Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

Ranking : 0 a 1.000 metros - Carros testados no Brasil

Recommended Posts

A aceleração de um veículo, de parado até os 1.000 metros, avalia melhor a otimização da potência do que o famoso teste 0 a 100 km/h pois, nesse teste, o carro trabalha tanto em baixas quanto em altas velocidades.

 

Duas instituições, Quatro Rodas e BestCars, testam de formas diferentes e apresentam seus resultados conforme as tabelas a seguir.

 

 

Quatro Rodas : METODOLOGIA

 

Tabela, arquivo feito pelo colega ~GT4~ : QuatroRodas 0-1000m

 

 

Ranking :

 

Porsche 911 coupé..................21,0s

MB SLS AMG..........................21,6s

MB SL 63 AMG 2013................21,7s

M5........................................21,9s

R8 2010...............................22,1s

C63 AMG..............................22,3s

Porsche 911 Carrera S...... ....22,5s

RS6 2010.............................22,5s

Audi S7 V8...........................22,8s

JAgua XKR-S V8............. .....22,8s

RS3...................................23,2s

X6M....................................23,3s

X5M...................................23,4s

E63 AMG............................23,9s

BMW 1M.............................23,9s

Cayenne T.........................24,2s

RS5 coupe..........................24,5s

Camaro V8AT.....................24,6s

Range Rover Vogue 5.0........24,8s

ML 63 AMG 2009................24,9s

335i F30...........................24,9s

Z4 306 cv 3.0T..................25,1s

Lancer Evo X.....................25,5s

A6 3.0 TFSI......................25,6s

Impreza STI......................25,6s

Challenger Dodge................25,8s

300C SRT v8 6.1 HEMI.........25,9s

WRX 2011+........................26,1s

A7 300cv..........................26,1s

328i.......................... .....26,4s

Passat CC..........................26,5s

TTS 272cv 2.0T.................26,5s

Volvo V60 T6......................26,6s

MB CLS 350 V6...................26,8s

MINI JCW...........................26,8s

130i MT............................26,87s

3000 GT biturbo 1993.........26,95s

A3 2012 sportback.............27,2s

BMW 535 GT......................27,3s

Passat TSI........................ 27,5s

Audi S3.............................27,5s

C30 2.5T..........................27,5s

Lexus LS 460 V8................27,6s

Jetta TSI...........................27,6s

Fusca Tsi DSG....................27,6s

A5 Coupé.........................27,6s

Q3 211cv.........................27,7s

A5 211cv DSG7................27,7s

Hyundai Equus.................27,8s

118i 2012..................... 27,8s

130i AT..........................27,8s

Omega Fitipaldi................27,9s

C250 CGI.......................27,9s

Cadenza........................28,0s

xc60 T6.........................28,1s

Cooper S Coupe AT..........28,2s

Fusion Turbo AWD...........28,3s

Mini Cooper S AT.............28,4s

DS3..............................28,4s

300C V6 286cv................28,5s

V60 T5............................28,5s

320i T 184cv....................28,5s

Hyundai Genesis................28,5s

WRX 2008 230cv................28,5s

A1 Sport 185cv...................28,7s

Civic Si..............................28,7s

Azera 3.3 265cv..................28,8s

EVOQUE.............................28,9s

X1 2.0 turbo 2013................29,0s

Tempra Turbo 1993..............29,08s

A4 CVT 183cv....................29,1s

X1 28i...............................29,1s

Countryman.......................29,3s

RCZ..................................29,4s

Kia quoris V6.....................29,5s

Azera 3.3 245cv................29,5s

C180 CGI.........................29,6s

