Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

murillo_g_b

Conheça as versões do Novo Focus

Recommended Posts

Postado em

Felipe,

Deixa de ser idiota cara! Ta parecendo aquelas fofoqueiras ai da tua regiao, que ve uma coisa e fala outra! Nunca falei isso! Se vc AINDA não sabe interpretar, volta p escola.

Felipe Fi Fi! Hahahahahhaha fofoqueira! Hauahauahauahauhauahaua

Edit: melhor pagar 68k num golf fo** que pagar 50 mil num palio 1.8 ÉÉEEEEERRRRRRREEEEE, que eh tipo meu mini! Hahahahhah massss, tem cinto vermelho! Isso eh esportivo! Hauahauahauahauahau

Engraçado... Nao consigo me sentir ofendido por voce ou Cy... Alias muitas vezes nem leio de tanta baboseira que falam. Voces foram mal amamentados so pode.

Se ai no RJ nao tem agio, que bom pra voces. Mas no resto do Brasil esta tendo, e alto.

Palio 1.8 R? Ta sabendo eim... Nao fabrica faz alguns anos. Um Sporting 1.6 eTorq é 10k abaixo disso.

Postado em

Me desculpe o camarada que disse que o Golf tá um nível acima, mas não concordo. O Focus é referencia no mundo todo em segurança, dirigibilidade e tecnologia na sua categoria.

O Focus também é um carro mundial e vem sempre brigando pelo topo de venda no mundo.

Quem quiser ser fanboy de Golf fique a vontade, mas se tivesse dinheiro e o Focus vinhe-se com o mesmo pacote de equipamentos e preço do Golf, ficaria com o Focus.

dfMkF.pngfanboysb.png

Não é ser fanboy... O Golf é melhor em tudo. Design, tecnologia, acabamento, interior, segurança, revenda, etc.

M1TO. kkkkk

Postado em

Mas esse Cariocaxxx-avatar-de-lontra-na-agua é burrão :vts

Cariocaxxx, tb não tenho ford, tenho honda, o pica das galáxias (mas agora que não é mais modinha não tem problema essa poha não ter opcional interessante nenhum)

Viu as fotos e o relato do focus com freio a disco, viu que estão pedindo quase 10k de ágio no golf, e fica papagaiando sem nem ter visto os números, inclusive de preço, dos dois

Aposto que o focus titanium virá a preço de Golf básico com teto, daí pra dizer qual é mais negócio só olhando os números, que ninguém tem ainda (mas os vw fanboys sonham, inclusive os do focus) :vts

Rick, quem comprou meu carro zero, pagou 17 mil a mais do que eu paguei nele numa ccs, semi novo, com NF e tudo.... A criatura perdeu pelo menos 20 mil em 1 ano e 3 meses.... E é honda... Não adianta, entrou no segmento dos médios vai perder grana...quanto acha que a ccs da honda vai dar nele hj??? Daqui um ano ele fará 3 anos, vao me pagar qto nele? 35k e olhe lá... Isso num carro que custava 67k, e no esquema "quer? Blz, se não quer phoda se pq tem quem quer" :vts

Agora pegue um golf 2010, veja qto pagam nele na ccs hj e qto o dono esperto pagou no frankstein em 2010 qdo tirou ele zero

Pelo menos o que te deveria consolar é que se vc tivesse um golf, nos três anos, teria pago uns 10k a mais de seguro, fora as manutenções hahaha

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Postado em (editado)

Rick, quem comprou meu carro zero, pagou 17 mil a mais do que eu paguei nele numa ccs, semi novo, com NF e tudo.... A criatura perdeu pelo menos 20 mil em 1 ano e 3 meses.... E é honda... Não adianta, entrou no segmento dos médios vai perder grana...quanto acha que a ccs da honda vai dar nele hj??? Daqui um ano ele fará 3 anos, vao me pagar qto nele? 35k e olhe lá... Isso num carro que custava 67k, e no esquema "quer? Blz, se não quer phoda se pq tem quem quer" :vts

Agora pegue um golf 2010, veja qto pagam nele na ccs hj e qto o dono esperto pagou no frankstein em 2010 qdo tirou ele zero

Pelo menos o que te deveria consolar é que se vc tivesse um golf, nos três anos, teria pago uns 10k a mais de seguro, fora as manutenções hahaha

Cirso,

Não fale bobagem homi ! :vts

Eu sei que carro não é investimento , que existe depreciação monstro (seria um imbecil de achar isso com quase 20 anos de Adm. de empresas) , e que quanto mais se sobe nos segmentos , pior fica.

