Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

e o xing ling (cerato) custando a partir de R$68 mil ? e o xing ling pica custando R$80 mil (veloster)? [""]

O alemao vem custando R$ 70 mil... o-o-:vts

Caro. Caríssimo. Legal. Respectivamente.

Hhauhhuahuhuahuahuahuhuahua Eu ri do jeito que o cara fala, bizarro! Mas fiquei muito feliz com esse Golf 1.4TSi! Se vier assim, tá excelente!

Sei lá, eu só respondi a pergunta...

Huhahuahahuhauhuahuahuahu Eu só ri do Eddie Murphy, o resto eu dispenso, Murillo :vts

Do site? O que sempre garante uma gargalhada misturada com vergonha alheia sao os da materia da AE! hAUhauaHuaH Olha essa, da mesma materia.

"Nesta configuração, o carro será alimentado por um bloco 2.0 TSI de 220 cv de potência e torque de 35,7 kgfm. Este será o carro mais potente da marca vendido no país". Ta sabendo legal eim... [^]

Tomara que nao de uma de Hyundai no lançamento do primeiro i30. Que venha com AB7! Resta saber o preço, mas confirmando esses equipamentos, so o Focus devera brigar com ele. O Ford alem de poder vir bem equipado (vamos torcer tmb), sabemos que vira potente.

Huhahuahuahuahuuhahuahuahua Não vi isso! AutoEsporte eu pulo pros pontos chaves com leitura dinâmica, não tem como ler tanta besteira!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huhahuahuahuahuuhahuahuahua Não vi isso! AutoEsporte eu pulo pros pontos chaves com leitura dinâmica, não tem como ler tanta besteira!

Tentei entender, achei que estivesse se referindo a veículos pequenos, porque aí chega a Touareg. Mas depois pensei, e o CC? Ahhh, pulei essa parte...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do highline pro GTI não chega a 4000 Euros lá, e aqui será de quase R$50.000? Nem fodendo... E conhecendo o mercado, é o highline que vai subir o preço.

Eu apostaria ~R$100.000 para highline e ~R$130.000 para GTI. Preços para pródigos, idiotas e fanboys pagarem.

Que aposta mais sem noção hein fio... Impossível o Highline custar 100k, não existiria mercado pra ele nesse valor.

Basta ter o mínimo de bom senso pra saber disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que que se tiver ágio vai demorar tempo para o preço diminuir, pq todo mundo vai querer trocar ou comprar, pq o carro ficou show.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vai ter ágio, todo mundo sabe.... TODAS montadoras fazem, lei da oferta e da procura.

Agora, o Highline, se chegar acima dos ~75k, vai matar o carro.... na mesma faixa de preço tem DS3 e Fusca.

Se chegar por 70k, vai vender horrores...

Compartilhar este post

Link para o post

Ágio é provável que tenha, não acredito que vão importar tantas unidades pra cobrir a procura que pelo jeito será grande. Quando falta produto no mercado o preço sobe.

E ser for vendido acima dos R$ 75 mil pode não vender muito pelo preço alto mesmo, porque que compra um Golf Highline não é o público de Fusca e DS3.

Compartilhar este post

Link para o post

essa do público, não me convence muito não. Eu sou um que compraria Fusca, DS3 e GTI. Mas até chegar lá, compraria o Golf Highline como meu próximo carro e depois ou o Fusca top ou o GTI. É questão de gosto e/ou bolso.

Hoje mesmo estava olhando, New Fiesta 1.6 c/ Powershift e Focus 2.0 Titanium. O Focus tá custando quase R$70.000 a versão mais completa. Se o Golf entra a 70k na versão Highline, vai desbancar bonito as vendas do Focus, sem contar os outros todos que vocês tão discutindo aí...

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

essa do público, não me convence muito não. Eu sou um que compraria Fusca, DS3 e GTI. Mas até chegar lá, compraria o Golf Highline como meu próximo carro e depois ou o Fusca top ou o GTI. É questão de gosto e/ou bolso.

Hoje mesmo estava olhando, New Fiesta 1.6 c/ Powershift e Focus 2.0 Titanium. O Focus tá custando quase R$70.000 a versão mais completa. Se o Golf entra a 70k na versão Highline, vai desbancar bonito as vendas do Focus, sem contar os outros todos que vocês tão discutindo aí...

O focus só vende pq não tem outro para competir com ele... ainda assim, o golf (velho) vende bem pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf velho não é tão ruim não... Tá certo que é ultrapassado, mas tá MUITO LONGE de ser um carro ruim.

E sim, Fusca e DS3 são concorrentes diretos do Golf 1.4 TSI, ambos com motor turbo, com um desempenho acima da média e um "toque esportivo".

Compartilhar este post

Link para o post

É não, quem compra um Golf normalmente quer um carro 4 portas e um bom porta-malas. É um carro família, coisa que Fusca e DS3 não são.

Concorre diretamente com Focus Hatch, I30, Bravo, Cruze, 308, C4, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf velho não é tão ruim não... Tá certo que é ultrapassado, mas tá MUITO LONGE de ser um carro ruim.

