Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

alto falante quake

Recommended Posts

Assim é uma sugestão e não que vc seja obrigado a fazer uma caixa assim.

 

Quem é leigo no assunto com certeza vai fazer a caixa do manual, e vai que ele não quer uma caixa com sintonia alta e goste de escutar hip hop por exemplo

ele não vai gostar mesmo não entendendo do assunto, é só uma sugestão.

 

30hz pra baixo?

se fosse 50hz pra baixo concordaria.. mas 30hz pra baixo acho que ja é exagero..

 

To falando isso mais pra galera do SPL, que eu sei que tem muitos que não escuta 40hz pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peixe.. que tipo de centragem é usada nesse sub mais forte?

pq centragem que suporte 30mm de excursao sem dano é algo dificil até de se ver..

Assim Gledson não usamos uma unica centragem usamos varias porem são centragens de fabricação própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To falando isso mais pra galera do SPL, que eu sei que tem muitos que não escuta 40hz pra cima.

acho que o amigo ta confundindo..

quem normalmente usa corte 12 ou 24db 40hz pra baixo é o pessoal do SQ / Hi-Fi.. que serve para apenas complementar o uso do Kit..

ou quem sabe alguém que curta apenas low bass..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... o único top é o 3k mesmo mas tem o mesmo preço dos velhos conhecidos importados...Se não tiver redução de custo nesses falantes vão vender pouco,vide DD que chegaram aqui com 3515 custando 1200 e 9515 2200,hoje e dia 3515 sai por 700 e 9515 1200. Espero que não ache ruim meu comentário, é só minha sugestão.

Então cara o meu Quake 3K de 12" sai R$ 1.300,00 e o de 15" sai R$ 1.500,00.

Só que não pode se comparar os produtos, pois o meu é cone e calota de fibra de carbono o dd não é, o meu é 85% do falante fabricado por nós e DD é 100% china então são diferenças muito grande de valores e produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim Gledson não usamos uma unica centragem usamos varias porem são centragens de fabricação própria.

muito obrigado pela resposta. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E assim não é 30 mm total sendo 15 para cima e 15 para baixo como o EDX o meu é 30mm para cima e 30 mm para baixo.

como num tendi :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como num tendi :huh:

Allan por ser um bom entendedor de Alto Falantes e dizer que nosso sub parece de fundo de quintal deveria de saber como funciona um XMAX e como as Fabricas os divulgam no manual do alto falante.

Isso é o básico para um cara que nem você que é TOP no assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal que gosta de uma Bateria de qualidade e com um custo beneficio ótimo agora eu tenho o que vocês querem.

Bateria Odyssey a mesma da Stynger com a mesma qualidade e com vida útil de 12 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o amigo ta confundindo..

quem normalmente usa corte 12 ou 24db 40hz pra baixo é o pessoal do SQ / Hi-Fi.. que serve para apenas complementar o uso do Kit..

ou quem sabe alguém que curta apenas low bass..

 

Isso mesmo Gledson, quem gosta de Low bass mesmo e não escuta outra coisa.

 

Allan por ser um bom entendedor de Alto Falantes e dizer que nosso sub parece de fundo de quintal deveria de saber como funciona um XMAX e como as Fabricas os divulgam no manual do alto falante.

Isso é o básico para um cara que nem você que é TOP no assunto.

 

Preocupa não, esse ai só atrapalha tópicos.

 

Têm como passar o preço do restante dos subs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5dp0.jpg

Cara vc tem ideia do que é essa foto que esta postando???

Se não tem vou te falar ai é a parte superior da fabrica e que esta pronta essa foto foi postada a mais de 5 meses no facebook.

E vc tem certeza que não chamou meu falante de fundo de quintal?

Olha na primeira pagina seu nome e o que foi postado por você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece feito no quintal de casa...

Ta ai AllanMF onde foi falado que "parece feito no quintal de casa"

Outra sou somente vendedor mesmo só que tem um porem sou um funcionário que visto a camisa de verdade e não gosto que falem mau do meu produto.

A questão dos parâmetros é por questões comerciais.

E garanto a qualidade e garantia do produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peixe , não sei em que ponto a não divulgação de parâmetros poderia ser boa pra um fabricante honesto , afinal é mais uma e para muitos a principal base usada para comparação entre fabricantes-modelos de falantes.

 

Eu em seu lugar conversaria com o pessoal da fabrica para lançar um site com todas essas informações ou mesmo divulgar via Facebook.

 

 

Gostei dos falantes , principalmente por usar desenvolvimento , matéria prima e mão de obra Nacional e que me pareceu de qualidade feita com muito esmero.

