Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Lançamentos Soundigital - Audio Control SD, SD800.4 nano

Recommended Posts

Pra desanimar mais o juliano eu chuto o valor entre 379,00 a 429,00!

Se for , acho um preço bem legal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá desmotivado? O fabricante ñ tá tendo lucro e agora será uma empresa sem fins lucrativos? O produto ñ tá sendo bem aceito?

Ai vai uma dica.. se for pra falar b*sta melhor ficar calado parceiro.

Editado por cyclotron

Compartilhar este post

Link para o post

E pq ñ dá logo mais detalhes do amp?

Tá desmotivado? O fabricante ñ tá tendo lucro e agora será uma empresa sem fins lucrativos? O produto ñ tá sendo bem aceito?

Melhor relaxar e aproveitar este canal direto com o consumidor.

Deixa eu te falar uma coisa. Se as vendas de amplificadores dependesse do fórum não seria de se esperar que os outros fabricantes estivessem por aqui? O fato de estar por aqui é por gostar mesmo do fórum. Porque as outras não estão? Sei lá, de repente o dono nem sabe direito como funciona o produto que vende (muito comum).

Compartilhar este post

Link para o post

No site da S O M S C já anunciaram no face que em breve estarão vendendo o Audio Control.

Sinceramente pq bloqueia esse site de compras?

Editado por digao2000

Compartilhar este post

Link para o post

iihhhh

esse topico ja vai virar uma putaria!!!

acho que a intenção e o foco e em si, a apresentação do mesmo,

então bora ter mais respeito, e evitando de ta postando tanta asneira

que ta ficando enjoativo ler,

obs. se quer postar besteira vai pro coffe [^] kkk brincandeira....

mais to falando serio.

a sd poderia ja ter divulgado media de preço e dia do lancamento, pois

estou na espera do sd800.4. se não lancar ate final do mês ja to pensando

em ir de 2x sd400.4,

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu te falar uma coisa. Se as vendas de amplificadores dependesse do fórum não seria de se esperar que os outros fabricantes estivessem por aqui? O fato de estar por aqui é por gostar mesmo do fórum. Porque as outras não estão? Sei lá, de repente o dono nem sabe direito como funciona o produto que vende (muito comum).

Mas viu o pq eu disse isso, correto?

Nem precisamos mais responder sobre o SD800.4D, os caras tem bola de cristal e já disseram quanto de potencia entrega, eles podem dizer também quanto vai custar. Desmotiva qualquer fabricante que posta aqui chegar e ver um produto que nem foi lançado ser queimado dessa forma.

Ai vai uma dica.. se for pra falar b*sta melhor ficar calado parceiro.

Vc tb viu, correto? Se ñ viu, leia. Se viu, então, aproveita tua dica. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

iihhhh

esse topico ja vai virar uma putaria!!!

acho que a intenção e o foco e em si, a apresentação do mesmo,

então bora ter mais respeito, e evitando de ta postando tanta asneira

que ta ficando enjoativo ler,

obs. se quer postar besteira vai pro coffe [^] kkk brincandeira....

mais to falando serio.

a sd poderia ja ter divulgado media de preço e dia do lancamento, pois

estou na espera do sd800.4. se não lancar ate final do mês ja to pensando

em ir de 2x sd400.4,

:+1

Vou voltar p/o coffee. :vts

hand26

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado o pessoal vir aqui por pressão por informações e lançamento do produto.

não lembro de ter visto ninguém da sd vir aqui apresentar os novos equipamentos, foram user´s do fórum que postaram (em 2 tópicos inclusive), mas são produtos que vão (no futuro) ser lançados.

na minha opinião a empresa não tem por que se apressar pra apresentar alguma coisa.

ou alguém ai já fez o depósito do vlr do amp ou comprou o n° 1 por status.

aposto q metade (90%) nem tem nada da sd e nem vai comprar esses qdo lançarem.

Compartilhar este post

Link para o post

to quase chorando com tanta licao de moral... consumidor tá curioso, tá interessado, tá querendo comprar, tá até tentando adivinhar, isto devia deixar o fabricante feliz.

18032013098.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

to quase chorando com tanta licao de moral... consumidor tá curioso, tá interessado, tá querendo comprar, tá até tentando adivinhar, isto devia deixar o fabricante feliz.

18032013098.jpg

Concordo. :legal:

20111104172115937.jpg

Voltando p/a putaria do coffee em 3, 2, 1...

