Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Mitsubishi vai tirar de linha o Lancer Evo X

Recommended Posts

Mitsubishi vai tirar de linha o Lancer Evo X

Versão esportiva do sedã deixará de ser fabricada no final do ano

Lancer-Evo-670.jpg

Mitsubishi/Divulgação

Mitsubishi Lancer Evo X deixará de ser fabricado no final de 2014

Os fãs de esportivos japoneses vão perder um importante e icônico modelo. A Mitsubishi deve deixar de produzir, no final de 2014, o Lancer Evolution X, versão apimentada do sedã Lancer. A informação vem da imprensa do Japão. A baixa procura pelo modelo seria a justificativa da Mitsubishi, que não falou em produzir um substituo.

Criado em 1992, o Lancer Evo já teve 92 mil unidades vendidas no mercado japonês e 154 mil em todo o mundo. A versão mais recente, uma série especial lançada apenas no Reino Unido, o Lancer Evo X FQ-440MR, tem motor 2.0 turbo que gera 440 cv de potência.

O Grupo Souza Ramos, importador da Mitsubishi no Brasil, informa que tem contrato para importação do Lancer Evo X até 2015. No site da marca, o modelo zero quilômetro tem preço de R$ 213.990.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,mitsubishi-vai-tirar-de-linha-o-lancer-evo-x,18101,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:unsure: :unsure:

Eu só queria saber a fonte dessa informação, porque no site não fala nada.

Grupo Souza Ramos importa? Não é a própria Mitsubishi que fabrica ele no Brasil ?

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure: :unsure:

Eu só queria saber a fonte dessa informação, porque no site não fala nada.

Grupo Souza Ramos importa? Não é a própria Mitsubishi que fabrica ele no Brasil ?

Evo X ? fabricado no brasil ? ta brincadeira ne ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Grupo Souza Ramos tem a concessão de exploração da marca no Brasil. O que envolve a montagem dos veículos e nacionalização dos importados que chegam. Ao que me parece, aqui em Catalão será iniciada a fabricação de motores também.

A concessão da Souza Ramos vai até 2018 se não me engano. É uma concessão de 10 anos e, sempre, ao final dessa concessão, é feito um novo processo licitatório. etc...

Edit: No caso do EVO-X, o grupo souza ramos recebe o veículo do japão e nacionaliza ele apenas. Essa nacionalização depende de cada modelo. Acho que a única coisa que deve ser feita é a gravação do chassis e coisas do tipo... Nada de ajustes em suspensão etc...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOO!

poutz, que droga. Gostava muito desse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai tirar de linha, vai encerrar a produção da geração X.

É bem diferente.

Engraçado o fanboy da mit que não sabe onde é feito o deus evolution auhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

JL Audio chora com o fim da produção do mito que anda como ninguém na neve, que benga em GT-R e o caraio a quatro que tente acompanhar, que deixa porsche carrera no chinelo, evo X ( que por sinal o X é porque foi feito para os X-mens ).

Compartilhar este post

Link para o post

213 mil? Acho caro demais.. vale não! =\

Tem muuita coisa melhor nessa faixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai tirar de linha, vai encerrar a produção da geração X.

É bem diferente.

Engraçado o fanboy da mit que não sabe onde é feito o deus evolution auhauhauhauha

Não não, há uns 2 ou 3 anos a Mitsubishi anunciou que iria "matar" o Evo mesmo. Focaria, agora, em modelos elétricos. Maldita Mitsubishi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, há uns 2 ou 3 anos a Mitsubishi anunciou que iria "matar" o Evo mesmo. Focaria, agora, em modelos elétricos. Maldita Mitsubishi.

Vai nada :vts

Será mesmo ? Rsrs.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

eu até ia comentar aqui esses dias que acho meio impossível eles pararem, nenhuma marca tira seu ícone de mercado do nada, pra mim não passou de um jogo de "marketing"

Compartilhar este post

Link para o post

Pra correr? Qual????

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer curva ? Qual ? Kkk

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Pra correr? Qual????

Veloster?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia salvou o meu namoro com o evo rsrsrsrsrsrs

evo-morales_web.jpg

...eita!!!!!

Boa sorte aos pombinhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...