Agora o problema TODO , é que este Focus que tive NINGUÉM nem mesmo queria aceitar . Foi disparado o PIOR dos muitos carros que tive nesse quesito.

E não , eu não sou esperto não.

Comprei o Golf sportline 2010 zero Km , NUNCA paguei mais do 1.900 ano de seguro total com franquia reduzida (o mais barato do Focus nas mesmas condições ficava em 1.400 ).

O meu Frankstein (como voce mesmo disse ) em 3 anos e nove meses e 20.000 Km deu menos despesa em manutenção do que o fantástico Focus em 3 anos e meio e 30.000 Km.

O grande mal do brasileiro , e que julgo ser um dos fatores para o país viver nessa merrda total de subdesenvolvimento, é de achar que sempre e somente ele está certo , que somente ele é o inteligente e que todos os outros são burros.

Aqui ninguém pode apreciar nada ou mesmo expor acontecimentos , pois logo tentam mostrar que o cara é burro que nada sabe de matemática financeira e ou é burro pois simplesmente gosta mais de outra marca/fabricante.

Vivemos num país de mer** , preconceituoso até mesmo com detalhes imbecis como os supracitados.

Não gostar de alguma marca , objeto , carro , todos são livres ......mas daí se mostrar um mané ao tentar desmoralizar quem gosta , pqp.....faça-me o favor.

Abraço

EDIT: O meu Golf está tão cabaço quanto estava meu Focus , e curiosamente eu tenho vários conhecidos com intenção de compra do mesmo , aguardando o momento de troca.

A CCS Ford , a mesma onde comprei o Focus 0 Km foi que MENOS pagaria no carro usado.

Editado por rick demolidor
Postado em

Poutz Rick, vc tem um golf?

E é 2010?

Kcta, se sim, usei um médio da vw com 3 anos de uso contando desde 2013 (pra comparar com seu médio da ford que vc vendeu com 3 anos de uso) e coincidiu exatamente com o que vc tem, mas entendi que se ficou com o focus 3 anos passou de 2010...

De qualquer forma desculpe, pq no exemplo que montei caiu no seu caso, ainda mais respondendo justamente à vc, qdo falei do esperto é pq o dono do carro no meu exemplo, que foi o golf, perderia tanta grana qto vc no Focus, mas ainda estaria achando que fez melhor negócio

O "esperto" não deveria ser pra vc, e sim pra quem acha que o focus é um péssimo negócio mas perde tanto qto no golf, assim como quem comprou o civic perdeu uma grana violenta tb, mas se ilude e acha que é grande negócio

Foi mal pela confusão

Abraços

Postado em (editado)

Poutz Rick, vc tem um golf?

E é 2010?

Kcta, se sim, usei um médio da vw com 3 anos de uso contando desde 2013 (pra comparar com seu médio da ford que vc vendeu com 3 anos de uso) e coincidiu exatamente com o que vc tem, mas entendi que se ficou com o focus 3 anos passou de 2010...

De qualquer forma desculpe, pq no exemplo que montei caiu no seu caso, ainda mais respondendo justamente à vc, qdo falei do esperto é pq o dono do carro no meu exemplo, que foi o golf, perderia tanta grana qto vc no Focus, mas ainda estaria achando que fez melhor negócio

O "esperto" não deveria ser pra vc, e sim pra quem acha que o focus é um péssimo negócio mas perde tanto qto no golf, assim como quem comprou o civic perdeu uma grana violenta tb, mas se ilude e acha que é grande negócio

Foi mal pela confusão

Abraços

Cirso,

Eu NÃO ME JULGO esperto e nem mais inteligente e/ou burro que ninguém .

