Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

alto falante quake

Recommended Posts

Forte parece ser mesmo, mas eles dão tanta ênfase no SPL que parece que ele só serve pra isso.

Na moral, quem do SQ vai querer colocar 3kw de sub? kkkkkkkkkk

O Leite msm colocou 2 13 W7 mas não gostou....cara é muita coisa pra quem curte um SQ, o foco dos caras é SPL.

Pode ser que o sub tenha musicalidade, mas se eles falarem isso aqui, manezão vai comprar ele com morel ultimo, focal utopia......nassa veih....vai longe...kkkkk

infelizmente nessa caso temos que ouvir e mesmo assim minha opinião pode não ser a mesma que a sua. pasmafaute rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, quem do SQ vai querer colocar 3kw de sub? kkkkkkkkkk

O Leite msm colocou 2 13 W7 mas não gostou....cara é muita coisa pra quem curte um SQ, o foco dos caras é SPL.

Pode ser que o sub tenha musicalidade, mas se eles falarem isso aqui, manezão vai comprar ele com morel ultimo, focal utopia......nassa veih....vai longe...kkkkk

infelizmente nessa caso temos que ouvir e mesmo assim minha opinião pode não ser a mesma que a sua. pasmafaute rs

Isso que eu disse a umas páginas atrás, ninguém do SQ vai colocar um sub com mais de 1k imagina 3k

e com FS alta ai que não vai mesmo como a maioria desses Quake têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele disse duas coisas

- quem gosta de SQ tem bunda de veludo (não sei o que significa...mas vai que ele curte uma bundinha peluda tratada a creme Nivea)

- desce até 28Hz (o Quake)?

:P

Compartilhar este post

Link para o post

- quem gosta de SQ tem bunda de veludo (não sei o que significa...mas vai que ele curte uma bundinha peluda tratada a creme Nivea)

acho que seria legal montar um livro de interpretação as vezes.. pq fica complicado entender alguma coisa assim.

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Achei os parametros TS muito fracos. QTS altissimo, FS Altissimo. Vai ver que é por isso que ele estava tentando esconder os parametros T/S de todo mundo.

Para quem gosta de tremedeira até faça algo, mas um alto falante é para soltar som com a maior naturalidade possível, tremer até o peido da minha vó treme.

Ao meu ver, até seja utilizável para os amantes de SPL, talvez até bom para estes.

Mas como os parametros T/S apenas determinam como ele vai se comportar, espero algum dia achar alguem que tenha um instalado no carro para ver como que ele se sai!

Compartilhar este post

Link para o post

Peixe ...

Estou Brincando aki no BassBox e estou tendo que converter muitos valores ...

É possivel a divulgação do T&S com unidade de medidas "mais comuns" para facilitar a simulação dos AF ?

Eu já tinha dito pra deixar tudo no SI...

Qual o Valor de BL do 3K ... ? (esperando algo acima de 20.000 T*M)

Obrigado.

Ele vai dizer que é 20.001 rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está ai dizendo que ninguém vai por um sub de 3000 rms tá ai o vídeo de um Gol quadrado com 2 e o cliente que colocar 4. Tenho mais pedidos desse sub fora os outros da linha como o Quake 1K, Quake 500 RMS e o QUAKE 300 rms.

Bom mais quem é a Quake para tentar agradar a todos sendo que nem Jesus conseguiu né galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Parâmetros de toda nossa linha

Quake QSW 0.3 K

- Subwoofer de 300 RMS musical;

- Versão de 12”;

- Impedância de 2 ou 4 omhs;

- Cone e Calota de componentes a base de Celulose de alta resistente;

- Borda de espuma prensada de alta densidade e resistência.

Especificações Técnicas de 4 ohms

REVC

4,00 OHM

FS

39,3 HZ

SD

53,093 M M²

KRM

2,66 OHM

ERM

0,854

KXM

18,867 M H

EXM

0,763

VAS

58,905 LTR

CMS

147,159 MM/N

MMD

102,362 G

MMS

109,397 G

BL

11,065

QMS

6,794

QES

0,866

QTS

0,768

NO

0,410%

SPLO (DB / W / M)

89,150 DB

XMAX

6 MM

PESO

3,500 KG

Quake QSW 0.5 K

- Subwoofer de 500 RMS musical;

- Versão de 12” e 15”;

Especificações Técnicas de 4 + 4 ohms

REVC

4,00 OHM

FS

42,2 HZ

SD

47,916 M M²

KRM

3,831 OHM

ERM

0,768

KXM

17,135 M H

EXM

0,694

VAS

36,458 LTR

CMS

111,826 MM/N

MMD

121,021 G

MMS

127,052 G

BL

8,049 T.M

QMS

10,673

QES

0,926

QTS

0,852

NO

0,287%

SPLO (DB / W / M)

