Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

NoiseSteel

Meu Citroen DS3 chegou! Impressões?

Recommended Posts

Postado em

somos 2..

soh nao quero a taxação de "boiola".. kakakka

Isso vocês já tem, independente do carro. :vts

O Murimob num Fiat 500 pérola com interior bege e vermelho ia ficar chique. :vts

Postado em

Valeu galera! Pra mim também é tipo sonho .... E só acordo na hora que for pra pagar a primeira parcela do financiamento.

Fotos acho que só fim de semana mesmo .... Esta semana chega as capas da pinça de freio, filtro K&N, e mais uns bagulhos. E ja coloco também um adesivo bem legal .... Pra servir de aviso.

Mesmo eu pisando BEM, o computador de bordo está indicando 13.6 Km/l. Peguei um trecho de uns 5 km na BR e taquei 190km/h. Não quis forçar mais, e o popular cagaço também me fez segurar.

Postado em

Vai ser Podium sempre .... 173 reais eu paguei pra encher o tanque. Não vale a pena colocar gasolina lixo num motor desses.

o tanque é uns 60L também ou aumentou muito o preço? paguei +/- isso quando completei o tanque.

Postado em

Pourra Noise !

DS3 é tesão total ! Estou sonhando com um amarelo ....

PArabéns de coração pela conquista :)

Valeu pessoal! Esse carro foge um pouco da minha realidade financeira, mas o emocional falou mais forte. E pelo menos é um carro com proposta bem esclarecida.

Das cores que têm disponível, eu só não compraria de jeito nenhum aquele azul e o vermelho. As outras cores permitem alguma customização de bom gosto.

Postado em

Parabens!!!

Carro Top D+!

Daqui 1 ano ja pode começar a pensar em remapear a central, ja que esta no embalo do filtro K&N

Postado em

Valeu pessoal! Esse carro foge um pouco da minha realidade financeira, mas o emocional falou mais forte. E pelo menos é um carro com proposta bem esclarecida.

Das cores que têm disponível, eu só não compraria de jeito nenhum aquele azul e o vermelho. As outras cores permitem alguma customização de bom gosto.

Essa questão emocional é importante demais....

Eu emplacando 40então já estava começando a mudar planos e estilo de novo carro. Daí eu pensei que, o que é que eu vou relembrar daqui uns 15 ou 20 anos ?

Que eu NÃO tive um esportivo amarelo que tanto desejo ? Ou poder curtir as fotos do carro no pc e ter um monte de boas lembranças ?

Eu vou ficar com a segunda opção hehehe.

Postado em

Parabens!!!

Carro Top D+!

Daqui 1 ano ja pode começar a pensar em remapear a central, ja que esta no embalo do filtro K&N

Então .... Na verdade em breve eu vou comprar o Racechip Ultimate .... Ele é totalmente reversível e indetectável. Em coisa de 5 min é possível desinstalar pra poder levar pra revisão. E o ganho é muito bom.

Postado em

Essa questão emocional é importante demais....

Eu emplacando 40então já estava começando a mudar planos e estilo de novo carro. Daí eu pensei que, o que é que eu vou relembrar daqui uns 15 ou 20 anos ?

Que eu NÃO tive um esportivo amarelo que tanto desejo ? Ou poder curtir as fotos do carro no pc e ter um monte de boas lembranças ?

Eu vou ficar com a segunda opção hehehe.

um S3 BRABU não serve para o amigo?

[^]

Postado em

Então .... Na verdade em breve eu vou comprar o Racechip Ultimate .... Ele é totalmente reversível e indetectável. Em coisa de 5 min é possível desinstalar pra poder levar pra revisão. E o ganho é muito bom.

Alguém te recomendou este Racechip? Eu não arriscaria ele. Vá de unichip mesmo e procure um preparador gabaritado, o ganho vai ser muito maior. Conheço uma pessoa que trouxe o Ultimate e detestou

Postado em

Alguém te recomendou este Racechip? Eu não arriscaria ele. Vá de unichip mesmo e procure um preparador gabaritado, o ganho vai ser muito maior. Conheço uma pessoa que trouxe o Ultimate e detestou.

No fórum dsclube dev ter uns 5 DS3 com esse chip. Passou de 165cv e 24,5 kgfm para 192cv e 30 kgfm. Consumo inalterado na condução "normal" e o lance de ser plug and play. Sem stress com perda da garantia ou necessidade de ir atrás de preparadora.

Esse cara que detestou o racechip usou em que carro? De repente ele é bem mais exigente que eu. Eu quero apenas um UP suficiente pra ficar na frente de Jetta e Fusca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...