Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

O único carro que não tem concorrentes é um Corsa que faz 18km/l e 200km/h de um cara aqui do fórum...

Corsa Hybrid?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vamo tudo pro inferno mesmo.. então ta tudo certo

heheheh

Então me diz um na mesma faixa de preço e categoria, que entrega o mesmo desempenho, espaco, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Então me diz um na mesma faixa de preço e categoria, que entrega o mesmo desempenho, espaco, etc...

Focus.

Vocês tavam falando de aumentos, tô meio por fora. Quando fui ver, R$7500,00 a mais do que paguei há 4 meses. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

PSA THP

Compartilhar este post

Link para o post

O golf entrega muita coisa mas cobra por isso, e cada vez mais.

Dizer que não tem concorrente é uma coisa, dizer que é o melhor hatch médio (excluindo modelos premium) do mercado é outra.

Dizer que é o melhor não leva o preço em consideração.

E "faixa de preço" é algo muito impreciso, como todo mundo sabe é muito difícil achar um modelo na configuração standard. Sempre enfiam opcionais e se quiser é esse modelo mesmo custando muitas vezes 85k ou mais.

Se voltar umas 180 páginas vai ver que teve toda uma discussão hauhauahuahuah

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Focus.

Vocês tavam falando de aumentos, tô meio por fora. Quando fui ver, R$7500,00 a mais do que paguei há 4 meses. :huh:

Cara, me perdoa... o focus é um ótimo carro, ganha fácil um comparativo contra o golf antigo, mas nem tem como comparar com o novo. O golf tsi faz 0 a 100 em 8,4s consumindo 11,5. O focus (no alcool) consumindo 10.... sem falar em acabamento. Em suspensão podem se igualar.. mas de resto fica difícil fazer um comparativo.

E isso falando do 1.4tsi nem falei do gti...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Golf é o melhor de sua categoria. É tão caro que só lembro de um outro carro q custe tanto quanto, mas aí já é covardia com o Veloster, né!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, me perdoa... o focus é um ótimo carro, ganha fácil um comparativo contra o golf antigo, mas nem tem como comparar com o novo. O golf tsi faz 0 a 100 em 8,4s consumindo 11,5. O focus (no alcool) consumindo 10.... sem falar em acabamento. Em suspensão podem se igualar.. mas de resto fica difícil fazer um comparativo.

Eu também acho o Golf melhor, tanto que escolhi ele, mas o Focus é um concorrente válido sim! O 2.0 não faz 0-100 em 11.5s nem a pau, os tempos são, na verdade, até próximos, com vantagem para o Golf em baixa. O acabamento do Golf é bem superior, mas o Focus é mais equipado custando menos... Depende das prioridades, eu acho o Golf Highline muito superior ao Focus 1.6, naturalmente, mas o 2.0 Plus seiquelá já começa a competir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho o Golf melhor, tanto que escolhi ele, mas o Focus é um concorrente válido sim! O 2.0 não faz 0-100 em 11.5s nem a pau, os tempos são, na verdade, até próximos, com vantagem para o Golf em baixa. O acabamento do Golf é bem superior, mas o Focus é mais equipado custando menos... Depende das prioridades, eu acho o Golf Highline muito superior ao Focus 1.6, naturalmente, mas o 2.0 Plus seiquelá já começa a competir bem.

Exatamente, o Golf é o melhor da categoria hoje, mas entre ser o melhor e não ter concorrentes há uma lacuna muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Focus fazendo 10 no álcool? Só em queda livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma observação, não acho que o Focus seja mais equipado.

No mais, é um concorrente válido sim, fica abaixo do Golf mas é um concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fala de boca cheia que o Golf é muito caro...

Vamos lá ...

Estamos no Brasil, sendo assim ...

Aqui você paga 40 mil num Vw UP ...

Eu paguei 81 mil reais no Golf, carro turbo, com dupla embreagem, com teto solar e com acabamento premium, com uma lista de equipamentos enorme... Que eu só encontraria em carros acima de 110 mil reais... BMW 116i,118i, Mercedes Bens A200... O Golf em muitos comparativos, é considerado melhor que esses concorrentes de mais de 100 mil reais...

Na Europa, esse Golf que comprei, nas mesmas configurações custa, só quem sem teto, 26.400 euros, na conversão daria 78.800...

