Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

cy777

novo projeto mitsubishi galant

Recommended Posts

Postado em (editado)

ai um videozinho gravado ontem!!! hj eu nao fiz nada no carro, essa semana irei começar a regular!! acho que posso melhorar bem ainda! mas esta bm legal! e irei ligar para o willian santiago pra saber sobre a qualidade do cross. vamos ver!!

gravado com galaxy s3 nao sei se e bom ou nao pra isso!!! hahahah

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Editado por cy777
Postado em
como imaginava.... CADE O GRAVE?

sedan é fo** por isso.... só tem agudo kkkkkkkkkk

[^]

e a camera (s3) que nao pega!! mas esta com grave bem legal!!!! mais que um sistema SQ perecia!!!! mas estava querendo colocar 4 unid dos subs nar 8"!!!! ahhahaaha

Postado em

e a camera (s3) que nao pega!! mas esta com grave bem legal!!!! mais que um sistema SQ perecia!!!! mas estava querendo colocar 4 unid dos subs nar 8"!!!! ahhahaaha

depois revi e percebi que até da uma leve tremida no quebra sol, mas parece que o som está tocando de 2khz para cima uhasuhahuas

mas curti muito o timbre do agudo, pelo menos pelo vídeo e pelo meu home (mais minha equalização) que eu gosto pacarai kkkk ou seja, não deu para ter noção do grave e muito menos do agudo capitado UHASUHSAHUASUHS

Postado em

[^]

na real sub pra hifi vc praticamente não ouve, ele se integra com o midbass e não parece serem coisas diferentes...

Postado em (editado)

na real sub pra hifi vc praticamente não ouve, ele se integra com o midbass e não parece serem coisas diferentes...

aproveitando!

os mids bass estão tocando muito nas portas tratadas!!! parece ter um "sub" nas portas!!!! e fiz o que vc e mais alguns aqui falaram, tive que passar o vrx para o esterio devido a impedancia do cross que nao estava casando com o SRX. agora estou querendo um btx. vc tem?

Editado por cy777
Postado em

[^]

Não entendo essa mania do povo de avaliar o áudio de um carro por um vídeo postado na internet... pasmafaute
Postado em

aproveitando!

os mids bass estão tocando muito nas portas tratadas!!! parece ter um "sub" nas portas!!!! e fiz o que vc e mais alguns aqui falaram, tive que passar o vrx para o esterio devido a impedancia do cross que nao estava casando com o SRX. agora estou querendo um btx. vc tem?

Acho que o DEK tem, manda uma Mp pra ele..

abs

Postado em

Não entendo essa mania do povo de avaliar o áudio de um carro por um vídeo postado na internet... pasmafaute

a avaliação é bem complexa..

normalmente é calculado o angulo de vibração dos limpadores, retrovisoes, parabrisa e outros equipamentos do veiculo x pi / quantidade de subs.

isso gera um calculo onde se consegue o valor exato de DB's dentro do veiculo e a frequencia utilizada.

[^]

Postado em

normalmente é calculado o angulo de vibração dos limpadores, retrovisoes, parabrisa e outros equipamentos do veiculo x pi / quantidade de subs.

isso gera um calculo onde se consegue o valor exato de DB's dentro do veiculo e a frequencia utilizada.

[^]

Agora comecei a entender!

:vts

Postado em

tudo depende da distorção e saturação do microfone da câmera, por ele você descobre se o som é bom ou não. [^]

mas como eu disse logo depois do post que você cotou, mas parece que você passou por cima e quotou só o que lhe convém, falei que não da para saber mesmo, não tem como, porque mesmo que exista uma câmera que capte perfeitamente, meu som é diferente para reproduzir aqui.

Postado em (editado)

Bom, sobre vídeo, não da mesmo pra vc avaliar, mas da sim pra ter uma ideia se te agrada ou não...

geralmente todo kit que eu vi no youtube e não gostei, qdo ouvi pessoalmente tbm não gostei e o contrário foi a mesma coisa...

abs

Editado por Guto-Black belt
Postado em

cara, ele sabe de tudo, fica quieto. olha o outro post com a analise

tudo depende da distorção e saturação do microfone da câmera, por ele você descobre se o som é bom ou não. [^]

Postado em

o cara tem um poder magnifico!! ele e um rta por videos do you tude humano!!! hahaaaahahaha

Postado em

[^]

hi fi esta ferrafo assim!!!!

Postado em

Bom, sobre vídeo, não da mesmo pra vc avaliar, mas da sim pra ter uma ideia se te agrada ou não...

geralmente todo kit que eu vi no youtube e não gostei, qdo ouvi pessoalmente tbm não gostei e o contrário foi a mesma coisa...

abs

no youtube,pra mim, um utopia soa igual o sonzinho 2.1 da bomber do pc do meu irmão

Postado em

no youtube,pra mim, um utopia soa igual o sonzinho 2.1 da bomber do pc do meu irmão

use um fone de boa qualidade e coloque em no minimo 720p..

a caixinha do teu irmão vai passar vergonha..

Postado em

use um fone de boa qualidade e coloque em no minimo 720p..

a caixinha do teu irmão vai passar vergonha..

vai nada. as cameras tendem a degradar o audio na fonte, e o youtube comprimi ainda mais. em 480p e 720p até onde eu sei o áudio é o mesmo, muda apenas a resolução do vídeo.

enfim, deu pra pegar o ponto já.

segue o tópico rs.

Postado em

cara, não é assim não... pelo menos na minha caixinha jbl eu percebo muito diferença, da pra sentir se o tw é agressivo, se é suave, se tem boa definição detalhamento... eu pelo menos todo kit que não gostei via youtube, acabei não curtindo ao vivo, e os que gostei tbm acabei gostando ao vivo... sei lá

eu vejo diferença e muita de um video pro outro:

o segundo video é meu e foi gravado de um celular, e mesmo assim vejo diferença do primeiro video...

mas cada um cada um...

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...