Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Mermão 145k no GTI? Para né...

Um 0km com teto está na faixa de R$105k

Um seminovo com pacote exclusive (teto, xenon, acc, bancos em couro e escambau) ta na faixa de R$105~109k

Pra mim só vale a pena nessas duas condições... Prefiro o seminovo com pacote exclusive ! Masss... quero pegar um com uns 10~15k rodados no máximo, senão achar aí é 0km.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara discordo um pouco...

Acho o GTi sensacional, mas na boa? Não dá pro GTi não...

Se meter um chip tim na bmw, mermao, dá trabalho viu?!

É claro, sao propostas diferentes... O GTi vale os 145 mil???

Mermao, se umA uni ta CUSTANDO R$50 mil... O Gti tá até barato! A bmw? Porraaammm ta mais barato ainda!

Tens razão a 320 é mais carro que o golf. Mas a sensação de esportvidade do golf fala alto. Talvez a tocada da BMW seja até mais esportiva que a do golf. Mas a sensação de esportividade desse último é intensa. É como a questão de segurança pública e sensação de segurança tá ligado.

Resumindo o que eu quiz dizer, não podemos recriminar quem compra um golf ao invés de uma 320. Pq talvez ele esteja procurando um carro que transmita esportividade e não um excelente sedã familiar com toque esportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão a 320 é mais carro que o golf. Mas a sensação de esportvidade do golf fala alto. Talvez a tocada da BMW seja até mais esportiva que a do golf. Mas a sensação de esportividade desse último é intensa. É como a questão de segurança pública e sensação de segurança tá ligado.

Resumindo o que eu quiz dizer, não podemos recriminar quem compra um golf ao invés de uma 320. Pq talvez ele esteja procurando um carro que transmita esportividade e não um excelente sedã familiar com toque esportivo.

Concordo...

Mas, ande num 335i e me fala, se não é "puro sangue" mais puro que o golf... Heueheueheu

Ainda a 320i transmite essa sensação, lógico, se estiver com o Chip da Tim... So para você ter ideia a 328 usa o mesmo motor da 320i e ja tem 248cv... Imagina reprogramando?!? Hehehehe

Só que o GTi tem a mística que foi criada no brasil de ser O carro... Sacou?

Edit:

Só para vc ter idéia do que estou falando....

http://www.icarros.com.br/bmw/serie-3/2015/ficha-tecnica/21437

http://www.icarros.com.br/volkswagen/golf/ficha-tecnica/18386

Ou seja, o CHIP tim, faz a 320 ser MUITO MAIS PICA DAS GALÁXIAS

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo...

Mas, ande num 335i e me fala, se não é "puro sangue" mais puro que o golf... Heueheueheu

Nem precisa andar. É só ouvir o motor girando em marcha-lenta.

Saporra é fo** até parada! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas devemos pensar que é óbvio que o cara que comprou um GTI já andou alguma vez na vida em uma 320 e simplesmente não sentiu a mesma sensação de esportividade de um GTI ou talvez o cara pense será que eu tenho necessidade de andar de BMW. ou que tal um GTI agora e mais pra frente uma 328 ou 335 aí sim BMW top de verdade.

Não necessariamente. Muita gente compra sem sequer olhar pra BMW porque:

- Acha que a BMW é bem mais cara, sem se informar

- Acha que a manutenção da BMW vai ser coisa pra rico, e a do Golf é mortadela.

- Acha o golf picão, tá com boa linha de crédito, emprego estável e não se incomoda de pagar mais de milão por mês pra andar de golfêra.

Ou seja, a maioria sequer considerou que tem BMW nessa mesma faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

É igual a história do cara que deixou o Cruze na frente da CCS VW e pediram pra tirar. O povo ia ver o Golf e descobria que tinha o Cruze... fodia as vendas da VW...

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

Compartilhar este post

Link para o post

- Acha o golf picão, tá com boa linha de crédito, emprego estável e não se incomoda de pagar mais de milão por mês pra andar de golfêra.

Esqueceu de colocar que golfao pica valoriza mais que barras de ouro que valem mais do que dinheiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Golf GTI não é carro pra chegar na faixa de preço da 320i, tá socado de opcional. É como falar que um spacefox custa 75k. Sempre tem uns cabaço, mas é excessão.

E 335i já é apelação rs. E agora tem a 340i. Já vem até com as badge cachorra da M pra todo lado. Se segura raphelix :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não duvido de nada, mas convenhamos que é difícil de imaginar uma pessoa que vai comprar um carro de +140k e não analisar as opções disponíveis, fazer test drive, e olhar as revisões...

Eu tento forçar mas não consigo, ainda mais na situação descrita por ti. Já se fosse diferente, um cara com condições melhores, que quer ter um GTI, aí blz, certamente ele sabe que não é a melhor opção mas não está se importando para o CxB.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não duvido de nada, mas convenhamos que é difícil de imaginar uma pessoa que vai comprar um carro de +140k e não analisar as opções disponíveis, fazer test drive, e olhar as revisões...

Eu tento forçar mas não consigo, ainda mais na situação descrita por ti. Já se fosse diferente, um cara com condições melhores, que quer ter um GTI, aí blz, certamente ele sabe que não é a melhor opção mas não está se importando para o CxB.

