Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

e quem falou de mim, falou bem ou mal!?!?! se falou bem é verdade se falou mal é intriga da oposição...

 

 

 

hahahahaah

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um projeto que estou acompanhando faz tempo hehe.

Infelizmente nao entendo muito bem de som automotivo ainda, mas já consigo aproveitar o tópico como uma boa lição.

Boa sorte com a disco4.

 

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modificações propostas (em vermelho)... Vamos ver se tenho dinheiro para isso tudo, rsrs!

 

Som SQPL Discovery 4

 

- DVD Pioneer AVH-P8580BT (mantido)

- Kit 3 vias HERTZ HSK163L Modificado (150W,+SPL) (mantido)

Midbass HV165XL (com Cabo Canare 4s8)

Midrange HL70 (com Cabo Canare 4s6)

Tweeter HT28 (com Cabo Chord Silverscreen Speaker)

 

- Kit 2 vias HERTZ HSK165XL Modificado (150W, atenuado) (mantido)

Midbass HV165L (com Cabo Canare 4s8)

Tweeter HT25 (com Cabo Chord Silverscreen Speaker)

- Cabo Chord Carnival Classic Speaker (dos amplificadores para os crossovers)

- 04 Subwoofers RE Audio SEX10D2 10" 600W (mantidos)

- 02 Amplificadores Audison LRx 5.1k (mantidos)

(Módulo 01)

2x160W (4ohms) - Kit 3 vias/Crossover Passivo

1x1150W (2ohms) - 02 Subwoofers

(Módulo 02)

2x160W (4ohms) - Kit 2 vias/Crossover Passivo (atenuado)

1x1150W (2ohms) - 02 Subwoofers

 

- 01 Megacapacitor Connection SSF 2,5 DGT( 2,5F) (mantido)

- Cabos RCA Connection BT2 550 (modificados para cabos chord crimson plus com conectores canare F9 para o estéreo e cabos knukoncepts e2s para o subwoofer)

- Cabo Energia RE Audio 50mm (7m) (modificado para cabo shok 53,5mm com 5285 filamentos)

- Terminal de Aterramento Connection

- Porta-fusível Connection

- Cabo Speakers RE Audio 12S (18m) (modificado para Cabo Chord Carnival Classic Speaker)

- Cabo Remote

- Cabo Speaker Connection FT210 10AWG (3m) (modificado para Cabo Canare 4s11)

- Anéis para falantes

- Tratamento das portas

- 02 Baterias Moura 100A

 

:)

 

 

Os preços conseguidos para os cabos Speaker Chord foram $34,00 para 5m do cabo Silverscreen e $130,00 para 25m do cabo Classic. O valor está ok?

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modificações propostas (em vermelho)... Vamos ver se tenho dinheiro para isso tudo, rsrs!

 

Som SQPL Discovery 4

 

- DVD Pioneer AVH-P8580BT (mantido)

- Kit 3 vias HERTZ HSK163L Modificado (150W,+SPL) (mantido)

Midbass HV165XL (com Cabo Canare 4s8)

Midrange HL70 (com Cabo Canare 4s6)

Tweeter HT28 (com Cabo Chord Silverscreen Speaker)

 

- Kit 2 vias HERTZ HSK165XL Modificado (150W, atenuado) (mantido)

Midbass HV165L (com Cabo Canare 4s8)

Tweeter HT25 (com Cabo Chord Silverscreen Speaker)

- Cabo Chord Carnival Classic Speaker (dos amplificadores para os crossovers)

- 04 Subwoofers RE Audio SEX10D2 10" 600W (mantidos)

- 02 Amplificadores Audison LRx 5.1k (mantidos)

(Módulo 01)

2x160W (4ohms) - Kit 3 vias/Crossover Passivo

1x1150W (2ohms) - 02 Subwoofers

(Módulo 02)

2x160W (4ohms) - Kit 2 vias/Crossover Passivo (atenuado)

1x1150W (2ohms) - 02 Subwoofers

 

- 01 Megacapacitor Connection SSF 2,5 DGT( 2,5F) (mantido)

- Cabos RCA Connection BT2 550 (modificados para cabos chord crimson plus com conectores canare F9 para o estéreo e cabos knukoncepts e2s para o subwoofer)

- Cabo Energia RE Audio 50mm (7m) (modificado para cabo shok 53,5mm com 5285 filamentos)

- Terminal de Aterramento Connection

- Porta-fusível Connection

- Cabo Speakers RE Audio 12S (18m) (modificado para Cabo Chord Carnival Classic Speaker)

- Cabo Remote

- Cabo Speaker Connection FT210 10AWG (3m) (modificado para Cabo Canare 4s11)

- Anéis para falantes

- Tratamento das portas

- 02 Baterias Moura 100A

 

:)

 

 

Os preços conseguidos para os cabos Speaker Chord foram $34,00 para 5m do cabo Silverscreen e $130,00 para 25m do cabo Classic. O valor está ok?

