Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Corvette 2015 vai ter "modo valet"

Recommended Posts

Postado em

Corvette 2015 vai ter "modo valet"

Esportivo contará com dispositivo de segurança que filma caminho à frente e grava áudio do interior

Chevrolet-Corvette_C7_Stingray_2014_1024x768_wallpaper_06.jpg

Chevrolet/Divulgação

Chevrolet Corvette

A Chevrolet vai dar aos donos de Corvette uma boa dose de tranquilidade a partir da linha 2015 do esportivo. O carro terá um chamado "modo valet", que trava os compartimentos internos, desliga o sistema de som e passa a registrar em vídeo tudo o que acontece à frente do carro, além de gravar o áudio da cabine.

Além disso, o sistema guarda dados de performance do carro, como as velocidades e rotações atingidas, tudo no computador de bordo do carro. O "modo valet" é ativado por um código numérico, inserido pelo motorista antes de deixá-lo em mãos desconhecidas, e só é desativado com o mesmo código.

O Corvette Stingray vai ser mostrado no Brasil durante o próximo Salão do Automóvel, que ocorre em São Paulo e abre as portas no fim de outubro.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,corvette-2015-vai-ter-modo-valet,20596,0.htm

Postado em (editado)

para test driver e locadoras é útil.

Super útil pra locadora.. Todos os compartimentos internos travados, som desativado.... Ai...

Só serve pra deixar no vallet mesmo, e pra isso é bem útil. Eu sou chato, até quando vou em estacionamento com manobrista prefiro eu mesmo manobrar o carro e não curto deixar a chave, vallet então... Só se tiver estacionamento, pra deixar na rua eu não vou pagar não.

Editado por Barroso
Postado em

Era muito mais eficiente se travasse o carro em até 40 ou 50km/h.

Que valet é esse ? Vai estacionar no S do senna ? :vts

Normalmente funciona limitando o giro a baixas rotações, o suficiente pra manobrar e pronto.

Postado em

Super útil pra locadora.. Todos os compartimentos internos travados, som desativado.... Ai...

Só serve pra deixar no vallet mesmo, e pra isso é bem útil. Eu sou chato, até quando vou em estacionamento com manobrista prefiro eu mesmo manobrar o carro e não curto deixar a chave, vallet então... Só se tiver estacionamento, pra deixar na rua eu não vou pagar não.

ah é mesmo, vai travar todos compartimentos.

bem, pelo menos para a função que foi feita serve hehe.

valet.

Postado em

Como disseram, seria mais eficiente se travasse a velocidade do veículo impossibilitando rotações acima de, sei lá, 1200rpm e permitindo somente 1a e ré...

Postado em

Como disseram, seria mais eficiente se travasse a velocidade do veículo impossibilitando rotações acima de, sei lá, 1200rpm e permitindo somente 1a e ré...

também, mas o fato de filmar tudo acho que já acaba sendo ótimo, assim caso preciso deslocar o carro em um estacionamento maior ou igual hotel gringo, é possível sem ficar algo ridículo e com segurança, afinal ficará tudo registrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...