Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Peixe SPL

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Peixe SPL

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Leandro da Rocha

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Bernardo do Campo / SP
  1. Eu venho acompanhando seu trabalho nas redes sociais, muito show seu trabalho.
  2. Para você minha abordagem é ruim, para você sou mau profissional, pois para você o que prevalesse é sua opinião que não pode ser contrariada, ao contrario de muitos que confiam em meu trabalho e sabem do meu empenho e dedicação em querer ajudar quem quer utilizar a marca que passei, que estou e que posso vir a estar. Então antes de criticar minha opinião e minhas atitudes aqui em um fórum procure saber quem sou e que posso proporcionar as pessoas fora desse seu mundo virtual, pois quem me conhece sabe a pessoa que sou e o quanto posso ser útil para essa pessoa. Fica a dica Rogério me conheça e conheça meu trabalho para depois tirar suas conclusões e ter sua opinião.
  3. Pode estar ruim para você, porem quando sai da FB já tinha sido vendido mais de 4000 peças de subwoofer no Brasil fora as vendidas em outros países. Hoje estou na Ruzz Áudio que já vendeu quase 300 peças em 3 meses aberta para o mercado e já estamos negociando com outros países. A carcaça, cone e centragem que esta sendo utilizado no produto é o mesmo utilizado no SMD e Sundown, onde acredito que não sejam de má qualidade. O desenvolvimento do conjunto magnético e bobina esta sendo feito no Brasil e sendo criteriosamente testado. Então por isso não tem o porque dizer que é um produto ruim e nem que é o melhor do mundo porem estamos querendo nos igualar aos melhores e não dizer que somos o melhor do mundo.
  4. Eu não disse que vai ter o 100% de eficiência do amplificador e sim disse que é o quanto você precisa de amperagem para esse amplificador não ter problemas ainda mais sabendo que muitos consumidores economizam na instalação (cabeamento) e bateria, pois 40% de todo projeto bem elaborado o custo é da alimentação (bateria + cabo)
  5. Bom meu amigo o seu calculo para aferição de potencia não é o errado, porem para saber a real potencia e impedância de seu sistema o calculo a fazer tem que ser usado um alicate amperímetro e um multimetro True RMS fazendo dessa maneira Voltagem X amperagem = RMS Voltagem / amperagem = impedância (Sabendo que essa extração de valores são picos e não musical) E para saber a quantidade de bateria precisa basicamente para seu sistema o calculo é esse: Soma de rms dos amplificadores / pela voltagem nominal do veiculo (12,6V) = amperagem necessária para se sistema funcionar perfeitamente isso sem contar cabeamento. Agora você me dizer que já sabe para quanto sobe a impedância de seu sistema musicalmente sem fazer uma aferição dessa que mencionei acima e usando uma resistência fixa com uma frequência fixa esta errado. Esse é meu ponto de vista. Mais um detalhe eu não disse que FB é ruim, não disse que as outras marcas são ruins só disse que o Ruzz Áudio suporta a potencia que declara diferente de algumas marcas que só vendem números. Agora você falar que tenho que ser neutro por ter sido gerente comercial da FB e hoje gerente comercial da Ruzz você esta errado. São essas empresas que colocaram e coloca comida em minha casa e pagam minhas contas. Mais um detalhe sou muito mais humilde que você imagina diferente de você que vem desdenhando do meu conhecimento e minha capacidade, faz o seguinte em vez de querer expor as pessoas em um fórum assim como você fez com outras pessoas em outros tópicos me chame no whatsapp 11965060398, pois se você tem um problema particular comigo vamos resolver isso e não achar o superior e quando encontra as pessoas em um evento fica de canto piano.
  6. Ola meu carro é um civic 2004 e ele vem dando um grave forte, encorpado e com sonoridade tudo que um produto importado entrega, porem com custo muito inferior que até muitos nacionais.
  7. Eu só tenho uma pergunta para vocês que estão me criticando e dizendo que estou equivocado, vocês fizeram aferição com equipamentos apropriados para saber se esta mandando a potencia real, para o produto ou vocês estão indo pelo o que o amplificador declaram, pois se for assim estou aplicando 3000 rms em um Ruzz de 15" de 1000 rms.
  8. A Diferença é que a Ruzz trabalha com parâmetros reais onde você pode aplicar os 1000 ou 1600 rms descrito no produto, limpo e sem distorção é claro. Agora aplica a potencia que a Bomber ou a Falcon declara em seu produto (um exemplo é o Bicho Papão de 2200 rms. Aplica 2200 rms musicalmente e no carro e não em uma bancada estabilizada para ver o que acontece)
  9. Ruzz Loudspeakers é a Ruzz Áudio, agora a RZ áudio é outra empresa
  10. Acredito que não, isso vai depender da economia do país e a flutuação do Dolar!!!
  11. Ola galera... Mais uma super parceria fechada conosco da FB Áudio - Fanatics Bass - agora nosso amigo e parceiro Oscar Kakazu finalmente entra para a família FB e sabado dia 24/01 estara já com seu corsa Hair trick fazendo estrago no encontro do Auto Fórum.
  12. Bom dia Galera não se esqueçam de sabado dia 24/01 encontro da galera, vamos fazer a praça tremer.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...