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

o novo corolla foi mostrado em janeiro e nem por isso alguém ta pressionando a toyota pra lançar logo pq quer um.

Compartilhar este post

Link para o post

o novo corolla foi mostrado em janeiro e nem por isso alguém ta pressionando a toyota pra lançar logo pq quer um.

??? HUeuhhuUHEAUHEUHAHUEuhaEUHAUHEhuAUHUHAEHUAUHEHAU tá tá

Compartilhar este post

Link para o post

Como o pessoal esta dizendo que o SD400.1D da apenas 300W resolvi fazer um teste aqui em nossa bancada de testes. O teste foi feito em 14,4V porque é a tensão padrão da mesa onde todos os produtos são testados antes da embalagem.

Não sei o que houve com a peça testada pelo Ernany, pode ter sido aquela peça, um lote com transformador errado, etiqueta com impedância errada, ou até mesmo algum problema no teste, mas o fato é que não há como o SD400.1D ser igual ao SD250.2D que da 300W porque ele tem um transformador com mais de o dobro de área, tem o dobro de mosfets na fonte, diodos retificadores com 3 veses mais corrente, etc, seria muito mais fácil então pegar o SD250.2D e escrever 400W em cima.

Abaixo o teste:

http://www.youtube.com/watch?v=d7Jo09ZeWGA

:rever1:

agoora sim um teste de confiança com equipamenros de confiança!!!!!

Seu Carlos, vou postar o teste no tópico do SD400.1D. ok?

algumas ibagens do meu

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tJiPunWkhDo91ly8zE86lCYRHtjiRourgbpGnG0tJ5asa5etw6c9edVG4x4ipkYKMz8PEJgzxc_4s7n4Y6WKO-AJtU9VD4-8UEzwmyCC0AdwVPNbqIV1GX7Q.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tChvE4OUvw98E8oCFgCMCZaOTrrL2T8gK7L1u6MXCCP2qsS-7fS_sV25suvBE2SYuOWSxP1PPP8f1K1fJSD6iCAJtU9VBe25QUEp46Jts-kqgy7yaacu0xXw.jpg

Eu to fazendo uma boa propaganda da SD aqui, mas os estalador são bitolados demais. Ainda tão no mundo de Pyramid 800, roadstar e Booster

Inclusive um estalador amigo meu, afirmou com toda certeza de que essa "soundigital transparente" nao foi feita pra tocar grave, que vai queimar rapidinho pq o alto falante é muito potente pra ela AUHAHUAHUAHUAHA. Aí comecei a argumentar com "termos técnicos" e ele ficou com raiva de mim.

Enquanto isso a vida segue aqui no goiás com as pyramid 800 comendo uma bateria do ca*****.

Dos que eu conheço aqui, só eu e outro amigo meu q tá usando os SD "no grave". Mas vai queimar rapidinho [^] kkkkkkkkkk

Em breve vou comprar um SD250 pra tocar um kit 2 vias!!!!! [-]

Ah, e quanto ao barulho do cooler, nem escuto ele.

O SD tá em baixo do banco, e se eu to com o ar ligado e o volume baixo, o ar faz mais barulho q o cooler, entao nem escuto nada de cooler kkk

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post
engraçado o pessoal vir aqui por pressão por informações e lançamento do produto.

não lembro de ter visto ninguém da sd vir aqui apresentar os novos equipamentos, foram user´s do fórum que postaram (em 2 tópicos inclusive), mas são produtos que vão (no futuro) ser lançados.

na minha opinião a empresa não tem por que se apressar pra apresentar alguma coisa.

ou alguém ai já fez o depósito do vlr do amp ou comprou o n° 1 por status.

aposto q metade (90%) nem tem nada da sd e nem vai comprar esses qdo lançarem.

sera que estao presos na alfandega vindo da china!????????

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1:

agoora sim um teste de confiança com equipamenros de confiança!!!!!