 

barato-300x225.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flaubert, agora sim o set esta praticamente perfeito, faltando apenas uma boa instalação/ regulagem e layout bacana no porta malas.

 

Quando passar por Natal tenho que ouvir o seu set, acompanho desde inicio, conheço o set oem da HSE e com upgrades de nivel como o seu terei que ouvir hehe

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flaubert, agora sim o set esta praticamente perfeito, faltando apenas uma boa instalação/ regulagem e layout bacana no porta malas.

 

Quando passar por Natal tenho que ouvir o seu set, acompanho desde inicio, conheço o set oem da HSE e com upgrades de nivel como o seu terei que ouvir hehe

 

Abs.

 

Aeeeeeee!!!!

 

Rsrs... Receber aprovação dos colegas aqui é muito bom. Engraçado que me lembro de um dos users que me falou o seguinte: vc vai estudar e ler um bocado e depois vai rir das besteiras que postou, rsrs! Cara, depois que eu escutei outros sets, minha cabeça abriu e vi que tinha encontrado o sistema que desejava. Então, decidi investir um pouco mais, embora tenha ficado um pouco preocupado com os gastos... Tudo o que escutei aqui foi de grande valia, grande mesmo, cada opinião, cada critica construtiva. Assim, espero que tudo fique como espero... Eu simplesmente adorei alguns produtos isolados que escutei, com sets inferiores aos meus, o que me fez correlacionar bem o que era indicado e aquilo que se enquadrava em meu gosto. Pretendo fazer o pedido dos cabos esta semana e ver se inicio a instalação por volta de agosto... Vou postar cada detalhe! Lembro de vc enfatizar bem o isolamento acústico da Disco, mas eu já escutei algumas vibrações com o set OEM, imagina com o novo set (nao sei se já ouviu, mas o kit HERTZ é um cavalo), e tbm pq inverti os kits e fiz um ainda mais forte para a dianteira, mesclando os falantes de dois kits, gerando um 3 vias que nao existe. Os subs são bem aveludados, porém com um bom SPL, de modo que pretendo fazer com um corte bem baixo e deixá-lo como complemento do midbass, o qual tbm vou deixar bem baixo (até 40hz).

 

Vamos que vamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quem falou de mim, falou bem ou mal!?!?! se falou bem é verdade se falou mal é intriga da oposição...

 

 

 

hahahahaah

 

abraços

 

Cara, nem bem nm mal, falou apenas que vc havia realizado um review com o The Flo e que poderia me dar algumas luzes... Na realidade, obtive dicas legais ctg, então, está em um bom conceito...

 

...por hora!

;)

 

Um projeto que estou acompanhando faz tempo hehe.

Infelizmente nao entendo muito bem de som automotivo ainda, mas já consigo aproveitar o tópico como uma boa lição.

Boa sorte com a disco4.

 

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

Meu filho, se vc vir meu set inicial proposto, vai entender como água podé virar vinho em 11 páginas, kkkkkk

 

Caramba, 4 RE SEX??

VAi ficar brutu

 

Essa é a intenção.... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeee!!!!

 