Simplesmente NARREI uma situação que aconteceu comigo , e que aliado ao histórico de péssimo atendimento que tive nas ccs Ford me faz ter muito medo em vir a ter outro carro da marca.

Tive Fiesta, Ka Image e Focus. E digo com certeza que foram ótimos carros dos quais guardo boas recordações, EXCETO do péssimo atendimento das ccs.

Tem vários carros dos quais NÃO gosto , mas não fico no forum metendo malho ou sacaneando quem gosta, deixo os fanboy a vontade , e acho muito escroto quando o contrário NÃO OCORRE.

Pombas, as pessoas devem saber respeitar o que cada um gosta.

Eu por exemplo.....não faço a menor idéia de qual SUV ou crossover comprar para vir a substituir o titular da casa , quero AT e air bags frontais , laterais e cortina além dos controles eletrônicos de frenagem e estabilidade etc etc. MAS NÃO SEI A MARCA AINDA .

Outra situação , eu NÃO CURTO carro da Honda , nunca curti e também nunca vim aqui falar mal (nem do carro nem das pessoas que os tem) , mas minha esposa gosta do CRV e posso talvez me ver com um na garagem ....vai saber ?

Meu carro de uso diário ? O tal Golf 2010 que será trocado ano que vem, por........Fluence novo G2 ? Duster novo G2 ? Novo Megane hatch ? focus novo ? civic ? Outro golf ? Ou um DS3 ? Quem sabe um Tjet Punto ?

Qualquer marca me agrada , desde QUE O CARRO ME AGRADE , e se isso acontecer , a marca NÃO PASSARÁ a ser a melhor do mundo da noite para o dia.

Mais bobo ainda fico com gente que não respeita plano de manutenção , não troca óleo , nem faz revisão em garantia (e ainda quer reclamar algum problema depois) , ficar com raivinna da marca por mero desleixo , se achando o coitado injustiçado que deve atacar inclusive os proprietários de carros da marca.

Fala sério gente.........o país é capitalista e é livre , cada um enfia o dinheiro onde quiser, até no proprio ânus se assim desejar. :vts

Abraço

EDIT: Cirso , meu Focus era 06/07 , comprado meados de 2006 e foi ventido fim de 2009

Postado em

Cirso,

Eu NÃO ME JULGO esperto e nem mais inteligente e/ou burro que ninguém .

Simplesmente NARREI uma situação que aconteceu comigo , e que aliado ao histórico de péssimo atendimento que tive nas ccs Ford me faz ter muito medo em vir a ter outro carro da marca.

Tive Fiesta, Ka Image e Focus. E digo com certeza que foram ótimos carros dos quais guardo boas recordações, EXCETO do péssimo atendimento das ccs.

Tem vários carros dos quais NÃO gosto , mas não fico no forum metendo malho ou sacaneando quem gosta, deixo os fanboy a vontade , e acho muito escroto quando o contrário NÃO OCORRE.

Pombas, as pessoas devem saber respeitar o que cada um gosta.

Eu por exemplo.....não faço a menor idéia de qual SUV ou crossover comprar para vir a substituir o titular da casa , quero AT e air bags frontais , laterais e cortina além dos controles eletrônicos de frenagem e estabilidade etc etc. MAS NÃO SEI A MARCA AINDA .

Outra situação , eu NÃO CURTO carro da Honda , nunca curti e também nunca vim aqui falar mal (nem do carro nem das pessoas que os tem) , mas minha esposa gosta do CRV e posso talvez me ver com um na garagem ....vai saber ?

Meu carro de uso diário ? O tal Golf 2010 que será trocado ano que vem, por........Fluence novo G2 ? Duster novo G2 ? Novo Megane hatch ? focus novo ? civic ? Outro golf ? Ou um DS3 ? Quem sabe um Tjet Punto ?

