Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

voce nao conhecem corretor nao? só site de internet? :vts :vts :vts :vts :vts

Pensei a mesma coisa... UHAEUHAEUHEUEH

Até parece que esses sites de internet passando preço de seguro servem pra alguma coisa, é tudo errado essas porras...

Postado em

Agora que pensei, chamar o Rapha_Brasil_123_Bass de burro é ofensivo? Posso tomar gancho aqui pq zoei os burros :vts

Brincadeira, mama eu Lacraia_4_Ass :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Postado em (editado)

Que teste Lacraia_4_Ass? Os caras fizeram uma matéria sobre expectativas do carro e vc considerou como verdade, se for europeu vc é ainda mais burro, pq o trânsito, gasolina, clima, etc lá são diferentes

Mas comenta os números dos testes que eu postei, usando os mesmos instrumentos e metodologias oras

Vc que ficou repetindo aqueles dados, e que o carro é pica com base neles, sinto muito se o carro não chegou perto do prometido, desde o começo estou falando que ele não é essa coca toda que vc estava pintando, só ter o pé no chão que qualquer um percebe isso

Então, mama eu hahaha

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

ca*****! o carro veio com tudo que foi prometido! tu é muito burro! sério mesmo!

Consumo? veremos como será quando alguém comprar! Afinal, a bmw faz 16 km/l na cidade e ninguem discorda! e ae? :o uhahuahuahuauhahuahuahu

Falemos então de consumo certo? sabe aquele 1.4T do cruze? ecomerda la? então, pelas revistas eram economicos e tal, lá o cruze comigo, andando com transito excelente, em 20 dias fez 9 km/l. O challenger que peguei no lugar dele, ficou comigo 10 dias e fazia consumo de 9 km/l, a diferença é que o challenger era V6...

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

corretor? só se for ortográfico! hahuauhahuauhahuauhauhauha

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6

Postado em

corretor? só se for ortográfico! hahuauhahuauhahuauhauhauha

Esse o KY777 não conhece.

Postado em (editado)

Deixa eu entender... você paga 12 mil a menos no A3, mas gasta esses 12 mil fazendo o primeiro seguro?

É isto, produção? :vts

não!

vc paga 12 mil e 5 reais! não esquece os 5 reais!!! :vts a menos no GOLF TSi e paga QUASE R$4.500 de seguro (sem bonus, sem renovação, seguro novo).

ahhh claro! some o seguro do DS3 nesses 12 mil tb, que vão pular para 13.805 vs 4.500....

Ahhhhhh só para vc's terem ideia, o seguro de um A3 Sportback aqui custa R$7.000! :o

Fernando,

Tem nego achando que o seguro é R$15 mil uhauhauhahuauhahuauh qnd acabei de cotar e deu 4,5k uhauhauhauhauhauhauhauh :vts

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Os caras acham que o Golf GTi faz 20 por litro... qual o pobrema? Hauhauhauhauhauhau

é mais facil uma golf fazer 20 km/l com giro a 6000 rpm do que um seguro custar 12 conto

Postado em (editado)

Os caras acham que o Golf GTi faz 20 por litro... qual o pobrema? Hauhauhauhauhauhau

Faz até mais que isso! basta andar no reboque! uhahuahuahuahuahuahuahua :vts mas, uma BMW 320i FAZ! hahahahahahahah

Ps.: O Golf TSi faz 26 km/l (não aqui!) uhahuahuahuahuahuahu :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass
Postado em (editado)

Gente, vamos acalmar os ânimos...

Seguinte, ninguém aqui ganha nada de marca alguma por falar bem de um carro.

Outra, se o cara comprou determinado carro é porque pra ele é um bom carro. Ou alguém aqui chega na loja e olha pro carro acha uma bosta e resolve comprar? Se comprou é porque considerou um bom negócio.

Sobre o Golf, o modelo que me interessou foi o Highline de entrada, não achei nada melhor por R$ 68 mil. Carro muito bem equipado, alinhado com o primeiro mundo (essa primeira leva produzida na Europa, estaremos andando no mesmo Golf que os alemães! Coisa rara em carros globais no Brasil), motor com bom desempenho e econômico. Tenho 2 filhos, não posso considerar carros de 2 portas e porta malas pequeno isso é o ponto negativo do Golf pra mim, (além do seguro, claro). Então estou tentando convencer o meu pai a comprar um, fo** é o seguro que vai aumentar muito do carro atual.

Discordo sobre o desempenho ser igual ao de outros médios de 140 cv, nenhum médio com essa potência faz de 0 a 100 km/h abaixo de 9s e também desconheço médios com essa potência que façam mais de 11 km/l na cidade.

DS3 não se enquadra, outra categoria, mas sempre disse que o é o único da linha DS que vale a pena ser comprado. Carrinho show, bonito mesmo.

Edit: KLB, o valor do seguro de um Audi A3 é equivalente ao do Golf.

Editado por avukte
Postado em

é mais facil uma golf fazer 20 km/l com giro a 6000 rpm do que um seguro custar 12 conto

para+o+blog+3.jpg

Ps.: to indo pra praia

bjundas ! :legal:

Postado em

Pela minha corretora diminuiu bastante a cotação pela internet:

1.4 ficou 9.500

gti ficou 12.200

fiz no nome da minha mãe pela corretora e o seguro do golf ficou excelente:

4700 o 1.4

5975 o gti

Postado em (editado)

16:00 de uma quinta-feira, e temos praia. Eu queria morar aí! Uahauauauauau

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

tá se convidando para morar comigo? huahuahuahuahuauhahua :vts :vts já não basta vc pensar em mim pelado nao? uhauhahuauhauhahuahahu

mas, isso é o governo federal :P

Eu queria ter esse emprego...

Tá parecendo o Cy!

O ky ainda deve estar dormindo ! :vts :vts

eu tenho que trabalhar 6h por dia, se eu chegar as 7h as 13hs to vindo pra casa... :P

basta vc ser aprovado em um concurso do governo federal :vts

Ps.: minha molezinha vai acabar, vou pedir exoneração e voltar ao mercado privado :legal:

Editado por Rapha_4_bass
Postado em (editado)

cara.. tu trabalha com politico.. quer mais mamata que isso?

:vts :vts

trabalha mais e ainda ganha mais que eu! hahahahahaha

a diferença é que hoje eu tenho vida! Qnd trabalhei com obra (gás) trabalhava das 8 as 22h todos os dias e fds das 8 as 17hs (sab e e 2 domingos/mes), ganhava muitíssimo bem, mas, não conseguia sequer ver uma "tela quente"...

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

1.4 ficou 9.500

gti ficou 12.200

4700 o 1.4

5975 o gti

Considerando que o seguro de um Uno Mille no seu nome deve custar uns R$ 2.000,00 esse do Golf não ta ruim. :vts :vts :vts

Postado em

1.4 ficou 9.500

gti ficou 12.200

4700 o 1.4

5975 o gti

poise até pagando corretagem o preco abaixa... mas os leitores de 4 rodas ficam cotando em internet... mouss, falar nisso fiquei de te passar o numero do nosso corretor e nunca mais lembrei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...