Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Novo Logan chega a partir de R$ 28.990

Recommended Posts

Postado em

Caramba! eu, que já estava em dúvida de qual carro comprar, vejo esse como um forte candidato, mesmo não pensando mais em comprar carro zero km... Duro é rodar 50kkm ao ano com esse carro e vendê-lo com mais de 100 kkm...

Postado em

nossa! que carro horrível!

ficou bem melhor que o carrinho de rolimã que era... mas, está longe de ser bonito, melhorou? claro! O interior desse carro é lastimável, plástico pobre, vagabundo, pelo menos tem revenda melhor que a Peugeot (essa consegue ser pior que jac e cherry, sério mesmo!)

Postado em

Acabei de rodar e bater na BR-040 indo para o Rio =/

l7yw.jpg

p93t.jpg

2klo.jpg

Curtia bastante o Logan, agora vou vende-lo! haha

O cara do guincho da concessionária falou que já tinha pego 3 logans hoje - e todos saíram de traseira..

Eu estava a 90km/h, mas acho que foi cabacisse mesmo!

Acho que num dá PT né? O parachoque traseiro foi embora também, susto do carai.

Graças a Deus estou bem d+! Aconteceu nada comigo!

Postado em

Era isso que eu ia perguntar... O importante é que vc não se machucou.

E, por foto, acho que não dá PT...

Postado em

Entre eixos maior que do atual corolla, espaço interno maior que alguns sedans renomados, bem equipado, porta malas enorme....

Se ele for bem nos testes de colisão.... não vejo porque do mimimi.... custa 30mil reais a menos que um civic....

Eu vejo algumas coisas que eles "pioram" nos carros pra manter ele abaixo mesmo.... por exemplo eliminação de ruidos.... um tratamento melhor não custa quase nada, mas faz vc sentir aquela diferença ao entrar num sedan de 65k pra um de 40k....

Meu pai já teve um Logan, um Sandero Stepway e agora tá de corolla xei.

O Logan é bem espaçoso, melhor de entrar e sair do que o corolla.

Sobre os ruídos não têm jeito, ele é bem ruimzinho mesmo.

Mas hoje percebo uma coisa muito chata no corolla. Os ruídos laterais as portas até absorvem bem, mas o fundo do carro é uma bosta. Qualquer pedrinha no asfalto que bate na caixa de roda dá a impressão que o carro tá sendo fuzilado. Fiquei muito triste com isso... poh foram R$70.000 né?!

Acabei de rodar e bater na BR-040 indo para o Rio =/

Curtia bastante o Logan, agora vou vende-lo! haha

O cara do guincho da concessionária falou que já tinha pego 3 logans hoje - e todos saíram de traseira..

Eu estava a 90km/h, mas acho que foi cabacisse mesmo!

Acho que num dá PT né? O parachoque traseiro foi embora também, susto do carai.

Foi cabacisse mesmo. Ele é bem razoável quanto a estabilidade. Ás vezes você entrou certo porém pegou algum lençol fino de água, acontece.

Temos que pensar que, para ser estável, a suspensão tem que ser firme e nosso asfalto na permite isso. Ai fica sempre no meio termo entre conforto e estabilidade.

Gostei do Logan novo. Pra nós que temos no mercado Cobalt e Spin ele tá lindo rsrs

Postado em

Era isso que eu ia perguntar... O importante é que vc não se machucou.

E, por foto, acho que não dá PT...

Vlw!

PT dá não... que bom que nada sofreu... tinha ABS e Air Bag?

Tinha air bag e ABS, mas o AB não explodiu =/

Foi cabacisse mesmo. Ele é bem razoável quanto a estabilidade. Ás vezes você entrou certo porém pegou algum lençol fino de água, acontece.

Temos que pensar que, para ser estável, a suspensão tem que ser firme e nosso asfalto na permite isso. Ai fica sempre no meio termo entre conforto e estabilidade.

Gostei do Logan novo. Pra nós que temos no mercado Cobalt e Spin ele tá lindo rsrs

Ele é bom de estabilidade. Essa foi a primeira vez que ele saiu. Cabacisse!

Postado em

Tinha air bag e ABS, mas o AB não explodiu =/

Porque não precisou. Precisa ser uma porrada "forte" pra abrir. E olha, palavra de quem já abriu DOIS... Você não ia gostar de vê-lo explodindo na sua cara! :blink:

Postado em

hoje conversei com pessoal de dentro da Renault e me foi passado que o valor de compra esta 7000 reais acima dessa tabela exposta aqui no forum.

se for isso mesmo.. ai não acredito que seja uma compra tão boa quanto gostaria..

Postado em

Meu pai já teve um Logan, um Sandero Stepway e agora tá de corolla xei.

