Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

peagaah

BMW M3 E46 X Golf GTI 0km

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eu disse, esse tipo de comparação não tem lógica. Com esse valor da pra pegar uma 335i 2006/2007, ou com pouco mais da pra pegar uma 320i zero km.

A diferença, a M3 vai ter alguma coisa pra fazer, peças não duram eternamente.

A 335i 2006 também vai ter alguma coisa pra fazer.

Aí se vão mais alguns milhares de R$.

Se pegar uma 0 km não vai dar dor de cabeça, logo não vai precisar de manutenção, troca de pneus, etc.

SEMPRE vai dar pra comprar um carro superior mais antigo com o mesmo valor de um novo mais simples. Tudo é questão de prioridades e poder de compra.

Quanto ao seguro, vai pensando que uma M3 E46 tem seguro mais barato que um carro zero km.

Editado por avukte
Postado em

Eu disse, esse tipo de comparação não tem lógica. Com esse valor da pra pegar uma 335i 2006/2007, ou com pouco mais da pra pegar uma 320i zero km.

A diferença, a M3 vai ter alguma coisa pra fazer, peças não duram eternamente.

A 335i 2006 também vai ter alguma coisa pra fazer.

Aí se vão mais alguns milhares de R$.

Se pegar uma 0 km não vai dar dor de cabeça, logo não vai precisar de manutenção, troca de pneus, etc.

SEMPRE vai dar pra comprar um carro superior mais antigo com o mesmo valor de um novo mais simples. Tudo é questão de prioridades e poder de compra.

Quanto ao seguro, vai pensando que uma M3 E46 tem seguro mais barato que um carro zero km.

falou tudo.

Postado em

comparação complicada de mais, porque as opções são um CARRO ou o golf. [^]

eu iria na bmw sem sombra de dúvidas, a manutenção e seguro bobear é mais em conta que o golf.

mas é como o kala disse, dá uma olhada nas mais novas, tudo bem que não vai ser uma M3, mas você pega coisa bem nova e com boa potência com 100k. apesar que essa M3 black está linda de mais, impecável, top top, e é um carro de 10 anos que tem estilo atual, e muito superior a um fox da vida.

Tá bom então né heheheh

Postado em

Esse rafito...

Manutenção de uma M3 2004, mais barata que de um Golf 0km?

R7 e G1 detected.

Só digo uma coisa, nego tem que ter bala na agulha pra ter uma M3 na garagem.

Postado em

Só digo uma coisa, nego tem que ter bala na agulha pra ter uma M3 na garagem.

Cara, tem que ter um pente de M249...

Uma bala na agulha nem dá pro cheiro..

auhaeuheauheauhea

Postado em

Esse rafito...

Manutenção de uma M3 2004, mais barata que de um Golf 0km?

R7 e G1 detected.

E cada uma mesmo...

Se soubessem dos amortecedores de uma M3...

Postado em

haha, eu adoro esse fórum, você faz uma crítica ao golf, e nego já acha que tu está falando que as peças da M3 são igual da fiat UHASUHASUHASUHASUH

eu afirmei com total certeza e convicção que as peças da M3 são mais baratas, estou afirmando viu!!!

a parte que eu falei serio, e disse o que realmente faria, pegar uma bmw mais nova mesmo que mais "simples", até citando o pensamento do kala, isso foi zoeira, só estava brincando!!!

é muito divertido isso aqui :vts :vts

Postado em

o que acho mais engraçado nesses topicos é a quantidade de pssoas que fala que pegaria a BMW sem pensar, mas tem um carro normal ao inves de uma versao mais esportiva. E isso vale pra qualquer faixa de preço.

Postado em

o que acho mais engraçado nesses topicos é a quantidade de pssoas que fala que pegaria a BMW sem pensar, mas tem um carro normal ao inves de uma versao mais esportiva. E isso vale pra qualquer faixa de preço.

é verdade, mas a manutenção e seguro de uma bmw "menos" esportiva acredito que se equivalha com a do golf, agora sim falei sério.

mas vejamos esse pensamento de pegar um mais antigo e esportivo...a um tempo atras achei um civic vti 1993 na mesma faixa de preço da minha weekend, mas eu teria grana para a manutenção? sendo único carro...por isso tudo depende, no caso do cara, espero que não seja único carro, porque nenhum deles me parece sensato para o dia a dia, a não ser que ele tenha grana e limitou em 100k seu orçamento.

enfim, concordo contigo, nós damos nossa opinião, mas tudo depende, é relativo, apenas nosso gosto, preferencia não serve de base. e acho que todos nós falamos "iria sem pensar" da boca pra fora, porque ninguém gasta 100k sem pensar muito bem.

Postado em

Se for pra dia-a-dia, o 0km.

Se for pra diversão, pinta o Golf de verde e taca no mato... estamos falando de um ESPORTIVO de verdade.

vamos ver se vai vir alguém falar que você é maluco em pintar o golfão de verde para simplesmente deixar no mato, ou será só comigo? [^] [^] [^] [^] [^]

Postado em

Bom não to afim de criar outro topic....vai aqui mesmo kkk

Da uma olhada no controle de estabilidade da bagaça... :blink:

Uma vez vi uma notícia de um piloto de F-1 vendendo o Veyron dele e o pessoal estava se perguntando pq ele estaria vendendo o carro. Minha aposta era pq provavelmente o Veyron ñ era um carro "divertido."

Postado em (editado)

Uma vez vi uma notícia de um piloto de F-1 vendendo o Veyron dele e o pessoal estava se perguntando pq ele estaria vendendo o carro. Minha aposta era pq provavelmente o Veyron ñ era um carro "divertido."

veyron tem muito motor.. e é o que vende ele..

edit: ontem fui olhar de perto a M3.. e realmente ta muito bonita..

Editado por Gledson Borba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...