Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Conheça as versões do Novo Focus

Recommended Posts

Postado em (editado)

E o lacraia4ass continua acreditando no golfe a 67k, mesmo com ágio hahahaha

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk 4

Monte o seu:

http://www.vw.com.br...onte_o_seu.html

EDIT: Vamos ver o preço do focus antes né galera! Mas que a ford fez uma bela de uma caga** ela fez... freio tambor aff

Editado por gustavu
Postado em

Vcs reclamam do disco traseiro, mas o importante não é se ele para o carro ou não??

É que meu carro agora não tem disco tarseiro heheheh (mas tem ABS, BA e EBD) hehehe

O Focus antigo tinha... :(

Postado em

Nessas fotos tem freio a disco traseiro

Mas... quero ver os preços e os testes antes de dizer que é bom negócio, sem preços fica só na suposição, igual o Rapha adora hahahaha

Só o Hatch não virá com isso.

Pelo que eu entendi a Ford tá apostando mais no Sedã, tanto que ele vem primeiro, com os freios com dignidade, e o hatch depois, sem dignidade.

Postado em (editado)

Vcs reclamam do disco traseiro, mas o importante não é se ele para o carro ou não??

É que meu carro agora não tem disco tarseiro heheheh (mas tem ABS, BA e EBD) hehehe

O Focus antigo tinha... :(

O Focus agora vai ser tipo "nóis capota mas não breca".

Editado por avukte
Postado em

Eles querem pq querem emplacar o Sedan mesmo. Nao é papo de midia nao. Perguntei na CSS uns meses atraz do Focus Hatch. E o cara tome a falar do Sedan. Ainda perguntei se a versao Wagon tava descartada mesmo. Ele disse que sim, mas o Sedan....... bla bla bla... PQP quase mando ele ao cerebro de VWboy... Quer dizer... A mer**...

Postado em

Eles querem pq querem emplacar o Sedan mesmo. Nao é papo de midia nao. Perguntei na CSS uns meses atraz do Focus Hatch. E o cara tome a falar do Sedan. Ainda perguntei se a versao Wagon tava descartada mesmo. Ele disse que sim, mas o Sedan....... bla bla bla... PQP quase mando ele ao cerebro de VWboy... Quer dizer... A mer**...

Quem ta com m... na cabeça é Ford se lançar o Focus com freio a tambor.

Ou é isso mesmo, ou um estagiário perdeu o emprego.

Postado em (editado)

sera que é por isso que colocaram tambor? o sedan tem mais peso atrás, mitigando saída de traseira.

entao, se tem algum probleminha sendo mitigado com tambor, vao querer empurrar o sedan

Editado por Julio_RJ
Postado em

sera que é por isso que colocaram tambor? o sedan tem mais peso atrás, mitigando saída de traseira.

entao, se tem algum probleminha sendo mitigado com tambor, vao querer empurrar o sedan

Nao acreditaria nisso. Esse papo vem desde muito tempo. Uma baboseira na minha opiniao. Se o Sedan nunca emplacou, e o Hatch tem boa venda, aposta no Hatch uai!!! :banghead Ou capricha mais no Sedan. E nao capar o Hatch pra micar os 2 duma vez. Bando de anta essa Ford Brasil...

Postado em

Colocar tambor pra mitigar problema de suspensão, instabilidade , no Focus?

Li isso mesmo??? :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Postado em

O QUEEEEE?????

O golf custa 67k ! Não viaja cara! Engraçado que vc acredita em um monte de coisa que eh dita na internet e não acredita em outras. Eu fui na vw e custa os 67k se quiser te passo o tel do vendedor... O focus basico vira a 60k e não tem: ac digital, FREIO A DISCO NAS 4, 7 AB, sensor crepuscular, tela multimedia, sistema start/stop, partida sem chave, retrovisor eletrocromico, sensor de chuva, CONSUMO de 20 km/l (misto), entre outras coisas.... Nem o focus de 80k terá isso TUDO! Hahahahahhahahah

Ta na hora de quebrar paradigmas aqui no forum e realmente se curvar a VW, o golf NÃO TERÁ CONCORRENTES!

HEIUHAEIUHAIUEHIUAHEIUAHEIUAHEIUHAEIUA, é pra rir cariocaxxx? misto ainda? HEIUHAIEHAIEHAI, mas nem fodendo.

Postado em

Golf é tao bom que nem no tópico dos outros tem concorrência !

Vai la abraçar com agio de quase 10k... kkkkkkkkkkkkkk

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/09/em-pre-venda-novo-volkswagen-golf-estreia-com-sobrepreco.html

Quero ver no interior... O povo ja aplica com carroça, imagina nesse. Quando chegar pergunto la ao meu colega da CSS.

Postado em

Me desculpe o camarada que disse que o Golf tá um nível acima, mas não concordo. O Focus é referencia no mundo todo em segurança, dirigibilidade e tecnologia na sua categoria.

O Focus também é um carro mundial e vem sempre brigando pelo topo de venda no mundo.

Quem quiser ser fanboy de Golf fique a vontade, mas se tivesse dinheiro e o Focus vinhe-se com o mesmo pacote de equipamentos e preço do Golf, ficaria com o Focus.

Postado em

Senhores, hoje levei meu filho ao pediatra e, saindo do consultório, vi saindo da garagem, com placas NORMAIS um Focus 3 hatch.

Pela roda, xenon e interior (tem uma tela de cinema no painel), era a versão Titanium, sem dúvida.

O freio traseiro era a disco.

Não tirei foto pq era à noite e não ia sair po*** nenhuma, mas achei estranho bagarai um Focus emplacado (com placa normal) e andando na rua, sem que sequer tenhamos a descrição das versões ou preço das mesmas.

Postado em

Ihh casao, o Cariocaxxx vai dizer que é mentira que tem freio a disco, mesmo com as fotos do tópico e seu relato hahaha

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Postado em

Me desculpe o camarada que disse que o Golf tá um nível acima, mas não concordo. O Focus é referencia no mundo todo em segurança, dirigibilidade e tecnologia na sua categoria.

O Focus também é um carro mundial e vem sempre brigando pelo topo de venda no mundo.

Quem quiser ser fanboy de Golf fique a vontade, mas se tivesse dinheiro e o Focus vinhe-se com o mesmo pacote de equipamentos e preço do Golf, ficaria com o Focus.

A questão não é ser Fanboy de Golf, eu já tive Focus e Golf. É simplesmente reconhecer quando um carro é melhor...

O Focus NÃO vem com os mesmos equipamentos, NÃO vem com motor semelhante e NÃO tem um cambio melhor. Agora estão soltando fogos porque vem com os freios a disco...

Postado em

Compare lado-a-lado os itens de série do Golf e do Focus, e nos diga quem tá um nível acima.

Não é ser fanboy, pq nem VW eu tenho, mas sim, é reconhecer um produto superior.

Ou vc acha justo um Focus com os mesmos opcionais de um......... Palio ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...