S60 T4............................29,6s

Golf GTi 193cv 2007..........29,6s

Fusion V6 AWD.................29,7s

Edge V6 2010...................29,8s

308 THP.........................29,8s

Fluence GT.....................29,8s

Azera 2012......................30,1s

Dodge journey V6.............30,1s

Classe A 2013..................30,1s

C180 K............................30,2s

Vectra gsi 1993................30,25s

Captiva V6 2008................30,3s

Punto T-Jet.....................30,4s

Omega 3.0 1992...............30,47

Citroen DS4.....................30,5s

Uno turbo 1994................30,51s

Calibra 1993....................30,59s

408 THP.........................30,6s

C180 1.6 T......................30,6s

Veracruz V6 2008..............30,7s

Bravo T-Jet.......................30,9s

3008................................31,0s

A1 122cv..........................31,1s

Sonata.............................31,1s

i30 MT...............................31,1s

C30 5MT 2.0.......................31,2s

Focus Duratec MT 2005.........31,2s

Corsa GSii 1.6 1994..............31,26s

Stilo abarth 2002.................31,3s

307 2.0 MT.........................31,3s

Jetta sedã 150cv 2008..........31,4s

Punto Sporting 1.8 16v.........31,4s

Astra MT 140cv..................31,4s

Linea t-jet.........................31,5s

508 THP...........................31,6s

Fusion 2.5........................31,6s

HB20 1.6 MT.....................31,6s

Fusion 2.5 2013................31,7s

Jetta variant 170cv............31,7s

i30 CW MT.......................31,7s

Sentra MT 2009................31,8s

Tempra 2.0 16V 1993.........31,89s

Vectra 2009 MT................31,9s

Malibu.............................32,0s

Fluence CVT.....................32,0s

Cerato Koup 4AT..............32,0s

Optima...........................32,1s

DS5 1.6t AT 2013.............32,1s

Civic LXR 2.0 AT...............32,1s

Ecosport new 2.0 4x4 .......32,1s

C4 VTR MT 2006...............32,1s

New Fiesta AT 2013...........32,1s

Versa 1.6.........................32,1s

Gol 1.0T 16V 2003.............32,1s

Laguna V6 AT 1994............32,11s

Gol GTi 2.0 1993................32,11s

iX35 AT flex A...................32,2s

Corolla 2.0.......................32,2s

Tiida MT..........................32,2s

Elantra AT........................32,3s

C4 hatch AT.....................32,3s

Cerato MT 2009................32,3s

Vectra 2.0 MT 2006 A........32,3s

Siena 1.6 16V...................32,3s

New Fiesta.......................32,4s

Kadett gsi 2.0 1993...........32,47s

Captiva 2.4......................32,5s

Focus sedã 2.0 MT............32,5s

Civic AT 2012...................32,5s

Rav4...............................32,6s

Vectra gt-x 128cv MT A......32,6s

Vectra 2.2 16V 1998...........32,64s

118i AT............................32,7s

Corolla 1.8 AT 2011............32,7s

Kia Soul 1.6 MT.................32,7s

Astra GSi 2.0 16V 2003.......32,7s

C3 2012 1.6 MT.................32,7s

120i AT 2005.....................32,8s

Vectra gt-x 140cv MT.........32,8s

Peugeot 208 1.6 MT 2013....32,8s

HB20 1.6 AT......................32,8s

Pointer gti 1993..................32,88s

Gol G5 1.6 2012 MT.............32,9s

Escort XR3 2.0 1993............32,93

Sonic hatch MT..................33,0s

Linea 1.85 MT 2009.............33,0s

Cruze AT...........................33,1s

HB20S 1.6 MT....................33,1s

Palio Adventure 1.8 MT........33,1s

Cruze Sport6 AT.................33,2s

408 2.0.............................33,2s

i30 2.0 AT.........................33,2s

Voyage 1.6........................33,2s

Corolla 1.8.........................33,3s

New Civic AT A...................33,3s

Amarok AT8.......................33,3s