Rsrs... Receber aprovação dos colegas aqui é muito bom. Engraçado que me lembro de um dos users que me falou o seguinte: vc vai estudar e ler um bocado e depois vai rir das besteiras que postou, rsrs! Cara, depois que eu escutei outros sets, minha cabeça abriu e vi que tinha encontrado o sistema que desejava. Então, decidi investir um pouco mais, embora tenha ficado um pouco preocupado com os gastos... Tudo o que escutei aqui foi de grande valia, grande mesmo, cada opinião, cada critica construtiva. Assim, espero que tudo fique como espero... Eu simplesmente adorei alguns produtos isolados que escutei, com sets inferiores aos meus, o que me fez correlacionar bem o que era indicado e aquilo que se enquadrava em meu gosto. Pretendo fazer o pedido dos cabos esta semana e ver se inicio a instalação por volta de agosto... Vou postar cada detalhe! Lembro de vc enfatizar bem o isolamento acústico da Disco, mas eu já escutei algumas vibrações com o set OEM, imagina com o novo set (nao sei se já ouviu, mas o kit HERTZ é um cavalo), e tbm pq inverti os kits e fiz um ainda mais forte para a dianteira, mesclando os falantes de dois kits, gerando um 3 vias que nao existe. Os subs são bem aveludados, porém com um bom SPL, de modo que pretendo fazer com um corte bem baixo e deixá-lo como complemento do midbass, o qual tbm vou deixar bem baixo (até 40hz).

 

Vamos que vamos...

 

Mas o seu mid rende em 40hz ?

 

Tomando por base o gráfico de resposta do mid que pretendo instalar no meu set ( L6SE ), o melhor rendimento dele começa em 100hz

Concordo que da para "dar um tapinha de alguns db" em algumas frequências, mas observe esse detalhe também.

 

Concordo que "ambiente carral" é outra historia, mas se tomar por base as respostas do gráfico de frequência ( do manual ) do 3 vias que pretendo usar (L6SE, L3SE e L1 PRO SE e observado "de onde até onde" cada componente tem seu melhor rendimento, isso daria os seguintes corte:

 

Midbass: 100hz - 500hz

Midrange: 500hz - 5khz

Tweeter: 5khz - 20khz

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeee!!!!

 

Rsrs... Receber aprovação dos colegas aqui é muito bom. Engraçado que me lembro de um dos users que me falou o seguinte: vc vai estudar e ler um bocado e depois vai rir das besteiras que postou, rsrs! Cara, depois que eu escutei outros sets, minha cabeça abriu e vi que tinha encontrado o sistema que desejava. Então, decidi investir um pouco mais, embora tenha ficado um pouco preocupado com os gastos... Tudo o que escutei aqui foi de grande valia, grande mesmo, cada opinião, cada critica construtiva. Assim, espero que tudo fique como espero... Eu simplesmente adorei alguns produtos isolados que escutei, com sets inferiores aos meus, o que me fez correlacionar bem o que era indicado e aquilo que se enquadrava em meu gosto. Pretendo fazer o pedido dos cabos esta semana e ver se inicio a instalação por volta de agosto... Vou postar cada detalhe! Lembro de vc enfatizar bem o isolamento acústico da Disco, mas eu já escutei algumas vibrações com o set OEM, imagina com o novo set (nao sei se já ouviu, mas o kit HERTZ é um cavalo), e tbm pq inverti os kits e fiz um ainda mais forte para a dianteira, mesclando os falantes de dois kits, gerando um 3 vias que nao existe. Os subs são bem aveludados, porém com um bom SPL, de modo que pretendo fazer com um corte bem baixo e deixá-lo como complemento do midbass, o qual tbm vou deixar bem baixo (até 40hz).

 

Vamos que vamos...

 

Aprovação pois você entendeu tudo o que explicamos, desde que os e2k nao seriam o ideal para o set, que os midrange bravox iriam atrapalhar o palco, que os cabos antes selecionados podem ser trocados por cabos ate mesmo mais em conta e com qualidade superior, que mesmo mantendo head unit pioneer seria indispensavel o uso de um processador externo (bit one no caso).

Bem, percebo que você analisa cada critica e entende que os equipamentos que citamos não é por modinha e sim pois sao realmente bons, isso é o diferencial do seu topico. Aqui você quer realmente aprender, lembro de voce ter em mente manter os e2k 15", depois que eu mais alguns usuarios citamos as desvantagens voce percebeu que nao seria o ideal, agora esta montando um set com 4 subwoofer de 10" com potencia inferior aos e2k, contudo o resultado vai se enquadrar no que voce procura.

 

Sobre o isolamento acustico eu aprovo para o sistema OEM, ainda acho incrivel para um SUV desse porte, posso afirmar que a Cayenne S nao tem o mesmo isolamento. Agora com seu kit Hertz (o qual nao tive oportunidade de desfrutar totalmente) o upgrade no isolamento é um ponto que ira contar positivamente. Se comparar com o que voce procurava quando criou o topico o upgrade no isolamento era dispensavel, agora dez paginas depois e muitas horas de discussao o set é outro, é um set que um cabo mal selecionado ira refletir em um sistema com deficiencia. Fico feliz em acompanhar e dar dicas sobre o que ja vivenciei e voce perceber que é uma critica positiva.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas o seu mid rende em 40hz ?

