Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

alto falante quake

Recommended Posts

Gostei dos Subs! Depois quando tiver as Spec deles disponibiliza para uma avaliação.

 

Caso seja interesse da Quake, posso fazer um teste no lugar dos meus atuais Protech Ultimate de 15" que tenho no Golf MK3 SPL que estou finalizando, se gostar jah fico com eles... rsrsrs

 

Link da página que criei para o projeto do Golf

http://www.facebook.com/golfmk3spl

 

No mais, boa sorte e parabéns pela iniciativa!

 

[]'s

Boa tarde meu amigo

me manda um e-mail para comercialquake@gmail.com com todo seu projeto que vejo com a diretoria e te respondo o mais rápido possível e já te passo os parâmetros do Sub de 1000 rms e de 3000 rms

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dos Subs! Depois quando tiver as Spec deles disponibiliza para uma avaliação.

 

Caso seja interesse da Quake, posso fazer um teste no lugar dos meus atuais Protech Ultimate de 15" que tenho no Golf MK3 SPL que estou finalizando, se gostar jah fico com eles... rsrsrs

 

Link da página que criei para o projeto do Golf

http://www.facebook.com/golfmk3spl

 

No mais, boa sorte e parabéns pela iniciativa!

 

[]'s

Boa noite Meu amigo

Liguei na loja que monta seu carro mais me passaram que você estava em viagem onde deixei meu telefone para você entrar em contato.

Qualquer coisa me deixa um recado aqui que respondo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns à Quake pela introduçao no mercado nacional.

 

Vcs ja tem os parametros da linha 3K dos subs de 15 e 18?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns à Quake pela introduçao no mercado nacional.

 

Vcs ja tem os parametros da linha 3K dos subs de 15 e 18?

Ola Meu amigo ainda não temos só temos de 12"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit: não li =D

Editado por ewertonv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas pra que isso? Muito melhor testar o sub em caixas, testar a musicabilidade, ambientes agora fazer isso ai não vejo lógica !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas pra que isso? Muito melhor testar o sub em caixas, testar a musicabilidade, ambientes agora fazer isso ai não vejo lógica !

Precisamos desmontar o Sub e fizemos isso para mostrar que free air ele aguenta e sendo usado 220V, mais relaxa que vamos montar os carros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas pra que isso? Muito melhor testar o sub em caixas, testar a musicabilidade, ambientes agora fazer isso ai não vejo lógica !

mas mas mas, eh pra toca musica ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas mas mas, eh pra toca musica ????

 

Acho que é pra toca BEEEISSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas mas mas, eh pra toca musica ????

Sim meu amigo é para tocar musica, SPL e otimo para LOW BASS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é pra toca BEEEISSS

shuausaushuashuaa, mas eu qro beisss com cualidad agora kkkkkkkkkkk

boa sorte ai com os produtos, espero q agrade o publico :legal: continuo acompanhando o topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Meu amigo

Liguei na loja que monta seu carro mais me passaram que você estava em viagem onde deixei meu telefone para você entrar em contato.

Qualquer coisa me deixa um recado aqui que respondo.

 

Realmente estou de férias viajando! Assim que voltar pra Brasília-DF entro em contato, para quem sabe fazer uma experiência com estes suba Quake de 15" no lugar dos Protech Ultimate.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguenta bastante pra competição mesmo...

vai ser mato nego topando altos db com a t50 e 1xQuake15'' :vts

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pelo teste, parece um sub restrito a apenas campeonatos de SPL, totalmente mononota.

 

 

Se eu estiver errado então façam um teste decente com MÚSICA !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pelo teste, parece um sub restrito a apenas campeonatos de SPL, totalmente mononota.

 

 

Se eu estiver errado então façam um teste decente com MÚSICA !!!!!

 

É verdade, por isso falei do teste ligando ele na tomada não compro sub pra liga ele na tomada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o teste na tomada apenas serve para mostrar que ele aguenta potencia.. não se ele é mononota ou afins..

tanto que tem um video dele tocando musica dentro do corolla.. e parece ser realmente forte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o teste na tomada apenas serve para mostrar que ele aguenta potencia.. não se ele é mononota ou afins..

tanto que tem um video dele tocando musica dentro do corolla.. e parece ser realmente forte..

 

Forte parece ser mesmo, mas eles dão tanta ênfase no SPL que parece que ele só serve pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forte parece ser mesmo, mas eles dão tanta ênfase no SPL que parece que ele só serve pra isso.

isso é verdade..

ele pode não ser "muito musical"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que eu quis dizer!

mas quanto a isso, eh tranquilo.. subs assim pesados são muito difíceis de serem musicais..

subs mais simples já não são muito em sua maioria.. quem dirá algo assim potente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...