E sim, Fusca e DS3 são concorrentes diretos do Golf 1.4 TSI, ambos com motor turbo, com um desempenho acima da média e um "toque esportivo".

nãooooo babi!

eu só disse que o golf (velho) vende bem, mesmo sendo ultrapassado. Eu gosto muito do golf, e agora mais que nunca vale a pena compra-lo, está recheado de opcionais (sensor de chuva, crepuscular, ar digital, etc..)

Compartilhar este post

Link para o post

nãooooo babi!

eu só disse que o golf (velho) vende bem, mesmo sendo ultrapassado. Eu gosto muito do golf, e agora mais que nunca vale a pena compra-lo, está recheado de opcionais (sensor de chuva, crepuscular, ar digital, etc..)

Eu entendi o que vc quis dizer...

Só aproveitei pra fazer o comentário do Golf, já que 99% do fórum ODEIA o carro... uahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Só aproveitei pra fazer o comentário do Golf, já que 99% do fórum ODEIA o carro... uahuahuahuah

99,99% do forum odeia qualquer coisa que seja VW e quando é bom, pqp, é pior ainda! o Golf (IV) e VII são fodas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho de moleque sempre foi ter um Golf...Eu não odeio o Golf... Odeio as malditas seguradoras, que não me deixam ter um...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho de moleque sempre foi ter um Golf...Eu não odeio o Golf... Odeio as malditas seguradoras, que não me deixam ter um...

Meu coroa teve um 2011 Sportline 1.6 manual.

Perfil 60 anos, masculino, pagava R$1600, Porto Seguro.

Eu pago R$1500 num Corsa 1.4.

Seguro depende muito do perfil e da localização, por exemplo, o Golf no perfil do meu irmão (SP ~ 33 anos), ia pra R$2400, que ainda é um preço razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu coroa teve um 2011 Sportline 1.6 manual.

Perfil 60 anos, masculino, pagava R$1600, Porto Seguro.

Eu pago R$1500 num Corsa 1.4.

Seguro depende muito do perfil e da localização, por exemplo, o Golf no perfil do meu irmão (SP ~ 33 anos), ia pra R$2400, que ainda é um preço razoável.

o meu era R$4.500 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei vocês mas quando eu falei (se é que eu falei, já esqueci) do focus, me referia ao novo que tá pra chegar agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade que o novo Focus Titanium chegará acima de R$ 80 mil com aquele motor 2.0 GDi de 178 cv e 20,5 kgfm de torque não vai incomodar tanto o Golf. Creio que o 1.4 TSI é mais eficiente que esse motor 2.0 GDi, o bichinho desenvolve bem, é econômico. Bom, o melhor é aguardar o lançamento dos dois e conferir como vão ficar em preço, desempenho, consumo e opcionais.

Compartilhar este post

Link para o post

99,99% do forum odeia qualquer coisa que seja VW e quando é bom, pqp, é pior ainda! o Golf (IV) e VII são fodas.

ah, eu gosto da volks cara..

o problema é que ela muitas vezes é "supervalorizada" entregando nada mais que o normal..

mas teria qualquer carro deles sem problema algum..

por essas e outras, sou bem neutro.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, eu gosto da volks cara..

o problema é que ela muitas vezes é "supervalorizada" entregando nada mais que o normal..

mas teria qualquer carro deles sem problema algum..

por essas e outras, sou bem neutro.

mas, dessa vez está entregando MUITO MAIS que toda concorrencia e nego critica...

Compartilhar este post

Link para o post

Nego critica quando o carro não vem pro BR

E critica quando chega por causa do preço... <_< :pirou:

A VW não é besta não, tem gente que compra Gol por quase 50 mil, porque não pagariam 80 mil em um Golf Highline 1.4TSI que é um bom carro e motor excelente...

Não é atoa que é o carro mais vendida da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei vocês mas quando eu falei (se é que eu falei, já esqueci) do focus, me referia ao novo que tá pra chegar agora...

eu citei o Focus porque foi um dos que cogitei pra troca, inclusive o Golf 4,5.

E nem me fale do seguro, acabei de cotar, o seguro do Focus Titanium pra mim, ficou mais barato do que o Golf 2.0 Sportline tiptronic com teto solar. R$4.500 e R$6.500, respectivamente. Cotados hoje de manhã. Aí em cima tem meus 5% de desconto do seguro... ficaria R$4.275 e R$6.175, respectivamente...

Só pelo preço do seguro, por enquanto não vou comprar nem Focus e nem Golf.

Espero que com a chegada do novo Golf, baixe o preço do seguro, como foi nos Gols e Unos...

Compartilhar este post

Link para o post

mas, dessa vez está entregando MUITO MAIS que toda concorrencia e nego critica...

concordo..

o carro vem pra brigar com gente grande..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da VW, não gosto das concessionárias, essas sim tiram a paciência da gente me sua maioria. Se o cara quer comprar um Gol por 50 mil ele sabe o quanto está pagando e o que está levando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...