Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

700x445xnovo-golf-cai-700x445.jpg.pagespeed.ic.SFWwCfD3ht.jpg

Ou seja, aviso aos navegantes: não comprem Golf azul :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, o carro "caiu" no gosto da galera [^]

Isso que nem saiu da concessionária.

Compartilhar este post

Link para o post

Metade saiu :vts :vts

Verdade.

Mas que loucura, se isso é e divisa do terreno que tivessem feito um muro ali. Certas coisas não tem explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Mas que loucura, se isso é e divisa do terreno que tivessem feito um muro ali. Certas coisas não tem explicação.

Içu é ymtelijenssia. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina a pancada que o cara não deu no acelerador p carro fazer isso

Que nada. O cara não tem muita prática, acaba confundindo os pedais (!!!) ou mesmo não se toca que o carro continua andando se ele soltar o freio. Às vezes tinha que estacionar bem perto, vacilou e desceu a mureta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um novo golf branco na rua, sexta feira... recém retirado da concessionária... Vou ser excomungado por isso, mas eu não achei o carro na cor branca muito bonito não... O azul que vi no shopping é muito marbunito...

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada. O cara não tem muita prática, acaba confundindo os pedais (!!!) ou mesmo não se toca que o carro continua andando se ele soltar o freio. Às vezes tinha que estacionar bem perto, vacilou e desceu a mureta.

Eh vero! Cabaço com certeza...

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Compartilhar este post

Link para o post

NOVO GOLF SERÁ PRODUZIDO NO BRASIL

Postado por Carlos Mauricio Farjoun

IMG_1780-1280.jpg

Foi anunciado no Palácio do Planalto, em Brasília, anteontem, pelo presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, o investimento de 170 milhões de euros (R$ 520 milhões) na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, para a produção do novo Golf no Brasil, baseado na nova plataforma modular da VW mundial, a MQB. O início da fabricação do novo Golf é previsto para 2015 e terá motores flexíveis.

Este investimento se faz necessário para adaptar e ampliar a capacidade da fábrica de São José dos Pinhais, hoje a mais moderna fábrica da VW no Brasil, para receber a produção do novo Golf. Ele dividirá a linha com Fox, CrossFox e SpaceFox. O Golf antigo, que também é produzido em São José dos Pinhais, sai de linha.

Segundo Thomas Schmall, o programa Inovar-Auto do governo brasileiro teve um grande peso na decisão de se trazer a produção do Golf para o Brasil. Ele também afirmou que o carro será idêntico ao que hoje é fabricado na Alemanha em nível de equipamentos e de segurança, não será simplificado para o mercado brasileiro. Sabemos que alguns fabricantes simplificam o acabamento dos projetos mundiais que são vendidos aqui, para cortar custos, uma vez que o mercado brasileiro é menos exigente que o europeu. Não será o caso do Golf, pelo que Thomas Schmall afirmou.

IMG_1778-1280.jpg Jutta Dierks, vice-presidente de Vendas e Marketing, e Thomas Schmall, presidente, da VW do Brasil

Este valor de 520 milhões de reais soma-se aos R$ 8,7 bilhões já planejados pela VW para serem investidos no Brasil entre 2012 e 2016. A intenção da VW é, ao longo dos anos, trazer suas plataformas mundiais para todos os veículos do mercado brasileiro, inclusive os de entrada, sendo o Golf apenas o início desta tendência, substituindo nosso defasado Golf geração "4,5" pelo geração 7, a atual na Europa. Vale lembrar que, três gerações depois, o novo Golf é um carro muito diferente do atual: sua distância entre eixos cresceu nada menos que 12 centímetros, tendo ficado 6,5 centímetros mais largo, o que se reflete em um grande aumento de espaço interno, suficiente para colocá-lo em um segmento de mercado superior.

Nesta fábrica também deverá ser produzido futuramente o Audi A3, que utiliza a mesma plataforma do Golf.

CMF

Compartilhar este post

Link para o post

NOVO GOLF SERÁ PRODUZIDO NO BRASIL

Postado por Carlos Mauricio Farjoun

IMG_1780-1280.jpg

Foi anunciado no Palácio do Planalto, em Brasília, anteontem, pelo presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, o investimento de 170 milhões de euros (R$ 520 milhões) na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, para a produção do novo Golf no Brasil, baseado na nova plataforma modular da VW mundial, a MQB. O início da fabricação do novo Golf é previsto para 2015 e terá motores flexíveis.

Este investimento se faz necessário para adaptar e ampliar a capacidade da fábrica de São José dos Pinhais, hoje a mais moderna fábrica da VW no Brasil, para receber a produção do novo Golf. Ele dividirá a linha com Fox, CrossFox e SpaceFox. O Golf antigo, que também é produzido em São José dos Pinhais, sai de linha.

Segundo Thomas Schmall, o programa Inovar-Auto do governo brasileiro teve um grande peso na decisão de se trazer a produção do Golf para o Brasil. Ele também afirmou que o carro será idêntico ao que hoje é fabricado na Alemanha em nível de equipamentos e de segurança, não será simplificado para o mercado brasileiro. Sabemos que alguns fabricantes simplificam o acabamento dos projetos mundiais que são vendidos aqui, para cortar custos, uma vez que o mercado brasileiro é menos exigente que o europeu. Não será o caso do Golf, pelo que Thomas Schmall afirmou.