86,5 DB

XMAX

14 MM

PESO

4,800 KG

Quake QSW 1 K

- Subwoofer de 1.000 RMS musical;

- Versão de 12” e 15”;

Especificações Técnicas de 2 + 2 ohms

REVC

2,00 OHM

FS

46,672 HZ

SD

51,472 M M²

KRM

2,804 OHM

ERM

0,803

KXM

25,046 M H

EXM

0,644

VAS

28,120 LTR

CMS

74,745 MM/N

MMD

148,685 G

MMS

155,579 G

BL

11,019 T.M

QMS

6,988

QES

0,751

QTS

0,678

NO

0,368%

SPLO (DB / W / M)

87,675 DB

XMAX

22 MM

PESO

7,900 KG

Quake QSW 3 K

- Subwoofer de 3000 RMS musical;

- Versão de 12”, 15” e 18”;

- Cone e Calota de fibra de carbono (mesmo material usado nos carros de F1);

Especificações Técnicas de 2 + 2 ohms

FS

31,0 HZ

QTS

0,36

VAS

1,65 (FT^3)

SENS

88,5 DB

SD

130,9 IN*2

MMS

572,1 G

QMS

10,13

QES

0,38

RE

2,00 OHMS

EPB

83

XMAX

30 MM

XMACH

35 MM

LE@1KHZ

4.8 MH

PESO

22 KG

Compartilhar este post

Link para o post

Peixe..

Podes explicar pra gente pq tanta diferença entre a sonoridade do 1k para o 3k? a diferença é bem grande no FS e QTS..

dá a entender que o 3k seria "a cereja do bolo" e os outros ficaram com parâmetros bem mais "simples", voltados para menos sonoridade e mais força..

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal....

No 3k o que quer dizer VAS

1,65 (FT^3) ??? Isso em litros dá qto?

Esse parametro serve p o de 12 né? Para o de 15 e 18 vc vai apresentar posteriormente, to certo?

Editado por Rhoxy

Compartilhar este post

Link para o post

achei isto (1 ft3) x 28.317 L/ft3 = 1.65 x 28.317 = 46,72 L hand26

Compartilhar este post

Link para o post

só pra constar falaram que ninguém usaria um sub 3k em SQ, agora quem gosta de SPL, com certeza vai se interessar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Peixe..

Podes explicar pra gente pq tanta diferença entre a sonoridade do 1k para o 3k? a diferença é bem grande no FS e QTS..

dá a entender que o 3k seria "a cereja do bolo" e os outros ficaram com parâmetros bem mais "simples", voltados para menos sonoridade e mais força..

abraço!

Bom dia Gledson

Pq assim...

São 2 projetos bem distintos e os parâmetros do 3K é para quem gosta mesmo de LOW BASS e não só SPL como estão dizendo que quem gosta de SQ não usaria só que gosta de SPL.

Para tirar a caixa certinha desse alto falante não é com um BASS BOX e sim com um TERM PRÓ, pois se pegarem os alto falantes importados que aguentam potencia os parâmetros são todos desta maneira onde não se encaixa bem em um programa como o BASS BOX.

E para quem esta dizendo que nosso produto não tem certas qualificações para isso ou para aquilo sem usar só vendo parâmetros, terão em breve novidades sobre a gente e ai vão começar a mudar o conceito sobre nosso produto.

Só uma prévia estamos fechando parceria com uma fabrica de amplificador muito conceituada no mercado Nacional onde nosso alto falantes serão instalados nos carros show dessa empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Gledson

Pq assim...

São 2 projetos bem distintos e os parâmetros do 3K é para quem gosta mesmo de LOW BASS e não só SPL como estão dizendo que quem gosta de SQ não usaria só que gosta de SPL.

Para tirar a caixa certinha desse alto falante não é com um BASS BOX e sim com um TERM PRÓ, pois se pegarem os alto falantes importados que aguentam potencia os parâmetros são todos desta maneira onde não se encaixa bem em um programa como o BASS BOX.

E para quem esta dizendo que nosso produto não tem certas qualificações para isso ou para aquilo sem usar só vendo parâmetros, terão em breve novidades sobre a gente e ai vão começar a mudar o conceito sobre nosso produto.

Só uma prévia estamos fechando parceria com uma fabrica de amplificador muito conceituada no mercado Nacional onde nosso alto falantes serão instalados nos carros show dessa empresa.

bacana Peixe!

desejo muita sorte nessa empreitada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então peixe a questão esta justamente ai, o que o pessoal tem por enquanto para tentar fazer uma analise são só os parâmetros, vc como parte da equipe claro que vai falar bem do produto, afinal ninguém aqui é bobo, se vc está nessa é pq acredita que vai ser vantajoso pra vc($$), por isso os questionamentos, para convencer mesmo que é bom só quando estiver disponível para o publico, e o mesmo conseguir testa-lo!!!

não foi uma critica, só querendo que vc entenda pq o pessoal as vezes duvida, pq direto tem dessas coisas no mercado, chega falando que é isso e aquilo, mas na hora que chega na mão do consumidor, vem a decepção, torcendo para que isso não aconteça com o seu produto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

só pra constar falaram que ninguém usaria um sub 3k em SQ, agora quem gosta de SPL, com certeza vai se interessar!!