 

Tomando por base o gráfico de resposta do mid que pretendo instalar no meu set ( L6SE ), o melhor rendimento dele começa em 100hz

Concordo que da para "dar um tapinha de alguns db" em algumas frequências, mas observe esse detalhe também.

 

Concordo que "ambiente carral" é outra historia, mas se tomar por base as respostas do gráfico de frequência ( do manual ) do 3 vias que pretendo usar (L6SE, L3SE e L1 PRO SE e observado "de onde até onde" cada componente tem seu melhor rendimento, isso daria os seguintes corte:

 

Midbass: 100hz - 500hz

Midrange: 500hz - 5khz

Tweeter: 5khz - 20khz

 

:legal:

 

Cara, rende sim, e é muito pesado (sendo um pouco exagerado, arrisco dizer que ele dispensa o sub para um ste mais básico). Voltejar achar a curva de resposta pra postar aqui...

Mas os cortes que pretendo sao semelhantes...

 

:)

 

 

 

Aprovação pois você entendeu tudo o que explicamos, desde que os e2k nao seriam o ideal para o set, que os midrange bravox iriam atrapalhar o palco, que os cabos antes selecionados podem ser trocados por cabos ate mesmo mais em conta e com qualidade superior, que mesmo mantendo head unit pioneer seria indispensavel o uso de um processador externo (bit one no caso).

Bem, percebo que você analisa cada critica e entende que os equipamentos que citamos não é por modinha e sim pois sao realmente bons, isso é o diferencial do seu topico. Aqui você quer realmente aprender, lembro de voce ter em mente manter os e2k 15", depois que eu mais alguns usuarios citamos as desvantagens voce percebeu que nao seria o ideal, agora esta montando um set com 4 subwoofer de 10" com potencia inferior aos e2k, contudo o resultado vai se enquadrar no que voce procura.

 

Sobre o isolamento acustico eu aprovo para o sistema OEM, ainda acho incrivel para um SUV desse porte, posso afirmar que a Cayenne S nao tem o mesmo isolamento. Agora com seu kit Hertz (o qual nao tive oportunidade de desfrutar totalmente) o upgrade no isolamento é um ponto que ira contar positivamente. Se comparar com o que voce procurava quando criou o topico o upgrade no isolamento era dispensavel, agora dez paginas depois e muitas horas de discussao o set é outro, é um set que um cabo mal selecionado ira refletir em um sistema com deficiencia. Fico feliz em acompanhar e dar dicas sobre o que ja vivenciei e voce perceber que é uma critica positiva.

 

abs

 

Então, o carro tem um bom isolamento sim, porém, o set é pesado e acredito que será um Upgrade em cima de algo com boa base... Anéis de madeira parafusados e travados com a manta... Acredito que vá ficar muito bom!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeee!!!!

 

Rsrs... Receber aprovação dos colegas aqui é muito bom. Engraçado que me lembro de um dos users que me falou o seguinte: vc vai estudar e ler um bocado e depois vai rir das besteiras que postou, rsrs! Cara, depois que eu escutei outros sets, minha cabeça abriu e vi que tinha encontrado o sistema que desejava.

 

Meu filho, se vc vir meu set inicial proposto, vai entender como água podé virar vinho em 11 páginas, kkkkkk

 

Essa é a intenção.... :)

 

Viu só? As vezes é difícil se desprender de certos paradigmas, ou mesmo reconhecer que o conhecimento que temos (ou pensamos ter) não é aquele que imaginamos.

Quando se sabe aproveitar as críticas construtivas, sempre se consegue crescer...

Well Done!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Viu só? As vezes é difícil se desprender de certos paradigmas, ou mesmo reconhecer que o conhecimento que temos (ou pensamos ter) não é aquele que imaginamos.

Quando se sabe aproveitar as críticas construtivas, sempre se consegue crescer...

Well Done!

:legal:

 

Fiquei chateado no inicio por ter visto um investimento alto nao ter rendido aquilo que esperava, mas, aos poucos, fui vendo que só poderia ter dois caminhos e o melhor seria ir atrás daquilo que queria... Nada é fácil nessa vida. Estou ansioso para começar a postar as evoluções e fotos... Rsrs!

