Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thales godoy

Ajuda - Escolha de carro "divertido" até 35k

Recommended Posts

Se gostou da Strada, acho que vai gostar da palio locker, que segue a mesma linha. Saveiro cross acho muito bonita também.

C4 eu não sou muito a favor, sua manutenção é um pouco alta em relação aos concorrentes, e o mercado dele está bem estagnado por aqui.

 

No seu lugar, pensando no mercado, e ao mesmo tempo no lazer, eu ficaria entre: Polo, Golf 1.6, Strada, Saveiro Cross, e Civic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o C4 hatch AT 2.0 16v...150cv... desde os 20k km...esta com 50k km....todas revisões feitas em css...media de 500 reais por revisão... carro completo + 6 air bags + perfumarias e recursos...

 

Excelente carro... o câmbio exige mesmo atenção...não foi tropicalizado...rs

 

Mas gosto bastante...só vou vender pois preciso de 2 carros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe o OFF Topic, mas uma curiosidade, vc é formado em outra coisa antes da engenharia ou dava aula no cursinho baseado já no conhecimento do curso de engenharia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém mais atras ae citou Focus!!! E um carro bonito e com boa dirigibilidade... Vale a pena ir ver!!!

 

Tem o I30... É bem completo, ouvi falar q não é muito econômico!!!

 

Civic acho meio fora do seu contexto pelo ano (2010/10+) ao menos em Goiânia esta mais de 39k...

 

 

Semi novo nesse valor tem varios, o correto é sair olhando mesmo... Kia Soul, Cerato, Vectra GT, HB20, Fit, City... etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

35k eu lembro destes:

 

audi a3 1.8T

citroen c4 vtr 2.0 16v

golf gti 1.8T

parati/gol g3 gti 2.0 16v

astra flexpower 2.0

 

todos muito divertidos, com manutencao relativamente tranquila, basta comprar um bem conservado por um dono que nao seja um completo ignorante em relação à mecanica.

 

o problema é q eu sei que muitos vao te assutar dizendo que estes carros são bombas e vc vai acabar comprando um carrinho mer**.

 

quem fala isso nunca teve os mesmos e/ou pouco entende de mecânica. compre um carro divertido e procure um clube.

 

com ajuda do clube você vai ver que com um pouco de paciência e estudo você consegue desfrutar de carros muito bem construídos com um ótimo custo/benefício.

 

é claro que carrinho pelado sempre vai ser mais barato... se quer economia compra um palio... ah tem palio 1.8R como últim opção

 

e com mais alguns trocados dá pra pegar um civic si 2007...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fusca, tem coisa melhor do que acordar e olhar para algo com frente de bu****? Mais divertido impossível :vts :vts :vts

 

sem%2Bnome.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

35k eu lembro destes:

 

audi a3 1.8T

citroen c4 vtr 2.0 16v

golf gti 1.8T

parati/gol g3 gti 2.0 16v

astra flexpower 2.0

 

todos muito divertidos, com manutencao relativamente tranquila, basta comprar um bem conservado por um dono que nao seja um completo ignorante em relação à mecanica.

 

o problema é q eu sei que muitos vao te assutar dizendo que estes carros são bombas e vc vai acabar comprando um carrinho mer**.

 

quem fala isso nunca teve os mesmos e/ou pouco entende de mecânica. compre um carro divertido e procure um clube.

 

com ajuda do clube você vai ver que com um pouco de paciência e estudo você consegue desfrutar de carros muito bem construídos com um ótimo custo/benefício.

 

é claro que carrinho pelado sempre vai ser mais barato... se quer economia compra um palio... ah tem palio 1.8R como últim opção

 

e com mais alguns trocados dá pra pegar um civic si 2007...

 

 

 

C4 VTR é 25k, e ainda sobra grana pra dar um belo UP..

 

Sem contar que tem tudo.. Acho que é o melhor carro entre os comentados..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf Sportline 1.6 - 2011, 2012 deve encontrar fácil nesse valor e inteiro de único dono.

 

Eu mesmo vendi o meu 2010 único dono com apenas 23k Km rodados.

 

O único porém é o valor do seguro para apólice nova...deve ficar meio salgado.

 

Me fala aonde você encontra golf 2011 por 35k que eu quero kkkkkk. Estou a procura de um mas por 35k o maximo que consegui foi 09/10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me fala aonde você encontra golf 2011 por 35k que eu quero kkkkkk. Estou a procura de um mas por 35k o maximo que consegui foi 09/10.

 

Só procurar com calma.

 

O meu foi vendido por volta disso na css onde ele entrou na troca. Não ficou lá mal uma semana.

 

O carro tinha cheiro de novo com 4.5 anos de uso e 23k km rodados.

 

Procura com calma...

 

Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais ou menos mesma coisa que eu procuro.

Minha lista:

(não busco carro com motor forte, quero apenas um carro apresentável e com alguns mimos)

 

Megane GT

Sentra

City

Pug 307

C4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais ou menos mesma coisa que eu procuro.

