Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Hyundai Veloster Turbo R-Spec

Recommended Posts

700x465xhyundai-veloster-turbo-r-spec-1-700x465.jpg.pagespeed.ic.TTXw7Emg5P.jpg

O Hyundai Veloster Turbo é aquele que muito brasileiro deseja poder comprar ao invés da versão com motor do HB20. Nos EUA isso é possível e agora um pouco mais, já que a versão ganhou o pacote esportivo R-Spec na Linha 2014.

700x465xhyundai-veloster-turbo-r-spec-2-700x465.jpg.pagespeed.ic.zXaGHDaCMm.jpg

O mesmo pacote oferecido no Genesis Coupe adiciona ao Hyundai Veloster Turbo R-Spec suspensão esportiva, direção com respostas mais rápidas, câmbio manual de seis marchas com relações mais curtas, alavanca de transmissão redesenhada, frisos vermelhos no exterior, bancos esportivos em vermelho e preto, emblemas R-Spec, entre outros.

700x466xhyundai-veloster-turbo-r-spec-5-700x466.jpg.pagespeed.ic.0WHF6ED0Ah.jpg

O motor do Hyundai Veloster Turbo R-Spec continua sendo o 1.6 T-GDi com turbocompressor e injeção direta de combustível, que entrega 201 cv e 26,8 kgfm. As vendas começam apenas no início de fevereiro de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira página e contando... :vts

Esse é o veloster que todo dono de veloster acha que tem ahusahsuhaus

Compartilhar este post

Link para o post

Super completa essa reportagi. O carro continua xuning de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa NA não sei como existe ainda, ruim demais.

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias vi um veloster tomar uma benga de um passat kikando todo podre, pipocando e fumando, com menos força que 1.0 porque nem cantou pneu... pra quem viu foi muito engraçado uhasuhasuhasuhas

mas será que agora esse ai anda, porque não divulgam a aceleração?

confesso que seria divertido tu andando de veloster e finalmente ganhando de alguém. [^]

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que acho este carro ridículo?

:+1

Em uma rodinha de bate papo na faculdade surgiu esse assunto sobre carros e o Veloster, e a molecada até uns 23 anos babava nesse carro, já o pessoal mais velho (e não menos experiente, claro), dizia que não comprava nem se fosse rico. Como exemplo, o Cruze passava na frente do Veloster na maioria dos casos em preferência de design.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Em uma rodinha de bate papo na faculdade surgiu esse assunto sobre carros e o Veloster, e a molecada até uns 23 anos babava nesse carro, já o pessoal mais velho (e não menos experiente, claro), dizia que não comprava nem se fosse rico. Como exemplo, o Cruze passava na frente do Veloster na maioria dos casos em preferência de design.

Veloster, aqui no brasil, por causa da motorização fraca (o design é pessoal gosta quem quiser), é um carro pra quem não entende de carro.

Só vejo playboy e tiozão com esse carro. E agora, que já tem vários usados a venda, os vileiros aro 20 cromado.

Pelo menos o preço tá caindo, e tem uma boa segurança, o resto eu passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando leio "R-Spec"... imagino um Nismo, um SX240 ou Mugen....

Isso que ia falar....

Deixa o R-SPEC pra quem sabe....

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que acho este carro ridículo?

Falei antes de vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando leio "R-Spec"... imagino um Nismo, um SX240 ou Mugen....

Esqueceu q eles sabem "copiar"?

Compartilhar este post

Link para o post

como já falaram, vai continuar levando pau dos concorrentes, menos que o brasuca, mas vai!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do design desse carro, acho muito bonito, mas com esse motorzinho de dentista que vendem no Brasil eu só compraria se tivesse grana pra meter um v6 de Azera nele! Hahahahaha

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do design desse carro, acho muito bonito, mas com esse motorzinho de dentista que vendem no Brasil eu só compraria se tivesse grana pra meter um v6 de Azera nele! Hahahahaha

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

confesso que já pensei nisso, eu e outro user aqui conversando, só pra zuar os apzeiros, marezeiros, entre outros, pegar o veloster, meter o v6 bem fuçado, só pra dar benga na galera que sabe pensa que o veloster não anda.

e claro, se tivesse grana e tempo sobrando. tipo uma mega sena da virada.... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, ontem estava voltando pra casa na rodovia e vindo na media dos 120-140km/h e tinha um Veloster Prata me acompanhando e ainda pediu passagem e foi embora.

Achei que pra quem não esta preocupado em tirar rachas, e andar apenas um pouco mais forte em rodovias, ate que ele vai de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei que dei benga num Veloster com meu Corsa envenenadu??(era esse o nome do tópico eu acho)

Sério, eu tava embalando em uma marginal pra entrar numa rodovia e ví o lerdoster passando e não guentei, falei pra mulher; deixa eu trollar esse cara ai? E ela falou; vai passar vergonha. Quando alcancei ele tava nuns 150 de 4° e fazerdo barulho praca*** por causa do escape ruim e o cara me dá seta pra direita e dá passagem, vai entender. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...