Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Hyundai Veloster Turbo - Direto do Salão do Automóvel

Recommended Posts

Postado em

Direto do Salão do Automóvel

Será que esse anda?

Acredito que ande um pouco mais do que a versão comum, que anda tanto quanto um... JAC J2. o-o-

Postado em

mas essa palheta custa R$15... direto no farol tem uns caras vendendo elas, ou então em qualquer posto de gasolina tu encontra, é aquela xingling quebra galho.

já santo antônio é top, está N níveis acima de uma palheta comprada no farol.

Postado em

Fotos mal batidas! Acredito que é para fazer mistério. [^]

Foi o que eu consegui no meio da muvuca, rs

Não foi nenhum fotógrafo pago não, rs

Eu daria uma suspensão de 2 anos por foto o-o- o-o- :vts :vts :vts :vts

Postado em

Salão tá MUITO BRABO.

Andei de RS4, hauahuahauhauha chorei OpO

Os carros que eu mais curti ou que surpreender foram:

- RS4 avant que eu andei, hue, v8 aspirado monstro.

- civic coupe: banco zuado, acabamento meia boca, visual massa, câmbio top com engates ridículamente curtos huauahuah

- camaro z28: um monstro. posição de dirigir fantástica, sua perna chega a ficar reta pra alcançar os TRES (manual for gods sake) pedais, igual um carro de corrida mesmo, câmbio super curto e preciso, visual matador, stance racing, pneus gigantescos semi slick ultrapassando o limite dos paralamas que já são alargados...

- m235i: carrinho top também, posição de dirigir muito boa, empunhadura do volante muito top, bem grosso o volante, lindo carro

- c250: apesar de terem espalhado badges pra todo lado sem motivo, é um carro que eu curti demais, tem tanta firula que nem sei por onde começar.

- S63 AMG: monstro, quando abaixa aquelas colunas B fica animal, não tem o que falar do carro, é tudo um absurdo.

- DS3 cabrio racing: que bancos são esses ? muito top! o novo conjunto de faróis e lanternas ficou MUITO bonito, tinha um com pintura fosca e detalhes vermelhos na versão cabrio e THP200, o interior ficou BEM melhor com a central também.

- bancos do lexus não sei qual: melhor banco que já sentei na vida hauhauhauha

- os modelos top da kia como quoris e o que é um pouco menor tão bem legais, interior tá bem acima da média, tão querendo mesmo ser premium, imitação de madeira, couro e costuras em todas as portas, visual bem bacana, etc.

- mustang clássico: carro maravilhoso em todos os sentido, tirei várias fotos depois posto.

- todos os modelos M, AMG e RS são um show a parte.

decepções:

- stand inteiro da porsche cercado

- volvo V40 com acabamento zuado pra faixa de preço, apesar de lindo por fora.

- fila do ca**** pra ver corvette

- stand da peugeot zuado

- nenhum mustang ou wrx pra fuçar enquanto BMW, audi, mercedes, jaguar levaram carros bem mais caros e podia sentar, abrir porta malas, ver tudo...

Postado em (editado)

Mas a Fiat que taque fogo nesse Abarth. Vão se enxergar.

Com uma S63 nem pra olhar nem precisaria cercar o 500.

Editado por avukte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...