Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em
Cirso,

Cala boca e engole! :vts :vts se fu fu! Hahahahahahha

:vts :vts

Ate com materia "neutra" o cara não se convence! Mas sair do armario, rááá! Isso saiu rapidinho! Hahahahaha

Olha os números dos testes que mostrei, e depois conversamos rs

Eqto isso, mama eu :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Postado em (editado)

A categoria do C4 THP para mim é a do Jetta Highline.

....que custa 10k a mais que o Citroën...

Enfim, o importante é termos opções no mercado. ;)

...pq ninguém puxa os dados do Peugeot 308 THP para comparar com o Golf tb??? pasmafaute

Editado por casão
Postado em

....que custa 10k a mais que o Citroën...

Enfim, o importante é termos opções no mercado. ;)

...pq ninguém puxa os dados do Peugeot 308 THP para comparar com o Golf tb??? pasmafaute

O que para mim justifica totalmente essa diferença, a começar pelas "borboletas" no volante que o C4 não possui.

Postado em

Vish, agora que o golf já começou a perder nos números, tá perdendo até pra barcas mais baratas e não é essa coca toda ninguém mais é da categoria dele :vts

Só pq o conjunto mecânico da Citroën é mais eficiente fazendo mais com menos

Já estavam falando em 178cv, 20km/l MISTO, preço sem ágio e cadê isso tudo agora, sumiu?

Da mesma forma estavam condenando o focus e dizendo que viria só com freio de kombi, ia tomar benga do golf nos números, que é instável e caro, e nem foi lançado ainda hahahaha

Eu dou risada hahahahaha

Postado em

10k por borboletas?

Nem no civic que é o civic, tudo caro, não custa isso, ainda mais comparando MT com AT, imagina se justifica 10k de at sem para at com borboletas hahahaha

Postado em

10k por borboletas?

Nem no civic que é o civic, tudo caro, não custa isso, ainda mais comparando MT com AT, imagina se justifica 10k de at sem para at com borboletas hahahaha

Perdendo em que? Não é só as borboletas compare um carro com outro....

Postado em

Perdendo em que, compare os carros detalhadamente, aproveita e coloca o Focus no bolo isso sim é um comparativo inteligente. Coloca os preços de cada versão e cada um chega a conclusão do que é melhor.

Postado em

Estou esperando os 20km/l MISTO e acordarem os 178cv que estavam prometendo no tópico, por isso faz horas que eu falo "vamos esperar os números", e só poderemos colocar o focus qdo tivermos números dele, eqto não temos, vamos falar do que temos né, senão vira especulação otimista demais igual estava esse tópico páginas atrás ;)

Postado em (editado)

Cirso,

Deixa de ser idiota!

Não sao 20km/l misto não! Sao 26 km/l !!! Hahahahahahah se fode ai mane!

Ahhhh outra parada, NÃO TEM AGIO NÃO! Hahahahahaha se fode ai de novo!

Ps: bota essa bomba (fiesta) do lado que toma bucha ate de gol enceradeira! Hauahauahauahauah

E vem mamar eu! Pqp! Pq desse odio contra vw? O negao te carcou em um foi? Hauahauahauahauahua :vts

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Tá explicado então pq vcs são fanboys de vw, foram abuzados por um estivador num gol caixa :vts

Entregaram o ouro :vts :vts

Postado em

O que para mim justifica totalmente essa diferença, a começar pelas "borboletas" no volante que o C4 não possui.

Sério que a começar pelas "borboletas" no volante justifica a diferença???

Não, sério, não foi isso que vc quis dizer, né???

Postado em

Casao, acho que ele quis dizer que começa por aí, além das borboletas no volante vem o DSG, motor mais potente, Leds, etc.

cirso, não sou fanboy não, nem gosto da marca, mas temos que reconhecer quando um produto é bom. Eu já disse aqui, esse Golf alemão vale a pena sim, depois que vier do México e ser produzido no Brasil não boto fé. Já falaram que o mexicano perdeu de cara o freio de mão eletrônico e qualidade de acabamento. Não duvido que chegue capado de equipamentos.

Postado em
Casao, acho que ele quis dizer que começa por aí, além das borboletas no volante vem o DSG, motor mais potente, Leds, etc.

cirso, não sou fanboy não, nem gosto da marca, mas temos que reconhecer quando um produto é bom. Eu já disse aqui, esse Golf alemão vale a pena sim, depois que vier do México e ser produzido no Brasil não boto fé. Já falaram que o mexicano perdeu de cara o freio de mão eletrônico e qualidade de acabamento. Não duvido que chegue capado de equipamentos.

