Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ScsMcd

GM Tracker chega às lojas com sobrepreço de até R$ 9.500

Recommended Posts

Postado em (editado)

tracker1.jpg

O Chevrolet Tracker já desembarcou nas lojas. O novo SUV da GM chega com sobrepreço de até R$ 9.500 sobre o valor de tabela, de acordo com levantamento da reportagem de Autoesporte junto à concessionárias da marca.

O ágio em questão vale para a versão LTZ, com os opcionais de teto solar e seis airbags. O modelo tem preço sugerido de R$ 74.490, mas uma revenda na capital paulista chegou a cobrar R$ R$ 84.990 pelo carro. O menor preço encontrado para esta configuração foi de R$ 79.990, cifra que ultrapassa em R$ 5.500 o valor oficial da montadora.

O modelo LTZ, cujo preço oficial é de R$ 71.990, é comercializado por até R$ 79.990, o que representa um sobrepreço de R$ 8 mil. Para este modelo, a melhor oferta encontrada pela reportagem foi de R$ 76.690.

Nenhuma das lojas consultadas praticou os preços sugeridos pela Chevrolet. Ao ser questionada sobre o ágio, uma vendedora defendeu: "É que o carro é lançamento. Quem quer antes, paga mais caro".

Fila de espera

Ainda que tope fechar a compra, o cliente poderá enfrentar uma espera de até 120 dias para receber o carro. Com alguma sorte, é possível encontrar uma ou outra unidade à pronta entrega. Mas, neste caso, o negócio é topar levar para casa o carro na cor disponível no estoque. Caso queira fazer a encomenda do carro ao seu gosto, a média do prazo de entrega é de 30 dias, de acordo com os lojistas consultados.

tracker2.jpg

Sem test drive

Além de enfrentar os preços para lá de salgados, o comprador dificilmente conseguirá fazer um test drive no utilitário. Apenas uma loja contatada pela reportagem disponibilizou o carro para o “teste”. “Podemos conversar com o gerente. Se ele liberar, podemos dar uma voltinha no quarteirão”, pondera um vendedor. Em outra revenda, um funcionário explica: “vamos receber poucas unidades. Aqui, estamos contando com 80 carros até o fim do ano. É uma margem muito apertada, não dá para tirar um carro para ficar exclusivamente para test drive”.

O Tracker não é, de fato, um modelo de muito volume. Por ser fabricado no México, o SUV tem de lidar com as restrições da cota de importação. Tanto é que a meta da Chevrolet é vender 1.800 unidades por mês, número bem distante do volume mensal de vendas do rival Ford EcoSport, que em setembro emplacou 5.264 unidades, segundo a associação de revendedores Fenabrave.

Mecânica e equipamentos

O Tracker chega equipado com duplo airbag frontal, freios ABS, trio elétrico, central multimídia MyLink com navegador GPS integrado, comandos de som no volante, câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro, direção hidráulica, faróis de neblina, rodas de liga leve de 18 polegadas, ar-condicionado e bancos de couro. Sob o capô, o SUV utiliza o mesmo motor que alimenta o irmão Cruze: um bloco 1.8 16V de 144 cv de potência.

Fonte

Editado por ScsMcd
Postado em

mas pra que o desespero de comprar um carro? eu não entendo essa mania do brasileiro, tem que se ferrar mesmo.

parece que é a única SUV que existe, e que a pessoa está andando apé e que se não comprar o carro que acabou de lançar vai morrer. como pode.

ai tu acha que a vendedora que disse aquilo está errada?

• Upvote 1
Postado em (editado)

mas pra que o desespero de comprar um carro? eu não entendo essa mania do brasileiro, tem que se ferrar mesmo.

parece que é a única SUV que existe, e que a pessoa está andando apé e que se não comprar o carro que acabou de lançar vai morrer. como pode.

Está certíssima, é a lei do mercado. Enquanto estiver alguém disponível a pagar o preço estão vendendo.

Ninguém trabalha por caridade, eu se tivesse uma concessionária também ia pensar no lucro.

Editado por avukte
Postado em

Está certíssima, é a lei do mercado. Enquanto estiver alguém disponível a pagar o preço estão vendendo.

Ninguém trabalha por caridade, eu se tivesse uma concessionária também ia pensar no lucro.

eu também, tenho um produto que vale 10, vendo a 15 e compram tudo... não faria diferente.

Postado em

Vem com diploma de retardado junto.

Eu venderia com ágio se eu fosse o dono da concessionária, quem compraria já é outra história. hehehehe

Postado em

Exatamente !

Vc mencionou alguns fatores preponderantes para o famigerado "lucro Brasil".

