Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Lançamentos Soundigital - Audio Control SD, SD800.4 nano

Recommended Posts

eu ja fui de 2 sd250, acabei comprando ontem, esperei muito esse 800.4, mas não dão noticia, achei melhor comprar logo os 2 sd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tentando entender até hoje pq o SD700 2ohms SMD usa cabos de 21mm, pra que tanto, ainda mais pra uso de drivers, o que vai me dizer que uns 10mm não da certo, ou ainda no max uns 16mm, na minha opinião 16mm seriam suficientes.

 

Ou ja colocam 21 sabendo que os estaladores irao colocar 16? A sd no modulo 8k usa 50mm, menor que dos concorrentes, dai no 700 toca o dobro do valor dos concorrentes.

Vai entender.

 

Gosto muito de SD, produtos que me fazem a cabeça por assim dizer, como sd8, sd250, sd12 24v, 35 24v.

Mas tem muito distribuidor que compra com preço de distribuidor depois sai por ai vendendo a consumidor final, nós do RS, estamos quase sem saida, tendo que migrar pra taramps, stetsom, pq sites de venda como premier, conect parts, destroem o comercio, pq o proprio... ofertasom, desmancha com as vendas no RS.

São coisa que vão destruindo a empresa, fazem o faturamento aumentar em termos de usuario final, e o faturamento diminuir, em termos de lojistas e distribuidores.

 

Quem não ta vivo pro negocio hoje, em esquema de distribuidores, ta caindo fora do mercado, ou migrando pra stetsom, que onde isso não acontece tanto, muito pouco por assim dizer.

Editado por GuiTaR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom DIa Guitar,

 

Como bom instalador, você conhece alguns cabos do mercado ditos 21 mm² que só tem capa de plastico e que na real valem por um 16 mm² residencial. Por isso recomendamos o 21mm². Se utilizar um bom cabo residencial ou soldaflex, pode utilizar o 16 mm² tranquilamente.

 

Quanto as questões comerciais, você sendo Lojista deve procurar nosso representante no RS, Sr Paulo Henrique , http://www.soundigital.com.br/rio-grande-do-sul/ .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sd800 cairia bem pra mim.... mas os ohms acho que não casariam com o meu projeto........ aguardando lançamento......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi pelo face, que este mês os produtos estarão disponíveis em algumas lojas na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venda sob encomenda disponível, mais detalhes nos classificados.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aguardando maiores especificações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sd800 cairia bem pra mim.... mas os ohms acho que não casariam com o meu projeto........ aguardando lançamento......

 

Seria em 4 ohms? Se fosse daria certinho para trios pequenos em trimode, inclusive o que eu pretendia montar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos foristas,

 

COmo já citado em alguns posts anteriores o SD800.4D possui 4 canais de 200WRMS em 1 ohm, ou 2 canais em Bridge de 400 WRMS em 2 ohms. Possui filtros HPF e LPF com cortes fixos em 80Hz 12dB/oitava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo preço do sd700, R$ 447,00.

achei q vinha mais em conta um tiquim, da pouca diferença de 2x sd400 (R$ 27,00 a menos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje você compra um 1k6 Es Stetsom 2Ohms por 599,00 !! Um Banda 800.1 ou 800.2 por 399 ... Tem que olhar esses preços ai, e se for fragil igual os SD400 Nano fica mais dificil ainda.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando um up aqui, ninguém sabe a potência do SD 800.4 em 4ohms na bridge?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Renan ! Só não esquece que na saída flat já se tem o ajuste do equalizador, por isso deu pra ver umas leves variações na curva de resposta, isso significa que o ajuste não estava bem no zero, mas deu pra ver que a resposta ficou bem plana mesmo assim.

Editado por julianflor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Renan ! Só não esquece que na saída flat já se tem o ajuste do equalizador, por isso deu pra ver umas leves variações na curva de resposta, isso significa que o ajuste não estava bem no zero, mas deu pra ver que a resposta ficou bem plana mesmo assim.

