Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RSN

ajudem com carro de 40 mil

Recommended Posts

Postado em

Fala ae galera,

roubaram recentemente o carro da minha mãe e andei procurando carros na faixa de 40 mil (valor que ela pretende gasta no máximo)

das opções no mercado atual o que mais me agradou foi o New Fiesta da FORD

http://www.newfiesta.com.br/

gostei do carro primeiro pelo fato de segurança nos testes de crash na latincap.

o interior do carro parece bem bunitao, o motor bem bacana e ao que tudo indica o consumo não é alto.

o que vcs acham?

desculpem se eu postei em lugar errado, primeira vez que falo disso aqui no fórum e tem um monte de divisões, as vezes me perco.

abras

Postado em

se ta no lugar certo também não sei.

fale mais sobre, quer um 0km pelo jeito né? como é pra mãe poderia ser um c3, ela não gosta do novo visual?

new fiesta também ta muito bem equipado pelo preço, também iria de hb20, mas não sei quanto ta saindo exatamente.

Postado em

Se desse pra alcançar o New Fiesta 1.6 SE, ta muuuuuito bem equipado, ate ar-digital ta vindo nele. Sai por 45k. Pelo menos aqui na regiao ja liguei nas CSS e nao tao cobrando agio. Mas o 1.5 deve vir bem equipado tmb.

Sobre os motores sao semelhantes, sendo o 1.6 mais rapido e ao mesmo tempo mais economico. Mas a diferença do consumo pro 1.5 é pequena. So estou relatando pra nao pegar o 1.5 pensando que sera mais economico que o 1.6.

Postado em

O Fiesta seria uma compra quase certa a um tempo atrás... mas com o novo C3 e esse 208... acho que só vendo os três e "sentindo" eles... são belas opções.

Postado em

O Fiesta seria uma compra quase certa a um tempo atrás... mas com o novo C3 e esse 208... acho que só vendo os três e "sentindo" eles... são belas opções.

Uma pena a rejeiçao aqui no Nordeste ser grande quanto aos franceses. Ate sai bastante 0km nas capitais. Mas pra passar pra frente sofre. Vejo muito culpa nas antigas falhas de fornecimento de peças por aqui, nao sei se continua assim. Tomara que nao.

Nao cheguei a ve-lo ao vivo, mas sabendo do historico de acabamento interno da marca, e repercussao que esta tendo, deve estar muito interessante. Torço pelo carro, pela atualidade que esta trazendo. E mesmo com essa rejeiçao, se o 208 THP vier a preço justo, eu chuto o balde e abraço.

Quando tiver em Maceio, darei uma conferida no 208 mesmo assim. Por foto o interior parece muito legal.

Postado em

Acho que os franceses pra você aí não seria uma boa opção mesmo não, iria de new fiesta ou então entraria no punto.. Acho q pra você seria essas duas opções..

Postado em

Acho que os franceses pra você aí não seria uma boa opção mesmo não, iria de new fiesta ou então entraria no punto.. Acho q pra você seria essas duas opções..

Por ai infelizmente, tem Sonic tmb. Mas um Peugeout semi-novo ja dilui bastante a desvalorizaçao, mesmo morando no interior do Nordeste, da pra encarar.

Mas vamos lembrar que o topico é do RSN... rsrsrs Que é de Campinas. Entao pra ele nao vejo problema. Olharia o 208 com carinho sim.

Postado em (editado)

o 208 não tenho tanta confiança,

tenho 2 amigos que tem peogeot e reclamam muito em relação as peças dos carros, tudo que precisam fica muito caro e o atendimento da rede é um lixo segundo a palavra deles.

sobre o c3, acaba passando um pouco do valor que ela estipulou.

por isso pensei no new fiesta 1.5 SE (no site fala 42K, mas chorando deve conseguir por uns 40.5k)

o 500 é muito pequeno, se tivesse um outro carro maior ae tudo bem, mas não é o caso.

a itenção é sim pegar um carro novo.

Editado por RSN
Postado em

o 208 não tenho tanta confiança,

tenho 2 amigos que tem peogeot e reclamam muito em relação as peças dos carros, tudo que precisam fica muito caro e o atendimento da rede é um lixo segundo a palavra deles.

sobre o c3, acaba passando um pouco do valor que ela estipulou.

por isso pensei no new fiesta 1.5 SE (no site fala 42K, mas chorando deve conseguir por uns 40.5k)

o 500 é muito pequeno, se tivesse um outro carro maior ae tudo bem, mas não é o caso.

a itenção é sim pegar um carro novo.

Só se ela quiser mais equipado e com aquela para brisa gigante... se não é uma boa opção...

http://www.webmotors.com.br/comprar/citroen/c3/1-5-origine-8v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/9982743

Postado em

valeu o link, mas ainda comparando o new fiesta com o c3 nesse valor o ford ainda não seria mais bacana?