Ranger AT6........................33,3s

Etios sedã 1.5....................33,3s

JAC J3S 1.5........................33,3s

Sportage AT Flex.................33,4s

Bravo 1.8 MT A...................33,4s

Vectra 2.4 AT 2006 A...........33,4s

Logus 2.0 1993...................33,4s

320i old.............................33,5s

CRV AT 2.0 2012 FWD..........33,5s

Novo Cerato 1.6 AT 2013......33,5s

Spin 1.8 MT........................33,5s

Sonic sedã AT....................33,5s

Fox 1.6.............................33,5s

Etios hatch 1.5..................33,5s

Sandero 1.6 16v MT...........33,5s

Onix 1.4..........................33,6s

Prisma LTZ 1.4.................33,6s

Gol G5 1.6 rallye...............33,6s

Punto 1.6 16v..................33,7s

S-10 180cv 6AT...............33,7s

Linea 1.85 AT* Alc...........33,7s

Gol G5 1.6 2008...............33,7s

Compass........................33,8s

Accord 2.0.....................33,8s

Golf 2.0 AT.....................33,9s

Sonic LTZ 1.6 AT.............33,9s

Cerato AT 4AT (6AT)........33,9s

Sorento 2.4 4x4...............34,0s

Jetta 2.0 AT...................34,0s

ASX..............................34,0s

208 1.6 AT 2013..............34,0s

C3 1.6 AT 2013...............34,1s

Fusion 2.3.....................34,2s

Focus 1.6 MT.................34,2s

Agile 1.4.......................34,2s

JAC J3 turin...................34,2s

Veloster.......................34,3s

Focus 2.0 AT ghia..........34,4s

CRV old........................34,4s

Sandero.......................34,4s

Spin 1.8 AT..................34,5s

JAC J6 2.0 MT...............34,5s

Etios 1.3......................34,5s

JAC J2 1.3....................34,5s

Ecosport old 1.6 MT.......34,6s

Cobalt 1.4....................34,7s

Hilux 3.0D AT................34,8s

I30 1.6 AT 2013............34,9s

JAC J3 hatch................34,9s

Chery celer 1.5.............34,9s

Freemont.....................35,0s

Golf 1.6 Mt 2007...........35,0s

C3 Aircross MT.............35,0s

Tempra 2.0 8V 1991......35,03

S-10 flex old................35,5s

Duster 1.6 MT..............35,6s

Gol 1.0 ecomotion.........35,6s

Tucson AT..................35,7s

Stilo 1.8 dualogic.........35,7s

Gran siena 1.4.............35,7s

March 1.0...................35,8s

Picanto 1.0 3cil............35,9s

Uno Mille 2011..............35,9s

Celta 1.0 2011..............36,0s

Chery QQ 1.1...............36,1s

Jimny 1.3 MT................36,3s

Onix 1.0......................36,4s

HB20S 1.0 MT..............36,5s

Prisma 1.0..................36,5s

HB20 1.0....................36,6s

207 1.4.......................36,7s

Clio 1.0 2011...............36,8s

Gol city 1.0 2007 A.......37,1s

Ka 1.0 2011................37,6s

Clio 1.0 .....................37,7s

Gol G5 1.0 2008...........37,9s

Fiesta 1.0 2006 A.........37,9s

Siena 1.0....................38,0s

Novo Uno 1.0..............38,1s

Logan 1.0...................38,6s

Palio 1.0 2012..............38,6s

Brilliance FRV 1.5..........39,3s

Palio Fire 1.0 2007 A.....39,8s

Effa M100...................41,9s

 

 

 

 

 

 

Bestcars : METODOLOGIA

 

 

Ranking :

 

 

MB SLG AMG roadster V8 MT automatizado 2012: 22,4s

Audi RS6 Avant V10 AT 2010: 23,1s

BMW M3 V8 MT automatizado 2009: 23,5s

BMW 550i V8 AT 2011: 24,1s

Audi RS5 V8 MT automatizado 2011: 25,0s

Audi S6 cabriolet V6 2012: 26,2s

BMW X3 35i xdrive 3.0 AT 2011: 27,5s

Camry V6 AT 2008: 27,7s

Range Rover Vogue V8 AT 2011: 27,8s

BMW X6 xdrive 35i 3.0 AWD AT 2008: 27,8s

Passat variant V6 AWD MT automatizado 2010: 27,9s

Jetta 2.0 TSI MT automatizado 2012: 28,0s

Mini cooper S coupe AT 2012: 28,1s

Fusion V6 AWD AT 2010: 28,4s

Civic SI 2007: 28,7s (gas. comum); 28,5s (gas. premium)

