Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Rick tu é do rio? dizem q focus no rio é o demonho pra vender, no próprio fordhp e focusclube...

então, eu quero pagar no máximo 28k no focus..

e a km é original sim, inclusive tudo carimbado no manual.. Só q do jeito q o dono entregou na loja, eles nem lavaram nada... segunda vai pra lavação, polimento, martelinho e quarta fica pronto...

Postado em

Velho, avisa o cara que FIPE é pra carro em perfeito estado, e acima dela, só pra carro em estado melhor que o perfeito estado.

1k abaixo da FIPE, se quiser bem, se não quiser manda t**** ** **. Tem muito catadinho pra justificar um valor tão alto, sendo que pelas marcas o cara comia tudo quanto era valeta e meio fio.

Postado em

Rick tu é do rio? dizem q focus no rio é o demonho pra vender, no próprio fordhp e focusclube...

então, eu quero pagar no máximo 28k no focus..

e a km é original sim, inclusive tudo carimbado no manual.. Só q do jeito q o dono entregou na loja, eles nem lavaram nada... segunda vai pra lavação, polimento, martelinho e quarta fica pronto...

Sou e é fato que Focus (pelo menos até o MK1,5) é cão pra vender....ruim demais pra conseguir .

Passei muita raiva até conseguir , e era doido com o modelo atual recem lançado em final de 2009 ....quase comprei um , mas qdo lembrei do sufoco que passei , tive medo e desisti.

Como falei antes e também disseram aí em cima, que tabela fipe é pra carro muito inteiro , acima da fipe é pra algo espetacular do espetacular.

Sem desfazer do carro, mas o dono dele parecia ser bem porco rsrs

Procura mais antes de pensar em fechar.......tenha calma homem

Postado em

Pô pessoal, o carro aí tá sem nenhuma maquiagem, nem lavado estava. Segunda feira tá indo pra lavação + polimento + martelinho...

O carro não tá feio pessoalmente, é sério, quem me conhece sabe q sou crica e chato pra carro pra kct... PORÉM concordo MUITO em relação ao preço.. a FIPE tá 26.150, vou jogar 27k, máximo.. querendo ou nao carro ta todo revisado em ccs, unico dono, 4 yoko zero... É muito difícil achar focus ghia 2008 na fipe, quase impossível, preço médio na webmotors tá 29 e pouco e tão tudo surrados..

Detalhe q eu preciso do carro, não posso me dar ao "luxo" de ignorar um carro inteiro mecanicamente, suspensão, freios, pneus e interior por arranhões... na pior das hipóteses se pinta isso depois... O ruim era estar com mecânica ruim, pneus fim de vida, daí sim o buraco é mais embaixo.. Mas só com o polimento já vai amenizar 60~80% dos arranhões, se tiver necessidade faço micropintura e só retoco aonde deu aquela rasgada no paralama.

É que nas fotos eu realmente foquei só os defeitos pra mostrar, mas tu olhando o carro de modo geral, tá bonito sim.. Falta um dono que pega fds e cuida do carro.. Trocar as borrachas das pedaleiras é fácil e barato, sem segredo..pintura vai 600 se for pintar tudo ou 200 so o rasgado.. Mas o preço tá valorizado, é igual os vectra elite 2005 com teto ou gol quadrado, golf gti etc etc

Postado em

Sim sim, tranquilo rick haha

é q eu fiquei 7 meses pra achar meu megane q tava impecável e paguei 2 mil acima da fipe na época. O vectra q eu tive antes eu fiquei outros 5 meses procurando e mesmo assim me fuuu...

mercado de sc é diferente, aqui tudo é mais caro, geralmente pode colocar fipe + 10% é o preço praticado aqui, e se for pro RS então pode colocar +20%

Ué ?

Respondi de boa o que voce perguntou, e fui sincero, somente isso.

Postado em

Pessoal falando mal de Stilo sem nem conhecer...

O Stilo em conforto e frescurinhas é o mais completo!

Manutencao baixa (motor 1.8 é GM)

O unico tendao de Aquiles é o teto...

Andei de Vectra GT e achei manco pelo apelo esportivo.

Focus tem o melhor motor dos 3, mas chegar em 190cvs apenas com estas modificacoes que vc citou nao sera nada facil...

Dizem que o Focus é muito bom de Curvas!!!

Eu compraria um Stilo pela aparencia e por chamar a atencão.

Mas no conjunto geral, carro discreto, confirtavel e bom conjunto mecanico, eu iria no Focus.

Postado em

Por incrível que pareça, não! hahh

único dono, cara de minha idade, 30 anos... mas ACHO q a mãe do cara devia usar, só pode...

esse focus era carro de mulher??

Postado em

Pessoal falando mal de Stilo sem nem conhecer...

O Stilo em conforto e frescurinhas é o mais completo!

