Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ford mostra o New Fiesta brasileiro

Recommended Posts

Sim, mas até onde eu sei, cambio de 6 marchas só tem nos carros com motor THP (3008, RCZ, 308, Lounge).

Edit: fui pesquisar e realmente, o Aisin esta também nos novos sem turbo. Muito bom isso!

Esse Lounge .... Cada dia gosto mais desse carro. E olha que nunca tive e não gosto de carro sedan.

Repetindo: NÃO é mais só nos THP.....

O 208 tem um esquema pra desbloquear vídeo na central, pelo que eu vi funciona bem.

Alguém postou no tópico do meu set, o duro vai ser achar, tá lá pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que na Ford o plano revisão é de 06 em 06 meses, se vc rodar bem não há problema, agora senão rodar, senta e chora...

Isso praticamente descartou o New Fiesta pra minha mãe. Ela roda uns 6mil km por ano, vai fazer revisão de 3 em 3 mil quilômetros? Sem condições!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso praticamente descartou o New Fiesta pra minha mãe. Ela roda uns 6mil km por ano, vai fazer revisão de 3 em 3 mil quilômetros? Sem condições!

Foi o que aconteceu comigo com o Focus. ficava muito puto com toda hora ter que fazer revisão desnecessária..

Fora que eram revisões caras..

Compartilhar este post

Link para o post

Não li todas as páginas, então me desculpem se estou falando alguma bobeira.

Já fiz o Teste Drive, nos seguintes modelos;

-Peugeot 208

-New Fiesta

-Onix

-Sonic

-Punto

Peugeot 208: Impressiona de cara, bancos confortáveis, o teto é muito legal, quase fechei, minha OPINIÃO: Motor bom pra um 1.5, cambio longo, mas nada que desabone, seguro: pra mim ficou em 3,2K, ABSURDO, descartei logo que cotei os valores, fora a super desvalorização que dão nos próprios carros, comprei meu 207 na mesma agência que estive vendo o 208, broxante, mas mesmo assim eu queria muito.

New Fiesta: Fiz o TD no 1.6, e no 1.5, show de carro, adorei a dirigibilidade, carro esperto, sensação de segurança, uma porrada de itens legais, mas, acabamento interior muito ruim, revisões a cada 6 meses, seguro: 2,7K, mas tb um carro bem legal apesar dos pesares.

Onix: Acabamento superior ao NF, motor legal apesar de ser 1.4, seguro: 1,5k. Fiquei bastante interessado, o mais barato de todos.

Sonic: Acabamento médio, motor bom, visual esportivo, conjunto de faróis é show de bola, seguro: 2.5K, mas é um carro caro, começa em mais de 48k.

Punto: Fiz o TD, no 1.4, e no 1.6. No 1.4 achei um pouco fraquinho, já no 1.6 gostei bastante, seguro: 2,1K. Acabamento médio, e o que eu gostei foi que no punto é o único carro onde vc pode escolher MUITOS opcionais e deixar o carro bem legal, sou suspeito pra falar porque foi o que eu escolhi, o teto é muito show de bola, quem já viu e quem quiser ver, deem uma olhada no BlackMotion, na interna do carro, eu particularmente achei muito TOP.

Mas, de todos eles, com relação ao acabamento em nenhum deles dá pra dizer que é muito superior ao outro, no 208 impressiona de cara, mas depois vc começa a observar e vê cada um tem sua particularidade, nada muito top. Na minha humirde opinião, qualquer carro desses ai, o dono vai gostar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não li todas as páginas, então me desculpem se estou falando alguma bobeira.

Já fiz o Teste Drive, nos seguintes modelos;

-Peugeot 208

-New Fiesta

-Onix

-Sonic

-Punto

Peugeot 208: Impressiona de cara, bancos confortáveis, o teto é muito legal, quase fechei, minha OPINIÃO: Motor bom pra um 1.5, cambio longo, mas nada que desabone, seguro: pra mim ficou em 3,2K, ABSURDO, descartei logo que cotei os valores, fora a super desvalorização que dão nos próprios carros, comprei meu 207 na mesma agência que estive vendo o 208, broxante, mas mesmo assim eu queria muito.