Creio que nesse valor o novo Fiesta também venha liso. O que pega mesmo nos Citroen é desvalorização, Fiesta mantém mais o preço.

Postado em

Eu fiz um test drive num 208, achei super legal, mas nas fotos o interior está muito melhor do que ao vivo. O cambio é realmente muito "desengonçado", engates muito longos para o carrinho.

Aproveitando, 3008 achei sensacional, muito bom mesmo.

C3 Aircross é um cocô. A suspensão parece ser tirada de uma carroça de boi, as portas batem parece lata com lata, o cambio faz barulhos quando se troca a marcha e parece que vai se desmontar... sei lá, aquilo é um cocô.

Postado em

valeu o link, mas ainda comparando o new fiesta com o c3 nesse valor o ford ainda não seria mais bacana?

Não vi ainda ao vivo o fiesta made in brazil... só ouço falar que pelaram o carro, mas particularmente gosto do fiesta e da marca... o bom é que pelo menos com desvalorização fora do comum ou coisas do tipo não precisa se preocupar .

Postado em (editado)

Ja andei no novo C3 e tenho um New Fiesta (mexicano).

Resumindo bem resumidamente, minha recomendação para uso na cidade => C3, para uso na estrada => Fiesta.

O Fiesta é mais firme e baixo, raspa a frente com facilidade na cidade, mas a estabilidade e motor 16V são muito bem vindos na estrada, sem contar o ESP e TCS.

O C3 nõ sendo a versão top tem motor 1.5 8V que é bom na cidade mas tem menos potência em giro alto.

Editado por Leao
Postado em

New fiesta com toda certeza. Ontem fui na concessionária conferir e achei que ficou mais bonito externamente com aquela frente do novo Fusion. Realmente o acabamento piorou o painel está todo em plastico assim como a maioria do segmento, mas em compensação o carro ficou mais equipado. ( a versão top tem 7 airbags e controles eletronicos de estabilidade). O que mais me chamou atenção foi o espaço interno para o motorista. Sou alto (1,93) e me acomodou tranquilamente, tanto nas pernas como para a cabeça ( apesar de não caber ninguém atras de mim kkkk). 45k na versão intermediaria 1.6.

Quanto ao 208 e ao c3 são bons carros também, mas sim com toda certeza tudo é mais caro pelo simples fato de ser um carro "francês" .

Postado em

New fiesta com toda certeza. Ontem fui na concessionária conferir e achei que ficou mais bonito externamente com aquela frente do novo Fusion. Realmente o acabamento piorou o painel está todo em plastico assim como a maioria do segmento, mas em compensação o carro ficou mais equipado. ( a versão top tem 7 airbags e controles eletronicos de estabilidade). O que mais me chamou atenção foi o espaço interno para o motorista. Sou alto (1,93) e me acomodou tranquilamente, tanto nas pernas como para a cabeça ( apesar de não caber ninguém atras de mim kkkk). 45k na versão intermediaria 1.6.

Quanto ao 208 e ao c3 são bons carros também, mas sim com toda certeza tudo é mais caro pelo simples fato de ser um carro "francês" .

Os preços praticados na Ford não é tão diferente assim dos Franceses não.

Postado em

Cara, eu iria de Fiesta, Onix, HB20, ou até Punto (nessa ordem). Em 2005 eu comprei um 206 e desde então tomei trauma de peugeot. O 208 muito provavelmente é diferente, mas eu não arriscaria passar tudo de novo. Meu Pug deu defeito em tudo que tinha pra dar, em todos os defeitos crônicos eu fui premiado, e alguns mais de uma vez. E pra consertar era uma facada no bucho toda vez. Fora que quando fui vender teve uma desvalorização monstra. Na época paguei 26k na nele na ccs, e pelo menos uns 10 eu gastei trocando peça quebrada em 3 anos que fiquei com ele.

Postado em (editado)

Vai toma no cu viu, hoje fui com meu pai em duas concessionarias pra avaliarem a Ranger XL 2009/2010 dele, e avaliaram ela em 40 mil, uma caminhonete comprado por 74 mil com o desconto de produtor rural...

Depois do desabafo: eu iria de Peugeout 208 Active, mas se quiser teto panoramico, usb, roda de liga leve, central multimidia de 7", paga mais 5 mil e compra o Allure

Editado por Mateus H.
Postado em (editado)

valeu pelos comentários, minha mae andou visitando as concessionárias e pelo que ela me disse e as diversas conversas a respeito do carro, ela deve ficar com o new fiesta mesmo, devo ir com ela amanha na concessionaria pra fechar.

inclusive cotamos o seguro e ficou bem em conta achei, no perfil dela ficou 1,2 mil

ela tava pensando ou ia de new fiesta ou de onix e ficou com a primeira opcao por conta de todas as novidades no carro.

abras

Editado por RSN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...