Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

isso é preconceito, o forum nao pode fazer assim, excluir categorias. Deixa só SQ entao =) [¨]

Mas Fernando... estamos falando de champ de SPL e não de TRIO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também vejo por este lado, e tem outra

é muito mais facil acertar um carro 2 vias do que um 3 vias, não vejo vantagem para os 3 vias, mas sim um risco maior de não dar certo

a transição entre as faixas de frequencia se não estiver condizente acaba com o som

 

 

 

Sim, isso foi apenas um exemplo, seria mais coerente em separar por potencia do que por vias, porem, tendo quórum para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Fernando... estamos falando de champ de SPL e não de TRIO...

 

mas kired, deixa so som de qualidade... :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: :legal: :legal:

 

 

 

Mas Lira, a minha idéia seria somente um do fórum tendeu.... estilo o de domingo.

Blz, tb acho bacana, porem não pode ser tudo junto e misturado, se não compromete a avaliação do SQ, tendeu? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo blz.

 

Já poderia se pensar em um campeonato tipo, aproveitar o fim de ano e fazer a confraternização e a 2ª etapa do campeonato do Forum.

 

Fazer em uma chácara ou um sitio ,

 

Vamos ver Rocha,

Por mim em Novembro seria bem legal, daria tempo de todos se organizarem, arrumar um local bem legal

com uma estrutura melhor para acondicionar tanto os visitantes quanto local para um churras,

Uma chacará seria bem interessante

Eu pensei em algum Galpão - Armazém eu vi uns de 2800m² com estacionamento para 100 carros

 

 

 

isso é preconceito, o forum nao pode fazer assim, excluir categorias. Deixa só SQ entao =) [¨]

 

Não é preconceito, so não vejo a possibilidade de um evento junto com Trio, mais pela propagação sonora das cornetas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas kired, deixa so som de qualidade... :vts :vts :vts

 

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, tb acho bacana, porem não pode ser tudo junto e misturado, se não compromete a avaliação do SQ, tendeu? :legal:

Ah sim!! Isso não pode mesmo, teria que ser do jeito que o Régis deu a idéia, um dia SQ outro dia SPL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SPL seria legal para fazer da seguinte forma

 

sendo um fim de semana dedicado

por exemplo

 

Sabado somente os carros do SQ

Domingo SPL e premiação

 

o que acham disso?

 

 

Acho que já temos muitos campeonatos de spl , trio e barulho pelo Brasil todo. Vamos focar na qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três etapas por ano seria legal sendo a ultima a final anual

 

Mais alguém tem intenção de participar de uma próxima etapa??

 

Vixi! Eu to dentro! Claro, se eu não morrer até lá....kkk.

 

Mas, se estiver tudo bem, com certeza vou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma chacará seria bem interessante

Eu pensei em algum Galpão - Armazém eu vi uns de 2800m² com estacionamento para 100 carros

 

Não é preconceito, so não vejo a possibilidade de um evento junto com Trio, mais pela propagação sonora das cornetas

 

Concordo com tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ainda bem que eu não entraria na sua categoria kkkkkkk

 

Kkkkkkkkk

 

To ligado que logo logo vem mais um sub pro seu carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já temos muitos campeonatos de spl , trio e barulho pelo Brasil todo. Vamos focar na qualidade.

 

Tiago fazendo em dias distintos não vejo problema,

E fala a verdade um SPL forte é legal sim, eu gosto, e aposto que tem mais gente do SQ que também gosta

pode ate não montar nada assim, mas que é legal é

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia do evento eu ouvi no carro do Rodrigo (Fit) e no carro do Dinho (Corcel) um CD de qualidade de outras etapas, agora não sei se era do EMMA, IASCA ou Quality, enfim, tem uma faixa que era de voz masculina onde essa voz começava em mais ou menos 60hz, alguém sabe o nome da musica ou qual CD que é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk

 

To ligado que logo logo vem mais um sub pro seu carro!

 

Certeza!!!! Só to analisando qual... acho que outro ML 3000 pra bater de frente com seus seria legal.. [¨] [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago fazendo em dias distintos não vejo problema,

E fala a verdade um SPL forte é legal sim, eu gosto, e aposto que tem mais gente do SQ que também gosta

pode ate não montar nada assim, mas que é legal é

:vts

Eu gosto de ver, (no carro alheio) mas não imagino um carro meu desmontando... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia do evento eu ouvi no carro do Rodrigo (Fit) e no carro do Dinho (Corcel) um CD de qualidade de outras etapas, agora não sei se era do EMMA, IASCA ou Quality, enfim, tem uma faixa que era de voz masculina onde essa voz começava em mais ou menos 60hz, alguém sabe o nome da musica ou qual CD que é?

 

Seria essa?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Certeza!!!! Só to analisando qual... acho que outro ML 3000 pra bater de frente com seus seria legal.. [¨] [¨] [¨] [¨]

Ai sim!! Se o evento der certo em novembro, da tempo heeein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de ver, (no carro alheio) mas não imagino um carro meu desmontando... :vts

 

Voce conhece o Xicão que tem um Astra

 

Na boa da medo do SPL do carro dele

:pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce conhece o Xicão que tem um Astra

 

Na boa da medo do SPL do carro dele

:pirou:

Ele é doente, mas dá mais medo de ouvir o Uno da 30hz (Felipe Namba)... Xicão agora tá de Vectra. :legal:

Editado por Robson_Lira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim!! Se o evento der certo em novembro, da tempo heeein!

Opa! Com certeza!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia do evento eu ouvi no carro do Rodrigo (Fit) e no carro do Dinho (Corcel) um CD de qualidade de outras etapas, agora não sei se era do EMMA, IASCA ou Quality, enfim, tem uma faixa que era de voz masculina onde essa voz começava em mais ou menos 60hz, alguém sabe o nome da musica ou qual CD que é?

 

Rapaiz do céu... deve ser alguma do pavarotti... rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é doente, mas dá mais medo de ouvir o Uno da 30hz (Felipe Namba)... Xicão agora tá de Vectra. :legal:

Mas o Lira, até seu HX 250 se colocar um black do bom pra tocar da um SPl hein...... né não ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...