IMG_1778-1280.jpg Jutta Dierks, vice-presidente de Vendas e Marketing, e Thomas Schmall, presidente, da VW do Brasil

Este valor de 520 milhões de reais soma-se aos R$ 8,7 bilhões já planejados pela VW para serem investidos no Brasil entre 2012 e 2016. A intenção da VW é, ao longo dos anos, trazer suas plataformas mundiais para todos os veículos do mercado brasileiro, inclusive os de entrada, sendo o Golf apenas o início desta tendência, substituindo nosso defasado Golf geração "4,5" pelo geração 7, a atual na Europa. Vale lembrar que, três gerações depois, o novo Golf é um carro muito diferente do atual: sua distância entre eixos cresceu nada menos que 12 centímetros, tendo ficado 6,5 centímetros mais largo, o que se reflete em um grande aumento de espaço interno, suficiente para colocá-lo em um segmento de mercado superior.

Nesta fábrica também deverá ser produzido futuramente o Audi A3, que utiliza a mesma plataforma do Golf.

CMF

desculpa.. mas essa parte, eu só acredito, vendo..

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou entrar no mérito do tjet ser um esportivo ou não, depende muito do parâmetro de cada um. Garanto que ele original anda mais do que qualquer 2.0 vendido atualmente no Brasil, o consumo meu carro fazia na faixa dos 10,5km/l, para mim a vantagem é que simples modificações geram um resultado muito bom, meu carro está com quase 200cv, velocidade final chego a 220km dando até para esticar um pouco mais, são números que para mim me atende muito bem. Com toda a sinceridade o tjet surpreende muita gente que o dirigi..,

Quais modificações vc fez para se aproximar dos 200cv?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa.. mas essa parte, eu só acredito, vendo..

Golf é a atual "vitrine" da VW, só o Fusca é mais famoso.

É certeza que não vão cagar com o modelo mais importante da marca. Alem do que investir 500KK pra fazer algo tão inferior, não é coisa de alemão. Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Quais modificações vc fez para se aproximar dos 200cv?

Remapeamento, Downpipe, Intercooler e CAI.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou rezar pra isso... Mas que cairia da cadeira se isso acontecer, cairia... haha

tomara!

Golf é a atual "vitrine" da VW, só o Fusca é mais famoso.

É certeza que não vão cagar com o modelo mais importante da marca. Alem do que investir 500KK pra fazer algo tão inferior, não é coisa de alemão. Rs

cara.. no Brasil acontece tanta coisa bizarra relacionada a carros que eu não duvido de mais nada viu..

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um novo golf branco na rua, sexta feira... recém retirado da concessionária... Vou ser excomungado por isso, mas eu não achei o carro na cor branca muito bonito não... O azul que vi no shopping é muito marbunito...

Já vi uns 5 andando por aqui...

Eu também não gosto do branco, é cor de táxi po***! Aliás, nenhum carro branco eu acho legal...

Já o vermelho e o azul, rapaz, coisa linda viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, esse azul tá muito lindo e beeeeeeem diferente do que achamos nas ruas ultimamente (branco, prata, preto).

Compartilhar este post

Link para o post

O bravo azul também é muito bonito. Eu gosto de azul.

Tem o Subaru e a M5 que usam lindamente esse azul...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uns 5 andando por aqui...

Eu também não gosto do branco, é cor de táxi po***! Aliás, nenhum carro branco eu acho legal...

Já o vermelho e o azul, rapaz, coisa linda viu...

Alguns carros eu achei muito bonitos na cor branca: Focus Titanium, sportage, pug 308 ficaram legais...

Agora golf, civic e corolla não consigo gostar deles na cor branca... Pra mim, golf é vermelho (ou esse novo azul), civic é preto (ou aquele verde musgo que nem sei se existe mais) e corolla fica bacana no cinza escuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de qualquer carro no cinza/chumbo escuro também, tivemos três dessa cor já. O perolizado do Vectra era o mais bonito de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

existem 2 tons de azul para esse carro..

o azul 'claro' e o tipo caneta bic....

o caneta bic é parecido com a M5 e subaru, o azul claro, pqp! é lindo d+ (ao vivo é absurdo!)

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns carros eu achei muito bonitos na cor branca: Focus Titanium, sportage, pug 308 ficaram legais...

Agora golf, civic e corolla não consigo gostar deles na cor branca... Pra mim, golf é vermelho (ou esse novo azul), civic é preto (ou aquele verde musgo que nem sei se existe mais) e corolla fica bacana no cinza escuro...

BMW e Audi ficam animais na cor branca.. sei la qual "mandinga" eles usaram pra isso..

Compartilhar este post

Link para o post

BMW e Audi ficam animais na cor branca.. sei la qual "mandinga" eles usaram pra isso..

Cara, o que influencia muito é a quantidade e posição de detalhes pretos/cromados e as rodas, desenho e cor dos faróis etc...Por exemplo, imagine um carro branco com maçanetas e retrovisores brancos e um carro branco com maçanetas e retrovisores pretas...Esses detalhes brancos ficam muito mais bonitos...Grades tb influenciam e mais um monte de detalhes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...