Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rossetto

Mais uma camioneta na garagem

Recommended Posts

Postado em

Bom, tive que pegar em conta pois o cara não tinha dinheiro, agora é tentar vender, até que tá inteirona por ser 93/94, só meio milhão rodados e roda mais meio milhão eu acho ainda hahaha Queria que fosse daquelas simples, aí sim dava até pra pensar em ficar e dar uma brincada. F-1000 Super Série 93/94 com incríveis 92 cavalos de potência, traçada, de resto, admirem uma máquina que era rei antes da SW4 chegar ahahhahaha

qp0k.jpg

pv1d.jpg

qnnp.jpg

mt9u.jpg

nckr.jpg

43o7.jpg

4fde.jpg

78bp.jpg

Postado em

Essa é daquela que os passageiros de trás tem que ficar com os pés no joelho?

Não...Essa é daquelas que os passageiros de trás têm que ficar com o joelho no peito :vts

Postado em

Isso aí vende facil no interior!

92cvs aspirados em um Diesel desta época esta bom, se turbinar e chegar nos 130/150cv fica Top!

Postado em

Cara, essa tração nela foi adaptada... ou deixaram ela maçarica (acho que não, senão na documentação não ia tah 92cvs e sim 122cvs) pq a F1000 só saía 4x4 na versão turbo de 122cvs... a maçarica só saía 4x2

Postado em

Cara, essa tração nela foi adaptada... ou deixaram ela maçarica (acho que não, senão na documentação não ia tah 92cvs e sim 122cvs) pq a F1000 só saía 4x4 na versão turbo de 122cvs... a maçarica só saía 4x2

Pesquisei agora e está meio estranho, vou ver aqui quando meu pai chegar qq eu vou fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...