Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Marcos pedro

alto falante quake

Recommended Posts

Postado em

Fontes ligadas a Quake me passaram isso 45mm de enrolamento.

Se essa sua fonte é tão boa que te falou a media da bobina, pergunta qual fio usamos para fazer a bobina?

Cara essa sua fonte está muito errada, pois só eu, o dono da quake e o fabricante da bobina sabe quanto tem de enrolamento, quanto tem o GAP, quantos gaus tem o campo magnético do alto falante.

Cara acho que antes de você postar algo por confiar em uma pessoa que se diz ligada a quake, primeiro procure saber se a pessoa é realmente ligada a nós.

Postado em

lá vamos nós pq!?

cê já ditou a verdade aí uai..

 

escancararam no fórum sobre amplificadores oq muita gente já sabia,

sobre falantes também temos relatos de linhas que não seguem a qualidade de outrora,

inconfiantes, nós consumidores, esperamos menos falácias e mais apresentações sólidas de produtos honestos

Postado em (editado)

Olá galera,

 

Gostaria apenas de compartilhar com todos aqui do Fórum, que agora o Golf MK3 SPL também faz parte da grande família Quake! Ainda não terminei de trocar todos os subs, está gerando muito mais trabalho do que eu imaginava, mas até o final de semana acredito já ter os subs tocando forte...

 

Segue uma foto com os antigos Protech Ultimate 15" que estão saindo e os novos Quake QSW1k de 15" que irão entrar! Mais fotos no tópico do projeto na área de SPL no link http://autoforum.com...75#entry3470759

 

14539438471_2538724e94_b.jpg

by alexander_pba, on Flickr

Editado por alexander_pba
Postado em

Top,

o diâmetro dos quake é maior?

 

Sim Allan, os quake possuem uma carcaça bem maior e acredito que tbm tem maior área de cone, com SD de 845cm^2 contra SD 830cm^2 dos Ultimates! E isso foi um complicador, pois tivemos que abrir todos os buracas da caixa com tupia (e a tupia não passou nos buracos dos cantos), sendo que antes disso tivemos que desmontar o interior do carro e o teto... Já conseguimos arrumar a fileira de cima dos subs, agora falta a fileira de baixo! Se tudo der certo, sábado ele toca...

Postado em

 

E assim não é 30 mm total sendo 15 para cima e 15 para baixo como o EDX o meu é 30mm para cima e 30 mm para baixo.

 

 

Então deveria ser declarado 60mm...

Postado em

Então deveria ser declarado 60mm...

 

Isso aí é o que os fabricantes fazem, enganam o consumidor.

 

Xmax de 30mm é 30 pra baixo e 30 pra cima.

 

Meu 13w7 que o diga, é 32mm, sendo 32 para cima e 32 para baixo.

Postado em

isso que é fo**.... galera que não entende nada de som, ve meu som tocando e PQP, QUE Q SE TEM NA MALA....UM SUB? ONDE EU COMPRO ESSE SUB?

 

uso um protech ultimate.... famoso rasgatech

 

Ai eu respondo.... não sei, a empresa faliu mas tem umas outras que tem subs bons.... perai que vou te passar o site...

 

............

 

e_1fdebea2.jpg

 

NÃO TEM SITE.... faz o seguinte, compra pioneer mesmo e fo**-se.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...