Golf GTI 193cv 2008: 29,1s (gas. comum); 28,8s (gas. premium)

Passat 2.0 turbo AT 2008: 29,1s

Polo GTI 150cv 2007: 29,4s (gas)

Stilo 2.4 abarth MT 2003: 29,5s

Punto t-jet 2010: 29,9s

RCZ 1.6 turbo AT 2012: 30,6s

Tiguan 2.0 turbo AT 2010: 30,7s

C4 2.0 hatch MT 2009: 31,1s (gas); 30,7s (alc)

Linea t-jet 2009: 30,8s

Palio 1.8r 2008: 31,2s (gas); 30,9s (alc)

308 2.0 AT 2013: 32,5s (gas); 31,2s (alc)

Fluence 2.0 CVT 2012: 31,3s (gas); 31,6s (alc) (0-100km/h melhor no alc.)

Fusion 2.5 AT 2010: 31,4s

Corolla 1.8 MT 2009: 32,0s (gas); 31,4s (alc)

Focus 2.0 hatch monofuel MT 2009: 31,5s

Punto 1.8 16V 5dualogic 2011*: 31,9s (gas); 31,5s (alc)

Palio 1.6 16V 2012*: 32,3s (gas); 31,5s (alc)

408 1.6 THP 2012: 31,8s

Civic 1.8 MT 2008: 31,9s (gas); 31,8s (alc)

Jetta 2.5 150cv AT 2007: 31,9s

Sentra 2.0 CVT 2008: 32,0s

C3 1.6 16v 2009: 32,2s (gas); 32,0s (alc)

Gol 1.6 2008: 32,2s (gas); 32,0s (alc)

C4 pallas 2.0 AT 2011: 32,7s (gas); 32,0s (alc)

Gran siena 1.6 16V 2013: 32,1s (gas); 32,3s (alc) (0-100km/h melhor no alc.)

Linea 1.85 MT 2009: 32,8s (gas); 32,4s (alc)

Fit EX 1.5 MT 2011*: 32,4s (gas); 32,6s (alc) (0-100km/h melhor no alc.)

408 2.0 AT 2011: 33,7s (gas); 32,5s (alc)

Polo GT 2.0 MT 2011*: 33,1s (gas); 32,6s (alc)

Civic 1.8 AT 2012: 32,7s (gas); 32,6s (alc)

Vectra 2.4 AT 2007*: 33,2s (gas); 32,6s (alc)

307 2.0 AT 2007: 32,6s

Smart Fortwo 1.0 3cil MT automatizado 2009*: 32,6s

Ka 1.6 2006: 32,6s

Accord 2.0 AT 2009: 32,7s

New fiesta 1.6 2011/2012: 32,8s (gas); 32,7s (alc) (sedã ou hatch, qq versão)

City 1.5 MT 2010: 32,8s (gas); 32,7s (alc)

Punto 1.6 16V 2011: 32,8s (gas); 32,7s (alc)

207 1.6 16v hatch 2009: 33,4s (gas); 32,7s (alc)

Versa 1.6 16V monofuel 2012: 32,8s

J3 1.4 2011: 32,9s

Bravo 1.8 automatizado 2013: 33,4s (gas); 33,0s (alc)

Corolla 1.8 AT monofuel 2006: 33,0s

Focus 2.0 AT monofuel 2006: 33,1s

500 1.4 sport multiair 2012*: 33,1s

Sandero 1.6 16v MT 2009: 33,3s (gas); 33,1s (alc)

Fusion 2.3 AT 2007*: 33,2s

Cerato 1.6 MT 2011: 33,2s

Amarok 2.0 turbo 180cv 6MT: 33,2s

Renault Grand Tour 2.0 AT 2008: 33,4s

C5 2.0 AT 2007*: 33,3s

Civic 1.8 AT 2007*: 33,9s (gas); 33,4s (alc)

