Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Fusion tem aumento de preços para se distanciar do Focus

Recommended Posts

Postado em

700x466xfocus-titanium-plus-x-fusion-se-21-700x466.jpg.pagespeed.ic.D1IYF-lNd0.jpg

Lembra-se do comparativo entre Novo Focus Titanium e Novo Fusion SE? Pois é, quem ainda estava decidindo entre dois, é melhor deixar para outra oportunidade, pois a Ford acaba de aumentar os preços do Fusion.

O Fusion SE – modelo que custava R$ 92.990 – agora passa a ter preço sugerido de R$ 95.900. Ou seja, quase R$ 3.000 a mais para não ter outro comparativo entre os dois. A versão SE com teto solar elétrico pula para R$ 99.900.

Já o Fusion Titanium 2.0 passou de R$ 101.900 para R$ 103.900. A mesma versão com teto solar elétrico ou AWD custam respectivamente R$ 107.900 e R$ 117.900. O modelo Hybrid continua com o mesmo preço de lançamento: R$ 124.990.

Postado em

Enquanto tiver quem pague vai ser sempre assim!

E olhe que sempre vai ter gente pra comprar os i30, Veloster e elantras da vida com preços superfaturados!

Postado em

Enquanto tiver quem pague vai ser sempre assim!

E olhe que sempre vai ter gente pra comprar os i30, Veloster e elantras da vida com preços superfaturados!

Tá valendo mais a pena um veloster que muitas versões do focus hatch. :vts

Postado em

Tá valendo mais a pena um veloster que muitas versões do focus hatch. :vts

Pior que é viu!

Citei a ruindai só pra ilustrar o exemplo.

Postado em

O que mais emputece é saber que o governo dá a bunda para essas montadoras.

Se isso aqui fosse um pais sério, deveria ter investigação para justificar o preço de todos os carros vendidos aqui. E acredito que nenhum passaria.

Mas quando isso vai ocorrer, se sempre que quer "esquentar a economia" baixa-se imposto do que??? Carros...

Postado em

O que mais emputece é saber que o governo dá a bunda para essas montadoras.

Se isso aqui fosse um pais sério, deveria ter investigação para justificar o preço de todos os carros vendidos aqui. E acredito que nenhum passaria.

Mas quando isso vai ocorrer, se sempre que quer "esquentar a economia" baixa-se imposto do que??? Carros...

Dezembro é o fim do IPI reduzido.

Vai chover propagando falando "corra antes que acabe" e em janeiro lá vem IPI prorrogado :vts

O maior sócio das montadoras é o governo.

Postado em

Dezembro é o fim do IPI reduzido.

Vai chover propagando falando "corra antes que acabe" e em janeiro lá vem IPI prorrogado :vts

O maior sócio das montadoras é o governo.

E como disseram os economistas na Globo News, quem queria comprar carro já comprou. Redução do IPI agora é mimo para montadoras, nem serve mais para aquecer a economia. E investir em infra estrutura nada, apenas maquiagem para a Copinha.

E da-lhe carro nas ruas. Se antes a Curitiba era modelo para transporte urbano, hoje está colapsando como outros grandes centros.

Postado em

culpa do mercado. que nem a vinda de BMW,Audi e MB...fabricado aqui nao vai reduzir o preço.

O povo tem que ficar uns 6 meses sem comprar nada pra essas empresas aprenderem.

Postado em

Ford trollando hehehe

A senadora Ana Amélia Lemos ano passado colocou em pauta o motivo do carro no Brasil ser tão caro mas pelo visto não deu e não vai dar em nada, pois como já foi dito o governo é amigão das montadoras e enquanto tem um governante querendo dar um jeito na bagunça, tem 10 que prefere como está.

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk now Free

Postado em

culpa do mercado. que nem a vinda de BMW,Audi e MB...fabricado aqui nao vai reduzir o preço.

O povo tem que ficar uns 6 meses sem comprar nada pra essas empresas aprenderem.

O preço vai cair por não incidir o super IPI.

O resto se mantém...

Postado em

como todo mundo adora dinheiro, aposto que a bmw e MB já sabem muito bem como o mercado aqui funciona, e eu não tenho esperança que eles vão fazer bons carros com preço justo.

acredito que a intenção vai ser superfaturar como todas as outras fazem.

Postado em

A ford mostra descaradamente o que acha dos brasileiros. Sao otários. Jogou o preço do focus no preço do fusion... Pqp!

Ford está com a sindrome da caolha

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Postado em (editado)

A ford mostra descaradamente o que acha dos brasileiros. Sao otários. Jogou o preço do focus no preço do fusion... Pqp!

Ford está com a sindrome da caolha

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

assim como vw, fiat, GM, honda, hyundai, francesas, TODAS!

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

eu estou até ficando menos hater vw, e chegando a conclusão óbvia que ela só faz o que o mercado "pede".

Como diz o nosso amigo Murimob, essa história de hater e lover é coisa de baitola.

VW fabrica carros tão ruins quanto o Mille que eu tenho, e vende a preço parecido. Mas a VW também fábrica carros de um nível que a Fiat nunca fabricou. É claro que preço e qualidade andam juntos, por isso que não se vê Passat a preço de Linea.

Postado em

Como diz o nosso amigo Murimob, essa história de hater e lover é coisa de baitola.

VW fabrica carros tão ruins quanto o Mille que eu tenho, e vende a preço parecido. Mas a VW também fábrica carros de um nível que a Fiat nunca fabricou. É claro que preço e qualidade andam juntos, por isso que não se vê Passat a preço de Linea.

pois é...

mas quais vw está falando? comparar com carro importado não vale, porque ai tem que pegar os fiat de fora também.

na real todas são a mesma coisa, ninguém evolui de verdade porque são poucos que exigem isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...