Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RSN

ajudem com carro de 40 mil

Recommended Posts

Postado em

um grande amigo meu tinha um 207 1.6 16v.

sempre fui com ele na CC e atrás de peças pro carro.

as peças em sí sempre tem na CC e quando nao tem chega rápido, o antedimento na CC é excelente e o preço das peças é bem semelhante ao meu punto. o que ferra é a mão de obra da CC, que era mais cara que na Rondobrás (grande rede de lojas e oficinas do norte)(preço na CC = uns 120,00 a hora e 100,00 no mercado paralelo) e os caras pediam tipo 4h pra trocar as correias, o que é demasiado!

mas ele comprava as peças na CC e instalava fora.

resultado trocou o 207 e pegou um 408. tava com taxa 0,69% e ofereceram 24mil no carro dele, sendo que a FIPE tava 27mil. hj ele tá bem satisfeito.

eu tô namorando um 208. :)

Postado em

valeu pelos comentários, minha mae andou visitando as concessionárias e pelo que ela me disse e as diversas conversas a respeito do carro, ela deve ficar com o new fiesta mesmo, devo ir com ela amanha na concessionaria pra fechar.

inclusive cotamos o seguro e ficou bem em conta achei, no perfil dela ficou 1,2 mil

ela tava pensando ou ia de new fiesta ou de onix e ficou com a primeira opcao por conta de todas as novidades no carro.

abras

Veja os preços no site da Ford e compre o carro por estes preços, lançamento sempre cobram ágio. Aqui no RJ algumas concessionários estão cobrando 2k de ágio, principalmente nas versões automáticas.

Postado em

Veja os preços no site da Ford e compre o carro por estes preços, lançamento sempre cobram ágio. Aqui no RJ algumas concessionários estão cobrando 2k de ágio, principalmente nas versões automáticas.

Melhor esperar e comprar o carro no final do mês, sempre tem alguma css que precisa bater meta e abrem as pernas no preço.. Mas se tratando de um lançamento já é mais complicado, mas esperaria que daqui a pouco tempo passa isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...