Fox 1.6 2007*: 33,5s (gas); 33,4s (alc)

Sandero 1.6 8V 2013: 34,3s (gas); 33,4s (alc)

Mégane 2.0 AT 2007: 33,5s

Polo 1.6 sportline 2012: 33,8s (gas); 33,7s (alc)

Vectra 2.0 AT 2006: 34,4s (gas); 33,5s (alc)

RAV4 2.4 AT 2012: 33,7s

Civic 1.8 AT monofuel 2007: 33,7s

Fiesta rocan 1.6 sedã 2007: 34,6s (gas); 33,8s (alc)

Prisma 1.4 2007: 34,8s (gas); 33,9s (alc)

Uno 1.4 sporting 2011: 34,2s (gas); 34,0s (alc)

C5 2.0 AT 2009: 34,1s

Jetta 2.0 aspirado AT 2012: 34,8s (gas); 34,2s (alc)

Etios 1.3 hatch 2013: 35,6s (gas); 34,2s (alc)

CR-V 2.0 AT 2012: 34,4s

Golf 1.6 MT 2008*: 35,1s (gas); 34,8s(alc)

Logan 1.6 8V 2008: 35,4s (gas); 34,8s (alc)

CR-V 2.0 AT 2010: 35,2s

Punto 1.4 2007*: 35,8s (gas); 35,2s (alc)

Picanto 1.0 3 cil. 2012: 35,4s

Clio 1.0 2006: 35,5s (gas); 35,7s (alc) (0-100km/h melhor no alc.)

Siena 1.4 2008: 35,7s (gas. e alc.)

C3 1.4 2007*: 35,8s (gas); 35,9s (alc) (0-100km/h melhor no alc.)

Fit 1.4 2007*: 36,3s (gas); 36,0s (alc)

March 1.0 2012: 36,1s (gas. e alc.)

Celta 1.0 2007: 37,7s (gas); 37,9s (alc) (0-100km/h melhor no alc.)

 

 

 

 

Agradecimento e créditos aos colegas Aulef e ~GT4~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ser honesto, olhando assim algumas medições não fazer o menor sentido.

 

Mas se "mediram", né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/07/2013 at 01:12, Pad disse:

Para ser honesto, olhando assim algumas medições não fazer o menor sentido.

 

Mas se "mediram", né...

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/07/2013 at 01:12, Pad disse:

Para ser honesto, olhando assim algumas medições não fazer o menor sentido.

 

Mas se "mediram", né...

 

Qual??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, olhando os carros nessa tabela lembrei que tive um Pointer GTI 1995, hehe isso em 2001. Andava bem, mas era uma bomba. Lembro que tomei pau de uma Marea 2.4 na época, andei junto até 160km/h, depois fiquei.

Editado por Leao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o tempo do HB20! huahuahuahuahuahuhuahu

 

MELHOR MEDIO PREMIUM DO MUNDO! (a gente sabe que é hatch pequeno e eles vendendo como médio premium) ANDA + QUE FUSION, New Civic, Corolla, etc

 

huahuauhauhhuauhahuahuahua

 

 

HB20 1.6 AT......................32,8s

Pointer gti 1993..................32,88s (esse carro tinha tudo igual ao gol GTi)