New Fiesta: Fiz o TD no 1.6, e no 1.5, show de carro, adorei a dirigibilidade, carro esperto, sensação de segurança, uma porrada de itens legais, mas, acabamento interior muito ruim, revisões a cada 6 meses, seguro: 2,7K, mas tb um carro bem legal apesar dos pesares.

Onix: Acabamento superior ao NF, motor legal apesar de ser 1.4, seguro: 1,5k. Fiquei bastante interessado, o mais barato de todos.

Sonic: Acabamento médio, motor bom, visual esportivo, conjunto de faróis é show de bola, seguro: 2.5K, mas é um carro caro, começa em mais de 48k.

Punto: Fiz o TD, no 1.4, e no 1.6. No 1.4 achei um pouco fraquinho, já no 1.6 gostei bastante, seguro: 2,1K. Acabamento médio, e o que eu gostei foi que no punto é o único carro onde vc pode escolher MUITOS opcionais e deixar o carro bem legal, sou suspeito pra falar porque foi o que eu escolhi, o teto é muito show de bola, quem já viu e quem quiser ver, deem uma olhada no BlackMotion, na interna do carro, eu particularmente achei muito TOP.

Mas, de todos eles, com relação ao acabamento em nenhum deles dá pra dizer que é muito superior ao outro, no 208 impressiona de cara, mas depois vc começa a observar e vê cada um tem sua particularidade, nada muito top. Na minha humirde opinião, qualquer carro desses ai, o dono vai gostar.

Abs

Eu só não fiz td no peugeot e no sonic, mas fiz no hb20, fox e etios, acabei optando no conjunto pelo onix, e como bônus o dono da css é amigo meu e vou pagar em cheque o preço de à vista. rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Show, Alexi!!! Carro muito legal o Onix!!! Parábens!! E legal que já tem uns projetinhos de Onix por ae, não tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Show, Alexi!!! Carro muito legal o Onix!!! Parábens!! E legal que já tem uns projetinhos de Onix por ae, não tem?

Obrigado Léo, e parabéns pela compra também.

Sim sim, o projetinho continua, só que dessa vez não vai ser D.I.Y, rsrsrs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O cara tem que ser meio doido pra comprar um Sonic por 48k, sendo que tem C4 hatch por 48k, 308 por 49990 e bravo por 49k... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O cara tem que ser meio doido pra comprar um Sonic por 48k, sendo que tem C4 hatch por 48k, 308 por 49990 e bravo por 49k... rsrs

Sonic hatch LT ta saindo por 29k de entrada + 48x 399

Os outros tem nessas condições?

Editado por maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ainda é quase 50mil reais em um carro que não tem nada que justifique. Não dá nem pra dizer que é um "compacto completinho". Eu fui ver o Sonic e achei fraquíssimo e absurdamente caro.

Compartilhar este post

Link para o post

48 x 399 #FIXAS???

Se for, então #CHORABOY, que não está nada mal :P

Pensando bem... Tá bem caro...

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem... Tá bem caro...

Mais um enganado por uma boa propaganda huahuahuhahhashuahsuhasuh

Tipo assim: "dê uma entrada no valor que o carro realmente vale e pague mais 48 parcelas de 400 reais" :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é caro? Claro que é, se eu tivesse 50 mil na mão eu tb não compraria.

Não é questão de ser enganado, é comparar com a concorrência... Vai comprar um Fiesta "mais barato" e pagar taxa de 1,5% a.m.? No final tomamos no c* da mesma forma.

Andei vendo o 308 está com promoção tb, 29k de entrada + 24x de 1k

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é caro? Claro que é, se eu tivesse 50 mil na mão eu tb não compraria.

Não é questão de ser enganado, é comparar com a concorrência... Vai comprar um Fiesta "mais barato" e pagar taxa de 1,5% a.m.? No final tomamos no c* da mesma forma.

Andei vendo o 308 está com promoção tb, 29k de entrada + 24x de 1k

Isso é fo**... a velha questão de o carro que gostaríamos de ter x o carro que nos vendem de maneira digna...

