Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Viepper

Clube da Fonte CFTV 29/33A

Recommended Posts

Boa Noite, instalei hj uma fonte 29a pra toca uma sd600.1 mas o barulho do cooler ta saindo alto no sub, tem soluçao ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aterra o rca que para irmao

Ja tive esse problema quando usava no sd400

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

 

Segue vídeo do subwoofer que estou utilizando conectado junto ao computador.

 

Na verdade ainda é provisório, mas o resultado superou minhas expectativas, principalmente levando em consideração o módulo de baixa potência e o fato de que estou utilizando apenas a fonte para alimentá-lo.

 

Ao vivo ele excursiona bem mais, é que meu celular não pegou muito bem o movimento do cone.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas cara, nao tem como seu set ficar ruim.

vc tá com os xing top di linha!

 

paine + bbuster é sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

victorj moro pertinho do Paraguai, não tem outro jeito ahuiahuiahuiahuiahiuah

 

E no carro Bbusta também, ahuiahuiah consegui arrumar aquele meu bb3600-gl. Simplesmente tentei pela última vez, antes de jogar fora e achei o defeito. Tá lá, tocando que é uma maravilha, já tem quase um mês.

Editado por lightium

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

victorj moro pertinho do Paraguai, não tem outro jeito ahuiahuiahuiahuiahiuah

 

E no carro Bbusta também, ahuiahuiah consegui arrumar aquele meu bb3600-gl. Simplesmente tentei pela última vez, antes de jogar fora e achei o defeito. Tá lá, tocando que é uma maravilha, já tem quase um mês.

 

Ôoh inveja...

aaaaaaah se eu morasse perto do PY... todo mês testaria algo diferente kkkkkkk.

 

Qual era o defeito???

 

 

essas fontes cftvs existem a um preço bom no PY?? pq pelo q me falara, ela custa mais caro lá do q comprar pelo mercado livre!

 

as ultimas q comprei sairam por 75 reais cada, com frete e-sedex ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é brother, mas agora com o preço do dólar, não tá muito bom de comprar no Py também. :)

 

Então, acredito que o problema tenha sido causado por mau contato mesmo. Uma tensão alta vazou pra entrada e torrou uma trilha. Refiz a trilha e todas as soldas dele, ou seja, 100% de tudo. ahuiahiuauiah Mesmo assim, somente um dos lados funcionava e ocasionalmente ele entrava em proteção. Depois de um tempo, encontrei uma rede resistiva da entrada dos canais 1 e 2, com todos os resistores totalmente alterados. Troquei estes resistores e os canais voltaram a funcionar. O problema é que ele continuava entrando em proteção, então troquei todos os fets da fonte e parece ter solucionado o problema, pois está funcionando perfeitamente já tem quase um mês.

 

As fonte eu comprei no Mercadolivre mesmo, paguei R$90,00 cada. Atualmente é possível encontrá-las por, pasmem, 56 reais. :)

 

No Paraguai custa mais caro, algo em torno de 30 dólares. Não vale a pena.

 

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é brother, mas agora com o preço do dólar, não tá muito bom de comprar no Py também. :)

 

Então, acredito que o problema tenha sido causado por mau contato mesmo. Uma tensão alta vazou pra entrada e torrou uma trilha. Refiz a trilha e todas as soldas dele, ou seja, 100% de tudo. ahuiahiuauiah Mesmo assim, somente um dos lados funcionava e ocasionalmente ele entrava em proteção. Depois de um tempo, encontrei uma rede resistiva da entrada dos canais 1 e 2, com todos os resistores totalmente alterados. Troquei estes resistores e os canais voltaram a funcionar. O problema é que ele continuava entrando em proteção, então troquei todos os fets da fonte e parece ter solucionado o problema, pois está funcionando perfeitamente já tem quase um mês.

 

As fonte eu comprei no Mercadolivre mesmo, paguei R$90,00 cada. Atualmente é possível encontrá-las por, pasmem, 56 reais. :)

 

No Paraguai custa mais caro, algo em torno de 30 dólares. Não vale a pena.

 

Grande abraço.

 

aee, bacana!! :legal: :legal:

haja paciencia pra achar esse defeito kkk

 

vlw ae, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo. Na verdade o único defeito que eu achei, propriamente dito, foram os resistores alterados, de resto foi tudo no chute.

 

A dica de trocar os fets da fonte foi me passada por um usuário de um fórum de eletrônica e foi minha última tentativa.

 

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que fica muito caro e trabalhoso fazer um carregador inteligente com essas fontes?

 

Alguém tem um esquema?

Editado por Rafaane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

unica coisa q sei dessa fonte q ela eh guerreira viu toca o SD600.1 clipando no maximo e nn desarma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

unica coisa q sei dessa fonte q ela eh guerreira viu toca o SD600.1 clipando no maximo e nn desarma.

 

só ela? sem bateria?

 

então duas dessas de 30a mais uma bateria de 60a tocam de buenas um set com uns 2000rms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que fica muito caro e trabalhoso fazer um carregador inteligente com essas fontes?

 

Alguém tem um esquema?

 

Ninguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

unica coisa q sei dessa fonte q ela eh guerreira viu toca o SD600.1 clipando no maximo e nn desarma.

 

Ja toquei uma Sd800.4 evo com ela e não desarmou tbm.

 

No meu novo set vou usar uma Sd400.4 com um canal em 4ohms outro em 16 e uma JBL GTO 504ez AB parrudinho

Espero que ela aguente, se não vou partir pra uma de 50a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara to gostando de ver a respeito destas fontes to pensando em compra uma que de para alimentar um ampli de 5.1 canais para fazer um sistema de home theater aqui em casa [¨] [¨]

ja tenho uma tef 100 empurrando stetsom 1k5 1500rms , stetsom v 650.1 600rms , stetsom vs400.4 400rms tudo sem bateria !!! :vts

ate que amperagem é possível encontrar estas fontes ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate 80a acho que encontra. Mais acho melhor comprar umas 3 de 30 fica mais em conta.

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate 80a acho que encontra. Mais acho melhor comprar umas 3 de 30 fica mais em conta.

 

flw

valew broww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha fonte tava tocando clipando o modulo, mas ja tava acostumado a tocar assim ai a fonte desarmo e nn liga mais :unsure: oq devo fazer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha queimou o fusivel e queimou mais algo perto do fusivel q nn faço ideia oq seja kkkkk agr so na eletronica msm :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...