Gol G5 1.6 2012 MT.............32,9s

Escort XR3 2.0 1993............32,93

Sonic hatch MT..................33,0s

Linea 1.85 MT 2009.............33,0s

Cruze AT...........................33,1s

HB20S 1.6 MT....................33,1s

Palio Adventure 1.8 MT........33,1s

Cruze Sport6 AT.................33,2s

408 2.0.............................33,2s

i30 2.0 AT.........................33,2s

Voyage 1.6........................33,2s

Corolla 1.8.........................33,3s

New Civic AT A...................33,3s

Amarok AT8.......................33,3s

Ranger AT6........................33,3s

Etios sedã 1.5....................33,3s

JAC J3S 1.5........................33,3s

Sportage AT Flex.................33,4s

Bravo 1.8 MT A...................33,4s

Vectra 2.4 AT 2006 A...........33,4s

Logus 2.0 1993...................33,4s

320i old.............................33,5s

CRV AT 2.0 2012 FWD..........33,5s

Novo Cerato 1.6 AT 2013......33,5s

Spin 1.8 MT........................33,5s

Sonic sedã AT....................33,5s

Fox 1.6.............................33,5s

Etios hatch 1.5..................33,5s

Sandero 1.6 16v MT...........33,5s

Onix 1.4..........................33,6s

Prisma LTZ 1.4.................33,6s

Gol G5 1.6 rallye...............33,6s

Punto 1.6 16v..................33,7s

S-10 180cv 6AT...............33,7s

Linea 1.85 AT* Alc...........33,7s

Gol G5 1.6 2008...............33,7s

Jeep Compass........................33,8s

Accord 2.0.....................33,8s

Golf 2.0 AT.....................33,9s

Sonic LTZ 1.6 AT.............33,9s

Cerato AT 4AT (6AT)........33,9s

Sorento 2.4 4x4...............34,0s

Jetta 2.0 AT...................34,0s

ASX..............................34,0s

208 1.6 AT 2013..............34,0s

C3 1.6 AT 2013...............34,1s

Fusion 2.3.....................34,2s

Focus 1.6 MT.................34,2s

Agile 1.4.......................34,2s

JAC J3 turin...................34,2s

Veloster.......................34,3s

Focus 2.0 AT ghia..........34,4s

CRV old........................34,4s

Sandero.......................34,4s

Spin 1.8 AT..................34,5s

JAC J6 2.0 MT...............34,5s

Etios 1.3......................34,5s

JAC J2 1.3....................34,5s

Ecosport old 1.6 MT.......34,6s

Cobalt 1.4....................34,7s

Hilux 3.0D AT................34,8s

I30 1.6 AT 2013............34,9s

JAC J3 hatch................34,9s

Chery celer 1.5.............34,9s

Freemont.....................35,0s

Golf 1.6 Mt 2007...........35,0s

C3 Aircross MT.............35,0s

Tempra 2.0 8V 1991......35,03

S-10 flex old................35,5s

Duster 1.6 MT..............35,6s

Gol 1.0 ecomotion.........35,6s

Tucson AT..................35,7s

Stilo 1.8 dualogic.........35,7s

Gran siena 1.4.............35,7s

March 1.0...................35,8s

Picanto 1.0 3cil............35,9s

Uno Mille 2011..............35,9s

Celta 1.0 2011..............36,0s

Chery QQ 1.1...............36,1s

Jimny 1.3 MT................36,3s

Onix 1.0......................36,4s

HB20S 1.0 MT..............36,5s

Prisma 1.0..................36,5s

HB20 1.0....................36,6s

207 1.4.......................36,7s

Clio 1.0 2011...............36,8s

Gol city 1.0 2007 A.......37,1s

Ka 1.0 2011................37,6s

Clio 1.0 .....................37,7s

Gol G5 1.0 2008...........37,9s

Fiesta 1.0 2006 A.........37,9s

Siena 1.0....................38,0s

Novo Uno 1.0..............38,1s

Logan 1.0...................38,6s

Palio 1.0 2012..............38,6s

Brilliance FRV 1.5..........39,3s

Palio Fire 1.0 2007 A.....39,8s

Effa M100...................41,9s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/07/2013 at 06:25, casão disse:

Qual??

 

Não é fácil apontar assim do nada, mas por exemplo, Escort 93 e Spin para cima, cilindradas maiores abaixo do JAC J3, coisas do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha, o Pointer tinha câmbio diferente.

 

O pointer tinha um 4+E, sendo que a quinta era tão longa que o carro só dava final em 4a marcha. Em quinta empacava.

