Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Renault Sandero Stepway Tweed chega a partir de R$ 47.390

Recommended Posts

Postado em

700x458xrenault-sandero-stepway-tweed-1-700x458.jpg.pagespeed.ic.ZTGzuB2_7m.jpg

Com inspiração vintage, o Renault Sandero Stepway Tweed chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 47.390, mas em edição limitada a 1.900 exemplares. O modelo recebe acabamento interno personalizado com temática de xadrez, conhecido como “Pied de Poule”.

700x449xrenault-sandero-stepway-tweed-5-700x449.jpg.pagespeed.ic.ZohSdR1zkw.jpg

A mescla das cores preto e branco também é explorada no visual exterior do Renault Sandero Stepway Tweed, que apresenta rodas de liga leve aro 16 pintadas de branco na carroceria preta e vice-versa, bem como retrovisores e protetores nos para-choques. O visual “Pied de Poule” é visto nas laterais dos bancos, portas e até no cluster, onde o conta-giros é branco e o velocímetro preto.

700x466xrenault-sandero-stepway-tweed-17-700x466.jpg.pagespeed.ic.9w5Qi9ZnUy.jpg

O Renault Sandero Stepway Tweed vem bem recheado, oferecendo ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, ABS, airbag duplo, sistema Media NAV, sistema de som Arkamys 3D, Bluetooth, USB/MP3, alarme, volante em couro, rodas de liga leve aro 16 e faróis de neblina, entre outros.

700x483xrenault-sandero-stepway-tweed-15-700x483.jpg.pagespeed.ic.fTcwK6cLMU.jpg

Os motores do Renault Sandero Stepway Tweed são o 1.6 8V Flex de 98/106 cv na versão manual e 1.6 16V Flex com 107/112 cv na versão com transmissão automática de quatro marchas, sendo respectivamente dados com gasolina e etanol. A versão manual sai por R$ 47.390, enquanto a automática parte de R$ 51.640.

renault-sandero-stepway-tweed-13.jpg

Postado em

O problema não é cobrar 47 mil e sim alguém pagar esta quantia por um Sandero.. aff

Verdade, entra na faixa de preço de 208, C3, Fiesta e por aí vai... tem muito carro bom por R$ 50 mil.

Postado em

Ainda mais com esse cambio de mer**

é o AL4 ainda? se não me engano ele foi reformulado (gambi na minha opinião), para usar mais óleo e não esquentar tanto (o que provocava os problemas).

Carro 0km já está um absurdo, essas bizarrices então.... se lembrar-mos, não faz muito tempo a megane GT estava mais barata que esse meio de transporte bizarro aí.

Postado em

Carro 0km já está um absurdo, essas bizarrices então.... se lembrar-mos, não faz muito tempo a megane GT estava mais barata que esse meio de transporte bizarro aí.

Ah, mas o Megane não vinha com o super banco do Space Invaders. rsrs

Postado em

Verdade, entra na faixa de preço de 208, C3, Fiesta e por aí vai... tem muito carro bom por R$ 50 mil.

208 e fiesta aumentaram mas ainda tá nessa faixa.

Vi nego vendendo 208 AT por 62k !

O que ninguém lembra é que o preço anterior já incluia o aumento do IPI que na época não havia sido prorrogado, ou seja, agora aumentaram por aumentar.

Fiesta de entrada por 41k agora.

Mas a inflação está sob controle viu pessoal [^]

Postado em

208 e fiesta aumentaram mas ainda tá nessa faixa.

Vi nego vendendo 208 AT por 62k !

O que ninguém lembra é que o preço anterior já incluia o aumento do IPI que na época não havia sido prorrogado, ou seja, agora aumentaram por aumentar.

Fiesta de entrada por 41k agora.

Mas a inflação está sob controle viu pessoal [^]

Para comprar esse 208 tem que ser idiota também... Até outro dia era preço do 308 2.0. O 1.6 Allure conseguia-se na faixa de 50.

Postado em

Para comprar esse 208 tem que ser idiota também... Até outro dia era preço do 308 2.0. O 1.6 Allure conseguia-se na faixa de 50.

Era né.

Tudo subiu, e os 308 deram uma mexida, saiu aquele cambio nojento e agora é o mesmo dos THP, sumiu umas versões, etc.

Mas esse preço aí era em manaus pelo que eu vi.

Locura.

Mas esse sandero aí já é insanidade... Só eu achei feio demais essas rodas e esse acabamento do interior ? Que são justamente os diferenciais...

Postado em

Mas esse sandero aí já é insanidade... Só eu achei feio demais essas rodas e esse acabamento do interior ? Que são justamente os diferenciais...

Só vc achou feio, é um dos carros mais bonitos já lançado, essas rodas brancas não combinando com o carro ficou show, o interior com esses bancos é espetacular e o precinho é uma maravilha. Fora que é uma serie especial.

Já reservei o meu, vai ficar ao lado da minha kombi last edition.

Esse povo tem cada mania de colocar defeito em carro perfeito.... é vontade de ter um, só pode.

:vts

Postado em

Pra mim isso aí tá pior que Crossfox e Adventure, não tem nada, absolutamente nada que justifique o aumento de preço do carro, nem que seja um monte de plásticos e rack de teto.

Rodas são pintadas, só que de outra cor. Bancos são em tecido, só que de outro padrão.

Só se essa "exclusividade" agrega tanto valor ao carro. hehehehhe

Postado em

Passei na Peugeot para fazer a revisão e dei uma "olhada" nos preços. Está um absurdo! 308 2.0 Allure AT por 70.700 reais. 308 THP por 78 mil. A peugeot perdeu a noção.

Postado em

Passei na Peugeot para fazer a revisão e dei uma "olhada" nos preços. Está um absurdo! 308 2.0 Allure AT por 70.700 reais. 308 THP por 78 mil. A peugeot perdeu a noção.

entrou na onda dos concorrentes.. simples assim. pasmafaute

Postado em (editado)

208 por 50k? c3, fiesta?

Jesuis Vendi meu impreza mto barato! kkkkkkk

Fala serio! só pode ser piada! 50K antes comprava um carro! nada contra! mais p... um trequinho daqueles 50K nao muito obrigado! rs tem que ser mto maluco pra pagar isso em um carro zero! que isso! va pro semi-novos e vc anda de fusion! rs

bom nego compra!

engraçado ontem um amigo meu foi em casa! levei ele pra dar um role no meu focus! pensa num cara que quase se matou! kkkk

ele tem um New Fiesta! por sinal gosto bastante do carrinho! mais ele ficou puto que meu focus, velhinho, é mais confortavel, é 2003 e nao faz um barulho de acabamento solto dentro o fiesta dele faz nos plasticos da porta traseira! a suspensao nao bate nada do dele bate seco! enfim!ele achou melhor que o new fiesta 2011 dele! uhauah 8 anos mais velho.. e melhor que o dele! rsrs

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

olha, eu acho que não vai vende muito não..... só umas 1.900 unidades kkkkkkkkkkkkkkkkk

Brasileiro é bicho burro......... 47k em um carro que dá pra se dizer de entrada com algumas firulas é ridículo...

mas sempre vai ter os que tem que ter o carro antes no bairro... hahaahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...