Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Mas o Lira, até seu HX 250 se colocar um black do bom pra tocar da um SPl hein...... né não ?!

Dá sim [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é doente, mas dá mais medo de ouvir o Uno da 30hz (Felipe Namba)... Xicão agora tá de Vectra. :legal:

 

Deve ter vendido os pedaços do Astra e pelou o Vectra né

:vts :vts :vts

 

Regis, você tem esse CD que perguntei?

 

Se você ouviu no carro do Rodrigo um CD gravado foi eu q passei a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter vendido os pedaços do Astra e pelou o Vectra né

:vts :vts :vts

 

 

 

Se você ouviu no carro do Rodrigo um CD gravado foi eu q passei a ele

Demorou pra vc me passar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha paixão é SPL... Cheguei a montar 4 x 15" no meu Pug, só que não há carro que aguente tamanha pressão sonora...

 

 

Montei um SQ por causa do espaço na mala e pela destruição no carro, mas sempre que ouço um SPL forte dá vontade de jogar tudo para o alto,,, kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha paixão é SPL... Cheguei a montar 4 x 15" no meu Pug, só que não há carro que aguente tamanha pressão sonora...

 

http://www.youtube.com/watch?v=XnmqCCdaSWI

 

Montei um SQ por causa do espaço na mala e pela destruição no carro, mas sempre que ouço um SPL forte dá vontade de jogar tudo para o alto,,, kkk

 

KARALEO!!!!! :o [""] [""] [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha paixão é SPL... Cheguei a montar 4 x 15" no meu Pug, só que não há carro que aguente tamanha pressão sonora...

 

http://www.youtube.com/watch?v=XnmqCCdaSWI

 

Montei um SQ por causa do espaço na mala e pela destruição no carro, mas sempre que ouço um SPL forte dá vontade de jogar tudo para o alto,,, kkk

 

o Problema do Burba é (((Grave)))

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que sobrou desse carro?? O.O

 

kkk... Só sei que 1 mês depois deste set eu passei o carro para frente... Na primeira música tocando forte quebrou o motor do teto solar no meio e só nesta brincadeira foram R$ 1000 de conserto...

 

Aí desmontei, vendi os equipamentos, o carro e parti para o SQ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

kkk... Só sei que 1 mês depois deste set eu passei o carro para frente... Na primeira música tocando forte quebrou o motor do teto solar no meio e só nesta brincadeira foram R$ 1000 de conserto...

 

Aí desmontei, vendi os equipamentos, o carro e parti para o SQ...

 

Imagino!

 

Eu to me cagando de medo de zuar o teto solar..

 

E são apenas 2x 10'..

4x 15' então..

 

Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago fazendo em dias distintos não vejo problema,

E fala a verdade um SPL forte é legal sim, eu gosto, e aposto que tem mais gente do SQ que também gosta

pode ate não montar nada assim, mas que é legal é

:vts

Sabemos que a maioria das pessoas que gostam de som automotivo curtem mais o spl que a qualidade de audio. E esse foi justamente um dos motivos pelo fim dos bons campeonatos de qualidade do passado. Não sou contra os spl , eu até gosto ,mas acho que campeonato de spl aqui no Brasil já está mais que bem servido pelas outras entidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabemos que a maioria das pessoas que gostam de som automotivo curtem mais o spl que a qualidade de audio. E esse foi justamente um dos motivos pelo fim dos bons campeonatos de qualidade do passado. Não sou contra os spl , eu até gosto ,mas acho que campeonato de spl aqui no Brasil já está mais que bem servido pelas outras entidades.

Pode ser que estejam realmente mais que bem servidos....

Mas a idéia foi sugerida pelo fato de acontecer somente entre o pessoal do fórum entende? Tipo de domingo, foi muito bom, divertido, pessoal que foi gostou pra caramba....

Não que seja mais um champs "mais do mesmo"... mas que seja um do nosso fórum, assim como esse de SQ, incentivar o pessoal a participar, se unir no dia, dar risadas, comer churras e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pode ser que estejam realmente mais que bem servidos....

Mas a idéia foi sugerida pelo fato de acontecer somente entre o pessoal do fórum entende? Tipo de domingo, foi muito bom, divertido, pessoal que foi gostou pra caramba....

Não que seja mais um champs "mais do mesmo"... mas que seja um do nosso fórum, assim como esse de SQ, incentivar o pessoal a participar, se unir no dia, dar risadas, comer churras e afins.

 

Concordo!

Se vai ser em dia diferente do sq e não vai atrapalhar, não vejo pq não fazer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeonato de SPL só funciona com RTA ou Term Lab... Se alguém tiver, garanto que o pessoal do SPL vai em peso....

 

Ahhh, e sem essa de tocar frequência, o negócio é Bass Race ouvindo música...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema eh que normalmente o pessoal do spl eh muito inconveniente..

vai incomodar a vizinhança e acabar dando problema pros organizadores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema eh que normalmente o pessoal do spl eh muito inconveniente..

vai incomodar a vizinhança e acabar dando problema pros organizadores..

 

Já foi em algum encontro de SPL? Com base em que vc faz esta afirmação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeonato de SPL só funciona com RTA ou Term Lab... Se alguém tiver, garanto que o pessoal do SPL vai em peso....

 

Ahhh, e sem essa de tocar frequência, o negócio é Bass Race ouvindo música...

Se houvesse algum campeonato de SPL no local do evento de domingo, aquele telhado viria abaixo o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi em algum encontro de SPL? Com base em que vc faz esta afirmação?

Eita [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se houvesse algum campeonato de SPL no local do evento de domingo, aquele telhado viria abaixo o-o-

 

Com certeza Robson... Campeonato de SPL só rolaria se for em algum local afastado, pois a ressonância dos graves é froidis... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo!

Se vai ser em dia diferente do sq e não vai atrapalhar, não vejo pq não fazer..

:legal: :legal:

 

problema eh que normalmente o pessoal do spl eh muito inconveniente..

vai incomodar a vizinhança e acabar dando problema pros organizadores..

 

Não acho... mesmo sendo no local onde aconteceu o de domingo, não vejo problema nenhum, até porque, não vamos deixar os carros tocando o tempo todo....

 

Se houvesse algum campeonato de SPL no local do evento de domingo, aquele telhado viria abaixo o-o-

kkkkkk certeza!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: :legal:

 

 

 

Não acho... mesmo sendo no local onde aconteceu o de domingo, não vejo problema nenhum, até porque, não vamos deixar os carros tocando o tempo todo....

 

 

kkkkkk certeza!!!

 

Kired, já ouviu algum carro com SPL forte mesmo? Acima dos 145db tocando musica? Em ambiente fechado como o de domingo ia arregaçar tudo, de verdade... rsrsrs

 

Se rolar mesmo, tem que ser em local aberto e longe de vizinhança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza Robson... Campeonato de SPL só rolaria se for em algum local afastado, pois a ressonância dos graves é froidis... rs

Ali era certeza de desabamento, a construção é bem antiga, você via até pela coloração da madeira que sustentava o telhado. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema eh que normalmente o pessoal do spl eh muito inconveniente..

vai incomodar a vizinhança e acabar dando problema pros organizadores..

 

Se vc acha que a galera do SPL é inconveniente, o que dizer do pessoal que curte Trio elétrico? [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se houvesse algum campeonato de SPL no local do evento de domingo, aquele telhado viria abaixo o-o-

Ali era certeza de desabamento, a construção é bem antiga, você via até pela coloração da madeira que sustentava o telhado. rsrs

 

Concordo... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...