Qualquer marca me agrada , desde QUE O CARRO ME AGRADE , e se isso acontecer , a marca NÃO PASSARÁ a ser a melhor do mundo da noite para o dia.

Mais bobo ainda fico com gente que não respeita plano de manutenção , não troca óleo , nem faz revisão em garantia (e ainda quer reclamar algum problema depois) , ficar com raivinna da marca por mero desleixo , se achando o coitado injustiçado que deve atacar inclusive os proprietários de carros da marca.

Fala sério gente.........o país é capitalista e é livre , cada um enfia o dinheiro onde quiser, até no proprio ânus se assim desejar. :vts

Abraço

EDIT: Cirso , meu Focus era 06/07 , comprado meados de 2006 e foi ventido fim de 2009

Cara, tem uma matéria ótima da auto esporte que diz isso que falo sobre a tal balela do carro que perde menos dinheiro da forma como acham

Pegaram como exemplo um c4 pallas e um corolla e provaram por A+B que tanto quem comprou o corolla qtk quem comprou o c4 perderam a mesma quantia de dinheiro passado determinado período, qdo iriam vender como seminovos

Assim como dias atrás saiu uma matéria com os carros compactos mais caros de se manter e o gol giv foi o mais caro. ?.justo o gol

Tive o Fiesta por 3 anos e não tive gasto nenhum além de óleo, velas e cabos de vela, ,de cabeça com as ccs Ford daqui? Nenhuma

Aí comprei o famoso Honda e tive dor de cabeça com o atendimento duas vezes, em 4 meses, e mês que vem vai pra revisão de novo e já estou tentando adivinhar qual será a dor de cabeça dessa vez que terei

Trocando no meu exemplo o golf pelo civic, posso dizer que o dono esperto do civic perdeu de 2010 pra cá uns 25mil reais, e achou que fez um grande negócio, enquanto isso meu amigo que comprou um Focus 2.0 glx sedan 2010 tb perdeu 25mil tb... o civic vale mais hj.? Vale, mas custava quase 7k a mais tb...ficou elas por elas

No caso do seu golf e seu Focus, qto gastou a mais no focos considerando a rodagem até 20mil kms? E quanto economizou de seguro ao total, 500 por ano, certo.?

Não ligo pra marca tb, qdo fui trocar meu carro cogitei:

um Punto tjet de uma ccs de brasilia

I30 2010

Focus (quase peguei um titanium 2011 branco, , com teto, lindo, mas tinha câmbio at e não me convenceu)

Punto Sporting

New Fiesta

Grand siena

Megane GT

E todos carros que sentei, negociei preços, cotei seguro e tudo mais

sei muito bem das vantagens e desvantagens de cada um deles, seja do ponto de vista racional qto do emocional

O que me deixa de cara é gente criticar um carro, e sequer ter um argumento convincente e consistente pra isso, ficarem criticando o Focus num fórum grande como esse, com argumentos tão lógicos como dizer que" tem problema de instabilidade" ou "perde muito dinheiro, o negócio é comprar médio Honda ou vw" é estimular uma visão míope justamente numa época histórica que não víamos desde os anos 90, e que após essa as montadoras montaram em nós justamente pelo fato do povo pensar pequeno, tínhamos astra, Mille e outras coisas sendo vendidas até pouco tempo atrás, se fosse um papo de ponto de ônibus eu até relevaria, mas num fórum como esse.? Pow, aí não né...

Abraços

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk 4

Postado em

Volto a dizer:

Eu tão somente RELATEI um fato que ocorreu comigo e não foi demérito ao Focus tal coisa, MAS SIM um trauma pessoal.

Eu não estava só perdendo dinheiro com o meu Focus ( QUALQUER CARRO SE PERDE DINHEIRO - DEPRECIAÇÂO ) , o grande problema é que eu nem mesmo encontrava CCS que pagava o carro , que aceitasse ele na troca por outro zero Km.