Manutencao baixa (motor 1.8 é GM)

O unico tendao de Aquiles é o teto...

Andei de Vectra GT e achei manco pelo apelo esportivo.

Focus tem o melhor motor dos 3, mas chegar em 190cvs apenas com estas modificacoes que vc citou nao sera nada facil...

Dizem que o Focus é muito bom de Curvas!!!

Eu compraria um Stilo pela aparencia e por chamar a atencão.

Mas no conjunto geral, carro discreto, confirtavel e bom conjunto mecanico, eu iria no Focus.

:+1

também não entendi o mimimi de não pegar o stilo.. sendo que é um bom carro sim..

mas entre os 3.. provavelmente não pegaria nenhum deles..

:vts :vts

Postado em (editado)

É o q eu tento explicar, o stilo é um baita carro, motor confiável 1.8 8v gm, ele tem muita frescura, ar dual zone, skywindow, airbag duplo, abs, direção sei lá o q city, e é um carro q querendo ou não chama a atenção e é bonito.

os mano pegaram já tanto carro, vectra, omega, gol, saveiro, golf, monza.. agora vai dizer q esses carros são ruins pq são de mano? não tem lógica... e os stilo geralmente eles pegam os 2003 a 2005, os mais baratos e destruídos e geralmente os abarth, shumacher...

O stilo to pagando exatamente R$ 4.404,00 ABAIXO da fipe, acho que é um baita negócio, pq? O cara tá apertado e precisou vender, é o sonho de todo comprador, uma pessoa apertada precisando de dinheiro. Consegui tirar apertando ele ao máximo 3.500,00... terça vou ir conversar com ele.

Editado por Espirito_
Postado em

Stilo geralmente tem de 4 a 6 air-bags

Frontais

Laterais

Cortinas

E fora o computador de bordo digital (LCD), mas acho q so tem no schumacer, sporting e abarth

Postado em

Nessas condições que vc postou abraçaria o Stilo tranqüilamente, o Sky Window é um dos teto solares mais bonito que já lançaram, mecânica tranqüila e confiável.

Postado em

Eu não compraria, pq não chega nem perto do desempenho de um vectra 2.0 quem dirá do focus.

Pode ser bonito(c/ teto, s/ não vejo graça), mecânica barata e tal....mas não pegaria.

Postado em

Em termo de desempenho o Stilo é o mais fraco mesmo...

Salvo o Abarth com quase 170cvs e 23kgfm

Sim, mas ai o problema é achar, e a manutenção é bemmm mais cara que os outros.

Postado em

Desempenho é o de menos tb, o focus eu iria focar no desempenho pq o motor permite isso, é uma usina de força aquilo e seria um passatempo.. No stilo seria um carro pra desfilar, somente um som + suspensao.. motor é fraco mas é suficiente pra cutucar 180, 200 de vez em qdo.. é fato.. haah

Postado em

Dependendo do ano, a mecânica é GM, a mesma dos Corsas 1.8.

Componentes de freio e suspensão custam a mesma coisa de qualquer outro carro... Claro, existem pontos caros na manutenção, como o teto, mas a corriqueira do Stilo é a mesma de muitos outros carros.

Postado em

Vender um Stilo está tão fácil quanto vender um Tempra SW .... Sem contar a manutenção. Se for assim, compre uma BMW usada.

A manutenção do Estilo é muito mais barata que a do Focus por exemplo, acredito que deva ser até mais barato que a do Vectra

Postado em

A manutenção do Estilo é muito mais barata que a do Focus por exemplo, acredito que deva ser até mais barato que a do Vectra

Manutenção de Gm é ridículo de barata perto de Ford e Volks .

Dos citados eu iria no Stillo , vc tá pegando ABAIXO da tabela fipe ... que quanto mais SUL menos se considera a tabela ....

usa um pouco , se não gostar anuncia na sua cidade que vende ... vc tem a margem abaixo da tabela !

Postado em

Manutenção de peças de destaste nem é a parte cara ... Mas botões, lanternas, teto, engrenagens, apoio de braço, toda a parte elétrica ....

O mercado do Stilo, por aqui, é dos piores. BEM pior que vender qualquer carro francês.

Sem contar que Focus é bem mais carro.

Postado em

Ow noise, tu acha que o mercado de stilo aqui é ruim? Po, eu sempre vejo os stilo acima de 08 inteiros nas revenda e não duram nada... bahhhh malditos carros, devia ter só uno, daí era facil escolher hahaha

Manutenção de peças de destaste nem é a parte cara ... Mas botões, lanternas, teto, engrenagens, apoio de braço, toda a parte elétrica ....

O mercado do Stilo, por aqui, é dos piores. BEM pior que vender qualquer carro francês.

Sem contar que Focus é bem mais carro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...