Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Tá ...........na boa, mas o que tem a ver com o tópico ?

 

O foco da discussão não se vale ou não vale, mas sim especularmos sobre os possíveis preços das versões.

 

Abraço

 

EDIT: Acho tesão BMW , sem dúvida alguma . :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aro 15 não existe mais em versão nenhuma.

 

Exato. Erro meu.

 

"O modelo previsto para o mercado nacional é o equipado com o bloco 1.4 TSI, sigla da VW para denominar seus propulsores munidos de turbocompressor e sistema de injeção direta de combustível. Esses dois recursos colaboram para aumentar a potência – ele gera 140 cv e 25 kgfm de torque – e ao mesmo tempo melhorar a eficiência em consumo – o modelo roda em média 20 km/l.

 

A transmissão do conjunto mecânico é a DSG, semi-automática de 7 marchas e com dupla embreagem. Esse câmbio é conhecido por ser um dos melhores da indústria.

 

Se vier para o Brasil importado da Europa, o Golf VII certamente deve chegar na versão Highline, a top. Esse modelo vem com alguns dos itens mais avançados já criados para carros, como o ACC, controle eletrônico de velocidade adaptativo, e o sistema Park Assist, que estaciona o veículo sem exigir que o motorista toque no volante. O pacote ainda inclui navegador GPS integrado ao painel, ar condicionado dual zone, faróis de xenônio e controles eletrônicos de estabilidade e tração."

 

 

Gostei. Cheio dos controles eletrônicos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos prever o futuro próximo.....

 

2015 MKVII produzido no PR, sai de cena o MK4.5 e cria uma lacuna na casa dos 60K.

 

A VW porcamente irá resolver criando uma versão com o nosso moderno 1.6 e MT por módicos 69k :vts

 

PS: Pior que será algo parecido com isso

 

EDIT: 69k versão plus , rodas de aço com calotas integrais . Sportline 1.6 por 75k. hauahuauahuhuahu

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina a VW colocar o 1.4T a 60k.. Ia vender mais que Gol e Palio juntos :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina a VW colocar o 1.4T a 60k.. Ia vender mais que Gol e Palio juntos :vts :vts :vts

Correção Gol/Palio/Celta [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina a VW colocar o 1.4T a 60k.. Ia vender mais que Gol e Palio juntos :vts :vts :vts

 

Sonha... só ver o preço de um golf "atual".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se um Fusca completo chega a 110k, como podem pensar que um GTi, que é MUITO melhor e mais esportivo terá um valor menor que esse??!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se um Fusca completo chega a 110k, como podem pensar que um GTi, que é MUITO melhor e mais esportivo terá um valor menor que esse??!

 

E ainda vem do méxico e na propaganda ninguém chama de mito :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde chegamos... já tão achando barato o Golf custar quase 150k... e depois criticam a Hyundai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o GTI fabricado na Alemanha, considerando os impostos e o padrão, não é barato mas também não está fora da realidade.

 

Quando começarem a fabricar no Brasil tenho minhas dúvidas quanto a qualidade, apesar que o Golf nacional sempre foi bom, só capado alguns ítens de segurança e conforto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** nos EUA um GTI desses n custa mt a mais q um Civic, aki vai custar o dobro, mas q beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas falando da versão 1.4T, se tiver tudo isso que estão falando vai estar bem acima da média da categoria.

 

 

fo** nos EUA um GTI desses n custa mt a mais q um Civic, aki vai custar o dobro, mas q beleza

 

Custa sim, se vier o GTI top custa uns 60% a mais que um Civic de entrada, bota aí por base um Civic LXS + 60% + 30% (importação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas falando da versão 1.4T, se tiver tudo isso que estão falando vai estar bem acima da média da categoria.

 

 

 

 

Custa sim, se vier o GTI top custa uns 60% a mais que um Civic de entrada, bota aí por base um Civic LXS + 60% + 30% (importação).

 

Nos EUA um civic base eh uns 21K dollar, um Golf GTI wolfsburg custa 27k, aki no brasil a diferença vai ser bem maior, no minimo o dobro e fodase, esse golf n eh tudo isso nao

Editado por LukasRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não. Um Civic nos EUA custa a partir de US$ 18 mil.

 

O GTI é muito superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas falando da versão 1.4T, se tiver tudo isso que estão falando vai estar bem acima da média da categoria.

 

 

 

Tudo isso o que? é serio eu não ví nenhuma lista com os opcionais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso o que? é serio eu não ví nenhuma lista com os opcionais...

 

"O modelo previsto para o mercado nacional é o equipado com o bloco 1.4 TSI, sigla da VW para denominar seus propulsores munidos de turbocompressor e sistema de injeção direta de combustível. Esses dois recursos colaboram para aumentar a potência – ele gera 140 cv e 25 kgfm de torque – e ao mesmo tempo melhorar a eficiência em consumo – o modelo roda em média 20 km/l.

