Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Novo Passat é furtado da fábrica da VW

Recommended Posts

Postado em

Novo Passat é furtado da fábrica da VW

Em um mês, duas unidades da nova geração do carro foram furtadas da planta de Emden, na Alemanha

Passat-roubado-1.jpg

Reprodução

Em um mês, duas unidades da nova geração do carro foram furtadas da planta de Emden, na Alemanha

O novo Volkswagen Passat ainda não foi lançado, mas já pode ser considerado um sucesso. Duas unidades do veículo foram roubadas de dentro da fábrica da Volkswagen, em Emden, na Alemanha.

O primeiro ladrão escapou com o sedã, mas foi flagrado pelas câmeras de segurança saindo da fábrica e acabou abandonando veículo pouco tempo depois. A policia local investiga o caso e também procura solucionar o furto de uma outra unidade do Novo Passat, no dia 3 de outubro. As autoridades, no entanto, ainda não confirmaram se os dois casos têm ligação.

No Brasil. O novo Passat foi lançado na Europa no começo do ano e ainda não tem data oficial para chegada no Brasil, embora deva desembarcar por aqui em 2015. O sedã de luxo é baseado na plataforma MQB, a mais moderna da marca, que deve substituir várias outras e já é base, além do Passat, para modelos como Golf, Audi A3, Seat León e o Skoda Octavia.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,novo-passat-e-furtado-da-fabrica-da-vw,21559,0.htm

Postado em

ta bem de alarme a vw kkkkkkkkkkkkk

Bom era o alarme que a VW usava há uns anos, não sei se continua sendo assim.. Você abre o carro com a chave e ele desarma. Uma bosta. Roubaram o toca CD páine do Santana que o meu teve desse jeito, fazia uma semana que tinha tirado o carro 0Km.

Postado em

Bom era o alarme que a VW usava há uns anos, não sei se continua sendo assim.. Você abre o carro com a chave e ele desarma. Uma bosta. Roubaram o toca CD páine do Santana que o meu teve desse jeito, fazia uma semana que tinha tirado o carro 0Km.

depois ainda zuam os alarmes paralelos instalados depois asuhasuhasuhasuhasuh

Postado em

Ele desarma se vc virar a chave na ignicao, pelo menos era assim na saveiro e nos polo's que tkve ACHO que eh assim no polo novo tb :P

Postado em

Eu quero saber, eh como o cara ligou o carro! Fato q ele deveria ter a chave...

Qualquer uno de 2003 pra frente ja fica inviavel fazer ligacao direta pq pede o code...

Postado em

depois ainda zuam os alarmes paralelos instalados depois asuhasuhasuhasuhasuh

Pior de todos eh o alarme da HONDA, não tem sensor volumetrico, ou seja, tu quebra o vidro e ta tranquilo! Na moral, alarme do honda eh vergonhoso! Heueheueheu Basta não abria a porta :vts

Postado em

Pior de todos eh o alarme da HONDA, não tem sensor volumetrico, ou seja, tu quebra o vidro e ta tranquilo! Na moral, alarme do honda eh vergonhoso! Heueheueheu Basta não abria a porta :vts

Mas tem VTEEEEEEEQUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ehheueuhehueuhe

Postado em

O golf tinha isto com a vantagem do miolo ser encaixado por fora. Era só tirar o miolo com uma chave de fenda qualquer e girar o encaixe pra destravar a porta.

Eu quero saber, eh como o cara ligou o carro! Fato q ele deveria ter a chave...

Qualquer uno de 2003 pra frente ja fica inviavel fazer ligacao direta pq pede o code...

Provavelmente a chave estava dentro do carro... afinal, estava na fábrica. :vts

Postado em (editado)

Ele desarma se vc virar a chave na ignicao, pelo menos era assim na saveiro e nos polo's que tkve ACHO que eh assim no polo novo tb :P

Desarmava na fechadura mesmo.. Uma baita de uma mer** :vts Santana 2004.

Edit: O fdp michou a porta, a fechadura ficou toda marcada e nunca mais funcionou bem, a chave enroscava.

Editado por Barroso
Postado em

O golf tinha isto com a vantagem do miolo ser encaixado por fora. Era só tirar o miolo com uma chave de fenda qualquer e girar o encaixe pra destravar a porta.

Isso mesmo, lembro que na época tinha um email que circulou a internet mostrando essa falha do Golf.

Postado em

Uma vez levaram o rádio do meu Santana, nego com um chave de fenda forçou na fechadura, abriu a porta e desligou o alarme. Pronto, tudo certo pra trabalhar tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...