 

:legal:

:)

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o seu mid rende em 40hz ?

 

Tomando por base o gráfico de resposta do mid que pretendo instalar no meu set ( L6SE ), o melhor rendimento dele começa em 100hz

Concordo que da para "dar um tapinha de alguns db" em algumas frequências, mas observe esse detalhe também.

 

Concordo que "ambiente carral" é outra historia, mas se tomar por base as respostas do gráfico de frequência ( do manual ) do 3 vias que pretendo usar (L6SE, L3SE e L1 PRO SE e observado "de onde até onde" cada componente tem seu melhor rendimento, isso daria os seguintes corte:

 

Midbass: 100hz - 500hz

Midrange: 500hz - 5khz

Tweeter: 5khz - 20khz

 

:legal:

 

Vou te dar meus pitacos.

Eu tenho esses falantes.

 

Se vc utilizar esses cortes com certeza sub utilizará os falantes.

O L6SE pode cortar tranquilamente enquanto não tiver amaciado em 50hz 12db ou mais, ou 63/65hz.

Depois de amaciado pode cortar em 45hz ou 40hz com um slope mais alto, 18db ou até 12db. Ousando até utilizá-lo sem corte HP.

 

O L3SE enquanto não amaciado, 250hz, 300hz, não mais que 350hz, sem medo. Depois de amaciado, pode tascar um 180hz 18db ou 24db8ª se vc for ouvir em volume normal.

 

Sobre o tw, eu dispensei ele, mas vc poderá cortá-lo bem mais alto, só para complementar o Full...tipo 15khz, ou mais até 18khz.

 

A imagem, o foco, o palco formado só pelo L3SE, se bem posicionado, é uma coisa de espantar.

Editado por Joel SS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Vou te dar meus pitacos.

Eu tenho esses falantes.

 

Se vc utilizar esses cortes com certeza sub utilizará os falantes.

O L6SE pode cortar tranquilamente enquanto não tiver amaciado em 50hz 12db ou mais, ou 63/65hz.

Depois de amaciado pode cortar em 45hz ou 40hz com um slope mais alto, 18db ou até 12db. Ousando até utilizá-lo sem corte HP.

 

O L3SE enquanto não amaciado, 250hz, 300hz, não mais que 350hz, sem medo. Depois de amaciado, pode tascar um 180hz 18db ou 24db8ª se vc for ouvir em volume normal.

 

Sobre o tw, eu dispensei ele, mas vc poderá cortá-lo bem mais alto, só para complementar o Full...tipo 15khz, ou mais até 18khz.

 

A imagem, o foco, o palco formado só pelo L3SE, se bem posicionado, é uma coisa de espantar.

 

Bom saber, mas fico com receio de usar sem corte. Me dá a impressão de que posso ousar mais se mantiver um corte preciso... Nao conhecia essa história de amaciar. Mais uma pro currículo, rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te dar meus pitacos.

Eu tenho esses falantes.

 

Se vc utilizar esses cortes com certeza sub utilizará os falantes.

O L6SE pode cortar tranquilamente enquanto não tiver amaciado em 50hz 12db ou mais, ou 63/65hz.

Depois de amaciado pode cortar em 45hz ou 40hz com um slope mais alto, 18db ou até 12db. Ousando até utilizá-lo sem corte HP.

 

O L3SE enquanto não amaciado, 250hz, 300hz, não mais que 350hz, sem medo. Depois de amaciado, pode tascar um 180hz 18db ou 24db8ª se vc for ouvir em volume normal.

 

Sobre o tw, eu dispensei ele, mas vc poderá cortá-lo bem mais alto, só para complementar o Full...tipo 15khz, ou mais até 18khz.

 

A imagem, o foco, o palco formado só pelo L3SE, se bem posicionado, é uma coisa de espantar.

 

Opa... vou considerar e testar tudo que foi dito !!

 

Valeu ! []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber, mas fico com receio de usar sem corte. Me dá a impressão de que posso ousar mais se mantiver um corte preciso... Nao conhecia essa história de amaciar. Mais uma pro currículo, rsrs...

