Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Tambem acho que quem mora mais longe deve ter prioridade, já é ruim andar 120 km que é perto, imagina longe de verdade. Só questão de conversar, este é um ponto que pode ser considerado para o próximo. Acredito que todos tenham seus afazeres, mas quem sabe a galera aprova. Já vi que tem pessoas do sul, de minas, rio de janeiro, tudo quer participar... Mas provavelmente um próximo não terminará tão tarde.

 

Fernando se as coisas correrem dentro do cronograma de horários nem tem a necessidade de "privilegio"

a ordem de julgamento foi por sorteio

participei das duas etapas do EMMA na 1ª vieram pessoas de RS, PR e na 2ª SC e interior de SP

como o nível de organização deles é bem maior que o nosso, não houveram atrasos significantes

Mas acredito que serviu de aprendizado não so para mim como para os demais

 

Espero haver outra etapa, ja que tanto IASCA quanto EMMA andam, alias não "andam" com previsão de nenhum evento

Mas havendo espero poder contar com a sua presença

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando se as coisas correrem dentro do cronograma de horários nem tem a necessidade de "privilegio"

a ordem de julgamento foi por sorteio

participei das duas etapas do EMMA na 1ª vieram pessoas de RS, PR e na 2ª SC e interior de SP

como o nível de organização deles é bem maior que o nosso, não houveram atrasos significantes

Mas acredito que serviu de aprendizado não so para mim como para os demais

 

Espero haver outra etapa, ja que tanto IASCA quanto EMMA andam, alias não "andam" com previsão de nenhum evento

Mas havendo espero poder contar com a sua presença

abraços

Verdade, se não terminasse tarde não seria tão ruim, o bom também que todos ou mais pessoas poderiam presenciar a premiação. Espero que tenha o próximo logo, com certeza irei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha ficha.

Chora na avaliação de instalação! O Foca quase infartou!

6v8e.jpg[/img]

 

6v8e.jpg

Editado por rickfvb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha ficha.

Chora na avaliação de instalação! O Foca quase infartou!

 

 

"1 amplificador solto"

"auto falante sobre caixa solta"

"restos de instalação e sujeira"

"coisa solta no console"

 

:vts:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"1 amplificador solto"

"auto falante sobre caixa solta"

"restos de instalação e sujeira"

"coisa solta no console"

 

:vts:vts :vts

 

Pra quem tava curioso sobre a minha instalação raiendi, olha as fotos!

 

gbef.jpg

 

 

m5kn.jpg

 

A avaliação tira 1 ponto por alto falante sem proteção. Eu perdi 5 pontos, 1 para cada falante. Para quem quer participar, a manha é ter os falantes protegidos na avaliação de instalação, e tirar as telinhas (no caso de telinhas) para a avaliação de áudio.

A caixa do sub não está parafusada, e 1 amp não estava 100% preso.

Os fulls foram considerados soltos, para que a avaliação considere preso, eles não poderiam se mover por nada (no meu caso, a instalação "flutuante" não é lá muito firme).

Quanto a restos de instalação, era resto de cobre no carpete do PM, e um pedaço de fita isolante.

O carro não estava sujo, por incrível que pareça, porem o motor estava.

A dica do Foca é se atentar aos detalhes da regra, e deixo como dica os pontos levantados na minha instalação. Como competição não é o meu foco, vou ajeitar aos poucos o que for conveniente ao set.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os sacos de entulho perto do carro são os restos de instalação que foi tirada do carro... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou vendo que esse algodão só sai daí o dia que estiver preto de pó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já estou vendo que esse algodão só sai daí o dia que estiver preto de pó.

Uma das coisas que eu estou pensando e em algum material escuro. Vou voltar a mexer com Full no carro, isso vai mudar. Pra pior.

Foco no campeonato agora.

 

Enviado do Motorola RAZR

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boccotte, valeu mesmo, vindo de vc , tenho certeza que estou no caminho certo :legal:

 

Seu troféu só prova isso! Com certeza o caminho vc achou! [-]

 

Já estou vendo que esse algodão só sai daí o dia que estiver preto de pó.

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico... Alguém tem alguma informação se o IASCA realmente vai rolar este ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz do céu... eu taria ferrado de tanta porcariada que tem no meu carro... Minha namorada é acumuladora de coisas... se alguem entrega um panfleto para ela na rua, ela abre o porta luva e enfia no porta luva... kkkk.... ai lá vai eu todo mês fazer uma capina no carro para tirar as coisas dos cantos...