Matéria em revista no BR ? Fala sério ........Tem pouco tempo saiu matéria dizendo que uma nacionalidade de carros tem os menores custos de reparo/manutenção.

E JUSTAMENTE por não tratar-se de de bate papo em ponto de ônibus , que eu esperaria MAIS RESPEITO entre as pessoas, que as mesmas não rotulassem as outras por conta do que cada uma gosta ou deixa de gostar ........Intrometer-se nas opções de terceiros é maior demonstração de prepotencia e de se julgar superior , achando que o terceiro é burro por não compartilhar dos mesmos gostos que o intromissor.

Afinal , o país é capitalista e é livre .

Ah ! E o ânus é meu , se eu quiser enfio o dinheiro nele :vts

Postado em

Rick, lembrei de mais uma coisa, comprei o Fiesta em 2009, qdo vc estava vendendo o Focus e lembrei uma coisa que te atrapalhou na venda: foi a época que vários lojistas de usados quebraram, pq ninguém queria usado com os novos caindo mais de 10% o preço, e os bancos fazendo taxas ótimas, lembra? Comprei o Fiesta, zero km, com 17% de desconto...usado era bomba na mão pra vender, eu consegui prever um pouco antes isso e vendi o corsa usado pra um garagista, que revendeu por menos do que pagou pra mim :vts

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk 4

Postado em (editado)

Claro que eu lembro quenga :vts

Foi redução de aliquota de ipi .......

Dificultou a coisa ? Sim claro que sim, mas o fato de ser um Focus aqui na minha região dificultou mais ainda.

PS: Não está sobrando pra enfiar não :vts

EDIT: Isso aqui me interessa de verdade ....se mantiver os 75~79k na versão top

Postado em

Cara, fluence é muito top, o nojeeento tem um na família, privilege completo, esses dias peguei ele, pqp, dá de 10 a 0 no civic, inclusive no comparativo da autoesporte em 2011, ganhou, e falaram que foi o primeiro carro que conseguiu desbancar o civic nos comparativos deles em anos

O atendimento da ccs Renault aqui era muito bom, aí o grupo smaff comprou, ficou uma bosta ano passado, agora melhorou de novo, um ano depois

Postado em

Claro que eu lembro quenga :vts

Foi redução de aliquota de ipi .......

Dificultou a coisa ? Sim claro que sim, mas o fato de ser um Focus aqui na minha região dificultou mais ainda.

PS: Não está sobrando pra enfiar não :vts

EDIT: Isso aqui me interessa de verdade ....se mantiver os 75~79k na versão top

[media]http://www.youtube.com/watch?v=hL48Wb6qgjc[/media]

Essa frente nova corrigiu a única coisa que não gostava nele..... :rever1: Ficou lindo!

Postado em

O que nao da mesmo é pra falar de carros, onde se sentem ofendidos por falarmos do modelo que tem na garagem. Recentemente falei do que achei do 208 ao fazer TD, e quase tomo um tiro via wi-fi pelo Murillo. pasmafaute

Enquanto "torcerem" pra marcas ou "vaiarem" tmb, e levarem pro pessoal as criticas de um modelo, que por coincidencia é o seu, nao ha como debater sobre automoveis.

Muitas vezes consideramos um carro com CxB ruim, mas numa promoçao ou oportunidade, podemos adquiri-lo por ocasiao. Ou simplesmente aquele carro oferece algo em especifico ou algum atributo, que julgamos essencial, e os concorrentes nao oferecem. Nao precisam explicar se tem, e pq tem. Expor nossa vida pessoal so faz aumentar atritos desnecessarios.

Desculpa falar apos seus Posts Rick, mas nao é direcionado apenas pra voce. É que ocorre frequentemente por aqui, como citei do exemplo com o Murillo, e particularmente acho extremamente desnecessario levarem pra esse lado se sentindo ofendidos.

