra isso.. Quem paga 10% a menos num carro usado é doente, com 60KKm então..

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Só um comentário pra isso.. Quem paga 10% a menos num carro usado é doente, com 60KKm então..

 

Pegar um carro com um ano de uso com 7.000km com 10% abaixo do 0km, tem muita gente que paga.

 

60k ele entrou... Coloca pneus novos, abaixa a km para menos de 10k, e quem vai desconfiar que o carro com 1 ano tem 60k?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nem que o carro tivesse menos de 10mil km eu pagava tudo isso.

 

é pra pagar uns 55mil mesmo e ta ÓTEMO.

 

30% é BEM justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembra que falei que paguei 70 mil e vendi por 64 mil 1 ano depois com 60 mil km?

 

Ta vendo pq corolla é corolla?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei deste artigo na quatro rodas

 

59.605 km

Missão dada é missão cumprida: o Corolla atinge os 60 000 km e está pronto para se despedir da frota de Longa Duração. Antes do desmonte, porém, ele foi submetido ao importante teste que afere o fôlego do modelo no mercado de usados. Para tanto, é feita uma simulação de venda em lojas e concessionárias.

Passando por dono do carro, o repórter visual Eduardo Campilongo visitou autorizadas (Toyota e concorrentes) e multimarcas. Dizendo-se interessado na troca por um modelo zero-quilômetro, nas lojas as propostas variaram entre R$ 65 000 e R$ 70 000. E foi justamente na São Caetano Automóveis, autora da melhor oferta entre as lojas independentes, que aconteceu um fato curioso. “O vendedor que fez a proposta não queria me deixar ir embora com o carro. Disse que já tinha comprador, que faria a transferência dos R$ 70 000 na mesma hora e que ainda me daria uma carona para voltar ao trabalho, já sem o Corolla, que ficaria na loja à espera do tal cliente”, conta Eduardo.

Entre as concessionárias rivais da Toyota, houve variação maior. A pior avaliação partiu da VW Frankfurt (R$ 55 000), seguida pela Honda Ceasa (R$ 62 000) e Chevrolet Carrera (bons R$ 70 000). Visitamos ainda três Toyota e a melhor proposta (também de R$ 70 000) partiu da Caltabiano, a mesma que nos vendeu o Corolla, em maio de 2014, por R$ 77 590.

Se considerarmos que os pneus do Corolla já se aproximam do fim da vida útil (um jogo novo sai por R$ 1 500) e que a revisão de 60 000 km (R$ 458) não foi feita, as três ofertas de R$ 70 000 revelam uma desvalorização abaixo de 10% no primeiro ano. Um recorde positivo no histórico de simulação de venda do Longa, com uma média no período superior a 20%.

 

Um fato é curioso: Os caras vão pegar por 70 pra revender... quer dizer que, por uma economia de menos de 10% alguém vai deixar de comprar o Corolla 0km pra pegar um com 60 mil kms rodados?

 

Parece apezeiro comprando gol usado por 4 mil abaixo da tabela de um novo... detalhe que o financiamento do 0km tem taxas menores que a do usado...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembra que falei que paguei 70 mil e vendi por 64 mil 1 ano depois com 60 mil km?

 

Ta vendo pq corolla é corolla?

 

Pela resposta que dei acima, Corolla é Corolla pq tem gente trouxa no mundo, só pode... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela resposta que dei acima, Corolla é Corolla pq tem gente trouxa no mundo, só pode... :vts

 

mas o carro é bom mesmo..

 

problema é o preço.. e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

mas o carro é bom mesmo..

 

problema é o preço.. e só.

 

Pode ser ótimo, mas ter trouxa comprando usado pra economizar uns merréis em cima do valor do novo é burrice mesmo. Se vai comprar à vista tem que fazer o valor baixar mais, e se vai comprar financiado vai pagar mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fato é curioso: Os caras vão pegar por 70 pra revender... quer dizer que, por uma economia de menos de 10% alguém vai deixar de comprar o Corolla 0km pra pegar um com 60 mil kms rodados?

