Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Comprei um palio economy completo no final de 2012, e vendi janeiro passado apos 55kkm. O desgraçado bebia muito e era muito lerdo, ao contrario do mille com mesmo motor e 10cv a menos. A suspensão tambem é bem mole, não é macia, é molenga mesmo e não dura muito, aos 40kk. Tive a trocar amortecedores e molas.

De consumo fazia 8~8.5 com gasolina na cidade com ar ligado. Em viagem era entre 10 e 11

True Facts :+1

Palio foi meu primeiro carro, a unica diferença acima era 1kml a mais na gasola, o restante é o relato acima.

Postado em (editado)

Eu iria no Corsa.

Motor 1.4 flex, ACHO, na minha humilde opinião mais bem acabado.

Nessa faixa $ vc pega um maxx, completo ou se garimpar bem até mesmo um premium que tem uns mimos a mais, como Computador de bordo e Vidro nas 4 portas.

Ah , e qto ao meu Polo Sedan, fazendo 5 km/l GASOSA, desconfio de sonda Lambda, o antigo dono afirmou ter trocado, no minimo ele colocou aquelas universais, que já deu pau.

O carro deve tá com mistura rica, ele apresenta aquele cheiro HORRIVEL quando quente.

Editado por Neto bass
Postado em

Cara, é q eu nao sei como é em MG kk Mais eu moro aqui em sp e minha ex tinha um palio 2013 fire, era confortavel pra usar no dia-a-dia ,so q era um bebado, bebia e nao saia do lugar kk oq vc tiver q fazer no palio sai 2x mais barato q o gol g6, fora q é mais confortavel, só q o gol parece ter mais torque, nunca andei em um, mais andei no fox do meu amigo q deve ser o msm motor e ele puxa mais rapido a primeira, oq deve ser vantajoso em subidas e retomadas etc so q passou a segunda, o carro simplesmente perdia todo o folego e bebia parado kk Palio tbm nao e tao economico nao, acho q vale mais um carro 1.4 pra cima q vc economiza no gás dentro da cidade. Desses dois eu ia de Palio

Postado em

Se o Palio for economy eu iria nele.

Quando eu tava com o Uno meu pai tava No G5 e achava ele meio lerdo.

Tanto q dei o Uno para meu pai e vendemos o G5.

O G5 único problema q deu foram os cabos de aço do vidro elétrico q tora e quebra o elevador plástico (Todos G5 tiveram esse problema cronico) o Uno ta com 175k na mão dele e sem nenhuma manutenção alem das programadas.

do meu pai tambem :vts

Postado em (editado)

É o palio economy e o gol já e o g6. E ai galera?

Aí tem que ver qual está mais inteiro... Minha tendência seria pegar o Gol G6, pq acho o palio pré histórico... Esse modelo tem 10 anos na carcunda já...

Editado por Murimob
Postado em

Aí tem que ver qual está mais inteiro... Minha tendência seria pegar o Gol G6, pq acho o palio pré histórico... Esse modelo tem 10 anos na carcunda já...

:+1

O estranho é que o modelo novo do Palio é o modelo antigo. :pirou:

O antigo é o modelo novo???? :pirou: o 2009 é mais novo que o 2012?? deu nó na cabeça, rsrsrs

Ainda assim iria no Corsa, mas entre esses dois, tmb prefiro o gol G6.

Postado em

isso é verdade, mas o gol g6 é um g5... claro, comparando com o palio que é mais novo mesmo.

tem que andar nos dois e ver qual agrada mais, ACHO que o gol tem mais espaço interno, o g4 sei que era meio apertado, ai ia de palio mesmo, mas o g5 acho que melhorou.

Postado em

To na duvida entre os 2 pq ta facil aqui, se for procurar outro modelo tenho q ir em outra cidade e ai ja vem mais gastos, os 2 tao zeros um com 15k rodados e outro com 20k. Acho q vou no palio por ser mais novo é mais fácil na venda.kkkk

Postado em

Agora, a realidade: no geral é tudo a mesma bosta, pega o q vc achar em melhor estado já q vai pegar usado!!

Não queria ser indelicado com o nobre colega, mas já que VC falou...

+1

Postado em (editado)

KKKKKKKKKK, NEH!

revenda do gol tmb é boa.

sinceramente, só achei meio estranho o lance do Palio "voltar atrás" no modelo. Isso pra mim mata o carro.

Mas é só a minha opiniao.

palio-elx-18-mpi-4p-2010-912101-MLB20279483192_042015-F.jpg

2010

palio-elx-18-mpi-4p-2010-506101-MLB20279483575_042015-F.jpg

2015

fiat-palio-fire-2-portas-8v-0km-21347-MLB20208661084_122014-O.jpg

2006

fiat-palio-10-mpi-elx-8v-flex-4p-manual-20052006-975201-MLB20289647003_042015-O.jpg

Editado por Neto bass
Postado em (editado)

ue não voltou atraz no modelo...

novo-palio-2015.jpg

esse eh o 2015. o palio em Questao é o FIRE.. onde apenas não atualizaram o modelo..

KKKKKKKKKK, NEH!

revenda do gol tmb é boa.

sinceramente, só achei meio estranho o lance do Palio "voltar atrás" no modelo. Isso pra mim mata o carro.

Mas é só a minha opiniao.

palio-elx-18-mpi-4p-2010-912101-MLB20279483192_042015-F.jpg

2010

palio-elx-18-mpi-4p-2010-506101-MLB20279483575_042015-F.jpg

2015

fiat-palio-fire-2-portas-8v-0km-21347-MLB20208661084_122014-O.jpg

2006

fiat-palio-10-mpi-elx-8v-flex-4p-manual-20052006-975201-MLB20289647003_042015-O.jpg

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em (editado)

vc tem razao. Mas na verdade, eu achei um tanto quanto confuso esses modelos do Palio. Tem 2013 atractive com essa cara de 2015.