Minha lista:

(não busco carro com motor forte, quero apenas um carro apresentável e com alguns mimos)

 

Megane GT

Sentra

City

Pug 307

C4

Compra um City, fica bonitão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo pegou um vectra GTX 2010 com 26kkm por 31k dilmas.

 

Ajudei eles nessa "busca" e as melhores opções encontradas foram C4 hatch, Civic e o vectra GTX.

 

Apesar de ser mais "atrasado" do que os concorrentes o vectra Gtx é BEM completo, o motor é bom e confiável, seguro não é nada absurdo e pisando bem não faz feio.

 

Comparando com o meu que é sedan, um expression, o Gtx tem a suspensão bem mais firme o que ajuda bastante na estabilidade porém perde um pouco em conforto.

 

Mas nessa faixa de preço eu iria de Civic, SE achar um inteiro e pouco rodado, não achamos nenhum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só procurar com calma.

 

O meu foi vendido por volta disso na css onde ele entrou na troca. Não ficou lá mal uma semana.

 

O carro tinha cheiro de novo com 4.5 anos de uso e 23k km rodados.

 

Procura com calma...

 

Abraço !

 

Já estou procurando a um mês, mas ta dificil viu. Queria um com teto, a melhor opção que encontrei foi um 2008 por 30k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe o OFF Topic, mas uma curiosidade, vc é formado em outra coisa antes da engenharia ou dava aula no cursinho baseado já no conhecimento do curso de engenharia?

 

Sim, só com o conhecimento de engenharia. O que tive que aprender mesmo foi a ter domínio de sala rsrsrsrs

Bem, olhando por aqui tenho encontrado uns c4 bem bacana, mas meu medo ainda continua sendo revenda, se não, já teria abraçado. Alguém tem mais relatos sobre ele?

 

Golf também tô de olho e Strada Sporting (mas ainda não achei nenhuma na região).

 

Abraços e obrigado a todos pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, só com o conhecimento de engenharia. O que tive que aprender mesmo foi a ter domínio de sala rsrsrsrs

Bem, olhando por aqui tenho encontrado uns c4 bem bacana, mas meu medo ainda continua sendo revenda, se não, já teria abraçado. Alguém tem mais relatos sobre ele?

 

Golf também tô de olho e Strada Sporting (mas ainda não achei nenhuma na região).

 

Abraços e obrigado a todos pela ajuda.

 

aproveitando o off topic, um estudante de graduação pode fazer isso? ou não tem nada que impeça por ser um cursinho particular?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

aproveitando o off topic, um estudante de graduação pode fazer isso? ou não tem nada que impeça por ser um cursinho particular?

 

Cursinho não é formação específicas, não existe sequer entrega de diploma, então não há problema algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cursinho não é formação específicas, não existe sequer entrega de diploma, então não há problema algum.

 

hum não sabia, achei que pudesse ferir algum "direito" de quem é professor formado, tipo, sindicato, algo assim complicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, só com o conhecimento de engenharia. O que tive que aprender mesmo foi a ter domínio de sala rsrsrsrs

Bem, olhando por aqui tenho encontrado uns c4 bem bacana, mas meu medo ainda continua sendo revenda, se não, já teria abraçado. Alguém tem mais relatos sobre ele?

 

Golf também tô de olho e Strada Sporting (mas ainda não achei nenhuma na região).

 

Abraços e obrigado a todos pela ajuda.

 

Experimente os 3 e vão sobrar apenas 2 = Golf e C4 :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa faixa de preço, eu olharia os Polo GT. Motor 2.0, seguro mais leve que do Golf, bom desempenho, e carro com items de segurança importantes como ABS e Air Bag.

 

Exemplo:

 

https://www.meucarronovo.com.br/carro/detalhe/volkswagen-polo-hatch-gt-20-8v-4p-2011-preto-flex-39000-mcn-7153403

 

Um pouquinho acima dos 35k, mas 2011 com 39mil km, visual bonito na minha opinião e dá pra dar uma mexida e ficar melhor ainda (umas 17 como a OEM do Golf Limited e rebaixado já fica ajeitado)

 

Exemplo:

www_myride_com_br_000073.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum não sabia, achei que pudesse ferir algum "direito" de quem é professor formado, tipo, sindicato, algo assim complicar.

Cursinho não é formação específicas, não existe sequer entrega de diploma, então não há problema algum.

 

Tbm foi por isso a pergunta... achei interessante.

 

Sobre o carro, o Bravo Tjet não acha ainda nesse preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sou suspeito pra falar, mas acho que o i30 é uma excelente opção... O carro é muito robusto, até hoje nunca tive nenhum problema... E a vantagem é que a mulherada gosta do carro...

 

C4 também é uma excelente pedida... Quase comprei um MT 2.0. Mas ele é muito mais beberrão que o i30... Se vc conseguir um 1.6 MT aí sim é o canal... Meu amigo que me vendeu o i30 queria me vender o C4 1.6MT por 32k e tinha 26kkm rodados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...