Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Começamos te empurrando, agora ja vou usar outro tom. Pra quem nao enxergava o deficit de qualidade do E2k, nao sei se precisa pegar o MLK. A nao ser que tenha pego rapido o gosto pelos Sets refinados que andou escutando por ai... hehehe Nao que nao valha a pena, pelo contrario, todo mundo que ouve relata elogios rasgados, ate quem nao considera Hertz SQ la fora(Europa), destaca falando que o MLK em especial se encaixa e muito.

 

Eu olharia a promoçao dos German Maestro, elogiam tmb os Hybrid Audio que vendem por aqui tmb... Enfim... Eu no minimo leria a respeito de Kits na faixa de preço de 1.000 a 5.000~7.000, que sao os preços do HSK e MLK. É muita diferença, se ta cogitando o HSK que ja é bom, e o carissimo MLK, poderia achar algo melhor, num meio termo desses valores tao diferentes. Sacou?

 

Os mais experientes podem indicar com mais certeza algum "meio termo" interessante.

 

 

 

 

Nao sabia que tinha JL W0 15". Pra SPL nao seria o W6 ou W3 nao? Se for por causa do preço, nao vejo mto sentido focando em SQPL colocar 4 Subs de 15" mais fracos. Se fossem 4 de 10", ai sim daria pra entender, que seria pra quem busca batidas rapidas e SPL juntos, que nao é seu caso. 2 Subs mais parrudos creio que te agrade mais.

 

Abraço e torcendo por um bom desfecho!

 

Cara, na minha cabeça, esava certo o HSK, mas sempre me fazem parecer uma diferença absurda entre ele e o MK, que, realmente, considero caríssimo! Quanto as subs, já imaginava que os 4, trariam maior deslocamento e consequentemente maior SPL, porém, pecariam muito em qualidade e seriam muito lentos?

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me fala sobre os subs da Fosgate. Fiquei louco quando vi a linha T2 de 15polegadas!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É coisa de vc pensar que mudou o set todo e não só o player. Foi isso que eu senti quando escutei pela 1ª vez um alpine que coloquei no meu carro

Também comprovei isso em um set relativamente simples (morel tempo, alpine 9855, amp jbl 1004)

Nao sabia que tinha JL W0 15". Pra SPL nao seria o W6 ou W3 nao? Se for por causa do preço, nao vejo mto sentido focando em SQPL colocar 4 Subs de 15" mais fracos.

 

A linha W3 não é pra spl, muito pelo contrário, subwoofer muito preciso, muita definição, consegue ser tanto macio quanto seco. São 500w de muito som de qualidade rs.

O w6 é pancadaria MESMO, SQPL... o w7 é o topo de linha da marca, hi fizão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me fala sobre os subs da Fosgate. Fiquei louco quando vi a linha T2 de 15polegadas!!!!

 

Porque quer 15 polegadas ? Duvído que 2 JL 12w6 não vão te satisfazer, aquilo é um terremoto em forma de autofalantes.

Vê o vídeo do cruze que tá na galeria, e alguns outros por ai (tem vários com 2 x JL 12w6)... Parece que o carro vai desmontar.

Eu particularmente não gosto, mas que é forte não dá pra negar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou olhar com calma. Não sabia dessa praticidade...

 

P.S.1: Estas lojas virtuais são confiáveis?

 

http://www.somcarrostore.com.br

 

http://www.magosom.com.br

 

P.S.2: Os amps Alpine são tão bons quanto os audison?

 

P.S.3: Aqui no forum, há representantes Hertz, Alpine e Audison?

 

Opa.. pesquisa sim..

Tenho um IVA D310 + H701. Muito pratico. :legal: Tudo na tela no dvd []-[]

 

Quanto aos P.S....

 

Nunca comprei nesses sites, mas uma dica.

Entra no site do reclameaqui e "joga esses" sites... veja se tem reclamações e se tiver, como foram solucionadas.

 

Nunca tive amps alpine ou audison.. falar por falar, melhor não dizer nada rsrsrs Jaja alguém com mais "laboratório" te ajuda.

 

Representantes... jaja entrarão em contato contigo :legal:

 

 

 

Acompanhando o projeto []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a sub, comentou-se a respeito do W3...

 

Pois bem, tenho um 10w3 e só elogios ao sub.. gostei muito !

 

Se você quer um SQPL bruto, manda 2 12w6 ( bem alimentados ) e seja muito feliz :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psiu... Set definido!

A seguir, cenas dos próximos capítulos:

 

 

 

 

 

 

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só! Ao menos indique as marcas definidas, não deixe quem te ajudou com ansiedade para saber o que vem por ai hehe...

 

Abs.

Eu ja disse a ele, que se ele passar em Maceio tera a obrigaçao de me mostrar o som! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só! Ao menos indique as marcas definidas, não deixe quem te ajudou com ansiedade para saber o que vem por ai hehe...

 

Abs.

 

Projeto definido com a Best Sound, aguardando os equips... A ansiedade faz parte! Eu tbm estou, rsrsr!

Prazo de alguns dias até iniciar os relatos...

;)

 

 

Eu ja disse a ele, que se ele passar em Maceio tera a obrigaçao de me mostrar o som! haha

 

Acho que o sr. ouvirá o som antes de eu mostrá-lo, rsrs (ao menos espero isso)

 

se ta definido, fala logo homem! :D

 

Rsrsrsrs... Falarei!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow mano, nem os equips?? Ai zuou hein rs...

 

Rsrsr... Cara, se eu falar as marcas, todo mundo já saberá qual o set. Bem, eu cheguei às conclusões, exatamente como muitos me falaram: não é somente a indicação, mas é escutar e definir aquilo que se adequa melhor aos meus ouvidos. Vou dispor o final do projeto e as fotos dele pronto, depois um vídeo, inclusive do meu antigo set. Só aí, talvez a página finalize e eu saiba se existe uma classificação ou não, ou se é só o meu gosto.

 

Nesta segunda, devo fazer algumas encomendas...

Aí postarei o set final (quero garantir os equips na mão)

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Créditos ao Felipe Algumacoisa! Depois ele vai entender... Rsrs

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando os bravox e montando JL ou fosgate já dá uma melhora monstruosa!

uASHduHduahsd

acima disso é lucro em tudo.

mas se vc gostou, que bom amigo.

mas posta pra gente aew. todo mundo ajudou em algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4. Subwoofers (entre modelos, buscando alto SPL, porém com definição e respostas rápidas E relação custo-benefício):

 

Questo 350A X JL15W0V3

 

Por que não os RE Audio ? Linha SEX ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Por que não os RE Audio ? Linha SEX ?

 

Premonição? Rsrsrs...

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes: comprados os amplificadores:

 

02 Amplificadores Audison LRx 5.1k

 

:)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprados os kit para o ambiente estéreo:

 

- (Front) Alto-falantes HERTZ formando 3 vias composto por:

- Midbass HV165 XL 6,5" 150W

- Midrange HL70 3" 50W

- Tweeter HT28 1" 90W

- Crossover LO/BAND/HI

 

- (Rear) Alto-falantes HERTZ formando 2 vias composto por:

- Midbass HV165 L 6,5" 150W

- Tweeter HT25 1" 60W

- Crossover LO/HI

 

:)

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...