Foi isso que eu quis dizer ! Já que é assim porque não mandar pra galera do low beis de verdade testa? Sei que tem muita gente que teria o enorme prazer

de testar e postar o review do sub, e o que tem é gente capacitada aqui no fórum pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal dei uma afastada do Fórum pois está muito corrido na Fabrica mais vai ai alguns videos de carros Usando QUAKE

https://www.facebook...&type=2

É impressão minha ou a frequencia tá abaixando e o cara falando que tá em 60hz?

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Então peixe a questão esta justamente ai, o que o pessoal tem por enquanto para tentar fazer uma analise são só os parâmetros, vc como parte da equipe claro que vai falar bem do produto, afinal ninguém aqui é bobo, se vc está nessa é pq acredita que vai ser vantajoso pra vc($$), por isso os questionamentos, para convencer mesmo que é bom só quando estiver disponível para o publico, e o mesmo conseguir testa-lo!!!

não foi uma critica, só querendo que vc entenda pq o pessoal as vezes duvida, pq direto tem dessas coisas no mercado, chega falando que é isso e aquilo, mas na hora que chega na mão do consumidor, vem a decepção, torcendo para que isso não aconteça com o seu produto!!!

Bom dia Dione

Vou falar agora como pessoa física e não Jurídica ok!!!

Eu Leandro da Rocha fui por muitos anos competidor de SPL de 2004 a 2009, obtive vários recordes, fui o primeiro a mostrar para o Brasil que um carro wagon toca mais que um carro hatch.

Tive varias marcas e modelos de sub na mão e amplificadores também.

Onde posso garantir para você a qualidade dos produtos da QUAKE pois sei bem o que é querer um SPL, um SQ, um LOW BASS e por ai vai de qualidade e sempre com durabilidade.

Sofri muito na mão dos fabricantes onde posso ter certeza da exigência de vocês hoje pelo nosso produto, por isso do questionamento, das argumentações dos debates e por isso da existência desse fórum. Para poder apresentar qualidade com eficiência e durabilidade, que é o que eu sempre exigi dos fabricantes.

Então eu Leandro da Rocha como pessoa jurídica faço uma proposta a todos vocês do fórum comprem o produto e usem caso não gostarem em um prazo de 20 dias aceitamos a devolução desde que não esteja danificado por mau uso ou qualquer outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo terei 2 unidades do Quake 1000w em mãos pra poder testar...

Quem sabe, depois não pego 2 de 3K....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Dione

Vou falar agora como pessoa física e não Jurídica ok!!!

Eu Leandro da Rocha fui por muitos anos competidor de SPL de 2004 a 2009, obtive vários recordes, fui o primeiro a mostrar para o Brasil que um carro wagon toca mais que um carro hatch.

Tive varias marcas e modelos de sub na mão e amplificadores também.

Onde posso garantir para você a qualidade dos produtos da QUAKE pois sei bem o que é querer um SPL, um SQ, um LOW BASS e por ai vai de qualidade e sempre com durabilidade.

Sofri muito na mão dos fabricantes onde posso ter certeza da exigência de vocês hoje pelo nosso produto, por isso do questionamento, das argumentações dos debates e por isso da existência desse fórum. Para poder apresentar qualidade com eficiência e durabilidade, que é o que eu sempre exigi dos fabricantes.

Então eu Leandro da Rocha como pessoa jurídica faço uma proposta a todos vocês do fórum comprem o produto e usem caso não gostarem em um prazo de 20 dias aceitamos a devolução desde que não esteja danificado por mau uso ou qualquer outra coisa.

Show de bola Leandro....

Acho sua atitude muito digna de vir ao fórum dar a cara a tapa... São poucos e belos que fazem isso, a maioria pede pra sair....

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe..., senti firmeza agora Peixe. Essa de devolver o produto foi massa. Parabens.

Qual a média de litragem da caixa para 01 sub de 3k de 18 p slow bass?

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe..., senti firmeza agora Peixe. Essa de devolver o produto foi massa. Parabens.

Qual a média de litragem da caixa para 01 sub de 3k de 18 p slow bass?

Mario, acho que não tem o 3K de 18".... Só 12" e 15".

2x12" 3K com uns 150~160 livres, sintonizados baixinho, lá nos 26, deve ser o DIMONHO....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...