 

A transmissão do conjunto mecânico é a DSG, semi-automática de 7 marchas e com dupla embreagem. Esse câmbio é conhecido por ser um dos melhores da indústria.

 

Se vier para o Brasil importado da Europa, o Golf VII certamente deve chegar na versão Highline, a top. Esse modelo vem com alguns dos itens mais avançados já criados para carros, como o ACC, controle eletrônico de velocidade adaptativo, e o sistema Park Assist, que estaciona o veículo sem exigir que o motorista toque no volante. O pacote ainda inclui navegador GPS integrado ao painel, ar condicionado dual zone, faróis de xenônio e controles eletrônicos de estabilidade e tração."

 

 

 

Se for assim ta bem na foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É muita coisa, mas com certeza nao vai ser de serie. Com tudo isso vai passar dos 100k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei o tópico...

 

Bom, pelo jeito, Xan likes it... :vts

Bruto! :legal:

 

Só que, em minha opinião, não pode vir a preço de BMW 125i. Vamos ver né...

bmw-125i-01.jpg

Bruta demais!

galera falando em GTi de 150k, 130k...

só digo uma coisa:

http://www.webmotors...2-2013/10298888

Não fala isso, Armando Confusão :vts A galera não vai gostar!

EDIT: 69k versão plus , rodas de aço com calotas integrais . Sportline 1.6 por 75k. hauahuauahuhuahu

Retrovisor direito opcional :vts Das Lego!

Se um Fusca completo chega a 110k, como podem pensar que um GTi, que é MUITO melhor e mais esportivo terá um valor menor que esse??!

Lá fora o preço do Fusca não é TÃÃÃÃO diferente do GTi, Noise! Enfim, eu aposto em algo por volta dos 130mil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruto! :legal:

 

Só que, em minha opinião, não pode vir a preço de BMW 125i. Vamos ver né...

 

 

BMW é premium mas não é esportivo apesar do desempenho, é uma versão comum e o GTI é esportivo mas não é premium e é o melhor golf que se pode comprar (até ter alguma série R).

Então não duvido nada que venha mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exclusivo: Novo Golf tem interior flagrado no Brasil

620x463xgolf-7-2014-interior-exclusivo-4-620x463.jpg.pagespeed.ic.4BjYHr0BHk.jpg

O leitor Nerino Mariano de Brito Filho flagrou um lote de exemplares do Novo Golf. Os veículos estavam em uma carreta em uma parada de estrada e estavam totalmente camuflados por película branca, até mesmo nas rodas. Nerino pediu autorização para tirar fotos mais de perto, mas o condutor do caminhão o surpreendeu sacando um molho de chaves e abrindo a unidade que estava mais próxima. O motorista informou ainda que os exemplares do Novo Golf eram de teste e seriam usados para treinamento de funcionários da rede Volkswagen.

620x463xgolf-7-2014-interior-exclusivo-5-620x463.jpg.pagespeed.ic.lE5uaWR7uh.jpg

Todas as unidades foram importadas da Alemanha. As fotos do interior revelam que o modelo é a versão de acesso do Novo Golf no Brasil, já que o GTI é todo personalizado por dentro. Podemos notar couro nas portas (os bancos também devem ter), volante multifuncional, sistema multimídia “Composition Media”, transmissão automatizada DSG de sete marchas, rodas de liga leve “Madrid” aro 17 com pneus 225/45 R17, teto solar, acabamento em dois tons, detalhes cromados, etc.

620x830xgolf-7-2014-interior-exclusivo-6-620x830.jpg.pagespeed.ic.bM1wAXYLD5.jpg

Pelo que pudemos apurar, parece se tratar da versão Highline, a mais luxuosa do Novo Golf na Europa. Acima dela apenas os esportivos GTD e GTI. Na Alemanha, a versão 1.4 TSI com 140 cv e sistema de desligamento automático de cilindros, mais câmbio DSG de sete marchas, Composition Media e rodas aro 17 Madrid, o modelo sai por € 27.570 ou R$ 83.537. Com motor 1.4 TSI de 122 cv e DSG de sete marchas, mais os mesmos itens, a versão sai por € 25.995 ou R$ 78.764. Por aí, o leitor já pode imaginar por quanto pode sair o Novo Golf “de entrada” no Brasil.

golf-7-2014-interior-exclusivo-1.jpg

golf-7-2014-interior-exclusivo-3.jpggolf-7-2014-interior-exclusivo-2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabamento do caraio viu, agora sim tô gostando de GOLF, hehehe, mandar o coroa encomendar um pra ele, já que tá sem carro =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabamento do caraio viu, agora sim tô gostando de GOLF, hehehe, mandar o coroa encomendar um pra ele, já que tá sem carro =D

 

Estofado claro e painel duas cores, fica muito bonito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...