 

Isso quando não deixa papeis, escova de cabelo, e tudo mais na lateral da porta, fazendo tremer tudo com o som... rsrsrs

 

 

-----------

 

Quanto à questão de privilégios para quem é de fora... Sim, eu não concordo com "privilégios", mas se for ver que vai atrasar mesmo, o ideal seria perguntar, Galera, tem alguem que realmente tem horário, ou precisa voltar tal hora... vai atrasr bastante...

 

 

Mas se ver que vai ocorrer dentro do programado eu acho que não deve ocorrer privilégios não...

Editado por felipego
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaiz do céu... eu taria ferrado de tanta porcariada que tem no meu carro... Minha namorada é acumuladora de coisas... se alguem entrega um panfleto para ela na rua, ela abre o porta luva e enfia no porta luva... kkkk.... ai lá vai eu todo mês fazer uma capina no carro para tirar as coisas dos cantos...

 

Isso quando não deixa papeis, escova de cabelo, e tudo mais na lateral da porta, fazendo tremer tudo com o som... rsrsrs

 

 

-----------

 

Quanto à questão de privilégios para quem é de fora... Sim, eu não concordo com "privilégios", mas se for ver que vai atrasar mesmo, o ideal seria perguntar, Galera, tem alguem que realmente tem horário, ou precisa voltar tal hora... vai atrasr bastante...

 

 

Mas se ver que vai ocorrer dentro do programado eu acho que não deve ocorrer privilégios não...

 

Se eu tivesse que apontar uma falha na organização seria essa.

Faltou comunicação com os competidores no intuito de alinhar os problemas que ocorreram.

 

Enviado do Motorola RAZR

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal!

Só nao entendi porque os prós dos prós nao botaram os carros pra competir!

Acho que o Polo do triatleta tem tudo e talvez ainda mais pra competir de boa com eles e talvez vencer!!!

 

não considero que meu carro esteja no mesmo patamar dos carros dedicados e de lojas, acho que está um patamar abaixo. O fit da Code, por exemplo, toca bem mais que o meu. Meu carro não foi montado com intuito de competição. Não tem big3, tratamento acustico.

O projeto é montar um carro dedicado pra isso, com outro set (set 1 que está abaixo), aí quem sabe consigo chegar no patamar deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico... Alguém tem alguma informação se o IASCA realmente vai rolar este ano?

 

Era para ter uma etapa durante o xtreme como foi divulgado

Eu tive a oportunidade de participar de uma reunião na revista fullpower detentora do evento xtreme e

havia sido ficou fechado com eles que rolaria o retorno oficial da IASCA durante este evento,

Não sei os motivos mas chegou ao meu conhecimento que não será mais realizado o campeonato IASCA

não sei dos reais motivos, somente que não haverá mais o campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quanto à questão de privilégios para quem é de fora... Sim, eu não concordo com "privilégios", mas se for ver que vai atrasar mesmo, o ideal seria perguntar, Galera, tem alguem que realmente tem horário, ou precisa voltar tal hora... vai atrasr bastante...

 

Mas se ver que vai ocorrer dentro do programado eu acho que não deve ocorrer privilégios não...

 

Felipe nesse ponto concordo com você, mas são coisas que acontecem infelizmente, para sanar eventuais duvidas ou mesmo correções de ultima hora

tem de haver consenso de todos, foi exatamente isso que ocasionou o atraso dos julgamentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não considero que meu carro esteja no mesmo patamar dos carros dedicados e de lojas, acho que está um patamar abaixo. O fit da Code, por exemplo, toca bem mais que o meu. Meu carro não foi montado com intuito de competição. Não tem big3, tratamento acustico.

O projeto é montar um carro dedicado pra isso, com outro set (set 1 que está abaixo), aí quem sabe consigo chegar no patamar deles

 

Danilo meu carro também não é dedicado como o a C200, 147, Fit e o Corcel,

Mas eu entro numa competição com qualquer um deles sem medo de ser feliz,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse que apontar uma falha na organização seria essa.

Faltou comunicação com os competidores no intuito de alinhar os problemas que ocorreram.

 

Enviado do Motorola RAZR

 

Faz uma gentileza

aponte os problemas para que possamos nos ater a isto e não os deixando acontecer novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Faz uma gentileza

aponte os problemas para que possamos nos ater a isto e não os deixando acontecer novamente

 

Aqui ou por MP?

