Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Sim, casão!

E ao contrário de outras montadoras, tipo Toyota ou honda, onde o "pé de boi" só não tem banco de couro, ar digital.. mas vem com ar, vidro, trava, alarme, 2 air bags...

..os pé de boi nacionais ainda vem com vidro à manivela, sem ar condicionado, sem direção hidráulica, sem ABS nem air bag...... Vergonhoso!

Eu não assisto TV :legal:

Faz muito bem! =)

Postado em (editado)

E toda a concorrência está na mesma faixa de preço. Porque o espanto?

O gol g5 teve uma epoca que o basico ja vinha com trava, vidros e alarme, não vem mais não?

Acho que assim como todo Onix e Palio também vem com DH.

E agora todos também vem com airbag e ABS.

Como eu disse acima, o preço é próximo de Palio e Onix.

E o Fiesta pulou pra quase R$ 40 mil, esse ta barato?

Editado por avukte
Postado em

Eu tava por fora dos preços, e hoje apareceu um brique mais ou menos para mim.... até o momento que pesquisei o valor dos carros novos. Achei o cumulo esses valores. :banghead :banghead :banghead

Postado em (editado)

E o Fiesta pulou pra quase R$ 40 mil, esse ta barato?

Ta falando do new fiesta de $39.990? Pq se tiver falando dele não tem comparação, motor 1.5, 2 airbag, abs, ar condicionado, direção elétrica, som com usb, retrovisor elétrico, alarme, travas e vidros da frente elétrico!! Teria que comparar esse ao gol 1.6 power, ai qnd vc compara sabe oq resulta? Num gol mais caro

Já o fiesta rocam, se vc tiver falando nele, aqui em salvador ele tá saindo em média por $33.000 1.6 "completo".

Sent from my iPhone using Tapatalk

Editado por Fguerra
Postado em

Ta falando do new fiesta de $39.990? Pq se tiver falando dele não tem comparação, motor 1.5, 2 airbag, abs, ar condicionado, direção elétrica, som com usb, retrovisor elétrico, alarme, travas e vidros da frente elétrico!! Teria que comparar esse ao gol 1.6 power, ai qnd vc compara sabe oq resulta? Num gol mais caro

Já o fiesta rocam, se vc tiver falando nele, aqui em salvador ele tá saindo em média por $33.000 1.6 "completo".

Sent from my iPhone using Tapatalk

O GOL é disparado a o que menos ofereço pelo preço cobrado. O carrinho "sem sal" viu! Já tive um, só me deu dor de cabeça, mas independente disso, o carro não é nada de especial. Tirando o conjunto câmbio/motor que é um dos melhores da categoria, o resto fica devendo em quase tudo. O painel quase cai no nosso colo, as portas batem como se fossem voar...

Ainda não consigo entender porque é o mais vendido.

Agora, visualmente, ele é um dos mais acertados da categoria. Está longe de ser feio. Mas o mercado é meio "estranho" mesmo...

Postado em

O GOL é disparado a o que menos ofereço pelo preço cobrado. O carrinho "sem sal" viu! Já tive um, só me deu dor de cabeça, mas independente disso, o carro não é nada de especial. Tirando o conjunto câmbio/motor que é um dos melhores da categoria, o resto fica devendo em quase tudo. O painel quase cai no nosso colo, as portas batem como se fossem voar...

Ainda não consigo entender porque é o mais vendido.

Agora, visualmente, ele é um dos mais acertados da categoria. Está longe de ser feio. Mas o mercado é meio "estranho" mesmo...

reposta em negrito.

é o que mais vende pois é o que mais supre as frotas.

Postado em

Eu tive um gol 1.6 G5.

Qual é o contrário de "saudade"? É o que eu sinto.

E antes que me critiquem, comprei o carro da empresa que eu trabalhava pq compraram e não iam mais usar. Peguei com 20% abaixo da tabela FIPE.

Postado em

Gol era ACEITÁVEL / MELHORZINHO até o G3, depois, só piorou em qualidade perante aos concorrentes.

Até o G4 era o bom e velho AP, agora esse EA-111 :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...