Postado em
O que nao da mesmo é pra falar de carros, onde se sentem ofendidos por falarmos do modelo que tem na garagem. Recentemente falei do que achei do 208 ao fazer TD, e quase tomo um tiro via wi-fi pelo Murillo. pasmafaute

Enquanto "torcerem" pra marcas ou "vaiarem" tmb, e levarem pro pessoal as criticas de um modelo, que por coincidencia é o seu, nao ha como debater sobre automoveis.

Muitas vezes consideramos um carro com CxB ruim, mas numa promoçao ou oportunidade, podemos adquiri-lo por ocasiao. Ou simplesmente aquele carro oferece algo em especifico ou algum atributo, que julgamos essencial, e os concorrentes nao oferecem. Nao precisam explicar se tem, e pq tem. Expor nossa vida pessoal so faz aumentar atritos desnecessarios.

Desculpa falar apos seus Posts Rick, mas nao é direcionado apenas pra voce. É que ocorre frequentemente por aqui, como citei do exemplo com o Murillo, e particularmente acho extremamente desnecessario levarem pra esse lado se sentindo ofendidos.

Bem por aí Felipe

Qdo eu tinha o fiesta eu dizia que valia o que custava, e entregava mais que os concorrentes famosos, a um custo menor, e ainda conseguia provar por A+B isso, além disso nunca tive dor de cabeça com ele

Aí comprei o civic, sabendo que não vale o que custa mas querendo um atributo de giro fácil, eu sabia disso, e continuo repetindo, daí tive problemas com a ccs da honda todas as vezes que entrei lá, o carro é meu, eu crítico e digo que não é essa coca toda que pintam, e o que leio? "pq nao vende então", "comprou carro recuperado ",etc etc... Pessoal é tão noiado que não se toca que estou mostrando por A+B que o carro não é tudo o que pintam não, mas se fosse um Fiat acreditariam, pq de Fiat, ford, peugeot pode se falar mal, mas de honda, vw e toyota não, é muita obsessão

Aí vc mostra uma planilha onde mostra que os caras perdem uma grana violenta nos bons de mercado, e não acreditam, acabei de postar a conta do quanto perdeu o primeiro dono do meu civic, e qto já sei que perderei em mais um ano, e ninguém fala nada sobre o carro perder 27k em 3 anos, mas se estivesse falando de focus, aí encheria de gente dizendo "eu falei que é bomba e bla bla bla"

O noise vem e fala que com a grana do queridinho dos apzeiro ele comprou um carro mais divertido, aí caem matando em cima do cara

Eu não sou apaixonado por marca, assim como postei ali atrás que fui ver carros de umas 5 marcas diferentes ano passado, mas fica fo** conversar aqui, se quiserem falar mal dos problemas do meu, desde que sejam reais, vou reforçar o coro, não vou ficar jogando pra baixo do tapete igual quem teve mas dizia que o civic é pica, mas não falava dos problemas de suspensão, embreagem, etc

Aí o focus vem como mais uma opção e as lontras ficam repetindo o mantra do freio tambor (mesmo tendo disco nas versões 2.0), e em outras coisas, vamos regredindo assim justo agora que começamos a ter novamente boas opções

É, já vi papo melhor em ponto de ônibus

Postado em

:+1

se os valores não forem REALMENTE atraentes.. vai encalhar mesmo!

Nenhum valor da ford e atraente!!!! Nem o ka!!! Hahahahaha. Mas e um puta carro!!!!

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Postado em

O noise vem e fala que com a grana do queridinho dos apzeiro ele comprou um carro mais divertido, aí caem matando em cima do cara

Carro mais divertido na opinião DELE..

Vc tá fazendo a mesma coisa que está criticando, eu tive Focus e em 02 anos foi problemas com amortecedores, bomba da direção e o carro parado um porrada de tempo para não resolverem nada.

Vc ta pintando a Ford aqui como se fosse a melhor coisa do mundo, eu tive Focus e não teria outro, isso não é ninguém que está me dizendo. Assim como acredito que vc não teria outro Honda. O querem fazer aqui é desmerecer qualidade de alguns modelos só por serem VW por exemplo, eu odeio a VW mas reconheço que o alguns lançamentos estão muito melhor que a concorrência. Vide Golf/Fusca e Jetta TSI.