 

Parabéns pelo produto, o audio control parece ser bastante plano!

 

Cara, desculpe se chato, custa respondeu minha pergunta ai de cima? Tiveram várias pessoas que perguntaram no tópico e não apareceu resposta, afinal, quantos watts esse SD800.4 fornece nas bridges a 4ohms? É o mesmo caso do SD 400, que no dobro da impedância fornece 320watts?

 

Obrigado! ;)

Editado por Som Center

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo produto, o audio control parece ser bastante plano!

 

Cara, desculpe se chato, custa respondeu minha pergunta ai de cima? Tiveram várias pessoas que perguntaram no tópico e não apareceu resposta, afinal, quantos watts esse SD800.4 fornece nas bridges a 4ohms? É o mesmo caso do SD 400, que no dobro da impedância fornece 320watts?

 

Obrigado! ;)

 

Em geral os amplificadores da Soundigital entregam 80% da potência no dobro da impedância, então, provavelmente, o SD800.4 vai entregar 320W RMS em bridge 4 ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Ontem recebi um Audio Control para testes.

A principio estou traçando algumas curvas de respostas e passando feedbacks para o pessoal da fábrica. A idéia é encontrarmos possíveis problemas e dificuldades para que seja ajustado antes de iniciar a fabricação definitiva do equipamento e termos um produto confiável, e com preço bastante interessante, no nosso seguimento de som automotivo.

Ainda não fiz testes de audio, mas esse será o próximo passo.

 

Para quem tem interesse, segue:

 

Curva de resposta - Trabalhando praticamente plana (variação próxima de 1dB) com range de leitura no gráfico de 10~40kHz.

 

 

 

 

Curva de Equalização - Escolhi as frequências centrais (40Hz, 80Hz, 125Hz, 200Hz, 315Hz, 500Hz, 1kHz, 2k2Hz, 8kHz e 15kHz) e coloquei no máximo e mínimo.

 

 

 

Assim que tiver maiores informações, posto aqui pra vcs.

 

Abraço,

 

RenanLopes

Parabéns pela iniciativa Renan!

isso sim que eu chamo de um teste "de responsa"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tentando entender até hoje pq o SD700 2ohms SMD usa cabos de 21mm, pra que tanto, ainda mais pra uso de drivers, o que vai me dizer que uns 10mm não da certo, ou ainda no max uns 16mm, na minha opinião 16mm seriam suficientes.

 

Ou ja colocam 21 sabendo que os estaladores irao colocar 16? A sd no modulo 8k usa 50mm, menor que dos concorrentes, dai no 700 toca o dobro do valor dos concorrentes.

Vai entender.

 

Gosto muito de SD, produtos que me fazem a cabeça por assim dizer, como sd8, sd250, sd12 24v, 35 24v.

Mas tem muito distribuidor que compra com preço de distribuidor depois sai por ai vendendo a consumidor final, nós do RS, estamos quase sem saida, tendo que migrar pra taramps, stetsom, pq sites de venda como premier, conect parts, destroem o comercio, pq o proprio... ofertasom, desmancha com as vendas no RS.

São coisa que vão destruindo a empresa, fazem o faturamento aumentar em termos de usuario final, e o faturamento diminuir, em termos de lojistas e distribuidores.

 

Quem não ta vivo pro negocio hoje, em esquema de distribuidores, ta caindo fora do mercado, ou migrando pra stetsom, que onde isso não acontece tanto, muito pouco por assim dizer.

 

 

exatamente isso,

 

quem é lojista tem que comprar do distribuidor,

 

e o distribuidor em vez de vender pros lojistas vende no mercado livre,

 

concorrencia desleal e sem ética com o lojista,

 

eu liguei e falei pessoalmente com esse representante paulo henrique,

 

passei meus cnpj e tudo perfeito e ele me passou uma tabela mais cara que os lojistas,

 

no minimo ele achou que eu tinha algum problema mental

 

na época tinha 10 mil reais dinheiro vivo pra investir em módulos sondigital mas fui super mal atendido por esse representante :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...