 

Eu sou mais do Trio mais fico acompanho aqui esperando por um monstrinho de 8" que precise de caixa pequena para um spl na cabine da pickup.

 

Sds Arthur.

 

 

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peixe , não sei em que ponto a não divulgação de parâmetros poderia ser boa pra um fabricante honesto , afinal é mais uma e para muitos a principal base usada para comparação entre fabricantes-modelos de falantes.

 

Eu em seu lugar conversaria com o pessoal da fabrica para lançar um site com todas essas informações ou mesmo divulgar via Facebook.

 

 

Gostei dos falantes , principalmente por usar desenvolvimento , matéria prima e mão de obra Nacional e que me pareceu de qualidade feita com muito esmero.

 

Eu sou mais do Trio mais fico acompanho aqui esperando por um monstrinho de 8" que precise de caixa pequena para um spl na cabine da pickup.

 

Sds Arthur.

 

 

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Boa Tarde Meu amigo eu tenho um monstrinho de 8" com 450 RMS caso tenha interesse só falar.

E sobre o site já esta sendo desenvolvido e em breve estará no ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por gentileza me expliquem por favor ...

 

O Xmax não é deslocamento "Linear" em mm da bobina dentro do campo magnetico a partir do ponto de repouso ?

 

EDIT:

 

Entendi melhor lendo ...

 

http://autoforum.com...te/page__st__25

 

Thanks :rever1:

 

Isso mesmo meu amigo por isso que digo que muitas fabricas colocam Xmax de 20 mm, 25 mm e 30 mm onde como você falou é esses valores divididos por 2, á partir do ponto de repouso do falante. Exemplo é op EDX da Bravox que diz ter 30 mm de Xmax mais é 15 mm para cima e 15 mm para baixo coisa que não acontece com o meu o meu é 30 mm para cima e 30 mm para baixo dando um total de 60 mm de Xmax total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Peixe, bruto esses subsss!!

 

esses Quake são aqueles FB?? só apenas mudou o nome?

 

sucesso ai cara nessa empreitada!! não é nada fácil.

e se vocês garante um ótimo sub, mantenham sempre nessa linha...

pois tudo no começo é bom, ai depois os fabricantes resolvem abaixar os custos para ter um maior retorno $$ e os produto sai zuado...

já tem alguns exemplos aqui no fórum.

 

Boa sorte e sucesso :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Peixe, bruto esses subsss!!

 

esses Quake são aqueles FB?? só apenas mudou o nome?

 

sucesso ai cara nessa empreitada!! não é nada fácil.

e se vocês garante um ótimo sub, mantenham sempre nessa linha...

pois tudo no começo é bom, ai depois os fabricantes resolvem abaixar os custos para ter um maior retorno $$ e os produto sai zuado...

já tem alguns exemplos aqui no fórum.

 

Boa sorte e sucesso :legal:

Esse falante é uma parceria da FB com a Quake onde é o mesmo sub.

A qualidade sempre vai ser mantida só que assim quem quer qualidade não pode ver preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Gledson, quem gosta de Low bass mesmo e não escuta outra coisa.

 

 

 

Preocupa não, esse ai só atrapalha tópicos.

 

Têm como passar o preço do restante dos subs?

 

Podia ter uma opção pra bloquear usuários.. só posta bobagem esse daí.

 

Gostei do sub, não poderia colocar um vídeo do com maior xmax excursionando e dando o limite de si?

Editado por arthur8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceria FB? Desculpe a ignorância, mas o que seria isso?

No mais parabéns pelos subs

Abs

Sim nós fabricamos o mesmo sub porem só mudando a marca pois utilizamos a mesma ferramenta para fazer o cone, bobina e centragem.

Então se você comprar um FB esta comprando um QUAKE e vice versa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peixe, show de bola os falantes, fui eu que dei uma passada aí na quinta-feira....

 

Tem tudo pra dar certo, material de qualidade, falantes bem feitos, e o principal... Gostar do que faz.

 

Vou esperar mais um pouco... Mas estou pensando em 2x12" de 2000w.

 

Boa sorte na empreitada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peixe, show de bola os falantes, fui eu que dei uma passada aí na quinta-feira....

 

Tem tudo pra dar certo, material de qualidade, falantes bem feitos, e o principal... Gostar do que faz.

 

Vou esperar mais um pouco... Mas estou pensando em 2x12" de 2000w.

 

Boa sorte na empreitada!!!

Beleza obrigado

E o sub de 12" é de 3000 rms e não 2000 rms...kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ter uma opção pra bloquear usuários.. só posta bobagem esse daí

isso já existe

 

FB Autofalantes = Quake Autofalantes? É isso?

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...