Pior que não diversas vezes, o cara "cisma" com o carro e ponto final.

Meu ex-chefe tem um cadenza ou optima sei la... Pq ja teve bm, mb, etc e quis testar um kia, e ta doido p voltar p bm :P

Abaju...

A 328i já é fo** mesmo usando o mesmo powertrain da 320i... A 335i pqp! É mto mto mto fo**! Essa dai cheia de BAGUETE ///M? Hueahueahyea

Ps: golf de cu é rola! Hahahahahha

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Já contei aqui mas vou contar, vo do meu amigo só compra VW, o vendedor ia na casa dele quando lançavam um novo e fechava lá.... vida inteira teve VW.... ate o dia que os filhos não deixaram ele pagar uma fortuna em um e fizeram ele comprar um Corolla.... o véio diz que nunca mais entra num VW...

Tem muita gente assim.... ta na carteira de clientes da CSS desde sempre, o vendedor antigão, ou as vezes até mesmo o dono da CSS liga pra ele com aquela conversa mole e ele fecha ...

Minha chefe lá em Foz sempre tinha carro lá lançamento pra ela "conhecer", tinha uns que ela ignorava e nem olhava heheheheh (e a véia tinha uma BMW M das antigas).

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora do consumo existe gente consciente e gente impulsiva. Principalmente uns telelekfri que pega uma grana e qué pagá de plêiba.

Se o cara faz o TD na BMW ele só compra o Golf se for MUITO fanboy!

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora do consumo existe gente consciente e gente impulsiva. Principalmente uns telelekfri que pega uma grana e qué pagá de plêiba.

Se o cara faz o TD na BMW ele só compra o Golf se for MUITO fanboy!

Como disse, não duvido, mas que é difícil de entender uma coisa dessas é... Até porque se é pra ostentação, BMW é muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, não duvido, mas que é difícil de entender uma coisa dessas é... Até porque se é pra ostentação, BMW é muito mais.

Com certeza, BMW 1995 é muito mais presença que qualquer VW.

Embora eu goste muito do Golf VII, não trocaria uma BMW por ele. Mas entendo que tem gente que vai cego na VW e compra o que tem no estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o UP TSI, a vendedora disse que segunda chega um de test drive. Durante a próxima semana quero ver se passo por lá pra andar no pequeno valente. Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Td feito.

O carro mudou muito, suspensão filtra melhor o solo lunar, mas não deixou de ser firme. O motor não vibra mais nada, o aspirado vibra um pouco, o tsi nada. Ficou mais silencioso. Desempenho nem se fala, tem uma retomada fodastica, provavelmente mais forte que da maioria dos 1.8~2.0 do mercado.

É possível andar sempre por volta de 2mil rpm na cidade, trocando marchas nessa faixa mesmo, e mesmo assim responde bem quando solicitado. Creio que fazer médias de 16km/l com ele na cidade não vá ser difícil.

Agora, comparando com a concorrência, tem carros mais bonitos, por dentro, por fora, melhor acabamento, maiores, mais firulas, isso não resta dúvida. Mas mecanicamente falando, até 50mil, a concorrência precisa de novidades, pois o que tem no mercado atual fica devendo.

Editado por maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Td feito.

O carro mudou muito, suspensão filtra melhor o solo lunar, mas não deixou de ser firme. O motor não vibra mais nada, o aspirado vibra um pouco, o tsi nada. Ficou mais silencioso. Desempenho nem se fala, tem uma retomada fodastica, provavelmente mais forte que da maioria dos 1.8~2.0 do mercado.

É possível andar sempre por volta de 2mil rpm na cidade, trocando marchas nessa faixa mesmo, e mesmo assim responde bem quando solicitado. Creio que fazer médias de 16km/l com ele na cidade não vá ser difícil.

Agora, comparando com a concorrência, tem carros mais bonitos, por dentro, por fora, melhor acabamento, maiores, mais firulas, isso não resta dúvida. Mas mecanicamente falando, até 50mil, a concorrência precisa de novidades, pois o que tem no mercado atual fica devendo.

Vi o vídeo do car.blog.br que fala exatamente isso.

Suspensão ta absorvendo mais as irregularidades (que são muitas nas nossas ruas e estradas), sem vibração do motor, mais silencioso, torque de sobra e bem linear.

Edit: E aí Maicon, vai trocar no TSI?

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o vídeo do car.blog.br que fala exatamente isso.

Suspensão ta absorvendo mais as irregularidades (que são muitas nas nossas ruas e estradas), sem vibração do motor, mais silencioso, torque de sobra e bem linear.

Edit: E aí Maicon, vai trocar no TSI?

xcH7c8c.png

Mas só fim do ano ou início do ano que vem, se tudo der certo.

Preciso terminar de mobiliar a casa

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Li que não pode desligar o controle de tração.

Que mer** ein?

Não dá pra brincar forte com ele então..

Compartilhar este post

Link para o post

Li que não pode desligar o controle de tração.

Que mer** ein?

Não dá pra brincar forte com ele então..

Desapezaram o apezão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...