Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

cy777

novo projeto mitsubishi galant

Recommended Posts

Postado em

tem hoje, perto da marginal pinheiros, no estúdio de um conhecido,. começa as 20:00..

se quiser ir avisa

vish, hoje tô no trampo até as 20:30! Mas valeu mesmo!
Postado em

msis um video com o S3 seguindo as sugestões de colocar entre os bancos, e na altura dos ouvidos.

esta ai

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em

msis um video com o S3 seguindo as sugestões de colocar entre os bancos, e na altura dos ouvidos.

esta ai

Anteriormente, este vídeo continha uma faixa de áudio protegida por direitos autorais. Devido a uma reivindicação feita por um detentor de direitos autorais, a faixa de áudio foi permanentemente desativada.

Postado em (editado)

esta ai

po*** Ky.. usando musica com direitos autorais?

vamo ouvir como agora?

:vts :vts :vts :vts

edit: e po.. tira aquele video do mac.. negada tá de esculachando po..

heheheh

Editado por Gledson Borba
Postado em

edit: e po.. tira aquele video do mac.. negada tá de esculachando po..

heheheh

nem ligo! vc leu la???? a unica desculpa e que eles ganham pouco para trabalhar muito. pra mim isso nao e motivo de ser incompetente ou burra no caso!! hahhaha

Postado em (editado)

Esse pessoal do autoforum viu...

Anteriormente, este vídeo continha uma faixa de áudio protegida por direitos autorais. Devido a uma reivindicação feita por um detentor de direitos autorais, a faixa de áudio foi permanentemente desativada.

:vts :vts

:vts

Editado por cmpicolo
Postado em

nem ligo! vc leu la???? a unica desculpa e que eles ganham pouco para trabalhar muito. pra mim isso nao e motivo de ser incompetente ou burra no caso!! hahhaha

na verdade não é motivo mesmo..

mas quem ve apenas o video e não vivenciou a situação vai dar mais moral para a atendente..

Postado em

na verdade não é motivo mesmo..

mas quem ve apenas o video e não vivenciou a situação vai dar mais moral para a atendente..

agora, como o you tube sabe quel a musica que esta tocando se eu nao coloquei o nome????

Postado em

como que o youtube sabe qual e a musica se eu nao botei????

nunca subi nenhum video, mas acho que tem que colocar o nome da musica, artista e gravadora, não sei bem como faz isso..

Postado em

agora, como o you tube sabe quel a musica que esta tocando se eu nao coloquei o nome????

Através de softwares de reconhecimento, meu jovem. Assim como uma câmera fotográfica consegue reconhecer rostos e bater a fotos ao identificar sorrisos (smiles), também existem softwares de reconhecimento vocal ou, como no caso, musical.

Shazam é um exemplo disso: http://www.youtube.com/watch?v=raAMxKLIXtc

Lembrando que também temos este tipo de aplicativo para celular. :legal:

Postado em

Através de softwares de reconhecimento, meu jovem. Assim como uma câmera fotográfica consegue reconhecer rostos e bater a fotos ao identificar sorrisos (smiles), também existem softwares de reconhecimento vocal ou, como no caso, musical.

Lembrando que também temos este tipo de aplicativo para celular. :legal:

Eu uso o Shazam e o TrackID.

Postado em

hj fiz um video tocando lulu santos, e foi de boa!!! ainda nao regulei TA e nem nada! so dei um tapinha no equalizador

mas ate agora o tw não esta me agradando, o mid bass de 6 " esta perfeito! descendo que sem sum emburrado com SD250 !! hhahaaha e os mid de 4 " poderia ser mais atenuado !!!

quem puder ajudar ai ficarei grato!

obs: foi de lulu santos pq e uma das poucas musicas em um pem de 16g que fica no carro que tem uma qualidade razoável! hahahhaa

Postado em
poe video publico, senão ninguém consegue assistir catso

has esta público!

Postado em (editado)

Ficou muito bom , pena que o dono do carro é baitola :vts

Ô meu véio , tira daí esse relógio termometro bafômetro comprado no mercado livre (feio dimais) o-o-

EDIT: Num vai me dizer que vc também tá na confraria que não fala mais comigo ???????

Snif snif........vou chorar até desidratar e depois morrer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por rick demolidor
Postado em
Ficou muito bom , pena que o dono do carro é baitola :vts

Ô meu véio , tira daí esse relógio termometro bafômetro comprado no mercado livre (feio dimais) o-o-

posso não! !! resumindo a historia! o alternador do galant deu pau! ai concertei com peça nova original! e continuou sem compensar a carga, ai enchi o saci e comprei um de 120ah do vectra ja que o do galant oruginal tem apenas 90ha e adaptei! !! estou gendo que usar ate termo tape no coletor de tras para amenizar o calor que vai no alternador! !! pois como ele e maior fica a apenas um dedo do coletor!!! o antigo ficava a uns 3 dedos!!! e essa patada ai eu vejo a carga! mas ainda estou testando!!!!

Postado em

EDIT: Num vai me dizer que vc também tá na confraria que não fala mais comigo ???????

Snif snif........vou chorar até desidratar e depois morrer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc e meu rick S2! !!! hahaahahhaha

vc que anda apagando meus topicos!!!!!! estou achando que esta nascendo uns fios de cabelo verde!!! ahhahahahhaahahahaaaaabbabaa

Postado em

vc e meu rick S2! !!! hahaahahhaha

vc que anda apagando meus topicos!!!!!! estou achando que esta nascendo uns fios de cabelo verde!!! ahhahahahhaahahahaaaaabbabaa

Verde nem os pentelhos ! huauauhauahuhaahu

Se eu apaguei algum post seu , peço desculpas , mas deve ter sido no meio de alguma "pancadaria" rsrsrs Mas tópico num apaguei não.

PS: Voce já percebeu que eu estou sendo boicotado na casa ? Coffe então......lá tem de pedir permissão pra postar kkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

nem se fizerem isso comigo eu percebo!!!! haahhaahhaaaah caga e anda se isso tiver ocorrendo!!!!!!

mas.... nunca mais vi vc postar mesmo!!!

vamos no campeonato? vou competi! ten lugar no meu carro!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...