Postado em

Por aqui na região, a ccs Ford (que na real nem sei se existe ainda), era MUITO ruim ... Chamada por aqui de Globovel. A ccs da VW por aqui é MUITO PIOR! Cheguei a fazer revisão do meu Gol bomba em outra cidade, de tão ruim que é a Delta aqui.

Em compensação, não tenho nada pra reclamar da Peugeot, e nem dos carros da marca.

Postado em (editado)

Carro mais divertido na opinião DELE..

Vc tá fazendo a mesma coisa que está criticando, eu tive Focus e em 02 anos foi problemas com amortecedores, bomba da direção e o carro parado um porrada de tempo para não resolverem nada.

Vc ta pintando a Ford aqui como se fosse a melhor coisa do mundo, eu tive Focus e não teria outro, isso não é ninguém que está me dizendo. Assim como acredito que vc não teria outro Honda. O querem fazer aqui é desmerecer qualidade de alguns modelos só por serem VW por exemplo, eu odeio a VW mas reconheço que o alguns lançamentos estão muito melhor que a concorrência. Vide Golf/Fusca e Jetta TSI.

Como que eu estou pintando a Ford como se fosse a melhor coisa do mundo, poha rjrmotta, Eu sempre soube que toda marca tem seus prós e contras, não à toa olhei outras marcas, se fosse a melhor coisa do mundo eu teria olhado outras 5 marcas? simulado seguro, feito TD, procurado um monte por 5 meses no mercado daqui?

Na boa, prestem atenção no que vcs escrevem, só querem enxergar o que lhes convém, que é chamar o dono de Honda aqui, quase dono de um I30 e de um Tjet, de Fordista

No quesito Golf já falei que ele veio para dividir as porcarias da marca, é uma revolução, mas não vou ficar quieto vendo os gracinhas dizendo que o carro com ágio e o escambau quase a preço de fusion e até outros carros tão bons quanto é pica, só pq tem 7 AB (que new fiesta tem faz tempo, que fluence tem 6ab desde a versão básica faz tempo) ou ar dual zone que qualquer focus ghia já tinha desde 2009, fluence idem, acho que até o astra já teve ar dual zone.... enquanto com a mesma visão míope falam que o focus SÓ tem freio a tambor atrás, é instável (imaginem um Ford atual instável hahahaha), e outras asneiras

Agora, MUITO melhor que a concorrência é relativo, para criticarem Focus e demais aqui no tópico os vwfanboys enchem o peito, mas para relatar os problemas aí se esquecem hahaha:

http://quatrorodas.a...ta-681351.shtml

http://www.youtube.com/watch?v=tUaLCgw3HyY

http://www.reclameaq...na-injecao-epc/

E parece que não são casos isolados dos carros "pica", "mito"...

O estranho é que isso NINGUÉM comentou... mas problemas do focus... nooooooossa, como dá problema, SÓ ELE DÁ PROBLEMA... o curioso é que o GLX do meu amigo deu menos dor de cabeça que meu civic, e possuem a mesma idade e km...

Editado por cirso
Postado em

Só para adiantar antes que escrevam que é culpa de gasolina e bla bla bla:

http://www.youtube.com/watch?v=iXTsXDLknFg

http://www.youtube.com/watch?v=Q2wTk1gzRbg

A menos que tenham scirocco rodando no Brasil com mijolina, né?

Ahhhh mas o câmbio DSG compensa, é pica

Legal são os comentários

O Noise que vai curtir hahahaha

Mas, pelo menos a VW tem as versões mais em conta né?

Será?

Realmente, o freio a tambor do focus é um problema, SÉRIO... o negócio é comprar os TSI motor CBT e os DSG confiáveis, esses são pica, e manutenção da VW é barata, facada é dos Peugeot :vts

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...