Mas hoje percebo uma coisa muito chata no corolla. Os ruídos laterais as portas até absorvem bem, mas o fundo do carro é uma bosta. Qualquer pedrinha no asfalto que bate na caixa de roda dá a impressão que o carro tá sendo fuzilado. Fiquei muito triste com isso... poh foram R$70.000 né?!

Continua assim? Achei que tinham melhorado. A única coisa que eu achava ruim no Corolla era justamente essa falta de isolamento acústico das caixas de roda. Se pegar uns pedriscos parece que você está andando em uma caixa de brita.

Postado em

Que bom que ficou tudo bem, manogol :vts

Essa chuvinha rala assim é uma mer**, a estrada vira um quiabo de tão escorregadia.

Valeu Xan, ta tudo bem comigo.

Fui lá ver agora o carro na oficina e deram PT nele, já lacraram e tudo.

Meu som ta lá dentro e agora? pqp...

Postado em

Valeu Xan, ta tudo bem comigo.

Fui lá ver agora o carro na oficina e deram PT nele, já lacraram e tudo.

Meu som ta lá dentro e agora? pqp...

Vai lá e tira, ué! Mesmo se estivesse coberto, ñ foi roubo.

Postado em

Vai lá e tira, ué! Mesmo se estivesse coberto, ñ foi roubo.

Já tentei fazer isso, mandaram eu ligar na Seguradora para ver se ela autoriza, é mole?

Postado em

Já tentei fazer isso, mandaram eu ligar na Seguradora para ver se ela autoriza, é mole?

O som é seu. É um pertence seu, assim como um óculos, uma carteira, um livro ou qualquer outra coisa que você possa ter deixado dentro do veículo. Se vc tiver as notas fiscais, apresente. Se a seguradora se negar a "autorizar" vc a pegar o que é seu, faça um B.O.

Postado em

Aconteceu c minha saveiro, liga na seguradora e diz que vai retirar o som, tapetes, amplficador, auto falantes, etc, eh assim msm!

Na saveiro me autorizaram ate a arrancar os bancos em couro! Rodas de liga, santo-antonio, lona, estepe (roda 15"), levei 4 rodas de ferro fuleiras todas diferentes e trouxe tudo. Os bancos não retirei pq o trilho era diferente da outra saveiro q tinha... Mas o resto? Tudo!

Postado em

Na minha opiniao uma bosya de carro e ainda por cima caro de mais que que adianta paga 28.000 num carro pelado pois o que eles estao dizendo q vem ja virou lei pra todos novos carros

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

Postado em

Na minha opiniao uma bosya de carro e ainda por cima caro de mais que que adianta paga 28.000 num carro pelado pois o que eles estao dizendo q vem ja virou lei pra todos novos carros

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

no teu ponto de vista, o que seria melhor zero na casa de 28K?

obrigatório é ABS e 2AB.. o resto continua sendo opcional..

pq o carro pode não ser um marco da construção automotiva.. mas pra ser bosta tem que piorar bastante ainda..

Postado em

Estou pensando em pegar um desse, o modelo top de linha, abaixo segue os motivos:

Preciso de um carro com manutenção relativamente barata

Preciso de um carro com garantia de fabrica, pra não me preocupar nos primeiros anos.

Preciso de um carro com seguro relativamente barato.

Preciso de um carro espaçoso internamente para viagens com família( não tenho filhos mas sempre viajo em família, pai mãe, tio tia, namorada, sogra, cunhado, sobrinho, irmã,cachorro, gato, galo, galinha, papagaio, periquito e afins)

Preciso de um carro que tenha porta malas grande para as malas e maus amplis e sub, hehehe

Preciso de um carro bonito mas que não seja de luxo pois trabalho com ele, vira e mexe estaciono na rua, e tbm por problemas de sequestro, pois ja tive dois na família, um com um honda city e outro com um Malibu.

Preciso de um carro completinho com ar direção, que seja relativamente confortável pra dia a dia e pra estrada.

Não preciso de um carro que acelere de 0 a 100 em menos de x segundos e bla bla bla, sempre ando no limite da pista e no máximo quero um 1.6 só pra ajudar em certas horas que precisar de um pouco mais de potência, senão procuraria um 1.0, não gosto de pisar(ja gostei muito, hoje prezo por outras coisas)

Ou seja, preciso de um carro que me leve a reuniões de negócios e que se precisar levar o cliente a lugares, não faça feio, e o mesmo carro irá servir pra encher de malas o PM e viajar.

Achei ele bonito pelo seguimento, e gosto é gosto... Existem carros mais bonitos? Sim,mas será que algum dos mais bonitos teria tudo oq procuro e achei nele?

Existe um custo beneficio melhor nestas condições?? Gostaria de ajuda e opiniões a serem debatidas.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...