Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Concordo, se, e somente SE, os preços e itens forem confirmados conforme especulação

Senão, SE chegar custando 10k a mais que o focus os 0,4s dele vão pro ralo, queira os apzeiros ou não rs

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Quem compra um carro por 0,4s a mais no 0-100? tem que ser muito tarado por números...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem compra um carro por 0,4s a mais no 0-100? tem que ser muito tarado por números...

aqui no forum tem uma penca..

Compartilhar este post

Link para o post

[...] o Impreza WRX, custa quase o dobro do Golf, e o STI é 180k.[...]

Me diz aonde que acha STI 0km por 180k que que vou lá comprar uns 2... STI custa uns R$230 a R$250k novo...

O GTI vai concorrer com o WRX, pelo desempenho que deve ser parecido, mas no preço, o Golf ainda leva vantagem... Comparar com STI é impossível...

Compartilhar este post

Link para o post

A Quatro Rodas é a revista especializada mais bem equipada do país para mensuração, assim como na minha opinião é a que tem as melhores metodologias.

As conclusões que eles chegam sobre os testes e a forma como eles conduzem as matérias mtas vezes eu não concordo e mtas vezes acredito sim ser tendenciosa ou simpesmente sem lógica, mas sou colecionador de revistas de carro entre elas a QR desde 1992 e aprendi com o tempo a analisar os dados dos testes e tirar minhas próprias conclusões. Mas daí duvidar dos resultados não concordo. Tá em dúvida negão, pega um cronômetro e faz os testes. Ao menos com os carros que já tive sempre bateu os dados, exceto consumo que é mto relativo.

Agora neguinho só acredita no que o Top Gear diz que é bom aí é fo**.

sou muito mais a metodologia de testes do top gear. [^]

agora na parte séria, ali sim você vê qual é mais rápido.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz aonde que acha STI 0km por 180k que que vou lá comprar uns 2... STI custa uns R$230 a R$250k novo...

O GTI vai concorrer com o WRX, pelo desempenho que deve ser parecido, mas no preço, o Golf ainda leva vantagem... Comparar com STI é impossível...

Vixi...Comparar com STI é fo** hein rsrsrs... Daqui a pouco vão comparar com porsche...

Falando nisso, ouvi alguém aqui nesse tópico dizer Porsche? Já tão comparando golf com porsche? :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O que me chama atenção no 1.4 TSI é o bom desempenho e baixo consumo.

E fo**-se se tem carro que faz 0,1s ou 1,0s a menos no 0 a 100 e consome o dobro.

fo**-se também se tem carro mais econômico que demora 20s pra chega a 100 km/h.

O que conta pra um carro do dia a dia, é o equilíbrio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que aconteceu no comparativo do Fiesta e 208, que muitos aqui discutiram sobre a decisão da Autoesporte em dar ponto ao Fiesta no consumo, mesmo ele fazendo 0,1 km/l a menos na cidade. Ocorre que pra mim a escolha foi certa, se temos um carro mais potente e mais rápido e ele chega a um empate técnico no consumo é claro que leva o mérito.

Já no caso do Golf não tem nem o que discutirmos, é o powertrain mais acertado da categoria. Desempenho e consumo ótimos para um carro de uso no dia a dia.

NA MINHA OPINIÃO (que fique bem claro isso, qualquer um pode discordar) o mercado de médios hatch vai ficar assim: Golf, Focus e o resto, nessa ordem.

Concordo... com certeza. E a própria Ford (e o resto) devem saber disso....

OFF: fui na CSS Nissan, ouvi um vendedor explicar a uma dono de Algum Jac J qualquer coisa o que o Faustão não explicava hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi...Comparar com STI é fo** hein rsrsrs... Daqui a pouco vão comparar com porsche...

Falando nisso, ouvi alguém aqui nesse tópico dizer Porsche? Já tão comparando golf com porsche? :vts :vts

Huhauhahuahuahuuhauha Pre-para.

Mas Porsche é VW. A3 é "Golf de terno" e 911 é "Golf de Zegna" :vts

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no forum tem uma penca..

Principalmente se o 0,1s for pra vorks, toyota ou honda, pagam até 20mil a mais por isso (qdo não pagam a mais por um mais lento) :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Ford vai ter com certeza o diferencial do preço. Pelo menos nas versões de entrada o Focus vai ser mais barato, então pra mim tudo dentro da normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Então compra 3 e manda um pra mim.

http://www.webmotors.com.br/comprar/subaru/impreza/2-5-wrx-sti-hatch-4x4-16v-turbo-intercooler-gasolina-4p-manual/4-portas/2013/10441367

Compartilhar este post

Link para o post

Pechincha, sem falar que é 13/13. Normalmente tem pra vender Subaru 0 km 11/12. :vts

Na verdade fabricado em 2011, modelo 2012, sendo vendido em 2014 na Caolha como ano 2016 versão "Rio 2016" hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

se ele não tem concorrentes então quer dizer que não há como saber se é um bom carro? afinal qual a comparação? rsrs

então, lógico que tem concorrência cara! não viaja uhasuhasuhas

pode é ser o melhor das opções... blz, é um baita carro. mas o que eu mais reclamo é o preço, é um bom carro? superior? ok, só que cobram bem por isso, então não é algo que se diga "nossa que que carrão barato, unica opção por X dinheiros".

falou,falou e nao disse nada pra variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! Vc's ainda estao discutindo sobre o golf?

Enquanto vc's ficam se descabelando aqui, a VW deve estar com fila de espera kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.carzine.c...reve-ao-brasil/

fonte de 5ª categoria mas ...rssssss

Desses aí acho que só não confirmaram o 500 Abarth. Golf GTI, Megane RS, 208 GTI, Civic Si e até o Fiesta ST está pra chegar ano que vem.

Se for nesses valores aí o Golf é o melhor custo x benefíco. O Abarth seria um bom custo x diversão.

Enquanto vc's ficam se descabelando aqui, a VW deve estar com fila de espera kkkkkkkkkk

E vê se não fura a fila cariocaxx.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Se o golf highline versão meia boca for até 68.000,00 compro na hora!

Já se for 70k pra cima, pego o novo ford focus, apesar do golf estar melhor.

Uma coisa que é indiscutivel, é que os 2 carros são muito bons!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiesta ST...

Hun....

01-ford-fiesta-st-5-door-la.jpg

O.O

Agora que eu estou pensando em trabalhar, seria um SONHOOOOOOOOOOOOOOO!

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não curte um super trunfo

kibon.jpg

Desses aí acho que só não confirmaram o 500 Abarth. Golf GTI, Megane RS, 208 GTI, Civic Si e até o Fiesta ST está pra chegar ano que vem.

Se for nesses valores aí o Golf é o melhor custo x benefíco. O Abarth seria um bom custo x diversão.

O abarth da ultima vez que eu vi tinha sido descartado já pela Fiat no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fontes que indicam: Highline MT R$67 mil, Highline DSG R$70 mil, GTi R$99 mil

Em tempo, ta faltando só R$90 mil para eu encomendar meu GTi :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...