Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

VW Jetta Variant deixa de ser importada

Recommended Posts

Postado em

VW Jetta Variant deixa de ser importada

Perua média era trazida do México e usava motor cinco cilindros de 170 cv. Nova Golf Variant não tem previsão

01_jetta_variant_23-03.jpg

Volkswagen/Divulgação

A Volkswagen deixou de importar o Jetta Variant. A perua média, que era trazida do México, já foi descartada até da lista de veículos da marca alemã em seu site oficial. A nova geração do modelo, chamado na Europa de Golf Variant, estreou no ano passado, mas ainda não chegou chegou ao Brasil.

Agora, a Volkswagen só conta com duas peruas em seu portfólio: a SpaceFox, que parte de R$ 48.700 – com motor 1.6 de até 104 cv –, e a Passat Variant, com preço sugerido de R$ 124.350 e equipada com um 2.0 de 211 cv.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,vw-jetta-variant-deixa-de-ser-importada,19204,0.htm

Postado em (editado)

Infelizmente quase ninguém compra perua desse porte.

Preferem um bom e velho corolla ..

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Shacal
Postado em

Po, mas eu não tiro a razão da VW, é questão de mercado. Perua não vende mais no Brasil!

também por esse preço, quem vai comprar? nego que quer espaço compra uma hilux e bota a capota na caçamba rsrs.

sem noção de mais, nem quero saber o preço da passat variant.

Postado em

com certeza, eu preferiria também, vw é sem noção com esse preço.

Quanto custa uma Tiguan e quanto custa uma Jetta Variant ?

Prefiro muito mais um sedã a um "suv" e uma perua caso precise de espaço maior pra malas ao invés de um "suv".

Esses crossoverszinhos estão substituindo as peruas mesmo sendo mais caros que uma perua! :pirou:

Postado em

Quanto custa uma Tiguan e quanto custa uma Jetta Variant ?

Prefiro muito mais um sedã a um "suv" e uma perua caso precise de espaço maior pra malas ao invés de um "suv".

Esses crossoverszinhos estão substituindo as peruas mesmo sendo mais caros que uma perua! :pirou:

:+1

Postado em

também por esse preço, quem vai comprar? nego que quer espaço compra uma hilux e bota a capota na caçamba rsrs.

sem noção de mais, nem quero saber o preço da passat variant.

Qual preço?

Postado em

Um que fala que nem vai ver o preço do Passat Variant e outro que pergunta do preço...

po***, tá na matéria, velho... :vts

Na matéria está o do Passat Variant apenas.

Pra mim:

Passat Variant>Jetta Variant>>>>>>Tiguan

E sim, todos são caríssimos. Mas pela paulada que o cara se sujeita por uma tiguan, é muito melhor uma passat variant por um pouco mais ou caso não queira estender a grana, a jetta variant.

A tiguan está na parte premium do site da volkswagen... E ainda acham que não vai ter copa. VW premium é pácabá.

Postado em

Um que fala que nem vai ver o preço do Passat Variant e outro que pergunta do preço...

po***, tá na matéria, velho... :vts

Jetta Variant? Preço de Hilux? Vai entender.

Não vi o preço da Jetta Variant na matéria, mas era na faixa de R$ 80 mil, não?

Postado em

Tiguan é um Polo (tamanho) da altura de um SUV e preço de ouro (pq é esportivo.. motor turbo.. [¨] )

e pior.. tem aos montes por aqui..

E premium, não se esqueça :vts

"premium.vw.com.br/tiguan"

Postado em

Jetta Variant? Preço de Hilux? Vai entender.

Não vi o preço da Jetta Variant na matéria, mas era na faixa de R$ 80 mil, não?

corrigindo: 90mil.

eu acho muito caro sim.

lógico que não compra uma hilux zero km (çaporra custa 140mil), o que eu disse foi uma hipérbole...

mas se for pegar o passat variante, ai não é mais exagero rsrs.

ok, você pode falar que são categorias diferentes, eu concordo, porém quando as faixas de preço começam a se cruzar, irá sempre gerar a duvida no consumidor. a não ser que o cara tenha em mente algo específico e ponto final.

Postado em (editado)

Passat Variant é outra catiguria. Coisa fina.

Um vizinho meu que tinha uma Jetta Variant branca que eu achava lindona apareceu agora com uma Passat Variant. Barca de patrão, bota a Jetta no bolso.

Editado por avukte
Postado em

Passat Variant é outra catiguria. Coisa fina.

Um vizinho meu que tinha uma Jetta Variant branca que eu achava lindona apareceu agora com uma Passat Variant. Barca de patrão, bota a Jetta no bolso.

A nova variant é baseada no golf, na MQB. Deve ter ficado ótima.

Acho que a VW não vai lançar uma nova "Jetta" variant tão cedo.

O Passat variant realmente é top, dá um banho em qualquer pseudo SUV de preço similar (que não é baixo).

Postado em (editado)

Tiguan é um Polo (tamanho) da altura de um SUV e preço de ouro (pq é esportivo.. motor turbo.. [¨] )

e pior.. tem aos montes por aqui..

Errado. O Tiguan é um GOLF GTi convertido em SUV. Usa o mesmo chassis, mesmo motor, etc...

Aliás, como tem tração integral e não existe mais o V6 do R32, pode-se considerar que é um GOLF R convertido em SUV. :P

...e anda bem!! Não tão bem como o GTi, mas, enfim, nada que um APR stage 2 não resolva...

Editado por casão
Postado em

Errado. O Tiguan é um GOLF GTi convertido em SUV. Usa o mesmo chassis, mesmo motor, etc...

Aliás, como tem tração integral e não existe mais o V6 do R32, pode-se considerar que é um GOLF R convertido em SUV. :P

...e anda bem!! Não tão bem como o GTi, mas, enfim, nada que um APR stage 2 não resolva...

Você está considerando uma pista em linha reta né :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...