Postado em

vai la.. fala do veloster.. [^]

Hyundai Veloster é um hatchback cupê compacto desportivo fabricado pela Hyundai. Teve início de vendas previsto para o segundo semestre de 2011. Foi lançado em 10 de janeiro de 2011 no salão do automóvel de Detroit. É considerado um carro conceito de três portas e com teto de vidro. Seu nome é resultado da combinação das palavras "velocity" e "roadster", formando "Veloster". A plataforma do carro é baseada na dianteira e rodas do Hyundai Accent e do Hyundai Elantra.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hyundai_Veloster

Postado em

Hyundai Veloster é um hatchback cupê compacto desportivo fabricado pela Hyundai. Teve início de vendas previsto para o segundo semestre de 2011. Foi lançado em 10 de janeiro de 2011 no salão do automóvel de Detroit. É considerado um carro conceito de três portas e com teto de vidro. Seu nome é resultado da combinação das palavras "velocity" e "roadster", formando "Veloster". A plataforma do carro é baseada na dianteira e rodas do Hyundai Accent e do Hyundai Elantra.

http://pt.wikipedia....yundai_Veloster

:vts :vts :vts :vts :vts

falando nisso.. hoje eu falando com um rapaz que tava feliz da vida.. ai perguntei o pq..

"peguei meu carro novo.. um cruze hatch completo.. paguei 80k"..

qq eu vou dizer?

Postado em (editado)

falando nisso.. hoje eu falando com um rapaz que tava feliz da vida.. ai perguntei o pq..

qq eu vou dizer?

Pergunta se da pra devolver. Se não der, fala pra ele não comprar nenhuma revista de carros, nem acessar sites relacionados, nem o Autoforum.

Editado por NeoConker
Postado em

qq eu vou dizer?

Dizer que ele deveria ter comprado um DS3.

Postado em

Pergunta se da pra devolver. Se não der, fala pra ele não comprar nenhuma revista de carros, nem acessar sites relacionados, nem o Autoforum.

pior que deu vontade de falar algo assim.. mas ao mesmo tempo não quis estragar a felicidade dele..

mas acho sinceramente que uma hora a ficha dele cai..

sinceramente? acho que ele estaria melhor servido com um DS3 mesmo..

Postado em

Hauahauahauahauahua :vts :vts :vts

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Postado em (editado)

Brasileiros... comprando coisas que não precisam, para mostrar para pessoas que não gostam, coisas que não podem ter.

Quase um Tyler Durden. :vts :vts

Editado por rossetto
Postado em

qq eu vou dizer?

Vai que ele não queria trocar de marcha [^]

Postado em

Edição Freeride do Chevrolet Tracker vem com bicicleta

Chevrolet-Tracker-Freeride-02.jpg

Compre um carro e ganhe uma bicicleta: parece promoção, mas é uma edição limitada da General Motors para o utilitário esporte compacto Chevrolet Tracker. Chamada de Freeride, ela tem preço sugerido de R$ 67.690 e marca a primeira oferta de câmbio manual no modelo, até então vendido apenas com caixa automática.

Chevrolet-Tracker-Freeride-08.jpg

As diferenças do Freeride para o Tracker LTZ conhecido incluem rodas de 16 pol com grandes pneus 205/70, as cores exclusivas branco Summit e cinza Cyber, adesivos nas laterais, colunas e no interior e suporte de teto com barras transversais. A bicicleta é fabricada pela General Wings com câmbio Shimano de 27 marchas, freios a disco nas duas rodas e amortecedor dianteiro. O Freeride mantém o motor de 1,8 litro e 16 válvulas, que produz 140 cv e 17,8 m.kgf com gasolina e 144 cv e 18,9 m.kgf com álcool, mas o câmbio manual permite melhor desempenho, com máxima de 186 km/h e 0-100 em 10,7 s (gasolina) ou 10,6 s (álcool).

Fonte: BCWS

Quase R$ 70 mil nisso aí? :banghead

Postado em

ja vi duas na rua!! (trabalhar na vila olimpia eh assim! lançou o carro é dificil nao ver um na mesma semana! rs)

e na boa?

67 K vai vender de kilo!

é um "mini captiva" - o que passa status! pros que querem!

é um "mini SUV" - o que faz 90 % das mulheres e viados ficarem molhadinhos! e faz mtos querem se comparar ao empresarios bem sucedidos e suas SUV!

é GM que ainda tem seus lovers e afins!!

é Brasil!

vcs falam do veloster mais eu dou mtaaa risada tambem qndo vejo é o Sonic! rs 50k naquilo é tensooo!

Postado em

ja vi duas na rua!! (trabalhar na vila olimpia eh assim! lançou o carro é dificil nao ver um na mesma semana! rs)

e na boa?

67 K vai vender de kilo!

é um "mini captiva" - o que passa status! pros que querem!

é um "mini SUV" - o que faz 90 % das mulheres e viados ficarem molhadinhos! e faz mtos querem se comparar ao empresarios bem sucedidos e suas SUV!

é GM que ainda tem seus lovers e afins!!

é Brasil!

vcs falam do veloster mais eu dou mtaaa risada tambem qndo vejo é o Sonic! rs 50k naquilo é tensooo!

:+1

Falou tudo ai!!!

E Pqp, que tanto plástico é esse ai bicho?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...