 

Parece apezeiro comprando gol usado por 4 mil abaixo da tabela de um novo... detalhe que o financiamento do 0km tem taxas menores que a do usado...

Pela resposta que dei acima, Corolla é Corolla pq tem gente trouxa no mundo, só pode... :vts

 

"O consumidor brasileiro é otário." Ciro Gomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser ótimo, mas ter trouxa comprando usado pra economizar uns merréis em cima do valor do novo é burrice mesmo. Se vai comprar à vista tem que fazer o valor baixar mais, e se vai comprar financiado vai pagar mais caro.

 

Kleber..

tem nego vendendo Golf mito mais caro do que pagou novo.. e pior, usado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber..

tem nego vendendo Golf mito mais caro do que pagou novo.. e pior, usado!

 

Tem nego "achando" que vai vender caro.....basta ver o fechamento do mês de junho da tabela completa Fenabrave.

 

Pedir preço, pode pedir até 200k....se vai vender.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Kleber..

tem nego vendendo Golf mito mais caro do que pagou novo.. e pior, usado!

 

Ter gente vendendo mais caro não me surpreende.

 

Vou ficar surpreso se alguém comprar... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter gente vendendo mais caro não me surpreende.

 

Vou ficar surpreso se alguém comprar... :vts

Tem nego "achando" que vai vender caro.....basta ver o fechamento do mês de junho da tabela completa Fenabrave.

 

Pedir preço, pode pedir até 200k....se vai vender.........

 

ué.. tão falando até mesmo aqui que é só abrir a boca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela resposta que dei acima, Corolla é Corolla pq tem gente trouxa no mundo, só pode... :vts

 

assinatura:

 

91m.jpg

_______________________________

 

 

 

 

 

NENHUM PRODUTO DE CONSUMO, DETERIORÁVEL, PODE CUSTAR PRATICAMENTE O MESMO QUE UM NOVO.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter gente vendendo mais caro não me surpreende.

 

Vou ficar surpreso se alguém comprar... :vts

 

Vi alguns casos, o legal é o argumento pro valor maior por ser a versão alemã com freio de mão elétrico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior que vende, acabei de ver um Q3 14/14 ser vendido por 130.000 a vista, sendo que um 0km igual esta uns 150.000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior que vende, acabei de ver um Q3 14/14 ser vendido por 130.000 a vista, sendo que um 0km igual esta uns 150.000

 

Se for um carro com 3 mil rodados, por exemplo, ainda dá pra entender. O cara enconomizou 20 mil e pegou o carro em estado de 0km.

 

MAS economizar menos de 7 mil pra pegar um carro BEM rodado, com 60k? Só sendo muito doente mesmo. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Se for um carro com 3 mil rodados, por exemplo, ainda dá pra entender. O cara enconomizou 20 mil e pegou o carro em estado de 0km.

 

MAS economizar menos de 7 mil pra pegar um carro BEM rodado, com 60k? Só sendo muito doente mesmo. :vts

 

Klb,

 

Pior que vendi meu carro nesse esquema! A ccs falou que tem clientes que pagam R$1 mil a menos no carro usado que num zero, não interessa, o maluco diz que "assim eu pervo menos, já depreciou"... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um carro com 3 mil rodados, por exemplo, ainda dá pra entender. O cara enconomizou 20 mil e pegou o carro em estado de 0km.

 

MAS economizar menos de 7 mil pra pegar um carro BEM rodado, com 60k? Só sendo muito doente mesmo. :vts

10370814_796723377092231_7769039445384334969_n.jpg

 

O meu peguei com 17k rodados, garantia de fábrica até o final de 2016, e paguei exatos 25k a menos que quando era vendido 0km.

 

Fui ver Corolla e Civic do mesmo ano, 2013,e eram 10~15k mais caros que o Focus.

 

Carro que não desvaloriza é bom pra tirar 0km, mas pra comprar usado... Esquece, sem condições pegar Corolla e Civic usado, negada viaja no preço...

 

Ficam falando: "Ah, mas é um Corolla, um Civic, Honda é Honda né...", beleza, senta lá e tenta vender pra outra pessoa kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...