Seu Carlos, vou postar o teste no tópico do SD400.1D. ok?

algumas ibagens do meu

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tJiPunWkhDo91ly8zE86lCYRHtjiRourgbpGnG0tJ5asa5etw6c9edVG4x4ipkYKMz8PEJgzxc_4s7n4Y6WKO-AJtU9VD4-8UEzwmyCC0AdwVPNbqIV1GX7Q.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tChvE4OUvw98E8oCFgCMCZaOTrrL2T8gK7L1u6MXCCP2qsS-7fS_sV25suvBE2SYuOWSxP1PPP8f1K1fJSD6iCAJtU9VBe25QUEp46Jts-kqgy7yaacu0xXw.jpg

Eu to fazendo uma boa propaganda da SD aqui, mas os estalador são bitolados demais. Ainda tão no mundo de Pyramid 800, roadstar e Booster

Inclusive um estalador amigo meu, afirmou com toda certeza de que essa "soundigital transparente" nao foi feita pra tocar grave, que vai queimar rapidinho pq o alto falante é muito potente pra ela AUHAHUAHUAHUAHA. Aí comecei a argumentar com "termos técnicos" e ele ficou com raiva de mim.

Enquanto isso a vida segue aqui no goiás com as pyramid 800 comendo uma bateria do ca*****.

Dos que eu conheço aqui, só eu e outro amigo meu q tá usando os SD "no grave". Mas vai queimar rapidinho [^] kkkkkkkkkk

Em breve vou comprar um SD250 pra tocar um kit 2 vias!!!!! [-]

Ah, e quanto ao barulho do cooler, nem escuto ele.

O SD tá em baixo do banco, e se eu to com o ar ligado e o volume baixo, o ar faz mais barulho q o cooler, entao nem escuto nada de cooler kkk

menino sd²?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm to afim de ver este 800.4 - ainda mais se a brig dele fechar 400rms em 2ohs.. e outra sobre a SD 400.1 o meu chega a ter o declarado pq meu C1 de 10" quando estava sendo empurrado por um HT 400 da corsus nao rendia tanto como agora na SD 400.1

Compartilhar este post

Link para o post

Axo que nao, se ficar no mesmo preço do sd700 fica caro, creio eu q n deve passar de 399,00 reais , deve ficar em torno dos 320 a 360 reais

Compartilhar este post

Link para o post

poderiam ter postado esse teste anteriormente né.. não pra provar que o produto entrega o prometido e sim como uma satisfação ao cliente.

(Agora vejamos, as vendas não dependem do fórum mais uma pessoa aqui influência umas dez e cada uma dessas dez mais dez e assim vai...

ainda sim parcela pequena, mais sempre considerável, outra coisa que o povo tá aprendendo aos poucos a pesquisar e oque aparece quando

usamos a busca do google sobre som automotivo ? .. tá entre os 3 primeiros se não o primeiro este fórum.. )

mais chega dessa ladainha, espero que meu sd 250 (meu não do meu pai hehe) volte funcionando dessa vez !

Compartilhar este post

Link para o post

só uma pergunta, como sao os preços praticados na cidade de vcs em lojas que vendem SD?

pq hoje fui numa loja aqui ver uma 400.4 pro carro da minah irma.. e me pediram 390,00 reais. No forum é de 250 pra trás se nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

em uma loja de som, que faz instalação e tals, o cara vende o SD250 por 250 reais, e o SD400.4D por 390 reais.

Mas encontrei aqui numa banquinha de camelô por 150 o SD250 e 260 reais o SD400.4D

Tanto é que quaaaaaaase comprei um SD250, mas ae apareceu na connect parts o SD400.1D com frete free por 213 reais, aí nem pensei 2x

Compartilhar este post

Link para o post

poderiam ter postado esse teste anteriormente né.. não pra provar que o produto entrega o prometido e sim como uma satisfação ao cliente.

(Agora vejamos, as vendas não dependem do fórum mais uma pessoa aqui influência umas dez e cada uma dessas dez mais dez e assim vai...

ainda sim parcela pequena, mais sempre considerável, outra coisa que o povo tá aprendendo aos poucos a pesquisar e oque aparece quando

usamos a busca do google sobre som automotivo ? .. tá entre os 3 primeiros se não o primeiro este fórum.. )

mais chega dessa ladainha, espero que meu sd 250 (meu não do meu pai hehe) volte funcionando dessa vez !

Não foi feito teste antes porque não há logica nenhuma em fazer um amplificador com 250W e outro com o dobro da estrutura dando a mesma potencia, se fosse para sermos desonestos teríamos pego a fonte do SD250.2D que custa metade e colocado no SD400.1D, é um simples questão de lógica. Mas o teste foi ótimo, o SD400.1D se saiu tão bem, mas tão bem que vamos dar um UP nele agora e fazer o SD600.1D no mesmo projeto. Obrigado Allan !

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano..

para pararem com as especulações sobre potencia.. haveria possibilidade de fazer o mesmo teste de potencia na bridge com o 800.4?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...