Epa, isso concordo, na moral? Melhor carro da vw aqui hj

Só não concordo que o carro é pica, que faria 20km/l, que seria muito rápido a ponto de comer o ds3 com farinha, que é barato e que é inovador, que o motor é O motor (com tanto problema acontecendo)... é nesses pontos que tenho falado, ainda mais qdo saíram desqualificando TODOS os outros carros do mercado, da faixa de 60 a 90k,mesmo os não lançados ainda, sem "enxergar" o golf de verdade

Já entraram no simulador da vw e montaram um? Arrisquem, vai bater 90k fácil

Novo Golf Highline 1.4 TSI 140 cv (G) Automática DSG de 7 velocidades com função Tiptronic Gasolina 4 portas R$ 74.990,00 

+ Cor externa Preto Mystic R$ 1.422,00

Acabamento Interno Tecido e Alcântara Black

+ Opcionais Pacote Exclusive R$ 15.000,00 

Preço total R$ 91.412,00

Perto desse, o GTi básico é uma pechincha!

Novo Golf Novo Golf GTI 2.0 TSI 220 cv (G) Automática DSG de 6 velocidades com função Tiptronic Gasolina 4 portas R$ 94.990,00 

+ Cor externa Preto Mystic R$ 1.422,00

Acabamento Interno Tecido e Alcântara Black

Opcionais

Preço total R$ 96.412,00

Cores: Branco Puro, Preto Ninja, Vermelho Tornado /  Azul Night, Cinza Limestone, Prata Sargas, Prata Tungstenio, / Preto Mystic

Exclusiva GTi: Cinza Carbono (metálica)

Enfim, o GTi acho que está top, até pelo preço, mas o tsi não é essa coca toda não

Mas uma notícia boa, os jetta tsi, que hoje completo custa pouco mais de 90k,logo logo vai regular mercado com o GTi, aposto até que diminua o preço do zero km, e acho que terá muita gente passando o tsi pra pegar o golf,está aí uma oportunidade de comprar um semi novo bacana pro final do ano

Postado em

Categoria hatch médio o Golf é o que temos de melhor no Brasil. Eu compraria o básico MT que já vem bem completo. Por sorte não sou fã de AT e bancos de couro. Teto solar nem faço questão, então por R$ 68 Mil não teria nada melhor.

Postado em

Bom, talvez não seja de conhecimento do pessoal, mas o cambio da PSA acoplado ao THP é o mesmo que a Toyota usa na linha Lexus. Pode não ser o DSG, mas está longe de ser um cambio ruim como os de AT4. Leds tb o C4 tem tb, desde o básico.

Enfim, eu continuo achando o Jetta mais carro, mas a diferença de 10k é significativa, manolos...

Postado em

FLUENCE SEDAN GT 2.0 TCE 16V GAS. 4P Franquia= 3.758,17 Premio anual= 1.625,60

DS4 1.6 THP 16V (TIPTR.) GAS. 4P Franquia= 4.993,41 Prêmio anual= 5.218,00

Esportivo, mais de 100k tabela

308 HATCH ROLAND GARROS THP 1.6 16V(TIPTR.) GAS. 4P Franquia= 3.667,00 Prêmio anual= 3.571,50

78k tabela

GOLF(G7) HIGHLINE 1.4TSI(DSG) GAS. 4P Franquia 4.098,36 Prêmio Anual = 7.648,58

88,5k tabela

Postado em

Meu diretor em Foz, VW lover, todo certinho, cheio de cuidados com essas coisas, quando comprou Golf (4,5) andava SEM seguro...

Também!! Olha o absurdo!!!

Com 5 anos de seguro (que nunca abaixa, diga-se de passagem), já paga-se metade do carro. Soma-se uns tranquilos 50% de desvalorização e tá aí a receita perfeita pra jogar 70 pila no ralo!!!!

Claro que desvalorizar, todos vão. Mas pqp, velho!!!! INSANO!!!

Postado em
quero ver o rapha agora encher o cu pra falar que o golf não é ESPORTIVO e por isso tem vantagem hahaha.

:vts

Imagina o do GTi, que custa pouca coisa a mais....

A mesma vw de sempre, carros caros com seguro absurdo qdo comparados a concorrência

Gol, golf, saveiro, jetta.... Vem ano e vai ano e continua a mesma furada

Postado em

:vts

Imagina o do GTi, que custa pouca coisa a mais....

A mesma vw de sempre, carros caros com seguro absurdo qdo comparados a concorrência

Gol, golf, saveiro, jetta.... Vem ano e vai ano e continua a mesma furada

Só a VW continua essa mesma furada? Pessoal pega muito no pé da VW e esquece, das outras ladrões montadoras!
Postado em

Só a VW continua essa mesma furada? Pessoal pega muito no pé da VW e esquece, das outras ladrões montadoras!

no 308 1491 de seguro, com franquia reduzida ficou 1820. Valor da franquia: 1365 ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...