Fonte

http://uolcarros.blogosfera.uol.com.br/2013/10/23/golf-7-mais-barato-no-brasil-que-na-europa/

Então antes de falar que ele custa muito, pesquise o mercado, claro que 80 mil reais é muito dinheiro, mas ele é o custo x benefício do mercado premium...

O Focus só começa a fazer frente ao Golf na versão titânium, então tb fica caro ...

O cara chegou falando aí do Golf, todo mundo zuou, mas ninguém argumentou, tentando convencer ele do contrário ...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O Focus Titanium custa R$ 83.500,00 e tem o que a mais que o Golf? Bancos em couro? De resto é tudo inferior.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fala de boca cheia que o Golf é muito caro...

Vamos lá ...

Estamos no Brasil, sendo assim ...

Aqui você paga 40 mil num Vw UP ...

Eu paguei 81 mil reais no Golf, carro turbo, com dupla embreagem, com teto solar e com acabamento premium, com uma lista de equipamentos enorme... Que eu só encontraria em carros acima de 110 mil reais... BMW 116i,118i, Mercedes Bens A200... O Golf em muitos comparativos, é considerado melhor que esses concorrentes de mais de 100 mil reais...

Na Europa, esse Golf que comprei, nas mesmas configurações custa, só quem sem teto, 26.400 euros, na conversão daria 78.800...

Fonte

http://uolcarros.blogosfera.uol.com.br/2013/10/23/golf-7-mais-barato-no-brasil-que-na-europa/

Então antes de falar que ele custa muito, pesquise o mercado, claro que 80 mil reais é muito dinheiro, mas ele é o custo x benefício do mercado premium...

O Focus só começa a fazer frente ao Golf na versão titânium, então tb fica caro ...

O cara chegou falando aí do Golf, todo mundo zuou, mas ninguém argumentou, tentando convencer ele do contrário ...

Ninguém falou que o focus é barato.

Falar que carro x nao tem concorrente é muita burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma observação, não acho que o Focus seja mais equipado.

No mais, é um concorrente válido sim, fica abaixo do Golf mas é um concorrente.

É, o Focus subiu muito também e tirou algumas versões que tinham bom custo-benefício de equipamentos. Ainda assim, é um concorrente muito válido pro Golf. O Golf é melhor? Em minha opinião sim, mas não justifica dizer que o carro não tem concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou por ultimo pagou quanto no Golf? Um da versão que o Vinicius tem

Cara aqui no rio tem promoção do 13/14 a R$77.900 só o DSG... Isso é preço CHEIO, sem desenrolo ainda... Acho q consegue a uns R$76.5000/R$76.000

http://www.recreionet.com.br/rio/

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu consegui Highline MT por 69k e Comfortine MT 64k, o que matou foi o seguro 3,7k..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu consegui Highline MT por 69k e Comfortine MT 64k, o que matou foi o seguro 3,7k..

A mesma coisa que eu...

Desisti por causa do seguro... No corolla é R$1.700... Me recuso a pagar mais de R$2.000 de seguro (foi epoca que paguei R$3.500 na saveiro, e R$5.000 no golf generation :o )

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, valeu galera. Estou pensando mais pro início do ano que vem.

E sobre o DSG, a qual conclusão chegaram? É bom e durável ou só bom? Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, valeu galera. Estou pensando mais pro início do ano que vem.

E sobre o DSG, a qual conclusão chegaram? É bom e durável ou só bom? Rsrsrs

Tumé,

É pica!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aqui no rio tem promoção do 13/14 a R$77.900 só o DSG... Isso é preço CHEIO, sem desenrolo ainda... Acho q consegue a uns R$76.5000/R$76.000

http://www.recreionet.com.br/rio/

Acho que esse valor é sem o pacote w01 ou é esse preço é com w01 ? Se sim está num preço muito bom ...

Na época consegui um dsg + teto por 76 mil, sem o w01... Com w01 paguei 81...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse valor é sem o pacote w01 ou é esse preço é com w01 ? Se sim está num preço muito bom ...

Na época consegui um dsg + teto por 76 mil, sem o w01... Com w01 paguei 81...

Cara tem desenrolo! E muito desenrolo...

Se quiser comprar, desenrola que consegue desconto...

Eu consegui um com w01 + dsg por R$77k (metalico), mas dps do seguro vi que não valia a pena "pagar", isso ja tem um tempinho, foi assim q cheguei de viagem, quem sabe qnd eu ficar ainda mais velho? Hehehehehe

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...