Tava jogando uns papéis fora ontem e achei a proposta da Citroen do C4 rock you.

Valor 48.900 - 15 k de entrada + 48 x 930,00 = 44.640 + 15k = 59.640,00

No Versa o valor inicial era 46k, menos de 3k a menos só, mas no fim 15 k de entrada + 36 x 890,00 = 32.040 + 15k = 47.040,00...

Lógico que o C4 é muito mais bacana, vinha até com um subzinho hehehhe, mas ver uma diferença de 2.900 virar 12.600, prestação mais alta e 1 ano a mais pagando ... ai que o Versa vira o carro mais lindo do mundo hauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fo**... a velha questão de o carro que gostaríamos de ter x o carro que nos vendem de maneira digna...

Tava jogando uns papéis fora ontem e achei a proposta da Citroen do C4 rock you.

Valor 48.900 - 15 k de entrada + 48 x 930,00 = 44.640 + 15k = 59.640,00

No Versa o valor inicial era 46k, menos de 3k a menos só, mas no fim 15 k de entrada + 36 x 890,00 = 32.040 + 15k = 47.040,00...

Lógico que o C4 é muito mais bacana, vinha até com um subzinho hehehhe, mas ver uma diferença de 2.900 virar 12.600, prestação mais alta e 1 ano a mais pagando ... ai que o Versa vira o carro mais lindo do mundo hauhauhau

Bem isso.

A minima variaçao na taxa de juros, vira uma bela diferença no final. Inclusive em CSS diferentes de mesma marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou meu fiestinha hoje tô feliz demais. Carrinho esperto po. Tô curtindo.

agebazym.jpg

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo carro!

Já começou a pensar no som ?

Rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja. E não vai ser como queria. Acho que vou de 2 vias mais sub. Processador e hu OEM. A interação com o veículo é muito legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo carro!!! Poderia fazer um review ai pra nós.. [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

agebazym.jpg

Bonito o carro, parabéns..

Compartilhar este post

Link para o post

De começo(o que dá pra falar ainda) é a questão interatividade. O som original não é dos piores. Mas o tal do sync ford é muito legal. Entrada p2 entrada usb posso memorizar 6 números de celular no bluetooth(mas apenas parear um) o comando de voz é bem fácil de usar não precisa gritar pra funcionar o lance nem fechar as janelas por causa do ruído. É rápido. Não ouvi cd nele ainda mas deve ser aquela Bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

De começo(o que dá pra falar ainda) é a questão interatividade. O som original não é dos piores. Mas o tal do sync ford é muito legal. Entrada p2 entrada usb posso memorizar 6 números de celular no bluetooth(mas apenas parear um) o comando de voz é bem fácil de usar não precisa gritar pra funcionar o lance nem fechar as janelas por causa do ruído. É rápido. Não ouvi cd nele ainda mas deve ser aquela Bosta.

Cara, belo carro ! Vai gostar dele na estrada, super firme e gostoso de dirigir.

Sabe uma coisa legal que dá para fazer com o Sync ? Eu pareio o meu celular e meu tablet. Ficam os dois conectados. Coloco um filme para passar no tablet e jogo o som para o carro, se o celular toca, ele pausa o filme sozinho, e atende o celular, quando desligar a ligação ele volta a passar o filme novamente.

O ruim desse som original é quando tem muitas músicas, é bem chato para percorrer os artistas e pastas.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe o NF 2.0 ST?

Hj ralei junto com um na rodovia e o bicho me acompanhava com certa facilidade...

E na traseira esta escrito 2.0 ST

Era um Sedã com teto solar.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe o NF 2.0 ST?

Hj ralei junto com um na rodovia e o bicho me acompanhava com certa facilidade...

E na traseira esta escrito 2.0 ST

Era um Sedã com teto solar.

As vezes é tão 2.0 ST quanto aqueles duster V6 4x4 que o cara poe as letrinhas atrás :vts

Mas falando sério, o ST atual é 1.6 ecoboost.

O antigo era 2.0

ford-fiesta-2.0-st-04.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...