Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Blz perante aos concorrentes.... Comprei meu fiesta Rocam 1.0 Se Plus por 30 000 final do ano ele agora custa 32 000 vai sair de linha e ficar o Ka a 35 000 ou seja primeiro carro zero para pobre ja era.... meu primeiro zero pelado foi o uno a 24 000 com esse preco nao se compra mas nem um usado com 2 anos de uso em bom estado

Ps Aqui em Hellcife

Enviado via AutoForum Mobile App

Em 2001 meu pai comprou pra minha mãe um Uno pelado 0Km, que usamos até 2006 e foi entregue na concessionária por 500 reais a menos do que pagamos 0Km. A Css vendeu o carro em 2 dias, provavelmente por mais caro do que pagamos 0Km.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2001 meu pai comprou pra minha mãe um Uno pelado 0Km, que usamos até 2006 e foi entregue na concessionária por 500 reais a menos do que pagamos 0Km. A Css vendeu o carro em 2 dias, provavelmente por mais caro do que pagamos 0Km.

Ta paracendo a Argentina hoje hauahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Meu uno 2009 dei no começo do ano para meu pai com 170k Km e roda tranquilo ate hj.... Coisa que acho q o fiesta nao vai aguentar mesmo com manutenção religiosa como era no Uno

Compartilhar este post

Link para o post

Meu uno 2009 dei no começo do ano para meu pai com 170k Km e roda tranquilo ate hj.... Coisa que acho q o fiesta nao vai aguentar mesmo com manutenção religiosa como era no Uno

Se não fizer manutenção e principalmente não trocar óleo e filtro de 5 em 5 mil km e que seja pelo menos semi-sintético...não chega não.

Agora se fizer isso chega sim!

Meu irmão passou o Fiesta 1.0 dele pra frente com mais de 180 mil km rodados, único dono. O motor tava liso e diz a atual dona que já passou de 200k e ainda tá de boa!

O melhor de tudo é que não precisa se preocupar com correia dentada.

Agora pra chegar numa kilometragem dessas ai sem trocar óleo ou só completando...só motor antigo da VW e GM. Motor da Ford é sensível a mão pesada do brasileiro, mas se cuidar direito dura até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem bronca as trocas sao feitas sempre na da e km correta.... Peças so de qualidade e qualquer pecinha que quebra por função infima que tenha ja coloco nova no lugar....

Coisa q aprendi com meus carros antigos e zeros e que quanto mais besteira se junta para fazer menos se faz

Compartilhar este post

Link para o post

Barrozim,

A uno dela tinha ESP? Hauahauahauahua

Ps: vc sabe que em 2006 com os 500 reais a menos vc logicamente NÃO COMPRARIA OUTRO UNO ZERO, ne? Hehehee aconteceu o msm cmg, em 2003 paguei R$13.100 numa uno pelada, em 2005 vendi por R$13 mil hehehehe mas a nova tava R$16 mil...

Compartilhar este post

Link para o post

Barrozim,

A uno dela tinha ESP? Hauahauahauahua

Ps: vc sabe que em 2006 com os 500 reais a menos vc logicamente NÃO COMPRARIA OUTRO UNO ZERO, ne? Hehehee aconteceu o msm cmg, em 2003 paguei R$13.100 numa uno pelada, em 2005 vendi por R$13 mil hehehehe mas a nova tava R$16 mil...

Tinha tuuutooo, completo, tinha até 4 rodas! :vts

Claro né, só quis exemplificar como o preço do carro subiu muito! Um uno em 2006 devia estar uns 18/19mil.. O mesmo carro, com facelift e o motor fire, com o projeto pago há trocentos anos, quase 50% mais caro. Huesil

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na Formula Renault dar uma olhada no Clio...

o carrinho até que é +-...porem tiveram a coragem de pedir 33k em um 1.0 completo 4P...

ashuiahsuiahusaus

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na Formula Renault dar uma olhada no Clio...

o carrinho até que é +-...porem tiveram a coragem de pedir 33k em um 1.0 completo 4P...

ashuiahsuiahusaus

Poxa recebi um email a um tempo atrás da eiffel (concessionário da renualt no Rio)

E esse clio tava por 26900. Completo - só não lembro se era 4p

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa recebi um email a um tempo atrás da eiffel (concessionário da renualt no Rio)

E esse clio tava por 26900. Completo - só não lembro se era 4p

Aqui é 26 e pouco o 2 portas pelado

Compartilhar este post

Link para o post

Volkswagen up! com motor turbo já roda em testes

700x525xup-turbo-2-700x525.jpg.pagespeed.ic.KqkOfBzkTL5Ouvo38tqv.jpg

Duas imagens mostram um Volkswagen up! em testes de estrada com um novo motor. Trata-se de uma versão turbinada do pequeno popular alemão, que no Salão do Automóvel foi apresentado como 1.0 TSI.

700x933xup-turbo-1-700x933.jpg.pagespeed.ic.9JWfVQ6166jJIjbTVL5X.jpg

O propulsor deve estrear na versão esportiva do up!, chamada GT. O 1.0 TSI será fabricado em São Carlos/SP e terá injeção direta de combustível Flex, entregando com gasolina 101 cv entre 4.000 e 5.000 rpm e 20,4 kgfm entre 2.000 e 3.500 rpm. Provavelmente seu lançamento ocorrerá entre julho e agosto de 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Um up com 20kgfm de torque? O.O

Se não vier a preço de golf sou um possível comprador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão falando por aí que deram uma melhorada no visual da versão turbo... ficou BEM melhor agora!

2_grande_fiat_uni_turbo_2007320113741.jpg

Não, péra!

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, se não fosse caro eu abraçava. Vai chegar por uns R$ 50 mil, podem anotar.

PS. Podem conferir no tópico do Golf, eu cantei a pedra, R$ 68 mil. [Mãe Diná mode off]

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se popularize motorzinhos turbo no mercado de carros mais baratos.

Tá cheio de compacto e subcompacto 0.9t, 1.2t, 1.0t na europa.

se o atual ja custa caro.. imagina o turbo..

Resumidamente, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou facil nesse 1.0T, mermao, vai ser otimo! Consumo? Uns 20 km/l? Será? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a preço justo compraria fácil !!!!

mas..

Estimo R$52.990,89 na promoção

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou facil nesse 1.0T, mermao, vai ser otimo! Consumo? Uns 20 km/l? Será? :o

Se bobear até mais...

O Polo 1.2 TSI faz 4,7L/100K = 21,3 km/l no combinado (50% cidade / 50% estrada) assim um motor menor em um carro menor e mais leve anda menos mas gasta menos tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bobear até mais...

O Polo 1.2 TSI faz 4,7L/100K = 21,3 km/l no combinado (50% cidade / 50% estrada) assim um motor menor em um carro menor e mais leve anda menos mas gasta menos tambem.

Essa média é do europeu?

Pode dar uma margem pra gasolina com 27,5% de álcool rs.

Mas ainda deve ser bem econômico

Tava vendo um negócio ontem sobre o a3 e tron, 67km/l, 200cv, e 900km de autonomia. Top ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

O carinha da vw informou que ele é o 1.0 "mais forte" comparado aos outros 1.0 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o modelo atual e não tenho do que reclamar quanto a potência, é o 1.0 que mais anda entre outros que já andei.

Agora a versão GT vai ser de nicho, cara e provavelmente a alegria dos "meliantes"...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...