O que eu postei (prata) parece que teve poucas unidades, apenas em 2010 (ELX, que por sinal, sao até que bem completos)

E tem tmb, 2012 com cara de 2006, sem atualização do modelo. (fire e celebration). de todos eles, o mais bonito que achei foi o Attrative destes mais novos

Editado por Neto bass
Postado em

Cara joguei aqui na Webmotors so pra confirmar... E abriu varios 10/11 e um bocado 09/10 entre 26 e 28mil.

E lhe garanto que o pulo que voce dara em todos os aspectos, serao MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO maiores do que essa diferença minima de valor. Em TODOS os aspectos e varios outros que voce pode nem esperar.

Muito mais carro. Manutençao conhecidissima. Dirigibilidade é quase sair de uma carroça e pegar uma mercedes (nao to falando que é uma mercedes, mas o pulo que da é inacreditavelmente enorme), tanto no comportamento dinamico, quanto na tocada agradavel, embreagem é uma pluma comparado a um popular.

O som é muito bom. Nao atoa quem conhece diz que pra por um SQ basico, dependendo do caso, orçamento baixo e tal, é muito mais vantagem ficar com o som original. Mesma qualidade do som do Golf, no maximo poe um Sub de 8" pra dar uma encorpada.

E ele é firme, mas absorve muito melhor e com mais conforto as ondulaçoes em estrada do que o Palio. Que é molenga, mas a absorçao é seca.

Enfim, qualidade construtiva maior, ou seja, podera ficar mais anos do que suportaria ficar com essas carroças populares. Acaba sendo um CxB muito maior tmb nesse sentido.

Sao danados pra arregarem o cabo de velas. Mas é so trocar o cabo de um dos quatro cilindros, e tudo certo. Parece que o carro vai se partir ao meio quando acontece essa falha,, mas da pra ir rodando ate em casa e levar na autopeças no dia seguinte sem bronca.

Revisao a cada 10mil. Porrah vai correndo procurar um! Precisa nem me responder aqui! kkkkk

Serio garanto o que to falando.

Escolhe com calma, pq afinal é usado. Mas vai nesse e seja feliz.

Postado em

Galera peguei o palio mesmo, pq alem de mais novo tinha umas firulas, sensor de re, dvd roda de liga, aerofolio, farol de milha e banco com capa de couro.kkkk vamos testar se nao gosta vendo e pulo em outro. Valeu ai. Agora e botar o trio nele e deixa o pau quebrar.kkkkk

Postado em
Comprou o pior das opções :blink:,

Mas parabéns pela compra, posta fotos aeh!

Pq vc viu todos os carros ao vivo para definir q esse é o pior neh?? Cada uma q me aparece...

Falei antes aqui, carro usado e popular escolhe o q vc achar em melhor estado pq no final não muda mt, é tudo uma bostinha!!

Parabéns pelo Palio!

Postado em

Eu errei o emoticon, eu falei do tom de brincadeira mesmo.

Mas concordo também que popular se escolhe pelo o melhor estado e mais completo.

Postado em

Cara joguei aqui na Webmotors so pra confirmar... E abriu varios 10/11 e um bocado 09/10 entre 26 e 28mil.

E lhe garanto que o pulo que voce dara em todos os aspectos, serao MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO maiores do que essa diferença minima de valor. Em TODOS os aspectos e varios outros que voce pode nem esperar.

Muito mais carro. Manutençao conhecidissima. Dirigibilidade é quase sair de uma carroça e pegar uma mercedes (nao to falando que é uma mercedes, mas o pulo que da é inacreditavelmente enorme), tanto no comportamento dinamico, quanto na tocada agradavel, embreagem é uma pluma comparado a um popular.

O som é muito bom. Nao atoa quem conhece diz que pra por um SQ basico, dependendo do caso, orçamento baixo e tal, é muito mais vantagem ficar com o som original. Mesma qualidade do som do Golf, no maximo poe um Sub de 8" pra dar uma encorpada.

E ele é firme, mas absorve muito melhor e com mais conforto as ondulaçoes em estrada do que o Palio. Que é molenga, mas a absorçao é seca.

Enfim, qualidade construtiva maior, ou seja, podera ficar mais anos do que suportaria ficar com essas carroças populares. Acaba sendo um CxB muito maior tmb nesse sentido.

Sao danados pra arregarem o cabo de velas. Mas é so trocar o cabo de um dos quatro cilindros, e tudo certo. Parece que o carro vai se partir ao meio quando acontece essa falha,, mas da pra ir rodando ate em casa e levar na autopeças no dia seguinte sem bronca.

Revisao a cada 10mil. Porrah vai correndo procurar um! Precisa nem me responder aqui! kkkkk

Serio garanto o que to falando.

Escolhe com calma, pq afinal é usado. Mas vai nesse e seja feliz.

Cara, não entendi de qual carro VC está falando...

Postado em

Eu chuto que é do a3...

Eu chuto que é macumba hehehe

mas sério, tbm fiquei pensando que diacho de caro que ele tava falando, tbm deduzi ser o Polo por conta do som.

Postado em

Quando chegar posto as fotos do bicho, pq to viajando e ja testando o carango.kkkkk ate agora to gostando, ta fazendo 14 na estrada. Ta andando igual o uno da muie. So q bem mais macio do resto parece igual o uno(uno redondo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...