 

Você com certeza precisará usar o corte. Vc busca SPL elevado, com qualidade... Presume-se que vai abusar do "volume" de vez em quando... :vts

 

Sobre amaciar... Bem isso você vai descobrir de ouvido.... Mais uma, depois que amaciar, provavelmente você precisará refazer o ajuste fino do set....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OFFTOPIC.... 11 páginas, mais de 3000 visitas e quase 300 comentários em 25 dias! Isso é que é curso intensivo, rsrsr!

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu set tem tudo pra agradar... se um dia for a Natal, espero ter a oportunidade de ouvir e até de dar pitacos...hahahaha

e se vier a SP, venha conhecer a galera, marca de ouvir outros sets por aqui, etc...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow vai ficar fino o negocio Flaubert! Tinha indicado o RE XXX 12", mas 4 SEX 10" vai ter SPL e muita qualidade, melhor controle de cone, sem embolar. Vai ficar fino e bruto ao mesmo tempo. Tomara que fique satisfeito, o que nao sera dificil... haha

 

Abraço!

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de uma orientação (preciso da ajuda de quem já comprou, para me informar em relação aos preços):

 

Bem, estou importando em uma loja virtual européia os cabos Chord Classic e Silverscreen, os quais estão saindo a 5 e 7 dólares o metro, respectivamente. Também encontrei os cabos RCA Chord por 82 dólares cada. Achei o preço muito bom, mas o problema está no frete, que sai, pelo meio mais barato, a 140 reais. O mesmo aconteceu com a tentativa de importar os cabos Canare (ainda não cotei no Brasil, pois os e-mails não foram respondidos), então, o valor ficou de 60 dólares para todos, porém com o valor de frete mínimo de 95 dólares. Não sei se estes valores estão bons ou, para os produtos que posso encontrar no Brasil, ainda mais baixos, mesmo com o frete, pois ainda posso se taxado, elevando estes valores em 60%. O que vcs acham? Tenho pensado em substituir o pensamento dos RCA pelos modelos TOP da Knukoncepts pela relacao custo-beneficio: achei os cabos e2s para o sub por 39 dólares, com 5m, e os Krystal com 6m e 4 vias por 39 dólares.

 

E aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de uma orientação (preciso da ajuda de quem já comprou, para me informar em relação aos preços):

 

Bem, estou importando em uma loja virtual européia os cabos Chord Classic e Silverscreen, os quais estão saindo a 5 e 7 dólares o metro, respectivamente. Também encontrei os cabos RCA Chord por 82 dólares cada. Achei o preço muito bom, mas o problema está no frete, que sai, pelo meio mais barato, a 140 reais. O mesmo aconteceu com a tentativa de importar os cabos Canare (ainda não cotei no Brasil, pois os e-mails não foram respondidos), então, o valor ficou de 60 dólares para todos, porém com o valor de frete mínimo de 95 dólares. Não sei se estes valores estão bons ou, para os produtos que posso encontrar no Brasil, ainda mais baixos, mesmo com o frete, pois ainda posso se taxado, elevando estes valores em 60%. O que vcs acham? Tenho pensado em substituir o pensamento dos RCA pelos modelos TOP da Knukoncepts pela relacao custo-beneficio: achei os cabos e2s para o sub por 39 dólares, com 5m, e os Krystal com 6m e 4 vias por 39 dólares.

 

E aí?

 

Que loja é essa ? Não é a futureshop né ? Paguei 10 libras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Cabos RCA Connection BT2 550 (modificados para cabos chord crimson plus com conectores canare F9 para o estéreo e cabos knukoncepts e2s para o subwoofer)

 

 

Calma, você vai comprar um RCA e trocar os conectores ?

O que eu te falei do RCA com conectores F9 que eu tenho é porque foi feito a mão... era um cabo sem conectores e foi transformado em RCA.

Me arrisco a dizer que os conectores do chord já são melhores que o F9, principalmente por ter sido feito na fábrica a ligação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Que loja é essa ? Não é a futureshop né ? Paguei 10 libras

 

Cara, é ela mesma! O frete de 10 libras é para o caso de trazer apenas os speaker cable. Se vierem os Chord RCA, o valor é esse mesmo que falei. Quanto à troca dos conectores, era para o caso de eu pegar os cabos do Guto, até por sugestão dele, pois um dos conectores está quebrado, e pelo fato dos mesmos serem de plastico. No modelo novo, não trocaria não, pois eles são revestidos em PVC (acredito que uma correção)!

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...