 

E se não me engano, era o mesmo conjunto usado no XR3, só que o XR3 era mais pesado.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 14/07/2013 at 04:36, Kleberlpa disse:

Rapha, o Pointer tinha câmbio diferente.

 

O pointer tinha um 4+E, sendo que a quinta era tão longa que o carro só dava final em 4a marcha. Em quinta empacava.

 

E se não me engano, era o mesmo conjunto usado no XR3, só que o XR3 era mais pesado.

 

Eu discordo nisso Kleber. Eu tive um Pointer GTI e a 100km/h já estava passando dos 3000 rpm, mais curto do que todos os carros que já tive, tirando os 1.0 claro.

Agora se for o modelo GL ou GLS aí pode ser, esses tinham o câmbio mais longo, já o GTI era muito esperto e marchas curtas, e bebia pra caramba, cerca de 10~11 na gasolina.

 

 

Eu até acredito nessa medição do HB 20, o rendimento dos motores estão evoluindo bastante. Os dados do manual do meu Pointer GTI 2.0 era 112CV e 17Kgf de torque. Hoje o HB 20 com motor 1.6 gera 128CV e torque na mesma faixa e com um consumo menor.

Editado por Leao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostra como era manca 320 old. Em relação ao HB20 eu já falei aqui que achei este motor bem legal no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a, Tempra Turbo aarregacando! Tive o Stile 95!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/07/2013 at 12:15, Leandro Bryan disse:

Marea kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 ANOOOO

 

 

????????

 

Vc cheirou?

 

Eu não vi a Marea na Lista...

 

Fiquei curioso pra saber a Marea Turbo Que já foi o carro mais veloz do pais, perdendo o titulo oro Civic si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 15/07/2013 at 00:44, Leao disse:

 

 

Eu discordo nisso Kleber. Eu tive um Pointer GTI e a 100km/h já estava passando dos 3000 rpm, mais curto do que todos os carros que já tive, tirando os 1.0 claro.

Agora se for o modelo GL ou GLS aí pode ser, esses tinham o câmbio mais longo, já o GTI era muito esperto e marchas curtas, e bebia pra caramba, cerca de 10~11 na gasolina.

 

 

Eu até acredito nessa medição do HB 20, o rendimento dos motores estão evoluindo bastante. Os dados do manual do meu Pointer GTI 2.0 era 112CV e 17Kgf de torque. Hoje o HB 20 com motor 1.6 gera 128CV e torque na mesma faixa e com um consumo menor.

 

Sei lá, eram o que diziam nos testes da época. Aliás, era a maior crítica ao modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 15/07/2013 at 01:03, Baboo disse:

 

 

 

????????

 

Vc cheirou?

 

Eu não vi a Marea na Lista...

 

Fiquei curioso pra saber a Marea Turbo Que já foi o carro mais veloz do pais, perdendo o titulo oro Civic si

 

Não lembro de ser o mais veloz... lembro que foi o mais potente, até a VW espichar mais 10cv no Golf GTI só pra tirar o título do Marea. Foi logo quando entrou o Si e desbancou os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro foi o Vectra GSI, depois veio o Tempra turbo, após a Marea Turbo e até agira este titulo esta com o Civic Si.

 

Titulo dos mais velozes nacionais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 15/07/2013 at 01:27, Baboo disse:

Primeiro foi o Vectra GSI, depois veio o Tempra turbo, após a Marea Turbo e até agira este titulo esta com o Civic Si.

 

Titulo dos mais velozes nacionais

 

Depois que o Ka 1.6 fez o circuito mais rápido que o Si... huhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo de tudo ai em cima sem cabemento- ate motor 1.0 andar mais do que 2.0.

sem mais!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 15/07/2013 at 11:18, JOAOSDX disse:

discordo de tudo ai em cima sem cabemento- ate motor 1.0 andar mais do que 2.0.

sem mais!!!!

 

Gol 1.0 andando maisque Stilo 1.8 (motor GM) e andando mais q a Tucson...

 

 

Acho q tem balela nesta historia mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...