Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Acabo de voltar do campeonato.

 

Parabéns para o Moti e o Regis que carregaram o evento nas costas, praticamente tudo transcorreu bem até eu sair (pouco mais de 17h), o churrasco foi bem bacana! Não esperava equipe para fazer, excelente ideia.

 

Pessoal muito gente boa, malacabado demais. Já rendeu histórias para lembrar no futuro. Só não conheci muitos. Para que não falou comigo, era o único cabeludo no evento acho, hahaha.

 

 

--- editado ---

 

 

 

Ah sim, no caminho pensei em uma música:

"Boccotte é um bom pau-mandando,

Ninguém pode negar!"

 

Ir embora 9 da manhã pra aniversário da sogra? Ah vá...

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui embora depois das 15hs e ainda tinha bastante carro pra ser julgado! Tbm to no aguardo dos resultados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo malacabado epacabar.... Huhehuhehuhe..

 

Cadê a pontuação e sets?!

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui embora depois das 15hs e ainda tinha bastante carro pra ser julgado! Tbm to no aguardo dos resultados...

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais legal do campeonato foi o Boccote levando pistolada...

 

Ganhou a pistola e já foi pro carro do Régis. Habitat natural.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para dar um pitaco, começo dizendo que o juiz deve ser chegado nos sambagode cos pancadão de paine carapreta e corneta jarrão berrando, trio goiano e afins.

 

curintiano é assim, nem acabou o jogo sabe que perdeu a copa do mundo e já solta que já foi roubado pelo juiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo dos resultados e de fotinhas! hehehe... Espero que futuramente role outro campeonato, que 100% de certeza que irei, já até avisei minha namorada... Mas no caso eu tenho que ir um dia antes para SP, pq se o camp começa às 9h da manhã, eu teria que sair da bauru lá pelas 5:30 da manhã... kkk... muito cedo, no próximo ficarei em um hotel próximo um dia antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, a quem se sentiu ofendido ou lesado por eu ter pedido pra adiantar o meu julgamento, eu sinto muito. Sinto muito mesmo. Desculpem se eu passei por cima de alguem, não era o que eu queria.

Eu já tinha avisado, pedido à organização para ver o que poderia ser feito, eu precisava sair. Como ninguem se manifestou eu fui atrás, mas sem intenção de lesar ningiuem

 

 

O churras foi dahora, encontrar ese bando de marginal junto, foi muito bom!

 

Abraço a todos, e parabéns ao Régis e ao Moti pelo ótimo encontro organizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, a quem se sentiu ofendido ou lesado por eu ter pedido pra adiantar o meu julgamento, eu sinto muito. Sinto muito mesmo. Desculpem se eu passei por cima de alguem, não era o que eu queria.

Eu já tinha avisado, pedido à organização para ver o que poderia ser feito, eu precisava sair. Como ninguem se manifestou eu fui atrás, mas sem intenção de lesar ningiuem

 

 

O churras foi dahora, encontrar ese bando de marginal junto, foi muito bom!

 

Abraço a todos, e parabéns ao Régis e ao Moti pelo ótimo encontro organizado.

 

fo** foi vc discutindo a NBR com o Foca......... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

fo** foi vc discutindo a NBR com o Foca......... :vts

Poxa, pode ser a regra do campeonato, e por mais que eu não ligue muito pro campeonato em si,proteção pra cabo tem dimensionamento definido por norma.

 

Enviado do Motorola RAZR

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, a quem se sentiu ofendido ou lesado por eu ter pedido pra adiantar o meu julgamento, eu sinto muito. Sinto muito mesmo. Desculpem se eu passei por cima de alguem, não era o que eu queria.

Eu já tinha avisado, pedido à organização para ver o que poderia ser feito, eu precisava sair. Como ninguem se manifestou eu fui atrás, mas sem intenção de lesar ningiuem

 

 

O churras foi dahora, encontrar ese bando de marginal junto, foi muito bom!

 

Abraço a todos, e parabéns ao Régis e ao Moti pelo ótimo encontro organizado.

 

fica furando fila! !!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, pode ser a regra do campeonato, e por mais que eu não ligue muito pro campeonato em si,proteção pra cabo tem dimensionamento definido por norma.

 

Enviado do Motorola RAZR

 

é como vc disse lá, tem que entrar na regra do jogo, mesmo que nao concorde.

 

 

mas que vc foi chato, vc foi.......kkkkkkkk :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so vi uma foto!!!! hahahaahaaa

 

 

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento muito da hora... mas eu é que bebo e os outros que ficam loucos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é como vc disse lá, tem que entrar na regra do jogo, mesmo que nao concorde.

 

 

mas que vc foi chato, vc foi.......kkkkkkkk :vts

Fais parti...rs

Quando existe uma regra que ignora normas, seja ela qual for, e define por si só como fazer algo desse tipo, é difícil simplesmente ignorar.

Só expus um ponto falho nessa definição. Vejamos se a nova regra da IASCA irá rever esse conceito.

evento muito da hora... mas eu é que bebo e os outros que ficam loucos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu só fiquei puto com a desorganização do julgamento. Se estendeu muito, o tempo não foi controlado e toda a categoria amador foi comprometida.

Editado por rickfvb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fais parti...rs

 

Eu só fiquei puto com a desorganização do julgamento. Se estendeu muito, o tempo não foi controlado e toda a categoria amador foi comprometida.

 

Julgamento? que julgamento? nem sei em que colocação eu fiquei....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resultado sai hoje ainda?

 

Vc deveria ter esperado e já levava seu troféu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...