 

Enviado do Motorola RAZR

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era para ter uma etapa durante o xtreme como foi divulgado

Eu tive a oportunidade de participar de uma reunião na revista fullpower detentora do evento xtreme e

havia sido ficou fechado com eles que rolaria o retorno oficial da IASCA durante este evento,

Não sei os motivos mas chegou ao meu conhecimento que não será mais realizado o campeonato IASCA

não sei dos reais motivos, somente que não haverá mais o campeonato

Mais um motivo pra rolar mais um CAMPEONATO AUTOSOM até o fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe nesse ponto concordo com você, mas são coisas que acontecem infelizmente, para sanar eventuais duvidas ou mesmo correções de ultima hora

tem de haver consenso de todos, foi exatamente isso que ocasionou o atraso dos julgamentos

 

É isso ai Reginaldo...

 

Uma sugestão que eu vou dar, com muita sinceridade, seria organizar o primeiro post do próximo campeonato com muita informação, com muito cuidado. Colocando as regras, horários, CD's que serão utilizados, o que perde ponto, o que ganha ponto... Deixar claro que apartir do momento que entra no evento fica proibido ficar regulando o som, ou mexendo em fiação tal, tentando esconder coisas... Para que a galera faça isso antes...

 

Esse campeonato foi bem organizado sim, está de parabéns reginaldo! Mas erros sempre vão ter, a idéia é ir diminuindo eles, e você só vai aprendendo onde estão os erros errando... Então bola para frente, no próximo faço questão de ir, vou até ir reservando uma grana já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ou por MP?

 

Enviado do Motorola RAZR

 

Não aqui, você não fez um questionamento aqui!

 

então entendo ser o melhor lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai Reginaldo...

 

Uma sugestão que eu vou dar, com muita sinceridade, seria organizar o primeiro post do próximo campeonato com muita informação, com muito cuidado. Colocando as regras, horários, CD's que serão utilizados, o que perde ponto, o que ganha ponto... Deixar claro que apartir do momento que entra no evento fica proibido ficar regulando o som, ou mexendo em fiação tal, tentando esconder coisas... Para que a galera faça isso antes...

 

Esse campeonato foi bem organizado sim, está de parabéns reginaldo! Mas erros sempre vão ter, a idéia é ir diminuindo eles, e você só vai aprendendo onde estão os erros errando... Então bola para frente, no próximo faço questão de ir, vou até ir reservando uma grana já...

A questão de ficar arrumando cabeamento e tal, acho difícil alguém realizar qq alteração brusca no evento, ser for correções minimalistas, acho coerente, ate mesmo pq alguns formatos permitem algumas correções dentro de um determinado tempo, por exemplo, canais invertidos, no Quality era possível arrumar os canais dentro de 5 minutos. Outra coisa, o ajuste de áudio fica por conta do competidor, é o tiro de misericórdia dele, pode ser a ascensão ou o declínio, é por conta e risco, ao meu ver o campeonato também é um jogo, você ouve os sets dos seu pseudos adversários e tenta regular para que fique o mais próximo possível ou melhor, dentro disso existe a opinião dos mais experientes, mas na hora do vamos ver, é aquilo e pronto, não mexe em nada.

Editado por Robson_Lira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão de ficar arrumando cabeamento e tal, acho difícil alguém realizar qq alteração brusca no evento, ser for correções minimalistas, acho coerente, ate mesmo pq alguns formatos permitem algumas correções dentro de um determinado tempo, por exemplo, canais invertidos, no Quality era possível arrumar os canais dentro de 5 minutos. Outra coisa, o ajuste de áudio fica por conta do competidor, é o tiro de misericórdia dele, pode ser a ascensão ou o declínio, é por conta e risco, ao meu ver o campeonato também é um jogo, você ouve os sets dos seu pseudos adversários e tenta regular para que fique o mais próximo possível ou melhor, dentro disso existe a opinião dos mais experientes, mas na hora do vamos ver, é aquilo e pronto, não mexe em nada.

:+1 Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dúvida... Qual era o set do Ford Ka vermelhinho campeão?

 

HU Pioneer P80RS

Twiter Hybrid Audio L1 Pro

Mid Bass HybRid Audio L6

Cross Passivo Diamond Hex

Amplificador Lingthning Audio S400.4

Sub Diamond D1

Cabos Shok industries

Bateria Original 45 amperes

 

Esse foi o Set do Ká vermelho. Campeão da Amador .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro do KA ter abrido o porta malas, você viu ?

 

Fico aberto sim mas como estava com muita fumaça, comentei com o Moti e pedi pra deixar baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...